Obs: as cenas a seguir eu tentei escrever nos minímos detalhes para descrever a emoção de Vampira, que descobria algo MUITO novo em sua vida!

Capítulo Quatro: Em busca da Vampira: Logan x Irmandade!

Sentiu aqueles lábios quentes, cheios de vidas, invadindo os seus. O mundo silenciou e tudo parecia ter parado, somente para presenciar aquela cena! Passarinhos largaram os seus ninhos e começavam a assobiar melodias em homenagem á eles, enquanto estrelas surgiam no céu para observa-los! A Lua parecia ter ficado mais prateada e, aos poucos, o som dos fogos se tornou novamente alto.

Então, sem pedir licença, ela sentiu a língua dele enrolar-se na sua. Assustada, queria soltar-se, mas a sua atração por Gambit estava cada vez maior e ela simplesmente desejava que ele continuasse "brincando com sua boca". Isso era um beijo?? Ela não imaginava que fosse assim tão...Molhado!

Cadê os fogos que ouvia as garotas comentarem que escutavam? Bem, ela logo voltou a ouvir os fogos explodindo atrás deles! E as borboletas voando no estômago? Ela sentia como se o seu estômago tivesse se transformado em um elevador, pois subia e descia rapidamente, como se ela ainda estivesse na montanha-russa! Seu coração estava disparado, estava á mil por hora e suas mãos tremiam, não sabia o que fazer com elas e Gambit, parecendo perceber o nervosismo da garota, deliciou-se ainda mais e puxou as pequenas mãos dela para envolver seu pescoço e ele segurou novamente em sua cintura.

O ar começou a faltar para Vampira, mas ela não queria soltar-se de Gambit. Aquele susto, aquela estranha sensação do começo, já se fora e ela queria mais! Queria que o mundo se congelasse e ficassem assim para sempre, mas ela precisava respirar! Ela se soltou e o olhou com surpresa, ainda se restabelecendo do longo beijo.

- Pardon, má cherrie! Je me precipitei, non?
- Então...- ela parou para respirar fundo - Eu vou me precipitar, também! - e, puxando-o pela gola do sobretudo, ela o beijou.

Quando terminaram, eles perceberam que já tinham retornado ao chão e que o "tiozinho" que ficava controlando o brinquedo esperava irritado que os dois saíssem, pois a fila da roda-gigante ainda era grande. Saíram da roda-gigante abraçados e foram para a saída do parque.

- Enton, cherrie? Non tem nada parra me responder?

Ela sorriu e perguntou:

- Onde fica esse apartamento?

Ele retribuiu o sorriso e continuaram andando até um ponto de ônibus, do qual só saltaram no ponto final e eles ainda tiveram que caminhar até amanhecer!
Quando finalmente chegaram no prédio, Gambit levava Vampira nas costas, que havia dormido no meio do caminho. Era um prédio velho e abandonado, quase á ruína, mas era perfeito para esconder Vampira de Magneto.

- Ele que esperre sentado, se acha que vou entregarr la mon petit rebelde!

A porta estava trancada com cadeado e não foi difícil para ele arrombá-la, mas o barulho despertou Vampira.

- O apartamento não era seu? Por que quebrou a porta? - perguntou com um sorriso irônico.
- Je esqueci as chaves! - respondeu com o mesmo sorriso.
- Sei...- e ela saltou dos ombros dele - Isso aqui tá é abandonado!
- Esperta, non?

E ele jogou seu sobretudo em um sofá esburacado, com as espumas saindo, e depois caminhou até a janela.

- A aparrência pode ser feia, mas a vista daqui as magnifique!

Vampira se aproximou e concordou. O sol, nascendo, iluminava cinematográficamente a cidade, que ela percebeu que não era Bayville, mas sim a cidade vizinha. Ela se espreguiçou e bocejou.

- Vá dormir mais um pouco, cherrie! Vou está cansada da pequena viagem, pode ficar com a cama!
- E você?
- Eu vou voltar para Bayville, resolver uns probleminhas pequenos e volto com algo para comer! Descanse!

Ela se jogou em seus braços outra vez e o beijou. Ficaram assim por alguns minutos, até que Gambit a levou no colo para a cama e depois beijou-a levemente na testa e saiu. Vampira fechou os olhos e logo adormeceu, completamente ignorando o desespero de seus amigos que ainda estavam á sua procura.

