No dia seguinte, Relena acorda um tanto melancólica.
"Como vou olhar para ele?" –ela pensava enquanto tomava banho.
Ao terminar, ela colocou uma calça, tênis e uma camisetinha. Tudo o que desejava ao sair do quarto era que não se encontrasse com Heero, o que não foi exatamente o que aconteceu, pois ao chegar perto da escada deu de cara com o rapaz. Ela ficou vermelha assim que ele pôs os olhos nela.
-Bom dia. –ele disse.
-B-Bom dia! –ela respondeu achando o chão extremamente interessante.
Os dois foram tomar café juntos, mas nenhum proferiu sequer uma palavra.
"Eu tenho uma sorte... Encontrá-lo logo cedo! Ê azar... O que será que ele está pensando?" –ela pensava sem levantar os olhos de sua xícara.
"Nem pra mim ela olha... Acho que no fim eu estraguei tudo! Mas ela estava tão perto... Não resisti." –ele não tirava os olhos da garota –"Acho melhor não comentar nada."
Quando terminaram, Relena foi para o jardim e Heero para seu quarto.
"Droga! Por que eu fui me apaixonar pelo Heero??? Eu nem consigo olhar pra ele agora..." –ela pensava enquanto andava pelo jardim.
"Ela é tão linda..." –Heero estava sentado na janela de seu quarto, olhando Relena no jardim. A garota olhou para ele e saiu do seu campo de visão. O rapaz suspirou e saiu da janela. E assim foram os próximos três dias. Relena ficava evitando Heero e quando se encontravam, ela não olhava para ele. E ficava cada um em um canto, se evitando.
