Atenção...este capítulo é um pouco mais forte, não tem lemon, mas passa perto...XD Então, já sabem, não leiam se não gostarem do gênero yaoi.

Capítulo 3

A exata uma semana do dia em que saíra do Santuário com Ikki a passeio, Shaka refletia sobre um problema. Como aumentar a concentração do aluno? Durante toda a semana a questão havia dado voltas por sua cabeça. Observara atentamente Ikki enquanto lhe dava aulas, e percebeu que ele se perdia em pensamentos. Fizera o teste de lecionar com uma calça bastante folgada e a concentração do moreno havia melhorado um pouco, mesmo que continuasse o olhando incessantemente. Agora faltava comprovar de vez sua teoria.

Vestiu-se com uma túnica curta e provocante, presente de aniversário daquele pervertido do cavaleiro de Escorpião. Ao olhar-se no espelho, corou. A túnica azul era um pouco transparente...

Quando o cavaleiro do bronze adentrou a Casa de Virgem, teve se controlar para não agarrar o loiro, absolutamente perfeito em uma veste da cor de seus olhos, que deixava as coxas grossas amostra, assim como um bom pedaço de seu tórax. Ficou com a boca aberta, sem reação. Além de tudo aquele pano era transparente.

Fênix pensou que daria de tudo para ser aquela túnica por alguns momentos e roçar naquela pele... ou até para ser o elástico de seu cabelo, que prendia as mexas de ouro líquido em um rabo de cavalo alto, só as franjas soltas. Ostentava um colar dourado e andava descalço, com um andar etéreo pela sala zodiacal.

"Ikki..." -Sussurrou, abrindo um sorriso sensual em seguida. Estava começando a se divertir com aquele jogo de sedução. Fazia algum tempo que não investia em alguém, mas não perdera a técnica, pensava enquanto chegava mais perto do moreno, que ainda estava imóvel. -"Ainda está dormindo, Fênix?"

Deu um tapinha na cabeça dele e sorriu, vendo que o aluno se controlava para não avançar sobre si.

"Ahn... o que vamos estudar hoje, Shaka?" -Disse o moreno correndo os olhos sem pudor pelo corpo do mestre. -"Anatomia?"

O indiano avermelhou abruptamente, estava muito perto do "garoto" e este sorria de uma maneira excessivamente maliciosa.

"N-Não, Ikki..." -Falou aflito, mais como um pedido para que ele não se aproximasse mais do que para responder a pergunta do moreno. Virou a face, totalmente corada, para o lado e, vendo que o cavaleiro de bronze continuava a se aproximar, deu as costas a ele, andando rapidamente a direção oposta. -"Vamos continuar a ler o Marabharata." -Conseguiu dizer, após estabilizar sua voz.

"Mas aquele livro é imenso..."

"E daí?" -O loiro encarou-o, estreitando os olhos azuis.

"Hã...não, não tem nada demais, vamos ler!" -Sentou-se no chão, esperançoso, frente a uma cadeira que Shaka usava quando não se sentava no chão mesmo, o que era quase uma constante.

Mas o indiano não fez nem uma coisa nem a outra, praticamente deitou-se em um tapete que havia também no salão, apoiando-se em uma imensa almofada para começar a ler. O cavaleiro de Fênix não conseguiu fechar a boca, a imagem que tinha era surreal, deliciosa... tudo o que seu corpo parecia ansiar era deitar-se lá junto a ele...ou em cima do loiro...Ahhh! Tinha de parar de pensar nele, prestar atenção à aula mas...

"Ikki, você está bem...?" -Perguntou o loiro, com um sorriso, soltando os cabelos e deixando-os escorrer por sobre a almofada, enquanto se assentava mais comodamente sobre o tapete.

"S-Sim..." -Gaguejou o moreno, continuando a olhar para o mestre, que abria o livro e se punha a ler com um sorriso discreto nos lábios.

É, parecia que sua teoria não estava assim tão errada... Pensava o loiro. vendo como Ikki não desgrudava os olhos de seu corpo. Resolveu provocar, deitando-se mais, fazendo com que a túnica descesse vertiginosamente por sua coxa, deixando ainda mais descobertas as pernas flexionadas. O olhar de Ikki foi atraído quase magneticamente para a região, mas Shaka, apesar de um pouco constrangido, sequer se moveu, deixando-se ser apreciado pela vista do moreno.

Por um momento, o loiro pensou seriamente em transformar aquela provocação em algo mais sério. O excitava o modo quase faminto e cheio de promessas que o outro o fitava. Aliás, aquele moreno estava lindo, em uma túnica de tecido cru, bem mais longa que a sua, batendo um pouco abaixo do joelho. Ambos os ombros do moreno estavam cobertos, as mangas cobriam até um pouco acima do cotovelo e abriam-se com uma fenda, deixando o vestimenta com o aspecto de um vestido medieval na parte de cima. Aquela pele bronzeada, os músculos mais bem trabalhados do que os seus, as batatas da perna firmes...

