Autora: Serennity Winner LeFay
Casais: 3x4
Avisos: esse é mais um dos meus tradicionais dramalhões, onde tudo dá errado. É provável que há mortes no fim da fic. Como de costume, a fic é yaoi, romance, drama e angst. À exceção do prólogo, a fic é toda em Trowa POV
Disclaimer: sabem o que é, eu tô começando a achar que os direitos autorais são sim meus, mas eu sofri um acidente e tive amnésia, me esquecendo de ter criado GW. Mas como eu ainda não tenho provas concretas disso, eles ainda não me pertencem. --
Sinopse: Quando tudo parecia ir bem, um acidente de carro parece destruir o romance de Quatre e Trowa. Será que uma perda de memória conseguirá acabar com a vida de dois jovens?
Prólogo - Começo de tudoCom o tão esperado fim da guerra, os gundams foram destruídos, para sempre desta vez. Livres da missão de salvar o mundo, os cinco pilotos tentam retomar suas vidas como adolescentes, estudando, trabalhando, e se divertindo.
Escolheram um pequena colônia para morar, e lá alugaram um pequeno apartamento perto de um escola pública, a fim de poderem terminar os estudos interrompidos pelas guerras. Estudavam pela manhã, trabalhavam como garçons numa lanchonete ali perto pela tarde, e a noite, faziam coisas que nunca haviam tido tempo para fazer, como alugar filmes, fazer competições de quem come mais pizza, ou quem arrota mais alto, e idiotices típicas.
Parecia que tudo finalmente havia entrado nos eixos. Tudo dava certo e eles eram felizes sendo amigos, e morando juntos. Mas isso era somente a luz que precede a escuridão. Somente para fazer os ex-pilotos acreditarem que poderiam ser felizes desse jeito pelo resto de suas vidas.
O começo da destruição de sua plena felicidade veio de modo ingênuo, mascarado por uma oferta de futuro melhor: bolsas de estudo. Depois de alguma conversa, os cinco amigos resolveram aceita-la.
Heero foi mandado para a Europa, Duo para a Ásia, e Wufei para a América Latina, permanecendo Trowa e Quatre na mesma colônia. Não por serem menos inteligentes, mas por terem ganho bolsas em escolas locais.
Agora só os dois, Quatre e Trowa decidiram continuar morando juntos, desta vez em um apartamento menor. Essa mudança dificultou a ambos esconderem um sentimento que a muito nutriam um pelo outro. Sentimento esse que ficou claro depois de alguns dias no novo apartamento.
Tanto Quatre quanto Trowa pareciam decididos a não conversar sobre o que sentiam, com medo de não serem correspondidos. Foi num fim de tarde, quando o sol só estava se pondo, que o árabe resolveu tomar coragem e ir falar com o moreno.
- Trowa? Tem um minuto?
O rapaz mais alto desviou sua atenção do trabalho escolar que estava fazendo, passando agora a encarar o amigo. A tensão era crescente no cômodo, e os dois percebiam isso. Quatre torcia as mãos nervosamente e puxou uma cadeira, sentando-se ao lado do outro.
- Sabe o que é......? É que eu.... - cada vez mais nervoso, ele agora brincava com uma mecha de seu cabelo claro.
Com sua intuição apurada, Trowa logo percebeu o que aquele que povoa seus sonhos queria dizer. Sem aviso prévio, o moreno se inclinou e beijou levemente os lábios macios do loirinho. Quatre ficou meio sem jeito, mas correspondeu ao beijo, e enlaçou o outro pelo pescoço.
E assim mais uma vez parecia que conseguiriam ser felizes.
No entanto, o destino continuava a brincar com eles. Uma das irmãs de Quatre que comandava as empresas do pai, ficou grávida, e pediu que o irmão fosse substitui-la.
O rapaz implorou para que o moreno o acompanhasse, mas o mais alto disse que preferia ficar e continuar os estudos. Lá o koi não teria tempo para ele, já que teria que chefiar as empresas, mas Trowa esperaria pelo namorado quanto tempo fosse preciso. Com essa promessa em mente, Quatre foi para as colônias de seus pais.
Ele só não imaginava que, duas semanas depois, Trowa sofreria um acidente de carro e teria amnésia.
N/A: Aê! Mais uma fic minha. Ultimamente eu tenho tido muito pouco tempo para escrever, mas isso vai mudar, vocês vão ver. Tenho vários projetos de fics em mente, e vou tomar cuidado para não deixar de lado as antigas.Esse foi só uma breve explicação do que aconteceu antes da fic propriamente dita. Em menos de uma semana eu prometo colocar o primeiro capítulo da fic, que acho que vai ter só mais 2. Eu podia colocar tudo num só, mas..... sei lá, eu ia acabar desistindo na metade, então achei melhor ir colocando por partes. Beijos para todos, e eu espero reviews, heim??
