Cap. 3

O Luau

Quando chegaram, Kagome e Rin fizeram a festa. Já que estavam enjoadas dos shoppings de Tókio, fizeram uma visita a um dos 3 maiores shoppings da cidade. Este, tinha 5 andares. 4 somente de lojas e um com 10 salas de cinema. O shopping ocupava um enorme quarteirão e bastante tempo das meninas também. Gastaram realmente uma NOTA em roupas, sapatos, acessórios, e todo tipo de quinquilharia. No fim, encerraram o dia com um bom cinema. Saíram do shopping às 11:45pm. Mas elas não perceberam, que a todo canto que iam, alguém as seguia. Quando chegaram na casa do amigo de Rin, onde iam ficar, elas simplesmente entraram, se arrumaram, e foram dormir. O amigo de Rin, Sesshoumaru, apesar de ser aparentemente frio, se divertia muito, e depois de algum tempo se soltava. Ele era bem legal e Kagome jurava que Rin queria algo mais do que amizade com o garoto... Assim como ela queria com Inuyasha.

Garota, vê se me esquece! –

Não, sou eu quem você ama! Esquece aquela menininha ridícula e vem ficar comigo!

Me larga! Nós já terminamos o namoro faz tempo! Me esquece! – Ele saiu correndo e deixando ela para trás. Se sentia bem mais aliviado. Já não agüentava mais. Agora ele ia por sua vida no lugar, e a primeira coisa que faria...

Posso falar com ela?

Sim, só um instante... Filha! Tem um jovem querendo falar com você! – Ela desceu as escadas. Estava simplesmente estonteante. Era muito linda e ele não percebera aquilo durante aquele imenso tempo.

Posso falar com você?

Sim, venha, vamos sentar lá perto da Goshinboku! – Disse ela, sempre carinhosa com ele, de um jeito especial. Os dois se sentaram debaixo da árvore e se puseram a conversar. Ela despetalava uma bonita flor azul.

Pode falar! – Disse ela, com seu sorriso sempre amigável.

Olha... Já faz três meses que eu terminei meu namoro... E nesse tempo, a única coisa que vem na minha cabeça é você...

Que...?

Eu percebi que não amava a ela, e sim você...

Mas...

Kagome, eu te amo! Eu quero muito ficar com você...

Inuyasha... – A jovem olhou com para o chão, sem nenhuma expressão no rosto.

INUYASHA! – Kagome acordou de subto. Tinha dormido no sofá da sala, e assustara até Rin e Sesshoumaru quando acordou. O apartamento de Sesshoumaru não era grande. Ele ficava ali porque era mais perto da faculdade. Rin e Sesshoumaru faziam café quando Kagome acordara.

Vejo que você sonha bastante com meu irmão... – Disse Sesshoumaru, tirando as panquecas do microondas.

Inuyasha? Ele é seu irmão? – Disse Kagome, super corada.

Sim, infelizmente... Rin me contou que não conseguiu dormir direito, você não parava de sussurar o nome dele... – Disse ele, com um sorriso debochado.

Hey, Rin!

Pode ficar calma, é segredo... – Disse ele pondo as panquecas na mesa. Ele e Rin logo começaram a comer.

Vem, Kagome! Vai ficar aí no sofá olhando o nada? – Disse Rin com uma panqueca na boca. Kagome logo se sentou à mesa e começou a comer. Comeu tanto, que chegava a assustar.

Kagome, que fome, hein? – Disse Rin, olhando a amiga comer a Quinta pilha enorme de panqueca. A partir da terceira pilha, Sesshoumaru deixou as panquecas por conta dela.

Suas roupas novas ficarão pequenas antes mesmo de usá-las. – Disse Sesshoumaru vendo TV.

Acabei...

Kagome, aqui perto tem uma praia linda, é bem legal, que tal irmos lá? Tá um calor...– Disse Rin, animada com a nova idéia.

Claro! Está calor mesmo... – As duas foram para o quarto de estudos, onde ficaram suas malas e se trocaram. Rin vestiu um biquini laranja claro, um boné branco e colocou uma saia de crochê bege com rasteira laranja. Kagome colocou um biquini azul com um shortinho estampado com pequenas estrelinhas. Colocou uma viseira e um chinelo branco e azul. Ambas tinham um belo corpo, mas não faziam questão de exibi-lo. Mas inconscientemente acabavam o fazendo. Quando saíram, encontraram Sesshoumaru na mesma posição, ainda vendo TV, mas agora ele usava óculos escuros, chinelos, regata e bermuda. Elas já iam saindo com suas bolsas de praia, mas os comentários dele as impediram.

Hey, me esperem... Nossa, Kagome, apesar de comer muito, você é bem bonita... E Rin, você ta bem diferente do que da última vez, te olhando com essas roupas... – Disse ele abaixando os óculos e olhando as duas de cima a baixo, as deixando meio vermelhas. Ele adorava fazer isso com as garotas.

