Oi gente, antes de tudo eu queria falar que eu comecei a fazer essa fic a 1:29 da manhã, é que mi deu uma inspiração repentina e eu comecei a escrever". Bem eu espero que vocês gostem, eu estou tentando fazer uma fic na era atual já tem algum tempo. Lembrando que Sango na verdade é Sofia Inda e Ayame é a Maria Eduarda...As duas são as minhas melhores amigas e essa fic tem muito haver com a gente e as nossas personalidades.

AGRADEÇO A TODAS AS ESCRITORAS(ES) DESSE SITE, PORQUE FORAM VOCÊS QUE ME AJUDARAM A CRIAR ESSA FIC OBRIGADA MESMO

Bem apreciem a leitura e não esqueçam de mandar rewies beijinhos.

Kagome sempre foi uma adolescente normal, um pouco estressada, mas só quando fosse provocada. Kagome tinha cabelos negros até a centúria ele é liso com algumas ondas, mas ninguém sabe disso já que quando não estava de chapinha estava com cachos feitos a boa e velha técnica de dormir com tranças.

Kagome tem 15 anos e estuda na melhor escola particular de Tókio chamada Thomoeda, e é nessa mesma escola que muitas coisas interessantes estão para acontecer.

K: Ai eu nem consegui dormir de tanto estudar para essa maldita prova de matemática.

A jovem adolescente já começou seu dia de mau-humor, ela se dirigiu até o banheiro e resolveu tomar um banho para tentar relaxar um pouco, ela também pegou seu uniforme e seu rádio, ela definitivamente não vivia sem música. Por sorte quando estava tocando a música "Trust me" que alem de ser uma das favoritas dela foi ouvindo essa música que ela conheceu o meio-yokai Inuyasha.

K: Já faz tanto tempo...Mas me lembro como se tivesse acontecido ontem mesmo- Kagome disse em um sussurro e resolveu relaxar e escutar a musica.

Flash Back

Sango e Miroku são grandes amigos de Kagome, após implorarem por uma semana. Kagome concordou em ir em uma boate que havia aberto a apenas uma semana, segundo Sango Kagome estava passando muitas noites em claro por causa das provas finais, Kagome discordava daquilo, mas sua amiga era muito decidida o que causa muitas discussões entre as duas mas isso não vem ao caso.

S: Ai amiga que bom que você concordou em vir conosco.

K O.O" eu concordei? Você não está esquecendo da parte em que você me arrasta para fora de casa?- Kagome dizia isso furiosa enquanto colocava seus brincos de argolas prateadas.

M: Vocês duas parem de discutir.

Miroku era realmente muito bravo e severo quando precisava.

S e K: Des...desculpa O.O".

M: e alem disso o meu primo já deve estar nos esperando na boate.

K: O QUE?

O grito de Kagome fez com que Miroku desse uma freada brusca com o carro e Sango a olhasse apavorada.

S: O que aconteceu com você Kagome?

K: "Vamos lá Kagome, fique calma, conte até 10, 1...2...3...ai isso nunca da certo" Você falou que éramos só nós 3!- Kagome gritava quase partindo para cima de Sango.

Miroku quando ouviu o motivo do grito de Kagome voltou a dirigir calmamente dando uma risada em baixinho.

S: Desculpa amiga eu juro que esqueci- disse Sango dando batidinha no ar.

K: Mas Sango eu to um lixo.

M: Eu discordo disso- disse Miroku que prestava atenção na conversa delas.

Kagome não estava feia, pelo contrario ela estava muito bonita, ela tinha acabado de fazer chapinha, ela usava uma saia pregueada azul celeste, uma sandália branca de salto fino, uma blusa branca escrita com gliter rosa "somente um beijo" com um casaco manga ¾ de suplex também azul celeste, ela também usava uma maquiagem fraca apenas com uma sombra azul-prata e um gloss. Kagome estava mesmo deslumbrante, mas não tinha se dado conta disso.

Já Sango usava uma calça de couro preta com fivelas do lado, ela usava botas pretas de salto fino uma blusa preta de alcinha com brilhos prateados e usava uma maquiagem também leve só com uma sombra prata e nada mais e usava uma trança nos cabelos negros.

Kagome corou levemente.

K: Obrigada Miroku, mas isso não muda nada Sango.

S: A qual é amiga não fica assim.

Após alguns minutos eles chegaram na boate e Miroku logo avistou seu primo Inuyasha.

M: Hei Inuyasha aqui- ele falava agitando os braços.