O indiano lambeu os lábios. O ar ficou escasso em seus pulmões quando viu a ereção que se apresentava no colo do outro, por sua causa. Desviou os olhos, envergonhado, e olhou para o próprio colo, percebendo que também estava excitado. Ridículo, estava controlando tão bem seus impulsos sexuais quanto o garoto a sua frente. A sua vantagem era o pesado livro que disfarçava as alterações de seu corpo.

E, de repente, o loiro acordou de sues devaneios, percebendo que havia parado a leitura. Pigarreando de leve, continuou a recitar para o aluno, que enfim soltou o ar que havia sustido durante a permanência do olhar do loiro em si.

Mas não havia remédio, o loiro já estava a ler a quase duas horas seguidas e o cavaleiro mais novo não conseguia se concentrar. Shaka começou a rir baixinho, se divertindo com a situação.

"O que foi, Shaka?"

"Eu deixo você dar uma pegadinha no fim da aula, se você prestar bastante atenção..."

"N-No quê? " -Ikki arregalou os olhos azul-noite. Do que aquele loirinho estava falando?

"Nas minhas coxas... você não pára de olhá-las." -Disse sarcástico, mas sorrindo sedutor. Uma mistura arrebatadora.

"Mas...claro que não!"

"Ah, então me enganei...?" -Retrucou ironicamente o indiano. - "Me desculpe, vou retirar a proposta..."

"Espera! Eu presto atenção..." -Murmurou Fênix olhando para baixo e não ratificando o contrato, mas não o negando.

O loiro riu um pouco, continuando a ensinar o aluno, se surpreendendo quando reparou que, desta vez, Ikki não se desconcentrava um segundo de sua leitura e de suas explicações. E foi assim até que Shaka o dispensasse da aula, horas depois.

"Pronto Ikki, acabou sua tortura por hoje..."

"E a sua começou, loiro. Vou cobrar a sua promessa..." -Completou, com um meio sorriso sacana.

"Eu estava brincando, Ikki! Você levou a sério mesmo?" -Perguntou, arregalando os olhos. Realmente achava que o moreno não teria a coragem de lhe cobrar aquilo. -"Alivie seus instintos de outro jeito..."

"Que instintos? Eu apenas quero ver se você cumpre suas promessas..." -Retorquiu irônico. - "E, é claro, ver o puro Homem mais Próximo de Deus constrangido." - Deu uma risadinha e foi engatinhando até o tapete aonde Shaka se encontrava. O loiro engoliu em seco, sentindo que seu autocontrole estava se esvaindo ao ver o outro naquela posição sugestiva.

O cavaleiro de bronze sentou-se frente ao de ouro e hesitou por instantes. Não queria correr o risco de ser mandado para um dos seis mundos, nem ficar com fama de um pervertido desvairado.

"Então..."

"Eu sempre cumpro minhas promessas, Fênix." -Rebateu, ajoelhando-se.

Ikki sorriu, e, com toda a delicadeza possível, pousou a mão em uma das coxas alvas do loiro, que virou o rosto completamente corado, ao sentir o toque quente. O moreno apreciou a reação, e, enquanto acariciava de leve com o polegar a pele dele, colocou timidamente a outra mão próxima ao outro joelho. O loiro se arrepiou por inteiro, ao sentir as carícias irem subindo por suas coxas de forma suave. Olhou para baixo furtivamente e viu Ikki passar as mãos por sua pele de forma extasiada, como se provasse algo que sempre quis. O toque do "garoto" era tão quente, tão suave...

Não impediu o cavaleiro de bronze quando este passou ambas as mãos por baixo de sua túnica, enquanto sua mente insistia em justificar que não o parara por causa da promessa. Apertou os olhos, tentando controlar sua libido, mas abriu-os novamente ao sentir uma pressão maior sobre suas coxas, deparando-se com o moreno inesperadamente sentado sobre elas, com um joelho de cada lado. Sentiu a pele dele contra a sua, o calor, a textura macia... a excitação que a posição trazia.

Mas o loiro sequer teve o tempo necessário para processar a informação. Ficou hipnotizado pelos olhos profundos do aluno, que segurou seu rosto com as mãos delicadamente, com um sorriso. Acabou cerrando instintivamente as pálpebras, sentindo o outro cavaleiro tocar os lábios com os seus em seguida.

O indiano estava entorpecido, por aquele calor, os carinhos, deixando que Ikki enlaçasse os braços por seu pescoço, acariciasse seus cabelos longos e aprofundasse o beijo, brincando com a língua em sua boca. Passou a corresponder o cavaleiro de Fênix, se sentindo estranhamente...bem. Puxou para mais perto o moreno pela cintura, colando o tórax dos dois e o abraçando.

Não soube como, mas o fato é que Ikki em um momento qualquer o puxara para baixo, acomodando-o por entre suas pernas abertas. Shaka sentiu seu desejo pelo moreno aumentar, e desgrudando os lábios, assim interrompendo o beijo voraz, começou a dar atenção especial ao pescoço dele, não esperando arrancar um gemido tão alto de Ikki. Correu as mãos pelo corpo desejável do aluno, ouvindo o cavaleiro de Fênix gemer sem parar, em uma reação até mesmo exagerada, pensava o loiro. Devia ser muito desejo reprimido... Mas as mãos de Ikki permaneciam inexplicavelmente imóveis, o abraçando firme, com os dedos enrolados em seus cabelos dourados.

