§Uma Semana depois§
Estavam todos novamente reunidos na danceteria.-Heero!!!!!!!! Vamos dançar! –implorava Relena.
-Eu não quero.
-Por que?
-Estou meio desanimado.
-Ora! Pois eu vou dançar com o primeiro que pedir! –ela disse brava e mostrando a língua. Heero nem ligou, desprezando.
§Cinco minutos depois§
-A srta. Gostaria de dançar? –pediu um rapaz se aproximando da mesa. Ele era alto, com olhos e cabelos pretos, que chegavam à altura dos ombros. Relena olhou triunfante para Heero, que fechou a cara, fuzilando o rapaz.
-Qual é o seu nome? –ela perguntou sorrindo.
-Philip! Por que?
-Não posso dançar com uma pessoa sem saber o nome! Vamos! –ela olhou para Heero de esguelha e saiu.
Heero queimava por dentro. Estava com raiva. Ao vê-la saindo com aquele desconhecido nem pôde descrever direito o que sentiu. Todos os outros também estavam dançando, e ele ficou sozinho na mesa.
Relena foi dançar com o rapaz. Após uns dez minutos dançando, Philip a agarrou e beijou sua boca. Relena empurrou o rapaz, brava.
-O que você pensa que está fazendo?
-Eu...
-Eu só vim dançar com você!!!! Nunca disse que ia passar disso! Se você ousar sequer falar comigo novamente eu te quebro a cara! –ela saiu muito brava de perto dele e foi para a mesa, mas Heero não estava lá.
Então ele voltou para a mesa, com cara de poucos amigos.
-Ué? Não vai mais 'dançar'? –ele disse sarcástico.
-Como assim?
-Eu vi o seu 'dançar'. Já estão namorando?
-O que você está querendo dizer? Olha.
-Nada! Não imaginei que você fosse tão rápida... –ele não terminou. Relena deu um tapa na cara dele.
-Não ouse falar desse jeito comigo! –seus olhos se encheram de lágrimas –Nunca mais fale desse jeito comigo! Entendeu? –ela pegou sua bolsa e saiu da danceteria.
Heero percebeu que tinha feito uma besteira e saiu atrás dela, mas quando chegou na rua só deu tempo de vê-la saindo com o táxi. O rapaz pegou a sua moto e foi para a casa. Quando chegou o táxi estava saindo e Relena estava parada na frente da porta. Ele se aproximou.
-Relena.
-Eu não tenho a chave. Abre a porta para mim.
-Relena, me escuta. –ela o olhou.
-Estou ouvindo.
-Me desculpe. Eu não devia ter falado com você daquele jeito.
-Você não tinha o direito... Ele me agarrou! Eu não queria aquilo! –ele ficou com vergonha do que disse.
-Eu fui um idiota! Desculpe-me. Não foi minha intenção ofendê-la. –ela o olhou com cuidado e viu que o rapaz estava sendo sincero.
-Tudo bem. Estou cansada! Vamos dormir? –ela disse sorrindo.
-Claro. –ele abriu a porta e os dois entraram.
§o§o§o§o§o§o§o§o§o§
Quando se deitou Heero ficou pensando."Por que eu fiquei com tanta raiva quando eu vi aquele cara beijando a Relena? Por que eu fiquei com... ciúmes...? Ciúmes?" –ele começou a pensar em todos os momentos que passou com Relena nas últimas semanas, de como se sentia perto dela, do efeito que ela causava nele, em tudo. –"Relena... Eu acho que me apaixonei por você." –ele sorriu internamente –"O destino prega peças." –ele virou para o lado e adormeceu.
Nhoi! É gente, axo q os caps vaum ser curtinhos msm... deskulpem-me.Nike-angel – Nha, eh, fikamos as duas xupando o dedo entaum XD opa, kero ler as fics hein?? Mto obrigada pelo coment!!! Kisu! CaHh Kinomoto – Eu to bem! Hehehe, obrigada pelos coments e elogios!!! O duo eh lindo msm, mas eu amo mais o Heero!!! Nhá, vlw msm! Kisu kisu!
Baum, eh soh issu msm... kisu, kisu baibai!
§Relena§