Dia 2.

Ele estava acabado, podia-se ver apenas pelo sorriso, aliás, pelo "não-sorriso" dele, já que as olheiras estavam escondidas pelo óculos escuros. Jogado de qualquer jeito no sofá, Scott fora o único que ficara rodando com o carro durante a madrugada e só voltara de manhãzinha, mas ficou na sala, como se o seu cansaço pudesse trazer Vampira de volta. Jean olhou para o relógio, eram quase dez horas e a maioria ainda estava dormindo, outros estavam no colégio.

Com o seu poder, Jean começou a carregar Scott pela escada e levá-lo para o seu quarto, quando a porta do Hall se abriu por causa de um vento mais forte e Xavier, Ororo e Logan entravam. Este último, visívelmente irritado com alguma coisa, entrou bufando.

- Perda de tempo, isso é o que foi!
- Acalme-se, Logan! Isso acontece!
- Bom dia, Jean! O que aconteceu com Scott?

Com a pergunta do professor, Ororo e Logan olharam para a ruiva.

- É que ele ficou acordado á noite inteira e...O que aconteceu? Por que está tão zangado, Logan? - "Vai ficar ainda mais bravo quando souber o que aconteceu com a Vampira..."
- Fomos enganados! Não havia porcaria de mutante nenhum que precisasse de ajuda no Japão e ainda o vôo de volta atrasou quase três horas, por isso só chegamos agora! - explicou Logan.
- O quê??? Não havia mutante? Então alguém queria afastá-los daqui! - praticamente gritou a ruiva, esquecendo-se de Scott.
TUM

Com a exclamação e sua mente voltada á tentar entender quem poderia querer isso, por que o motivo estava óbvio, Jean acabou se desconcentrando e Scott caiu na escada, batendo com a cabeça em um degrau e acordando.

- Aiiii, essa doeu!! O que aconteceu? Caí da escada? Eu nem me lembro de ter saído do sofá! - comentou, enquanto massageava a cabeça.
- Desculpa, Scott! Você está bem?
- Tô...Eu acho! Ah, professor, que bommmmm vê-lo!! - comentou abrindo um sorriso de orelha á orelha.
- É só uma impressãozinha á toa, mas...Aconteceu alguma coisa? - perguntou Logan, desconfiando da intensa alegria de Scott.

Jean e Scott apenas trocaram olhares.

Ele tentou se manter calmo, mas como ficar calmo quando as palavras de Jean ressoavam em sua mente?

"Vampira fugiu...Vampira fugiu...VAMPIRA FUGIR!!"

- O QUÊÊÊÊÊ????

Ele se levantou com raiva e chutou a cadeira mais próxima contra a lareira, incendiando-a rapidamente. Essa foi a única reação "mais calma" que ele poderia fazer. Sem saber o motivo, ele sentiu-se descontrolado, suas garras saltaram para fora e ele gritava.

- EM APENAS UM DIA SOZINHOS, UM DIA E VOCÊS PERDEM A VAMPIRA?
- Acalme-se, Logan! - pediu Xavier, utilizando seu poder para acalmá-lo - Não adianta ficar desesperado assim, isso não a trará de volta!
- Como é que isso aconteceu? - perguntou Ororo.

Trocando olhares novamente, Scott pediu para Jean explicar.

- A Kitty! Ela apareceu correndo e gritando que a Vampira tinha fugido, mas não podíamos compreender o por que, até que vocês voltaram e contaram que não havia mutante! Eu acho que alguém quis que vocês se afastassem daqui, para conseguir convencer a Vampira a ir embora, por algum motivo! Se não foi assim, eu não conseguiria entender o por que dos desaparecimentos das coisas pessoais da Vampira!

Eles pareceram concordar com a Jean.

- É, por que acho que se a tirassem daqui á força, não perderiam tempo pegando suas roupas! - comentou o rapaz - Desde que a Kitty descobriu a fuga, tentamos procurar a Vampira em tudo quanto é lugar, mas...Apenas conseguimos um estrago na x-van!
- ...Vocês deixaram a Kitty dirigir?? - exclamou Xavier.
- Ela tem carta, não? Não sei como, mas tem! - foi a resposta de Scott.