Ikki estava confuso com as ações do indiano, não sabendo como agir quando o outro levantou sua túnica e pressionou o sexo rígido contra o seu. Apenas apertou o abraço, gemendo alto e fechando os olhos. Estranhou o loiro não estar tendo as mesmas demonstrações de prazer e pensou que talvez devesse tentar retribuir as carícias, só não sabia como... Optou por alisar de leve as costas do mestre, hesitante, e deixar que o outro o guiasse, explorando com a língua sua orelha, provocando espasmos de prazer.

Mas em um instante a situação mudou. Foram milésimos de segundos, nos quais os olhos dos dois se encontraram, e as dúvidas de Shaka se dissiparam, ao ver o rosto envergonhado do aluno e o turbilhão de sentimentos confusos que dançavam nos olhos azuis tão profundos. Tudo pareceu se encaixar. As carícias titubeantes e tímidas em suas costas, as reações exageradas do "garoto". Aliás, pelos deuses! O que estava fazendo? Ikki era um menor de idade, seu aluno e ainda sem experiência em assuntos sexuais...uma relação entre eles era impensável!

Abriu desmesuradamente os olhos cor-de-céu, quando chegou a esta conclusão e retirou as mãos atrevidas de baixo da túnica do moreno. Tentou até mesmo se separar dele, mas Ikki o apertou mais forte entre os braços, afundando o rosto na curva de seu pescoço.

"Não... Shaka... não vai embora..." -Pediu em um sussurro.

"Eu preciso, Ikki. E você precisa ir dormir, é melhor que volte ao seu alojamento..." -O cavaleiro de Fênix ainda o olhou suplicante, não querendo soltá-lo, mas o loiro, decidido, se soltou de seus braços com um movimento fluido. Uma voz ecoou na cabeça do mais jovem: "Eu não preciso dormir, Shaka...Eu preciso ficar aqui... com você." Se assustou, talvez sua necessidade pelo loiro fosse maior do que esperava.

O indiano, já de pé, observou o aluno, ainda estendido no tapete com a túnica levantada, deixando até mesmo seu sexo excitado descoberto, os lábios dele entreabertos, vermelhos e já inchados. O garoto era mesmo muito sensual. Mas o que prendeu sua atenção foram os olhos do moreno...que apresentava algo de mágoa. Arrependeu-se de tê-lo soltado de forma tão brusca e, dando a mão a ele, juntamente com um lindo sorriso, ajudou-o a se levantar, puxando um surpreso Ikki de encontro a si.

"Você precisa descansar, menino..."- Sussurrou no ouvido dele carinhosamente, bagunçando os cabelos indóceis de Fênix. O moreno ainda olhou-o meio apreensivo, com cara de um cachorrinho sem dono, mas o loiro acrescentou: "Depois conversamos..." -Disse em meio a vários selinhos depositados na boca tentadora do outro. Sentia um súbito afeto por ele. Abraçou-o mais forte e beijou-o de forma lenta e carinhosa. -"Agora vai dormir, vai..." -Pediu, soltando-o.

Ikki, atônito, tanto pelas palavras quanto pelos carinhos do loiro, concordou, com um pequeno sorriso. Passou os nós dos dedos na face clara e lisa e virou-se, indo finalmente a seu próprio dormitório.


Nhaaa, meninas, muito obrigado pelos comentários, espero que tenham gostado desse capítulo...XD Não está tão engraçado, mas em compensação está bem mais...caliente, né?

Nesse fic eu já me decidi que não vou fazer drama não, não muito...vou tentar fazer algo mais próximos a relacionamentos normais...

Yurie: Sim, do jeito que os hormônios do Ikki estão, qualquer coisa que se mexa tem de tomar cuidado... principalmente um loiro lindo como o Shakito, né? Mas há quem ache uma vantagem ele estar nesse estado!XD Nhaaa, este capítulo não está tão divertido quanto os outros, principalmente o primeiro, mas acho que a ceninha deles compensa, né? Bjs!

Caliope: Pois é, eu sempre tive vontade de fazer uma cena com moto em um fic... Bom, na cena original que eu tinha imaginado os dois...fazendo uma pausa no acostamento...hehehe Mas não ia dar para encaixar nessa fic, então os dois ficaram só na vontade mesmo.Aí está o teste do Shakinha, botar uma túnica minúscula e ver a reação do Ikki... Mas é safado mesmo...tsc, tsc... Obrigada! Bjs!

Anuska-chan:Ahn...moto, fetiche?XD Nãão, tudo pela arte, sabe...Nem vejo muita graça assim na situação... (babando) E olha como o Ikki ficou com o Shaka! T�, não foi completo, ainda, mas...ahhh, o Ikki tá tão fofo e passivo!XD Bjs!

Bab's: Pois é, o Ikki é mesmo tudo de bom e não dixa nada a dever para os dourados!XD Ele parece até bem mais velho que os de bronze, né? E siiim, ele e o Shakito formam um casal lindo! Meu casal preferido! Bjs!