Disclaimer: Nada por aquí é meu, a Historia e de Annis de Leces. E os personagens de Masami Kuramada.
Genero: Yaoi.
That day on the Lake
Inalou profundamente disfrutando do aroma das flores tropicais ao seu redor. Ele nunca esteve acostumado a esse ambiente tão divino e fresco. Sua condição de cavaleiro lhe obrigava a ficar em santuários ardentes Grécia. – Grecia!- Disse sem parar seu passeio. Era verdade que não podia se queijar, em esse lugar havia conhecido amigos imelhoraveis. Seu sorriso cresceu com esses pensamentos de paz e amizade. –a paz…- esse não era o único pensamento que invadia sua mente, ele tinha seu próprio motivo para ser feliz.
Achou, finalmente, o que procurava, un lago de água muito fria e refrescante, un verdadeiro oásis em um pais infernalmente quente como esse. Mu acelerou o passo, porem, se deteve ao ver algo, melhor dito alguém que não esperava. Shaka meditava em sua postura habitual de flor de Loto frente ao caminho de água e a linda paisagem. Se corpo tremeu e por un momento teme medo de desmaiar, unicamente sua presença podia ter-lho ocasionado. Uma rápida pregunta atravessou por seus confusos pensamentos. Que faço agora? Virou-se pensando que podia não ter-lho visto e ficou gelado ao escutar a voz mas doce do mundo falar. –Fique, não precisa ir. Olhou-lhe com falsa tranqüilidade, assistiu e aproximou-se a ele.
.-Não quero interromper sua meditação Shaka- disse suavemente no momento em que se sentou do seu lado.
.- Eu lhe disse que não esta interrompendo nada Mu.- Mu ficou silencioso depois das serias palavras. Posou seu alhar na água como se não houve-se nada mais interessante em aquele momento. – Só estava pensando.- informou o loiro.
Em una milésima de segundo os olhos de Mu passarão de passivos a surpresos. Nunca antes tiveram uma conversação íntima, dava-se bem com Shaka e sempre foi óbvio para todos que sentia un profundo e especial carinho por ele. Mas…Que pensava Shaka?
.-Pensavas perguntou em tono casual. – Sim.- respondeu imediatamente Pensava em que foi aqui onde nos vimos por primeira vez. Você também lembra? Odiavas ver-me sempre meditando, querias que fosse como as outras crianças.
O coração de Mu começou a bater com tanta força que se teria jurado que un enorme gigante se aproximava a eles. O que um tambor em seu interior dedicava a Shaka –Por própria vontade a melodia mais dolorosa e insuportável. –Você lembra?- sussurrou.
.- Porque te surpreendes interrogou relaxando os músculos e quase perdendo sua postura. – Porque duvidaste Mu?- replicou quase assustado. Exigia-lhe uma resposta nesse mesmo instante.
.- Eu esperava que já o úberes esquecido, eu era só uma criança não entendia muitas coisas e…
.- Que importância tem se você era só uma criança ? -Interrompeu recuperando sua seriedade.- Não me diga que mudou, que eu mudei e que já não somos os mesmos.
.-Somos os mesmos- afirmou.
.-Esta vendo por isso é que eu gosto de vice.-declarou em voz baixa.
.-Shaka…
.- Por isso você sempre tem sido meu amigo mais especial agora que eu penso…você tem sido o único.- Terminou colocando a ponta dos dedos nas bochechas coradas de Mu- meu único amigo…-repetiu acariciando-lhe tão superficialmente que parecia só un toque
. – Eu te quis sempre como você é, e assim vou te querer sempre. Meu, Meu, e para mim
-Eu te quero… – disse finalmente Mu esquecendo do pudor.-Te quero…repetiu fechando os as pálpebras, completamente enfeitiçado pela humilde caricia –Te quero…
-Sim, meu doce carneiro, eu também. –Mu engatinhou ate chegar e ele o abraçou, o abraçou com amor, como nunca antes teve coragem de fazer-lho. Afundou seu rostro no longo e sedoso cabelo que caía elegantemente de cada lado. Shaka não se imutou acariciando as costas do corpo que se entregava totalmente a ele.
-Shaka…
-Sim?
-Foi aqui onde nos conhecemos.
Espero que gostem, envien comentarios, eu traducirei para a autora.
