Kagome disse que entendia, elas se despediram e Kagome saiu correndo em busca de Sango.

K: " Ela tem que saber o que aconteceu".

Kagome corria em disparada ao saguão de entrada, ela conhecia a amiga e sabia que sempre que estava com Miroku eles iam para lá.

Kagome passa correndo por todos até que chega ao seu destino.

K: "Achei!" Sango! Hei Sango!- Kagome avistou a amiga e correu até ela.

S: Kagome o que aconteceu? Porque você está sem fôlego.- disse Sango em um tom de malicia em quanto levantava uma sobrancelha

Kagome sabia que à parte Hentai de Miroku havia entrado na vida de Sango e por isso esse tipo de comentário era normal no seu palavreado.

K: Ai Sango você é uma Hentai isso sim...mas eu não vou me importar com isso agora...acabei de encontrar uma pessoa que você nunca pensaria que encontraria aqui na Tomoeda!

S: Já sei! O Seshomarou!

K: Não sua tosca! A Ayame-chan.

S: O QUE?

Sango cai da cadeira que estava sentada.

S: AYAME-CHAN! NA TOMOEDA!

K: Exatamente! Ela se mudou para cá depois que a sua mãe deu um discurso pra ela dizendo que ela tinha que aprender a se virar sozinha, e ela veio estudar aqui na Tomoeda!

S: JURA? Nossa! Isso é d! Seremos amigas como antigamente!

Miroku falou que como estava boiando no assunto disse que ia ver como Inuyasha estava se sentindo, ela disseram que tudo bem e saíram fofocando pelo colégio.

M: Hei, posso entrar?- Miroku batia na porta da enfermaria.- O Inuyasha ainda está aí?

Kae: O que você quer ¬¬? Não está vendo que eu tenho que trabalhar?

M: Er... ' Desculpe

Silencio...

Kae: Ta o que você está esperando? Entra de uma vez!

M: Obrigado senhora Kaede.- Miroku passa pela velha enfermeira e vai até a cama onde Inuyasha estava sentado, ele entrou e sentou-se ao lado do amigo- Hei cara se ta legal?

I: ¬¬- Inuyasha olhou para o amigo como se ele fosse o maior idiota do universo- sim...claro eu acabei de levar uma surra de um cara que eu nunca vi na vida, a minha namorada sumiu depois de nem me explicar direito o que aconteceu, eu estou perdendo uma matéria muito importante, e agora o meu você chega aqui com uma cara de idiota e me pergunta: Inuyasha você está bem?

M: oo' Desculpe, acho que eu não escolhi muito bem as palavras pra usar '.

I: É, realmente você e a Sango se merecem- Inuyasha falou em um sussurro.

M: Hm? Disse alguma coisa?

I: Deixa pra lá.

M: Bom cara, mas eaí explica melhor o que aconteceu!

I: Á sabe que eu não sei, do nada chegou um tal de Kouga e partiu pra cima de mim com tudo, mas agora eu já estou melhor.

M: Ata.

I: E onde está a Kagome?

M: Ela e a Sango foram encontrar uma antiga amiga delas que se mudou para cá e elas não viam a muito tempo.

I: Feh...que bobagem.

Em quanto isso...

Sango e Kagome despediram-se de Ayame, já que ela tinha umas coisas para resolver. Kagome e Sango foram a lanchonete e lá pediram um pão de queijo. Elas comeram o saboroso salgado e Kagome disse que era melhor elas irem ver como Inuyasha estava, Sango disse que sim e as duas foram a enfermaria.

K: Hei Inu! Você está bem?- Kagome falou em um tom preocupada para o namorado- Me desculpe não ter ficado aqui com você...é que eu encontrei a Ayame e a gente...

I: Está tudo bem...Já passou...

K: Quer dizer que você me perdoa!

I: Mas é claro ...que NÃO ¬¬.- Inuyasha virou-se de costas para Kagome que havia sentado ao lado dele na cama- Só se você passar o resto do dia cuidando de mim.

K: Obrigada Inu –Kagome da um beijo leve em Inuyasha.

I: Bom velhota brigado por tratar de mim, mas agora eu vou pra minha casa e...

Kae: Á, mas não vai mesmo!- Kaede segurou Inuyasha pelo braço- em 1º lugar: eu não sou velhota, em 2º lugar: vocês tem que passar da diretoria para explicar ao diretor Myouga o que aconteceu, e em 3º lugar: depois de falarem para ele dessa bobagem eu duvido que ele irá deixar vocês tirarem o resto do dia de folga –Kaede deu uma leve risada ao ver a cara incrédula dos quatro jovens- Mas em todo caso...Boa sorte.

I: Feh...eu não preciso da SUA sorte velhota...Tchau.

A boa e generosa enfermeira sentou-se na sua mesa e continuou a fazer seus afazeres. Já Inuyasha e os outros foram em direção a diretoria, algo dizia a eles que aquilo não ia dar certo, principalmente para Kagome já que o irmão é dela.

K: " Aiaiaiai isso não vai prestar"- Kagome olha em direção ao resto do grupo- "Todos parecem tão abalados, e a culpa disso tudo é minha...Mas...- Kagome olha para Inuyasha- "A pessoa que mais prejudicou-se foi Inuyasha...O Kouga é mesmo um idiota, e além do mais a culpa não foi de Inuyasha e os outros, não seria certo isso que estão fazendo, já sei" Gente deixem que eu falo com Myouga!

Tdos: QUE o.O!

K, isso mesmo, apenas fiquem quietos e concordem quando virem que estou dizendo para vocês concordarem ok?

I: Mas Kagome...

K: Nada de mais Inuyasha...e além do mais...a Culpa foi minha...

FIM DE CAPITULO

N/A Eaí gente? Esse capitulo eu achei meio mais ou menos, mas é porque ele é só uma introdução do que vai acontecer no próximo capitulo, vai estar beeeeeeeeeeeeeeeeem quente, mas talvez eu demore pra postar porque eu estou TOTALMENTE SEM IDEIAS E TOTALEMTE SEM TEMPO, se quiserem me mandar ajuda pelas rewies...EU ADORARIA A IDEIA! Bom gente é isso Bjuuuuus.