Você também vai, Seshoumaru? – Disse Rin abrindo a porta.

Não, só vesti essas roupas porque vou dormir... Lógico que vou! – Disse ele, meio debochado e indo com elas até a praia. A praia era bem cuidada e assim, se tornava muito bela. Era de frente para o comércio.

Kagome e Rin, atraiam bastante olhares e comentários dos garotos. Na calçada, em cima da praia, um em especial, andava de skate, observando quem estava na praia. Ele a viu e a ficou admirando. Não via alguém tão bonita assim fazia muito tempo... PAFT! Ele caiu do skate. Foi um tombo bonito, causando alguns deboches do grupo.

Mas não são...

Sim, são...

Que beleza, hein?

Como?

Calma, também tenho direitos... Mas eu acho que você estava com o olho colado na...

Também tenho direitos... – Disse ele, debochado, e indo embora em cima do skate.

Hey, que tal ficarmos aqui? – Disse Rin, colocando sua bolsa na mesinha com guarda-sol e chamando Kagome e Sesshoumaru. Kagome também deixou seus pertences ali e ela e Rin logo estenderam suas cangas e foram tomar sol. Sesshoumaru ficou na mesa, sentado, bebendo água de côco. Quando as duas se viraram, para tomar sol nas costas e pernas, Sesshoumaru não parava de pensar.

Mas elas são lindas mesmo... – Pensava ele, corado.

Mais tarde, quando foi anoitecendo, os três deram uma andada pela cidade, para Kagome conhecê-la. Era muito bonita e interessante. Tinha muitos pontos legais de se ir, afinal, era uma cidade turística. Às sete da noite, eles chegaram no apartamento e Sesshoumaru saiu uma hora depois, para terminar os preparativos do luau. Kagome e Rin decidiram ir depois, iriam se arrumar e organizar algumas coisas. Quando foram, já eram 9:00pm. O pessoal foi chegando lá prás 10:30pm. Muitos garotos, amigos de Sesshoumaru tentavam puxar conversa com Kagome e Rin. Alguns até as cantaram. Ambas estavam lindas.

Kagome usava um biquíni verde, que na parte de baixo tinha pequenas fivelas dos lados. Por cima, usava um vestido verde fino, de amarrar e um pouco curto. Também estava destacando uma linda gargantilha com três pedrinhas verde-esmeralda. Rin usava uma saia jeans e uma blusinha vermelha de amarrar atrás do pescoço.

Tudo estava ocorrendo o melhor possível. Tinham bastante atrações no luau, e também tinha muita gente. Quando estava amanhecendo, Kagome tinha brigado com um garoto que estava dando em cima dela a um tempo. Ficou com raiva e saiu correndo pro outro lado da praia, onde não tinha ninguém.

Hey, Inuyasha! Não te vi o luau todo! – Disse Rin comprimentando o amigo que acabara de encontrar.

Não viu porque não quis... – Disse ele amigável.

Você veio pra cá que horas?

Pra cidade, vim ontem à tarde. Pro luau, vim umas onze e pouca... Agora, se me da licença... – Inuyasha começou a correr para o outro lado da praia, onde se encontrava Kagome.

Sabia... – Disse Rin com um sorriso de sabichona.

Esses dois ainda não se encontraram? – Disse Sesshoumaru, aparecendo e abraçando a amiga.

Por incrível que pareça, não. Mas sabe, não sei como o Inuyasha consegue gostar daquela tal de Kikyou...

Sabe que nem eu? Mês passado ele nos apresentou... Menininha nojenta pra caramba... e além de tudo, uma grande criança...

Vai ver ele acordou...

Tomara... Mas eu nunca mais vou fazer o café quando Kagome estiver de novo lá no meu apartamento... – Ambos riram e se juntaram novamente à bagunça.

Ele se sentou do lado dela, ela, distraída, nem percebeu. Observava como a noite se transformava no dia. Um belo espetáculo.

Parece estar com saudades de alguém. Em que está pensando? – Disse ele, a acordando e lhe dando um sorriso divertido. Ela não acreditava que ele estava ali, do seu lado, sem ninguém. Estavam apenas os dois. Aquilo era ótimo.

Inu... Inu... Inuyasha? O que está fazendo aqui? – Perguntou ela, totalmente surpresa.

Bom, o mesmo que você. Me divertindo. – Ela apenas sorriu e parecia não parar de pensar. Mas era verdade. Um turbilhão de pensamentos passava por sua cabeça. Não imaginou que Inuyasha estaria ali, mesmo sendo irmão do organizador, Sesshoumaru não disse nada.

Sabe, geralmente você não é quieta assim... No colégio você conversa mais...

Ah... Desculpa... Eu tô meio distraída... – Disse ela, se encostando nele, deixando ambos corados. Inuyasha apenas a abraçou e ficaram ali, assistindo o nascer do sol. No meio de toda aquela felicidade, Kagome lembrou de seu sonho.

"Queria que meu sonho fosse realidade..."