Capítulo 5:Surpresas

Finalmente o dia que tanto esperavam chegou, o dia do torneio das trevas que seria realizado na ilha dos enforcados, os primeiros que compareceram no porto foram, Hiei, Kuwabara, Kurama e Botan em sua forma youkai, isso deixou o baixinho muito curioso.

Quem é ela? – Perguntou desconfiado.

Hiei, ela é a Botan, acredite se quiser – Respondeu o ruivo.

Como que é? – Falou impressionado.

Isso é uma longa história, quando der eu conto para vocês todos.

Pelo menos dá de sentir que essa youkai é forte – Sorriu.

Claro que sou forte, fui treinada pelo grande Youko, apesar de fazer anos que parei de praticar. Depois de uma semana de treinamento puxado recuperei meu poder – Explicou fazendo posse de poderosa.

Sei, parece que vocês praticavam outras coisas além de um simples treinamento, acho que vocês dois eram amantes também – Hiei comentou sua hipótese, que deixou o ladrão e a princesa levemente corados.

Você é muito inteligente, não dá de lhe enganar – Suichi cruzou os braços.

Ele é um metido isso sim – Gritou a garota de madeixas azuladas aparentemente irritada.

Não me irrite garota ou não terei piedade de você se me tirar do sério – Sussurrou perigosamente.

Ninguém vai brigar aqui, guardem a raiva e a energia de vocês para a luta – Berrou Kurama.

Que esquisito, como o Urameshi está demorando, tomara que ele tenha encontrado o outro integrante que vai lutar junto com a gente – Kuwabara desabafou sua preocupação.

Vamos partir daqui á cinco minutos, se o companheiro de vocês não chegar, o deixaremos – Alertou o capitão da balsa que os levaria até a ilha.

Por favor, espere mais um pouco – O garoto de olhos verdes pediu.

Tudo bem, mais dez minutos, esse é o tempo máximo que posso esperar – Virou-se e voltou a entrar em sua embarcação.

Enquanto isso, alguns integrantes de outros grupos, que também dependiam daquele meio de transporte, começaram a reclamar da demora da partida, fazendo com que o pessoal do time Urameshi quase perdesse a paciência. Quando Hiei se preparava para revidar uma provocação, foi contido pela voz do detetive espiritual que estava a alguns passos dele.

Calma meu filho, guarda essa energia para o torneio – O namorado de Keiko rosnou.

Como você demorou Yusuke – O jovem de cabelo curto avermelhado reclamou.

É que eu terminei meu treinamento há poucas horas atrás. Agora mudando de assunto, quem é essa gostosa do lado do Kurama?

Ela vai ser a nossa reserva – Resmungou Youko com ciúmes de sua princesa.

Yusuke, não fale mais nada, senão você vai deixar ele enciumado, não vê que ela é namorada dele – O irmão de Yukina resmungou.

Nossa! Não acredito, quem diria, he, he, he, he você é um malandro meu irmão, trazer a namorada para participar do torneio – Cutucou o amigo, que fazia cara de furioso.

Cale a boca! Não me reconhece mais? Sou a Botan!

Botan! Repetiu espantado.

Mudando de assunto, quem é esse baixinho que veio contigo? Por acaso ele vai ser o integrante que faltava? – Kazuma chacoalhou seu amigo.

Sim, vai ser, mas isso não interessa. O que eu quero saber é da história que a Botan tem para contar para gente, estou muito curioso.

A guia espiritual apenas suspirou vencida pela insistência de seus amigos em saber de seu passado, encostou-se na parede de um antigo armazém e começou a contar sua história, como conheceu seu amado até o dia em que se tornou assistente de Koema. Somente omitiu sobre a existência de seu filho, achava que não era hora de revelar ainda. No final do relato lágrimas escorriam pela face da garota, todos ali presentes ficaram com pena dela.

Vocês vão embarcar ou não? – Gritou o impaciente dono da embarcação.