Xavier olhou para seus pupilos com carinho, principalmente para Scott, visívelmente esgotado mas não queria ir descansar. Então Xavier se virou para Jean e perguntou se ela tentou localizar a garota.

- Eu não consegui encontrá-la, professor, eu sinto muito! Eu não sei se os meus poderes estão fracos, ou.
- Está tudo bem, Jean! Eu vou tentar agora!

Dizendo isso, ele fechou os olhos e se concentrou. Procurou pelos arredores do colégio, pelas ruas próximas da mansão, até pelas ruas mais distantes! Nada. Nenhum sinal de Vampira, então ele percebeu.

- Não é a toa que você não a encontra! Parece que tem algo bloqueando a minha mente! Vou tentar usar o cérebro!

Ororo se levantou e levou Xavier para a sala do Cérebro, enquanto os outros apenas seguiam silenciosamente, ou melhor, Scott estava indo em silêncio, enquanto Jean falava com Logan mentalmente.

- Não culpe o Scott! - ela pediu - Não foi culpa dele, mas está se sentindo assim e suas atitudes só irão piorar! Não vê como isso o afeta tanto quanto á você?

Mas Logan ignorou a moça e apressou os passos. Jean suspirou e os seguiu.

Assistindo á um programa qualquer, ele viu Groxo passar na frente da tela perseguindo uma mosca. Ele apenas suspirou e não brigou, pois estava desanimado para isso e também por que não prestava atenção na televisão. Um vento forte entrou na sala, bagunçou tudo e ainda pegou o controle das mãos de Lance, mudando de canal. Lance suspirou outra vez.

- O que que tá pegando, hein? - perguntou Pietro - Que cara de mané é essa?
- Não enche! - pediu Lance e se levantou, saindo da sala no exato momento em que Mistíca entrava - Nossa, que surpresa!- mas sua voz não demonstrava isso.
- Cadê? - apenas perguntou.
- Bom dia para você também! - retrucou Wanda - Cadê o quê?
- A garota!
- Que garota? Só tem eu aqui! - Não se façam de desentendidos! Eu quero que me entreguem a garota que Gambit deixou aqui!

Lance piscou os olhos, mas Pietro, correndo da sala para o hall, apenas respondeu:

- Ih, ó! Desculpe desapontá-la mas o francês não passou aqui não!

Mística franziu a sobrancelha e olhou para cada um com a mesma cara de interrogação que ela via estampada em seus rostos. Bufando ela virou-se para a porta, xingando Gambit em pensamento. Onde ele estaria? E por que ainda não trouxe Vampira?

Pela segunda vez, ele nada conseguira. Xavier suspirou e desistiu e Fera, que se aproximava, explicou que pelo fato de Vampira não ter mais os seus poderes, o cérebro não poderia rastreá-la!

- Acho que você tem razão...Então, não sei se poderemos fazer alguma coisa! - comentou Xavier, mas Logan não aceitou isso.
- Eu fiquei esperando aqui para ouvir esse tipo de resposta? Acho que as coisas funcionam melhor da minha maneira! - praticamente rosnou essas palavras e saiu.
- Será que ele vai conseguir encontrar a Vampira? - perguntou Scott.
- Bem...Logan sempre consegue o que quer...- comentou Fera - E esperamos que ele consiga mais uma vez!

A primeira coisa que ela viu, quando acordou, foi aquele teto descascado e sujo, com uma lâmpada queimada. No quarto havia somente a cama de casal onde ela estava sentada, e uma pequena penteadeira, onde ela tinha largado a sua mochila. Era um ambiente precário e, quando fora ao banheiro, percebeu que também não havia água.

- Esse lugar está um lixo...E não é pra menos! Está com cara de que vai ser demolido logo, logo!

Ela andou até a janela da sala. Gambit tinha razão, a vista dali era tão bonita que ela podia ser capaz de ficar observando por horas e horas.
Perdida em seus pensamentos, ela tentava decidir o que faria a seguir. Afinal, ela não poderia depender do Gambit para sempre, não é mesmo? Ela deveria continuar indo ao colégio, mas deveria arranjar um emprego, para ganhar uma boa grana para manter-se! Também deveria procurar um pequeno lugar para morar, onde tivesse água e luz e não fosse preciso arrombar a porta para entrar!

