Destino

Capitulo 12: Traição

Na casa de Inu Yasha, o garoto tentava relaxar, ficou perdido pensando no beijo que Kikyou havia lhe dado, e isso graças a Rin, estava realmente grato a ela, mas uma coisa o incomodava.

A ajuda que Rin se referia, causaria problemas a Kikyou, e isso ele não queria, mesmo sabendo que Kikyou estava atrás de Sesshomaru, mas decidiu arriscar, no dia seguinte se Kikyou ainda estivesse atrás de Sesshomaru ajudaria a pequena garota, mas caso contrário não faria nada por ela.

Ele saiu apressado havia marcado de se encontra com Kikyou, Kagura e Sango na lanchonete que sempre freqüentavam, Inu Yasha colocou a carteira no bolso e pegou o carro, quando já estava de saída, viu o irmão também saindo com o carro.

Inu Yasha: Pra onde está indo?

Sesshomaru: Não é da sua conta

E acelerou e saiu rapidamente da casa, sumindo assim que virou a esquina, Inu Yasha se irritou com a atitude estúpida do irmão, mas preferiu ignorar, estava contente, em ir encontrar com sua amada Kikyou.

No colégio, Sesshomaru estacionou o carro, e começou a andar sem rumo pelos corredores vazios do colégio, os membros das equipes tinham o direito de circular pelo colégio, nos horários de funcionamento do estabelecimento.

A imagem daquela linda jovem lhe veio a mente, e ficou pensativo, quem seria aquela menina, com uma aparência tão angelical, apesar das roupas um pouco vulgares, não havia ficado impressionado com as roupas, mas com a aparência, a beleza, tudo mexia com ele.

Sesshomaru balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos que invadiam sua mente, apesar da beleza daquela garota mexerem com ele, no seu coração estava guardado um sentimento muito mais forte, por uma doce garota que havia conhecido na internet.

Sesshomaru entrou na sala de informática, a sala estava pouco movimentada dos 30 computadores que havia apenas 6 estavam sendo utilizados, Sesshomaru sentou longe das pessoas, já que não queria ninguém de olho em sua conversa, esperava que encontrasse sua tão amada donzela.

Na lanchonete, Rin já havia acabado sua carga horária, já estava de saída quando, um carro que conhecia muito bem estacionou, tentou sair o mais rápido possível, para evitar olhar para as três garotas que se aproximavam.

Kikyou empurrou Rin com o ombro, mandando a garota contra o chão, alguns clientes apenas observaram, uma das garçonetes do local caminhou e ajudou Rin a se levantar, ia protestar e expulsa-la, quando Rin fez sinal para que ficasse quieta.

Kikyou: Porque não olha pra onde anda?

Perguntou estupidamente, Rin a encarou seriamente, Sango e Kagura seguravam o riso, a garota ajeitou a roupa e tirou a poeira.

Rin: O que foi Kikyou?Está tão gorda que esbarra em todo mundo

Disse em um tom divertido, Sango e Kagura se impressionaram com a ousadia da menina, mas ficaram com ainda mais vontade de rir com o comentário dela, do que com o de Kikyou.

Kikyou: Como ousa sua pirralha?

Rin: Posso ser mais nova, mas certamente possuo muito mais mentalidade, e acredito que sei usa-la, acho que a sua inteligência diminui cada vez que passa algum desses produtos no rosto.

Sango e Kagura não agüentaram e começaram a rir, assim como outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Kikyou: Do que vocês estão rindo?

Rosnou Kikyou, olhando para as duas, Sango se apoiou na mesa, ainda ria, mas parou para responder a pergunta da amiga.

Sango: Do comentário da Rin!

Kagura: Ela foi sensacional!Garota essa foi muito boa

Disseram as duas para a surpresa de Rin e de Kikyou, Rin sorriu para elas, sabia que as duas não a odiavam, até porque não tinham razão para fazer isso, mas sabia que agora havia conseguido fazer Kikyou a odiar.

Kikyou: Vocês deveriam estar do meu lado

Protestou Kikyou furiosa, Sango sentou em uma das cadeiras e ignorando Kikyou começou a ler o menu, Kagura se juntou a amiga e as duas começaram a conversar sobre o que pedir, Kikyou ficou indignada ainda estava surpresa com a atitude das duas.

Kikyou: Porque estão agindo desse jeito?

Sango: Olha Kikyou, não nos leve a mal, mas não estamos com vontade de agir como idiotas.

Rin estava se divertindo com a cena, havia até se esquecido da hora, a menina de cabelos negros puxou uma cadeira e sentou só para ver a cena.

Kikyou: Não entendo

Ela parecia confusa de verdade, Sango deu um suspiro cansado e olhou para Kagura pedindo para que a amiga explicasse a ela.

Kagura: Olha Kikyou, você quando está com o Inu Yasha fica tããão convencida, e o pior é quando está atrás do Sesshomaru-sama.

Sango: Parece uma cachorrinha abandonada pedindo comida.

Kikyou: COMO É?

Ela odiou a comparação rude que Sango havia feito.

Kikyou: Se eu pareço uma cachorrinha, vocês parecem o que andando atrás de mim?

Sango: Eu não estou andando atrás de você

Kagura: Ah Kikyou, vou recomendar pra você o numero de uma manicure, já que você disse que queria fazer as unhas para o baile, não acredito que nem isso sabe fazer.

Kikyou: Aposto que ela também não!

Kikyou apontou para Rin.

Sango: Ah ela sabe, sabe até fazer aqueles desenhos bonitinhos

Rin corou, uma vez havia ido à casa de Kohaku, e acabara fazendo a unha de Sango, e naquele dia as duas ficaram horas conversando, por isso Rin achava que Sango não era uma má pessoa, apesar de toda a pose que tinha quando estava no colégio.

Kikyou: Suas!Suas!TRAIDORAS!

Um sorriso contente se formou nos lábios de Rin, nem estava acreditando que aquilo tudo estava acontecendo.

Kikyou: Eu vou !Vou...dizer tudo para o Inu Yasha!Vocês vão pagar!

Inu Yasha: Vai dizer o que?

Perguntou Inu Yasha entrando no estabelecimento, Rin ficou preocupada, Inu Yasha ficaria furioso ao saber o que estava acontecendo, ela olhou para Sango e Kagura, que apenas sorriram para ela, será que isso tudo...

Kikyou: Elas estão me humilhando, e ainda por cima de pessoas de classe tão baixa!

Disse Kikyou abraçando o garoto.

Inu Yasha: Se as pessoas te incomodam porque vem sempre aqui?

Kikyou se afastou horrorizada, percebeu que estava cercada de traidores, bando de idiotas, mas não acreditou que Inu Yasha também estivesse envolvido.

Continua,

Gente pra quem ainda não assistiu 'acinderellastory' não vai pensando que é desse jeito não, porque eu já mudei muita coisa, só a idéia do baile que restou.

Princesa Chi: O Inu tem seus planos, e esse é pra acabar com a Kikyou!

Srta. Kinomoto: Que bom que gostou Mas não pretendo faze-la agir assim novamente.

Mimi-chan: O Sessy ia se rastejar, ahahha

Bruna: Eu agraço muito, e agradeço a sua sinceridade

Priscila Maryolo: Ehehhe, ela não ia ficar muito feliz com isso.

HiNa GoL: Eheheh, eu não queria ter deixado a Sango como paty, mas agora ela ta diferente

Hyuri Higurashi: Eu agradeço E cada vez mais eu to demorando pra atualizar XP Ahh tah, agora que vc explicou

Bárbara: Brigada!

Tenha um surpresinha para vocês no proximo capitulo!

bjs