Eles nem responderam, apenas adentraram no meio de transporte marítimo e arrumaram um lugar para ficar durante a travessia entre o porto e a ilha. A viagem não foi tranqüila, porque tiveram que lutar com alguns times que estavam no mesmo barco. Graças à força e aos treinamentos, nada sofreram.

Depois de duas horas o navio atracou na ilhota.

Que bom que chegamos, estou ansiosa para conhecer o hotel em que vamos ficar – Falou curiosa a subordinada do príncipe do mundo espiritual.

Pelo que está escrito neste folder, o hotel que foi nos feita a reserva, fica depois daquele supermercado – Yusuke apontou para uma construção imensa que tinha uma placa luminosa na frente.

Ainda bem, eu já estava ficando entediado de tanto caminhar – Kazuma desabafou.

Andaram por mais alguns minutos, quando finalmente adentraram no prédio luxuoso, aonde se hospedariam, foram até a recepcionista e pegaram as chaves. Decidiram subir até o quarto andar pelo elevador, chegando neste, caminharam pelo longo corredor a procura de seus quartos.

Nossa! Só tem cinco dormitórios para seis pessoas, vamos ter que decidir quem vai dormir acompanhado – Questionou o apaixonado pela youkai do gelo.

Eu e a Botan ficamos no mesmo quarto – Youko puxou sua ex-amante para dentro de um dos cômodos, não dando tempo dela recusar.

Parece que o espertinho já decidiu, vamos descansar galera, amanhã teremos um dia cheio – Urameshi se espreguiçou.

Então todos ali presentes seguiram o conselho do investigador sobrenatural e foram dormir.

Menos o casal que estava na suíte 402, discutindo sobre a situação em que se encontravam.

Essa é uma cama de casal! Isso quer dizer que dormiremos juntos – Apavorou-se a guerreira.

Não vejo problema algum, eu prometo me comportar.

Não sei, se posso confiar em você.

Sou um homem de palavra agora – Deitou-se ma cama.

Está bem, porém já vou avisando, se tentar algo, irei dormir no chão – Sentou-se perto dele.

Vamos dormir, poupe suas energias para amanhã – Fechou os olhos.

Você está novamente certo – Arrumou-se em seu lado do colchão e adormeceu cansada.

Deixando um Suichi totalmente perturbado, que não conseguia pegar no sono. Várias coisas passavam em sua mente, lembranças de inúmeras noites em claro fazendo amor com sua princesa. O desejo de toca-la somente aumentava, não podia fazer isso, sua promessa não podia ser quebrada por mais que quisesse. Depositou um beijo no rosto de sua amada, sem que esta percebesse e em seguida dormiu.

No dia seguinte, o som ensurdecedor do alto-falante anunciava o torneio das trevas que iria ter seu início no período matutino. Com isso a grande maioria dos guerreiros que estavam no hotel tinham ido para o estádio. Os únicos que ainda permaneciam no local eram os integrantes do time de Yusuke, que tomavam o café da manhã.

Não sei por que tanta pressa? Nós temos que comer bastante para carregar as energias – O detetive resmungou com a boca cheia de comida.

Eu já acabei – Falou impaciente a dama da morte.

Está com pressa?

Estou sim, Kuwabara.

Por mim podemos ir, também acabei de comer – Youko suspirou e levantou-se da mesa.

Vou esperar o Yusuke, podem ir – Genkai sussurrou.

Isso fez com que os quatro amigos caminhassem tranqüilos até o ginásio, ao adentrarem na parte interna deste, onde ficavam as salas de espera reservadas para lutadores, Botan avistou seu pai, indo em direção da ala norte. Resolveu segui-lo e para não deixar todos preocupados com sua ausência inventou a desculpa de que precisava ir ao banheiro.

Discretamente começou a seguir seu parente, que virou o corredor à direita, infelizmente este sentiu que estava sendo seguido por alguém e se escondeu dentro de um cômodo entreaberto.