Ela lembrou-se da mansão. Era tão confortável a sua vida ali, mesmo com duas tentações, que eram Scott e Logan, a sua vida era acomodada...Demais! Ela precisava buscar uma vida própria, agora. Balançou a cabeça, não podia ficar se afundando no passado! O que passou já foi e não voltará.
Ronc

Onde Gambit estaria? Estava com fome.
Gambit estava do lado de Magneto...Até quando seria seguro ficar com o francês?

Gambit entrou na Irmandade sem pedir licença, como de costume, apenas explodiu a porta...Mais uma vez! Groxo, que estava descendo as escadas, fez uma careta, mas não disse nada.

- Bonjur, monsieur!
- Bonjuro pra você também! - comentou, com um francês péssimo - A Mística está uma fera com você!
- Sérrio? Mas je non fiz nada! Bien...Onde madame está?

No momento em que ele terminou a pergunta, Mística apareceu no alto da escada e nem esperou chegar até ele para perguntar:

- Onde está a Vampira?
- ...Ela fugiu, má cherrie!
- Como?? Ela não podia usar seus poderes...Ela não podia recuperá-los assim tão rápido! - exclamou.
- Je non sei, mas la petit rebelde tem seus truques mesmo sem seus poderres!
- Ou você que é um incompetente! - comentou Lance, vindo da cozinha com um copo de água e subindo para o seu quarto.

Antes que Gambit lançasse uma carta no rapaz, Groxo o segurou com a língua e disse:

- O cara tá apaixonado, dá um desconto! Levou um fora da mina e tá assim!
- Oui, isso dói no fundo do coraçión! - comentou Gambit com humor, mas Mística não partilhava dessa alegria.
- Magneto ficará zangado quando descobrir que você falhou, Gambit! Mas como eu sou boazinha, lhe dou uma semana para encontrar a garota! Uma semana, está ouvindo? E se você não a entregar nesse prazo, pode ter certeza de que não será poupado!

E assumindo a forma de uma coruja, Mística saiu pela janela.

- Mas que mau-humorrr...Eh, bien, Je non tenho mais o que fazer porr aqui! - e virou-se á caminho da porta.

Dirigindo á toda velocidade, Logan pouco, ou nada, se importava com os faróis ou pedestres. Em sua mente, uma única obsessão "Vampira"! Ele tinha que encontrá-la o mais rápido possível e se pegasse o culpado por tê-la convencido á sair do Instituto, o mataria da forma mais violenta, ou então o deixaria vivo, semi-morto! Assim sofreria mais e aprenderia a não mexer mais com a sua pequena!
Sua pequena?

Ele estava confuso, não sabia o que pensava, ou o que estava sentindo. Apenas sabia que precisava encontrar Vampira e protegê-la, como sempre fazia enquanto estava sob sua vigilância. E ele não parava de se culpar por não ter percebido que era um truque, com o objetivo de afastá-los da mansão! Mas como ele poderia ter percebido?

Rangeu os dentes quando aceitou que não podia ter percebido, então ele sentiu o perfume. Sim, era o perfume de Vampira! Ele não podia estar enganado, somente ela usava aquele aroma, ou melhor, somente ela transpirava aquele odor! Um aroma suave, mas ao mesmo tempo agressivo. Um aroma característico da personalidade dela. Mas espere. Estava misturando-se com outro odor, que ele não conseguia distinguir, mas não lhe era estranho!

Dobrando uma esquina, ele já avistava a...Irmandade!

Gambit estava saindo, quando um vulto caiu sobre ele, fazendo ambos rolarem pelo chão da Irmandade. Com uma certa dificuldade, Gambit conseguiu segurar os pulsos de Logan e tirá-lo de cima de si, chutando-o no estômago com os dois pés. A parede que dividia a cozinha do hall acabara de ser destruída e Fred podia ser visto fazendo um "pequeno" lanchinho!

- O que que tá pegando?

Pietro apareceu na sala, junto de Lance que, ao escutar o barulho da parede, saiu da sua "depressão" e foi ver o que acontecia. Wanda estava escutando cd e não percebeu a situação.

Logan levantou-se com raiva e pulou novamente sobre Gambit que, desta vez preparado com seu bastão, o amparou em pleno ar e o jogou para fora da casa.

- Isso, não queremos mais destruição aqui dentro! - comentou Groxo saltando para fora, pois queria acompanhar a luta. Lance e Pietro o seguiram.

