Destino
Capitulo 14: Destino
"Posso experimentar?"
"Pode e deve!"
Rin desceu as escadas meia hora depois, suas amigas já estavam prontas no andar de baixo, elas aplaudiram a entrada fenomenal de Rin, a garota de cabelos negros corou.
No baile, todas já haviam encontrado seus pares, menos uma princesa...
"Onde está o Sesshomaru, Inuyasha?"
Pergunta Kagome, preocupada.
"Ele veio na frente..."
"A Rin está sozinha"
Inu Yasha abraça Kagome
"Ele vai fazer uma surpresa, não precisa se preocupar..." – Disse baixo no ouvido dela.
"Se você diz..."
O palco se ilumina revelando uma banda, todos pararam de dançar, comer, conversar, para prestar atenção a banda... Rin reconheceu seu amado, era o vocalista e guitarrista.
"Há
tanto que um homem pode te dizer,
Tanto que ele pode
falar, tanta coisa por dentro.
Você continua minha
força, meu prazer, minha dor.
Baby, para mim você
é como um vício
Em desenvolvimento que não
consigo negar.
Você não vai me dizer, isso é
saudável, baby?
Mas você
sabia que quando neva
Meus olhos tornam-se enormes
E
a luz com que você brilha pode ser vista?
Baby,
eu comparo você a um beijo de uma rosa em cinza.
Quanto
mais eu consigo de você, mais estranho parece, sim.
Agora
que sua rosa está florescendo,
Uma luz atinge a
obscuridade sobre o cinza.
Sim,
eu comparo você a um beijo de uma rosa..."
Alguns minutos se passaram desde que a música começou. Os integrantes da banda deixaram o palco e foram se divertir com os amigos e namoradas.
Sesshomaru e Rin estavam fora do salão, onde poderiam conversar em paz.
"Minha princesa" Ele disse em um tom amável, Rin sorriu timidamente.
"Você... não se decepcionou... quer dizer, eu sou uma garçonete".
Ela diz timidamente.
"Não, e nem deveria, você é o que é, e isso me faz gostar de você".
"Obrigada..."
Ela diz corando um pouco.
"Só que eu queria ter te conhecido um pouco mais cedo.."
"É mesmo? Porque?"
"Porque?... Porque eu queria ter passado ótimos momentos ao seu lado"
"E vai passar" Diz ela sorrindo, ele retribui o sorriso, Kagome e Inu Yasha colam ao lado do casal.
"Bláh, que papo mais sem graça" Diz obviamente Inu Yasha, fazendo cara de nojo, Kagome pisou no pé dele com força, Inu Yasha deu até um salto e Sesshomaru até sorriu e Rin quase riu.
"Eu adoraria que você me dissesse a metade das coisas que o Seshoumaru diz a Rin"
"Eu digo, eu digo" Diz ele com pé nas mãos e dando alguns saltos para não cair no chão, Sesshoumaru e Rin se explodem de rir, Kagome ri também, Sango e Miroku que estavam próximos se juntam a eles.
"Inu Yasha não da uma dentro, hein?" Diz Miroku tentando segurar o riso, Inu Yasha rosna para ele.
"Calaaboca" Ele diz com os dentes colados, Miroku e Sango também começam a rir, mas a animação toda é interrompida pelos fogos que explodem no céu negro, fogos, vermelhos, verdes, amarelos, laranjas, roxos, cores lindas e algumas até se misturavam, outras se trançavam, algumas subiam e depois caiam como lágrimas, outra davam um impacto tão forte que pareciam estar muito próximas, todos vibraram com aquilo.
"Sabe Rin"
"O que foi?"
"Acho que..."
"Que?"
"Foi obra do Destino"
"Destino?"
"Você acredita em Destino?" Pergunta Sesshomaru, não só para Rin, mas para todos, todos ficam se olhando.
"Eu acredito" Diz Kagome sorrindo, Sango concorda com a cabeça e Miroku concorda também, Inu Yasha balança a cabeça discretamente e Rin da um sorriso.
"Claro que sim, foi o destino que nos uniu" Diz olhando para Seshomaru e depois se vira aos amigos "Não só a mim e Sesshomaru, mas esse destino me uniu a vocês também" Todos ficam comovidos com as pequenas palavras e se abraçam, alguém começa a bater palmas.
"Bela fala" Diz Kohaku, Rin o abraça.
Rin estava sentada na cama escrevendo em um pequeno caderno com folhas recicladas e de capa dura e verde musgo, havia um espaço para colocar uma foto, mas ela ainda não havia decido qual escolher.
"Que tal essa?" Sesshoumaru retira uma foto de um álbum, Rin analisa a foto e concorda, uma foto de todos no festival, a foto que mais adorava, porque fora a primeira que tira ao lado dos amigos e de Sesshomaru.
"Todos estão muito bem, o ano começou bem pra mim passei o ano novo com o Sessy, ah, com a Kagome e o Inu Yasha também, Sango e Miroku viajaram, parece que os dois se divertiram muito, fico muito feliz com isso, bem, o Kohaku saiu com a Kikyou, ela parece estar um pouco melhor, às vezes ela da em cima do Sessy, mas eu nem ligo, sei que ele não me trocaria por ela... bem, eu espero que não... Eu e o Sessy estávamos escolhendo a foto para a capa do meu novo diário, ele escolheu uma do festival, tem varias fotos espalhadas pelo meu novo diário, ah, soube que o Kohaku está namorando com a minha nova vizinha o nome dela é Kanna, ah, parece que a Kagura está saindo com o Kouga, mas isso ainda vai dar muita confusão porque a Ayame é namorada do Kouga, eheheh, eu vou continuar no mesmo colégio e junto com os meus amigos, conhece-los foi uma coisa muito boa, e conhecer o Sessy foi melhor ainda, isso tudo foi obra de uma coisa muito especial e importante, e acredite ele existe, se chama:
Destino".
Fim
Nossa, tudo bem eu enrolei demais com esse capitulo, peço desculpas a todos e agradeço a todos que leram, muito obrigada pela paciência, espero estar com vocês de novo em outras fics, ok?
Beijos a todos,
Yume.
Agradecimentos:
DarkAnty – Roberta - ageminiana - Kagome-chn LP - Pammy-chan - Otaku-IY – Hyuri - Darck Angel - Hell Master Phibrizzo - Yukyuno Hikari – SaKuRa – Sammy - CaHh Kinomoto - Lan Ayath – Lele - Debizinha de Capricornio Bruna A. Leite - Inumaniaca - Eloarden Dragoon - Kirina-Li - Nala- - Cindy-shan - Dama da Lua - Megumi-chan – le - Angel-chan - Yume Vy - HiNa-GoL - Amanda e Luana – Mary - Princesa Chi - Layla Hamilton - Kurenai-san - Srta. Kinomoto - mimi-chan - Priscila Marvolo - Hyuri Higurashi – Bárbara - cHiBi MoOn - marin du Lion - Miko kawai – Dea – sosofifiazinha - gatafofuxa