Inuyasha havia dado graças a Deus por eles terem chegado, ele não agüentava mais tantas mulheres em volta dele.

I: Oi Miroku- ele caminhava na direção deles.

Kagome corou violentamente, Inuyasha era mesmo lindo, ele era um meio-yokai de cabelos prateados, ele era realmente forte e usava uma calça jeans azul escuro, com uma regata colada preta, e um nike shoks de seis molas azul com prata e tinha os olhos dourados e orelhinhas de cachorro em cima da cabeça.

Sango que já conhecia Inuyasha não ficou chocada como Kagome.

S: Hei Inuyasha tudo bem?

I: Oi Sango, quem é a sua amiga?

S: Essa é a Kag...- Sango não pode completar a frase porque Kagome havia arrastado ela para longe deles.- Hei o que está fazendo Kagome?

K: Porque você não mi falou que ele era um meio-yokai, e ainda por cima que ele era tão gato,

S: Calma Kagome, mas porque você está tão corada?- Sango dizia em um tom de malicia para a amiga.

K: eu não to corada- Kagome dizia isto tentando se acalmar mas era em vão Inuyasha era realmente lindo,

S: Está bem amiga eu finjo que acredito agora vamos ok?- Sango já estava arrastando a amiga de volta para o lugar onde estavam os meninos.

K: Ai ta bem vamos.

Kagome foi andado, mas ainda estava irritada com Sango.

K: Er...bem desculpa, meu nome é Kagome- Kagome dizia isso com um belo sorriso que a tornava ainda mais bela.

I: Oi Kagome é um prazer, mas eaí vamos entrar?

Todos- Vamos!

Quando entraram eles sentaram em uma mesa e Miroku chamou Sango para dançar deixando Kagome e Inuyasha a sós.

M e S: Tchau gente.

O silencio permaneceu na mesa, Kagome estava muito envergonhada e não conseguia pensar em nada para falar que ela não fosse gaguejar, mas Inuyasha não gostava daquele silencio e resolveu falar alguma coisa.

I: Mas eaí me conta mais sobre você.

K: "Vamos lá Kagome não gagueja", eu moro aqui perto, sou uma pessoa realmente divertida, mas ultimamente não tenho feito mais nada além de estudar, e você?

I: Você sabia que não é saudável estudar tanto? Você devia se divertir mais se não vai acabar virando uma chata que nem a Sango vai te agüentar.

K: É eu sei disso ".

Inuyasha resolveu fazer uma brincadeira com Kagome para ver se eles tinham futuro.

I: Hei, você sabe se a Sango tem namorado?

O mundo de Kagome desabou quer dizer que ele gostava da Sango e não dela, ela se segurou para não chorar e respondeu.

K: Não ela não tem.-ela falou em um tom triste.

I: Você me apresenta melhor para ela, eu realmente acho ela linda.

Kagome se continha para não chorar.

K: Clar...claro que eu faço isso- ela falou em um tom triste cabisbaixa.

Inuyasha ao ver a situação de Kagome já sabia que ela tinha gostado dele tanto quanto ele dela.

I: Eu tava brincado, acho que o Miroku ia mi matar hehe.

Kagome ficou radiante com a resposta de Inuyasha.

Como naquela boate nas mesas tinha pequeno sofás em vez de cadeiras para eles se sentarem, ele escorregou para o lado de Kagome que fez ela corar levemente,

I: Sabe você é linda- ele falou isso botando o braço atrás dela.- você quer dançar eu adoro essa música.

K: Claro- estava tocando "Trust Me" e ela adorava também essa musica.

Inuyasha puxou Kagome por um braço e arrastou ela para um canto onde começou a dançar de rosto colado com ela.

Kagome estava adorando aquilo e Inuyasha sentia o coração dela bater a mil.

I: Hei, não precisa ficar tão nervosa, eu não mordo- ele falou isso no ouvido da garota.

K: Eu não estou nervosa- ela falava tentado disfarçar.

I: Então eu posso saber o motivo do seu coração estar batendo a mil?

Kagome estava encurralada.

K: Er...tá bom você me pegou nessa.

A música tinha acabado ele soltou um pouco dela, encostou ela na parede e falou alguma coisa bem baixinho para que só ela pudesse escutar.

I: Você é linda, e eu gostei realmente de você Kagome.

