Esta é a nossa primeira fanfic. Após a batalha contra Hades, os cavaleiros foram revividos para lutarem novamente, na mais difícil das batalhas. O resto é só lendo mesmo. Esperamos que gostem.

CAPÍTULO 1 – O PRIMEIRO AVISO

Um homem de armadura azul e preta joga Shun novamente contra a parede. Shun está muito fraco, com a armadura quebrada e sem as correntes. O homem se aproxima dele, que está quase desmaiado no chão. Ele pega uma lança que estava pendurada na parede, aponta na direção do coração de Shun, prepara-se para atirar a lança...

Shun!

O que houve Ikki?

IKKI: Saori? O que você está fazendo aqui essa hora?

SAORI: Eu ouvi você falando alto e vim ver o que estava acontecendo com você.

IKKI: Eu estou bem, obrigado.

SAORI: Estou preocupada com você. Há dias você vem falando durante a noite. Não quer conversar?

Ikki achou melhor não falar nada, mas depois pensou melhor, poderia confiar nela, pois Saori mudara muito desde o torneio intergaláctico. Não era mais aquela menina arrogante que só pensava nela mesma. Agora Ikki a via mais como uma amiga que como a deusa que ele protegia.

IKKI: Pensando bem, quero sim.

SAORI: Vamos dar uma volta pelo santuário, a noite está muito quente, podemos conversar melhor lá fora.

IKKI: Tudo bem,vamos.

Os dois saíram do quarto onde Ikki dormia e foram caminhando devagar pelo santuário. O céu estava estrelado e a brisa estava muito agradável.

SAORI: O que ta acontecendo com você Ikki? Há dias eu escuto você falar durante a noite, e hoje você gritou o nome do Shun.

IKKI: Toda noite eu tenho o mesmo sonho...

SAORI: Que sonho?

IKKI: É uma premonição... Com o Shun.

SAORI: Como você pode ter tanta certeza de que é uma premonição? Deve ser um simples sonho.

IKKI: Não, não é um sonho qualquer, eu sinto que é um aviso. Eu devo proteger o Shun...

SAORI: O que acontece com o Shun nesses sonhos?

IKKI: Ele está lutando, à beira da morte. Quando ele vai levar o golpe final, eu acordo.

Saori sente um calafrio ao ouvir as palavras de Ikki. Ela sabe que isso pode realmente ser uma premonição, mas resolve tranqüilizar o cavaleiro de fênix.

SAORI: É normal que você se preocupe com o Shun, pois ele é seu irmão, você sempre o protegeu, desde criança.

Nesse momento Ikki pára de andar, e fica parado olhando a constelação de Andrômeda.

IKKI: Eu sou responsável por ele. Eu jurei que cuidaria dele no dia que ele nasceu. Se alguma coisa acontecer com ele, a culpa é minha.

SAORI: Não Ikki, a culpa não é sua. Shun é um cavaleiro como você, e se algo acontece com ele ou com qualquer outro cavaleiro, a culpa é toda minha.

IKKI: Não diga isso Saori, a culpa não é sua.

SAORI: É sim, afinal, vocês lutam pra me proteger.

IKKI: Lutamos todos ao seu lado pela justiça. É claro que te protegemos, mas não pelo fato de você ser uma deusa, e sim porque é uma deusa que luta pelo bem. Se fosse uma deusa má, não teria o apoio de nenhum de nós.

SAORI: Fico feliz em saber que pensa assim Ikki. Logo você, que no começo lutava contra mim. Pensava que você só lutava do meu lado pra proteger o Shun.

IKKI: Eu não lutava exatamente contra você. Eu lutava a favor dos meus interesses. Mas eu voltei ao normal quando vi a força da amizade que unia Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun. O jeito com que eles lutavam pela justiça e valorizavam a amizade me fez pensar de um jeito diferente. E com a força da amizade, conseguimos derrotar todos os oponentes que enfrentamos até agora.

SAORI: Eu entendo Ikki, o treinamento que você passou na Ilha da Rainha da Morte não é nem um pouco fácil pra uma criança.

IKKI: Eu acho melhor começar a me preparar, pois esse aviso significa também uma nova batalha. Quando Seiya e os cavaleiros de prata e ouro acordarem, também devem começar a treinar.

De fato, Ikki estava certo. Passaram algumas semanas, e os cavaleiros que morreram foram ressuscitados, e ainda não tinham acordado, pois ainda estavam recuperando suas energias e cosmos. Se eles foram ressuscitados, provavelmente foi pra lutarem novamente.

IKKI: Saori, me diga uma coisa...

SAORI: Pode falar Ikki.

IKKI: Eu estou certo em acreditar que as batalhas ainda não terminaram e que os cavaleiros não foram ressuscitados por você, não estou?

SAORI: Sim, está, mas agora você não deve pensar nisso. Você e os outros ainda estão muito fracos por causa da batalha contra Hades. Agora vocês devem pensar apenas em descansar e se recuperar. Na hora certa vocês saberão o que está acontecendo. E por favor, Ikki, não conte nada disso pra ninguém, eles não devem pensar nisso antes de estarem recuperados.

IKKI: Ta, tudo bem, farei o que me pede. Eu acho melhor deixar tudo que conversamos nessa noite em segredo.

SAORI: OK.

IKKI: Eu acho que já tomei muito o seu tempo. Eu não to conseguindo dormir e atrapalho o seu sono.

SAORI: "Eu também não to conseguindo dormir Ikki" – pensou ela.

SAORI: Foi um prazer conversar com você. Sinceramente, eu estou orgulhosa de você.

IKKI: Sério! – perguntou, envergonhado.

SAORI: Claro, qual outro deus que tem o privilégio de ser protegido por Ikki de Fênix?

Ela sorriu pra ele, e para a surpresa dela, ele retribuiu o sorriso.

IKKI: Boa noite Saori.

SAORI: Boa noite Ikki.

Ikki foi andando em direção ao seu quarto, e Saori continuou onde estava.

SAORI: Ikki.

Ikki voltou para onde ela estava para falar com ela.

IKKI: Fala Saori.

SAORI: Tenho certeza de que o Shun não morrerá facilmente. Ele é muito mais poderoso do que pensa.

IKKI: Às vezes eu também penso assim. Ele ainda não liberou totalmente o cosmo dele. Isso é porque ele não gosta de lutar nem de ferir ninguém. Tomara que ele libere o poder oculto dele antes que o pior aconteça.

SAORI: Acredite nele.

IKKI: Eu acredito. Agora estou indo. Até amanhã.

SAORI: Até amanhã.

Ikki deitou na cama e demorou um pouco pra dormir, ficou refletindo sobre o que acabara de falar com Saori.

IKKI: "Saori está certa. Tenho que descansar. Eu irei descansar, mas não por muito tempo. Eu percebi que ela vai precisar de mim em breve. Vou dormir, amanhã será um longo dia".

Saori não foi para o seu quarto dormir. Ela continuou no lado de fora, em frente ao seu templo, que ficava depois das 12 casas, onde estavam dormindo todos os cavaleiros.

SAORI: "Meus cavaleiros estão todos muito fracos, até mesmo o Ikki. Ele tenta mostrar que está bem, mas também está fraco. Eles não têm condições de combate, então os protegerei esta noite".

SAORI: "Se você vier, estarei pronta".

Ela vestiu sua armadura e ficou esperando, caso alguém

aparecesse.

NOTA DOS AUTORES:

E aí, o que acharam? Comentem, enviem-nos e-mail. Mandem suas opiniões, elas são muito importantes pra gente.