K: Cheguei gente!

Kagome passa em direção a bondosa mãe que estava fazendo um yaksoba (aquela massa japonesa cheia de legumes otimaaa ), cumprimentou a sua mãe e passa pela sala onde Kouga estava sentado vendo TV, Kagome passa sem nem olhar para a cara dele e vai para o seu quarto, ela realmente precisava de descanso.

K: Não quero nem lembrar do que aconteceu na diretoria.- Kagome diz em um suspiro que somente ela poderia ter escutado- Mas agora vamos ao banho! o/.

Kagome como sempre pegou seu rádio, e uma roupa: Um suéter azul escuro e uma saia azul claro (aquela roupa que ela usa bem no inicio do programa), dois elásticos de cabelo para fazer suas famosas tranças e vai até o banheiro. Liga a água e bota o tampão na banheira, liga também o rádio e se senta na banheira quentinha para tomar seu banho.

K: Ai que desastre, mas ainda bem que o Myouga é meio desligado e não ligou muito para a historia porque se não- Revira os olhos- eu não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.

FLASH BACK

K: Nada de mais Inuyasha...e além do mais...a culpa foi minha.

I: Disse alguma coisa K?

K: Não , vamos indo!

Kagome e os outros vão passando pelo "corredor da desgraça" como era chamado o corredor da diretoria, o pior pesadelo de um aluno seria passar por aquele corredor.

Toc toc.

K: Diretor Myouga podemos entrar?

M: Sim- Myouga apontou as cadeiras- sentem-se.

Eles sentaram-se em silencio.

M: Então, o que exatamente aconteceu?

I: Bem é que o...

K: A culpa foi minha diretor- Kagome se levanta.

Todos: O que? Oo

K: Isso mesmo, pedi para meu irmão para vir no colégio para pegar um material meu e levar para casa, mas quando ele viu Inuyasha que era um "perigoso inimigo" de infância segundo ele, Kouga ficou furioso, e sem que eu pudesse fazer nada ele avançou para cima de Inuyasha. Sango e Miroku chegaram depois e a única coisa que fizeram foi afastar a multidão que estava no local e me ajudar a levar o Inuyasha a enfermaria, eu sinto muito mesmo, não devia ter chamado meu irmão, mas Sango, Miroku e Inuyasha não tem nada a ver com o que aconteceu.- Todos olhavam incrédulos para Kagome, principalmente os três amigos- Foi isso que aconteceu não é turma?

Tdos: Er... Claro claro "

M: Bom, como o currículo de Kagome é impecável e ela nunca fez nada de errado, acho que posso deixar passar dessa vez...Mas da próxima Kagome, não terei outra escolha se não anotar no seu currículo permanente.

K: Está bem, e obrigada diretor Myouga .

M: Agora voltem as suas aulas e como amanha é feriado particular da escola vocês se falam depois.

Kagome virou-se, foi para a sua aula e ficou quieta o resto do dia.

FIM DO FLASH BACK

K: É, ainda bem que eu sempre fui uma santinha.

Kagome sai da banheira, se veste e faz as tranças. Ela desce a escada e dá de cara com alguém.

K: Hei!- Olha para cima e vê Kouga- O que você quer?

Ko: A gente precisa conversar K-chan- dizendo isso ele pega o braço da garota e arrasta ela para fora da casa.

K: Hei, me solta- ela se solta dos braços do irmão- para começar você não tem o direito de me chamar assim, e depois eu não tenho absolutamente NADA pra falar com você!

Ko: Mas EU tenho muito a falar com você "queridinha", quem você pensa que é para andar com aquele idiota? Você sabe muito bem que ele vai te largar para ficar com outra e...

K: NÃO KOUGA CHEGA! A CULPA NÃO É MINHA SE A AYKO TE LARGOU! A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ NÃO PODE SER FELIZ! MAS NEM POR ISSO VOCÊ TEM O DIREITO DE FAZER O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO!

Kouga ficou incrédulo com a irmã, ela sabia o quanto ele ficou triste quando sua única namorada Ayko o deixou, e também não gostou nada do jeito que sua irmã falou.

Ko: Olha aqui, a Ayko não tem nada a ver com isso! Você deveria me agradecer por te proteger!

K: Te agradecer? Te agradecer? Pelo que? Por sempre ter tornado a minha vida um inferno? É por isso? Eu sou MUITO feliz com Inuyasha, FELIZ do jeito que ninguém nunca pode me fazer feliz, feliz do jeito que VOCÊ nunca deixou que eu fosse, e não vai ser justamente VOCÊ que vai acabar com a minha felicidade!

Ko: Mana, eu só quero te ver feliz.

K: Aé? Então, agora eu estou feliz Kouga, então me deixa em PAZ!

Ko: Feh, como VOCÊ quiser maninha, mas eu só digo para depois você não vir chorar para mim!

Kouga sai de costas e entra na sua casa calmamente. Já Kagome foi para seu lugar preferido no templo onde ela morava: A ARVORE SAGRADA, sim ela se sentia protegida l�, ela adora ficar em baixo daquela arvore, subir lá e contemplar a lua, estava sempre fazendo isso. Kagome corria o mais rápido que podia em quanto suas lagrimas iam caindo sem ter dó da pequena garota, então ela chega, chega ao seu destino, Kagome para em baixo da arvore e olha para cima. Uma leve brisa toca em seu rosto, aquela seria uma cena linda, fantástica, a não ser por um detalhe, a tristeza da garota. Kagome olhou para cima e sorriu para a arvore, um sorriso triste, sem emoção, mas ainda sim era um sorriso. Kagome caiu ajoelhada e fez a única coisa que poderia fazer no momento: CHORAR.

K: "Porque? Porque Kouga é sempre assim, tão insensível? Que droga eu não queria estar chorando, mas? O que mais eu poderia fazer?- Kagome levanta o rosto mas as suas lagrimas não deixavam de cair.

Kagome ficou lá chorando, por um bom tempo até que...

K: " Esse perfume francês, eu conheço... Mas...O que ele faz aqui?"- Kagome não precisava se virar para ver quem era, ela sabia perfeitamente, aquele perfume nunca a havia deixado.- O que você faz aqui?

Será que eu não posso ajudar uma amiga?

Kagome se vira e ve exatamente quem esperava ver. Ela se levanta, corre e o abraça.

K: Acho que eu preciso de um colo... Miroku...

FIM DE CAPITULO

ATENÇÃO

EU COMETI UM GRAVE ERRO NO 1º CAPITULO, EU BOTEI QUE A RIN ERA A IRMA DO INUYASHA MAS NÃO EU ME ENGANEI ERA PRA SER O SESHOMARU MESMO TAH GENTE?

N/A: Genteeee, capitulo estranho mas nem notem pq vcs vaum intender dpois. Kissussss