Kagome corou ao Maximo, eles se soltaram um pouco e Inuyasha aproximou seu rosto do dela os dois sentiam as suas respirações, Kagome estava nervosa e não escondia isso de Inuyasha, ele se aproximou mais dela, mais, mais até que ele chegou onde queria, aqueles lábios com sabor de um gloss de morango, ele começou um beijo leve e depois começou a aprofunda-lo, no inicio Kagome ficou sem reação, mas depois correspondeu abraçando ele ainda mais forte, Inuyasha explorava cada canto daquela boca de Kagome, e ao notar que ela além de estar corada estava tremula deu um sorriso na frente da boca dela, Inuyasha notou que se soltasse Kagome ela ia cair de tão nervosa ela estava, ao notar isso ele Abraçou ela ainda mais forte, e depois eles se separam por falta de ar.

I: Puxa, esse foi o melhor beijo que eu já dei em alguém- mas ele não saltava ela porque ela continua tremula.

K: Eu também gostei, ainda bem que eu não fiquei estudando hoje, mas saiba que se eu mi der mal na prova de matemática eu vou até a sua casa e te mato.

I: Saiba que eu estarei esperando ansioso.

Kagome corou, e ele beijou ela novamente.

Depois os dois caminharam até onde estavam Sango e Miroku que também estavam se beijando e avisaram que estavam indo embora, Sango e Miroku concordaram e se despediram dos amigos.

O caminho para a casa de Kagome estava sendo silencioso de mais, Inuyasha não estava gostando disso, então quando eles chegaram na metade do caminho ele abraçou ela e a beijou novamente. Cada vez que ele fazia aquilo Kagome ia para as nuvens, ela não conseguia acreditar que havia se apaixonado por alguém tão rápido. Quando chegaram nas escadas do templo onde fica a casa de Kagome, e a beijou e deu pra ela um papel.

K: O que é isso?

I: é o meu telefone e endereço, me liga ok?

Ele deu mais um beijo nela e seguiu para casa.

Kagome entrou em casa silenciosamente porque sabia que sua família estava dormindo, ele chegou no seu quarto, tirou as sandálias, fechou a porta e escorregou até o chão, ela realmente teria que agradecer a Sango, naquele dia Kagome não pensou nem mais em estudar, apenas guardou o papel em uma gaveta e se jogou na cama.

Fim do Flash Back

K: Hoje faz um mês que a gente se conheceu, e aquele foi o único dia que a gente ficou, mas que foi bom foi- Kagome falava isso enquanto tomava seu banho- é mas agora não é hora de eu pensar nisso e além disso eu to atrasada de novo, ai não eu vou perder a prova não!

Kagome corria como uma louca, ela nem fez chapinha apenas uma escova, se vestiu desceu as escadas correndo deu um tchau para a família e saiu correndo para o colégio.

K: Ai porque eu sempre me atraso? Acho que eu tenho que começar a tomar banhos menores . !

Kagome corria como uma louca, mas ela parou na frente do colégio quando se deu conta que tinha poucas pessoas l�, ela olhou no relógio principal e viu que era apenas 6:30.

K: Ai não, eu não acredito que esqueci q eu tinha adiantado o relógio, ai que saco.

Kagome estava furiosa, ela podia ter dormido mais e agora ela estava no colégio uma hora antes de começar as aulas, tudo bem era melhor para ela assim ela podia estudar mais ela pensava tentado ver o lado positivo da coisa.

Kagome entrou na sala um pouco sonolenta e cabisbaixa, ela estava um pouco apressada para começar a retomar a matéria e acabou esbarrando em alguém.

K: Ai desculpa é que hoje meu dia não está sendo dos melhores.

I:Acho que a gente já se conhece.

K: Que?- kagome olhou para cima e não acreditava no que via, era Inuyasha o meio yokai que ela não conseguia tirar da cabeça.- Inu...Inuyasha?

I: Calma eu não mordo- ele estendeu a mão e puxou Kagome para perto dele, só haviam os dois na sala –você está bem?

K: Obrigada, mas se você acha que passar a noite em claro estudando para essa maldita prova de matemática é estar bem eu estou ótima- ela falava num tom bravo- mas o que você está fazendo aqui?

I: Hoje começa o novo semestre e eu me transferi para esta escola, mas eu já te disse que estudar tanto não é saudável.

K: A não me amola.

I: Pareceu que você recuperou o animo. –Inuyasha falava feliz.

K: Hehe, mas saiba que estou furiosa, porque tinha esquecido que tinha atrasado o meu relógio e isto fez com que eu saísse de casa sem comer nada, ai que fome.

