Capítulo 4: O Confronto
Então Koema e Botan seguiram em direção a floresta, onde Youko estava treinando juntamente com Kuwabara, durante o caminho a princesa foi pensando em como iria se comportar agora que tinha lembrado de seu passado. Não demorou muito para chegarem no local de treino, cada vez que se aproximavam podiam avistar mais nitidamente os dois rapazes lutando seriamente. As roupas que ambos usavam estavam rasgadas e arranhões e hematomas eram visíveis em seus rostos, mãos e braços, porém o que parecia estar em pior estado era o ruivo de cabelo curto.
Ao perceberem a presença da moça de madeixas azuladas e de seu chefe, pararam os ataques que faziam um contra o outro.
- Olá, Botan! Como você está? – Kurama cumprimentou sorridente.
- Preciso responder? – Virou a cara para um lado.
- Você que sabe – Koema respondeu.
- O que eu lhe fiz? – Questionou confuso.
- Quer saber mesmo? Como você reagiria se lhe trocassem por baús cheios de pedras preciosas? – O encarou furiosa.
- Não estou entendendo aonde quer chegar! – (Será que ela é aquela pessoa que estou imaginando?).
- Pelo jeito fui apenas mais uma aventura na sua vida, senão você se lembraria de mim – Aquele comentário deixou o ruivo bem pensativo.
- Minha nossa que impressionante, essa raposa não perde tempo mesmo já pegou até a Botan, só quero ver a cara que o Yusuke vai fazer quando eu contar a ele – Comentou sorridente o amigo do detetive espiritual, imaginando a cena.
- Parem, agora! Prestem atenção, chega de brigas ou discussões, eu quero que vocês concentrem-se em apenas treinar. A minha assistente vai participar do torneio também, por isso tratem de ajudá-la no treinamento– Gritou o rapaz de chupeta na boca.
- Você está brincando não é Koema? Ela é muito fraquinha para enfrentar aqueles youkais do torneio, em duas semanas não conseguiremos deixar ela boa para lutar – Sussurrou Kuwabara.
- O que vocês vêem em sua frente é apenas uma fachada, uma identidade que dei para a verdadeira pessoa que ela é, o nome não mudou, mas a aparência mudou. Não foi fácil a minha decisão de transformar uma princesa youkai raposa em uma humana – Sorriu ao ver a cara que Suichi fez ao descobrir de quem ele estava falando.
- Lembrou-se de mim ou preciso descrever todos os detalhes?
- Pensei que estivesse morta, porque fez isso comigo? Senti-me culpado por tudo – Bufou indignado.
- Não me faça de idiota, você sabe que aquela noite em que sumi fui lhe procurar e o achei num bordel com duas meretrizes se agarrando na cama e fazendo sexo selvagem – Encostou-se na árvore.
- Que história mais chocante! – O apaixonado por Yukina murmurou impressionado.
- Precisamos conversar a sós, venha comigo – Pegou bruscamente a dama pelo braço e a conduziu até uma colina que ficava longe dali, ao chegarem no local começaram a discutir novamente.
- Todo esse tempo você fingiu me conhecer não é? – Inquiriu curioso.
- Na realidade minha memória foi apagada, por isso eu não lembrava de você e do meu passado, Koema me fez lembra de tudo – Afastou-se dele com lágrimas nos olhos.
- Por que você desejou que sua memória fosse apagada, posso saber? – Aproximou-se da moça.
- Não é óbvio? Para esquecer de tudo, principalmente do cara que apenas mentiu que me amava para me levar para a cama e depois na primeira proposta do meu pai me trocou por pedras preciosas – Explicou entre soluços seus motivos.
- Sabe, nunca esqueci de você, eu ainda lhe amo muito.
- Infelizmente não posso acreditar nisso, você deve estar mentindo de novo. Se me amasse de verdade jamais teria aceitado aquele suborno para sair da minha vida. Você não imagina como foi duro ficar sozinha no momento que mais precisei de sua companhia – Sentou-se na beirada de um riacho que passava entre as árvores.
- Como assim? – Interrogou aflito.
- Meses depois que você me deixou, descobri que ... – Começou a chorar copiosamente, não completando a frase.
- É melhor pararmos com essa discussão, temos que treinar arduamente para o torneio. Eu prometo que depois que ele acabar, acertaremos as coisas pendentes. Sinceramente acho que vai levar uma semana para você desenferrujar.
- Koema vai me dar à poção, assim poderei retornar a minha verdadeira forma.
- Você fica bonita de qualquer jeito – (Vou reconquistar a minha princesa).
- Nada mal essa sua forma humana também, agora vamos voltar ao lugar que deixamos nossos amigos, eles devem estar preocupados.
A garota não falou mais nada apenas apressou o passo ao perceber o olhar malicioso de seu ex-amante, após minutos de caminhada, ambos avistaram o príncipe do mundo espiritual quase impaciente esperando.
- Pegue e tome logo não posso ficar aqui a eternidade inteira lhe esperando – Entregou o frasco para sua subordinada.
Ao olhar o líquido, a jovem sorriu feliz, para em seguida o levar a boca e engolir tudo de uma só vez, a transformação durou menos que quinze minutos.
- Que coisa hein! – Kuwabara levou a mão ao queixo impressionado.
- Eu fui seu professor de luta, muito antes de nos tornarmos amantes, vamos mostre a eles o que lhe ensinei.
A fêmea youkai estreitou os olhos e partiu com tudo para cima de seu mestre, lutaram durante algum tempo com igualdade, mas ele a venceu, pois essa estava há mais de 100 anos sem praticar.
- Vejo que ainda se lembra de tudo que lhe ensinei, porém tenho que lhe ensinar algumas coisas ainda.
- Então me ensine – Atacou Suichi, que riu contente.
Os dias que se seguiram foram de treinos rigorosos, quase nenhum dos três dormia, a cada sessão de luta os guerreiros ficavam mais fortes.
Até mesmo a princesa por um instante pode esquecer que aquele em sua frente um dia foi seu amado, porque apenas se concentrava em seu problema maior que se resumia ao reencontro com seu pai e filho.
Continua............................................
LeilaWood: Muito obrigada pelo comentário. Que bom que gostou fico muito feliz, no próximo capítulo mostrarei o torneio e o reencontro com o pai dela, fortes emoções.
Juliane.chan: Muito obrigada pelo comentário. Eles vão sofrer um pouco mais, o Kurama não sabe que tem um filho, nem desconfia.
Madam Soopky: Muito obrigada pelo comentário, fico muito feliz que tenha gostado. Sabe que até eu fiquei braba com o Kurama, dele ter feito aquilo com a Botan, fique tranqüila darei um jeito de juntar os dois.
Ayumi-tenshi: Muito obrigada pelo comentário, que bom que gostou. De agora em diante vai ter mais ação, mais emoção, concordo com você, o coitado ficou mal visto, também ele aprontou, ele deveria ter assumido o amor por ela, agora somente tornou as coisas mais complicadas para o lado dele. Fico muito feliz que tenha gostado da minha história.
Teella: Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado. Espero que tenha gostado desse capítulo que os dois se reencontram. Beijos!!
Paixão: Muito obrigada pelo comentário. Estou sendo má com a Botan, hehehe, mas é necessário por causa da história. Ela só voltará a ser feliz com o Kurama quando os dois se perdoarem pelos erros do passado. Isso vai demorar mais alguns capítulos! Beijos!!