(Quem será que ousa me perseguir?) – Arregalou os olhos, não acreditando no que via – (Minha filha!)- Precisava saber se era sua herdeira, sem pensar muito e movido pelo impulso agarrou Botan por trás, não permitindo que essa se mexesse.

Me larga!

Fique quieta e venha comigo – A conduziu até seu camarim real.

Onde está o meu filho? – (Queria tanto vê-lo).

Primeiro eu quero uma explicação sobre o que aconteceu com você – Bufou nervoso.

Não quero falar sobre esse assunto.

Olha aqui mocinha, não foi fácil criar o seu filho, tirando a sua mãe que ficou esses anos todos colocando a culpa de sua provável morte em cima de mim. Acho que tenho direito a uma explicação descente – Gesticulou com a mão.

Naquela noite em que fugi do castelo fui atrás de meu grande amor Youko, esse foi o meu maior erro, me decepcionei muito quando o encontrei no bordel com duas meretrizes. Saí de lá arrasada e tomei uma decisão egoísta da minha parte, decidi ir até o castelo do mundo espiritual, onde implorei para Koema me ajudar de qualquer forma, pois eu não queria casar e muito menos me lembrar da canalhice que meu amado fez comigo. Então, minha memória foi apagada e fui transformada em humana, quer dizer uma divindade que leva desencarnados para o mundo espiritual – Chorou arrependida.

Que burrice você fez, não pensou nem um minuto em seu filho? – Rei Boteloki passou a mão no cabelo demonstrando nervosismo.

Eu agi por impulso, admito, fui uma tola imatura.

De repente a conversa entre os dois é interrompida por um jovem youkai raposa de cabelos azuis e olhos prateados da estatura de Kurama, que entrou sério no local. Deixando a princesa emocionada e estática com aquele momento que tanto anseava.

Vô, o que você está fazendo aqui sozinho com essa youkai? A vovó não vai ficar nada contente se souber disso – (Ela não me é estranha).

Que isso meu neto, esta moça só veio nos desejar sorte no torneio, o time dela também vai participar.

Foi isso sim, já estou de saída - Lutou com todas as suas forças para não abraçar seu filhote, que tinha mais de duzentos anos de idade, apesar de aparentar dezoito anos.

Boa sorte para vocês também, seu time vai precisar - O rapaz comentou.

Obrigada! (E agora como vou contar para o Kurama sobre o nosso filho?).

Saindo do camarim, Botan correu até a ala oeste para o lugar em que seus amigos foram, quando os encontrou, esses demonstravam muita preocupação com ela.

Continua ...

Nota: Desculpem a demora!

Madam Spooky: O Kurama só vai descobrir sobre o filho dele, no próximo capítulo! Fico muito feliz que esteja gostando, beijos! Muito obrigada pelo comentário!

Juliane.chan: Obrigada pelo comentário, espero que tenho gostado desse capítulo!

Teella: Obrigada pelo comentário, a Botan na forma youkai, ela tem o cabelo azul e o pêlo da cauda da mesma cor, olhos rosas e a mesma altura, nariz arrebitado. Espero que tenha agradado esse capítulo que ela reencontra o filho. No próximo capítulo o Kurama vai ficar sabendo do filho. Espero que esteja gostando! Beijos!

Paixao:Muito obrigada pelo comentário, fico feliz que esteja gostando da história!

Mikinha/Kikyou: Muito obrigada pelo seu comentário, fico feliz que tenha gostado.

CaHh Kinomoto Muito obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz!

naru misato-sanMuito obrigada pelo comentário, espero que tenha gostado do reencontro dela e do filho. Beijos!

Yura no Leo Obrigada pelo comentário, a aparência que eles vão ficar vai ser uma surpresa, ainda estou decidindo se deixo eles na forma humana ou youkai. Fico muito feliz que esteja gostando da minha fic. Beijos!