"Não existe ninguém me esperando mesmo!"
Quando ele era criança ele poderia dizer que não se importava com isso, mas com o passar do tempo ficou cada vez mais dificil de esconder. Ele apenas queria uma companhia, mas sempre era empurrado. Ele queria alguém que lhe desse boas-vindas quando ele chegasse em casa...
Ele parou de pensar nisso neste momento, afinal já sabia onde isso ia terminar. Era sempre o mesmo final por que...
Novamente parou sua linha de pensamento ao ver que se encontrava em frente à porta de sua casa, já conhecia o caminho tão bem que seus pés o levavam para lá inconscientemente. Pegou a chave e abriu a porta , tirou as sandálias antes de entrar na casa e no primeiro passo que deu dentro da mesma falou num tom baixo um "Tadaimasu" como se esperasse que alguém respondesse.
"Okaerinasai, Naruto-kun." -mas é claro que alguém respondeu porque agora ele tinha alguém o esperando, alguém que estava lá para lhe dar boas-vindas...
... Alguém que ele amava.
Fim.
Tosco eu sei o.o
Mas fazer oq? Quando eu descobri essas duas palavras em japa eu apenas senti que precisava fazer essa one-shot, sobre o par, bem todo mundo deve achar que é a Hinata, mas sinceramente isso não importa então se vc quiser apenas imagine com o par que vc gosta (com o Naruto, é claro).
Ah é, essa fic é pra Naiuri que eu já tava prometendo fazer uma fic pra ela, mas não se preocupe Nai vc ainda vai ganhar a minha outra one-shot é eu acho q é isso review por favor! Lembrem-se façam um autor feliz apertando o botãozinho 'go' ali embaixo e deixem uma review!-pose Nice Guy com direito ao plim e tudo.
Tadaimasu – Cheguei.
Okaerinasai – Bem-vindo.