I: Ta bom K-chan, eu vou te levar para comer alguma coisa- Inuyasha pega na mão de Kagome e leva ela para fora da sala- você não pode fazer uma prova assim.

Kagome corou violentamente

K: Obrigada Inuyasha.

Ele apenas respondeu a ela com um sorriso, como ele era lindo, e ainda por cima carinhoso ele era perfeito, mas provavelmente ele teria uma namorada. Ela queria perguntar isso para ele, queria saber, mas estava envergonha e tudo que ela conseguia fazer no momento era ficar olhando para ele com uma cara super concentrada.

Inuyasha notou, e isso estava deixando ele nervoso então ele resolveu quebrar o silencio.

I: O que você quer me perguntar? Porque está me olhando desse jeito, o que eu fiz para você Kagome?

Kagome se apavorou com aquilo, ela apenas virou a cara e respondeu

K: Não é nada.

Eles tinham acabado de chegar na lanchonete do colégio, ele pediu um suco natural de laranja e um misto quente para Kagome.

I: Vai, fala, porque você está me olhando desse jeito?

K: É que...é que..." eu tenho que ter coragem agora, vamos lá kagome reaja", Bem a sua namorada não vai ficar brava por eu estar andando com você?

I: Olha, se eu tivesse uma namorada ela até poderia ficar, mas como eu não tenho.

Os olhos de Kagome brilhavam de felicidade, ela parecia uma criança com um pirulito na mão.

K: Jura? Nossa, mas você é tão lindo! –Kagome corou violentamente quando se deu conta do que havia dito- quer dizer eu não queria dizer isso me desculpa.

I: A, tem certeza que não? – ele falou num tom tão fofo, e fez cara de cachorro pidão.- que pena.

Kagome não resistiu aquilo ele era tão fofo, tão meigo e tão solteiro.

K: Bom você sabe que você é lindo, mas aposto que não sabe que dia é hoje não é mesmo inuyasha?

I: Mas claro que eu sei, hoje faz um mês que a gente se conheceu não é mesmo Kagome?

K: "Mas como ele se lembrou eu não acredito ele é perfeito" Como você se lembrou?

I: Você acha que eu seria capaz de esquecer a data de um dia tão maravilhoso?

Ele falou isso se levantando e puxando ela pela mão, ele abraçou ela por trás ele se aproximou mais dela e ela abraçou ele pelo pescoço.

I: Kagome você tem que entender que eu te amo

Ele sussurrou isso no ouvido dela deixando-a tremula ele se aproximou mais dela fazendo com que ele sentisse a respiração dela, então ele se aproximou mais dela e a beijou um beijou leve e depois aprofundou.

I: "eu estava com tantas saudades dela".

Eles se separam por falta de ar. Kagome abraçou Inuyasha mais forte e ele fez o mesmo com ela.

I: Kagome, você quer namorar comigo?

Ele falou isso em um sussurro para que só ela escutasse.

K: Claro Inuyasha eu te amo.

I: Eu também.

Kagome comeu seu misto quente e tomou seu suco e eles foram para a sala, ainda faltava muito tempo para começar a aula deles e ninguém havia chegado ainda, eles ficaram lá em um canto namorando como os dois sempre quiseram fazer. Kagome por incrível que pareça havia se esquecido da prova, eles ficaram lá por 30 min, até que Miroku e Sango chegaram, Sango estava pronta para dar um oi bem exagerado, mas quando Miroku viu aquela sena ele tapou a boca de Sango, eles sabiam como os dois se amavam tanto Miroku quanto Sango já que Miroku sendo primo de Inuyasha eles estavam sempre conversando e ele não parava de falar da Kagome e Sango sendo quase uma irmã para Kagome viviam grudadas e ela também não parava de falar de Inuyasha, eles resolveram apenas entrar discretamente e ir para outro canto namorar um pouquinho também.

Bom teve a prova e todos foram um sucesso, depois eles foram caminhando para a casa de Sango para conversar um pouco.

Continua...

N/A gente amei escrever esse capitulo, eu acho na minha onião (eu to vendo mta malhação ') que esse é um dos mais fofos dos que estão prontos, mas vocês dem a minha opnião.

Dedico esse capitulo a tdas as escritoras do FANFICTION NET e escritores tambem, eu não teria conceguindo sem vocês, tb dedico a: SOFIA INDA e MARIA EDURADA! AMO VOCÊS.

Beijooooooooooooooooooooooos XD té +