Logan deu uma cambalhota para trás e depois levantou-se. Suas garras estavam visando as partes vitais de Gambit, mas Logan conseguiu se acalmar...Um pouco, mas o suficiente para falar alguma coisa.

- Onde...Ela...está?
- Quem, mon ami? - a irônia era evidente e isso apenas irritou Logan, que partiu para a briga novamente.

Gambit não foi rápido desssa vez e sentiu as garras de Logan arranharem seu sobretudo, mas conseguiu pará-lo com o bastão antes que se ferisse e o jogou contra uma árvore. Logan não ficou nem um segundo parado e já atingia um chute na face do francês, que voou em direção á casa novamente, mas foi amparado por Fred.

- Chega de destruírem a nossa casa!
- Pardon, mon ami! Mas esse louco chegou atacando e agora...Ele vai se desculparrr! - e, tirando um carta, ele a energizou e jogou contra Logan.

A pequena explosão da carta não foi o suficiente para parar Logan, que avançava com mais raiva ainda.

- ONDE ESTÁ A VAMPIRA? - perguntou enquanto tentava socar Gambit e arrancar a cabeça do francês no processo.
- Je non sei do que está falando, mon ami!
- E não me chama de "meu amigo"!! - e desta vez ele conseguiu mais do que rasgar a roupa de Gambit, mas o ferimento no peito do francês não foi muito profundo, embora a cicatriz ficaria durante alguns dias ou até para sempre.

A luta continuou, mas Gambit nada dizia á respeito do que Logan queria, deixando este cada mais irritado, pois tinha a certeza de que o aroma de Vampira estava impregnado no sobretudo do rapaz, ou melhor, no rapaz inteiro.

As garras de Wolverine eram bloqueadas pelo bastão de Gambit, este com um meio sorriso estampado em seus lábios. Garras. Bastão. Garras. Bastão. Era assim o foco da luta. Um não conseguia ferir o outro e Wolverine, mesmo com seus anos de experiências, parecia estar enfrentando um rival á sua altura! (não literalmente, por que Gambit é mais alto u.u)

Lance, Pietro, Fred, Groxo e Wanda apenas observavam o rumo que a luta estava tomando e procuravam não interferir, a não ser que Gambit ficasse em desvantagem!

- Mas esse francês é mesmo charmoso! - murmurou Wanda, observando-o lutar sem perder a compostura um segundo.

Com um chute no estômago, Gambit tombou no chão e quando Wolverine ia aplicar o que seria o golpe final, Gambit rolou para o lado e jogou uma carta, que Wolverine conseguiu cortá-la ao meio, mas Gambit conseguira o tempo suficiente para por-se de pé e ficar em posição de defesa.

- Je non sei o que vou quer! Je non sei onde se encontra mademoiselle Vampira!
- Mentira! Eu sinto que você esteve com ela, o aroma está nas suas roupas! É melhor falar logo francês, antes que vire picadinho!

Gambit girou seu bastão e partiu para cima de Logan, com uma sequência de ataques com seu bastão, mas todos bloqueados por Logan, até que este cortou o bastão ao meio, parando com a "brincadeira". Gambit, percebendo a desvantagem que iria levar, saltou para trás.

- Mon bastão...- suspirou Gambit - Vou vai pagar outro! Isso non se faz com o meu "parceirro"! - em seguida sorriu e girou, com cada mão, cada bastão. - Agorra você terá que enfrentar meus "dois" amiguinhos!

Ele jogou um bastão contra Logan, mas quando este bloqueou o bastão, Gambit já o atacava no peito com a outra parte do bastão, em compensação, Logan afundou suas garras no ombro direito do rapaz.
- Gaaahhhhhhhhh!!

Gambit conseguiu se soltar quando "grudou" no peito de Logan uma carta, explodindo e levando o seu adversário junto. Gambit colocou a mão no ferimento e sentiu que as garras haviam perfurado seu corpo, escorrendo sangue tanto na frente quanto atrás.

- Mon Dieu...- ele apenas murmurou quando viu Logan se levantar - Esse carra é imortal?

E foi com certa apreensão que ele viu Logan se aproximando.

- Vou tinha razon, monsieur! - Onde está a garota?
- Mademoiselle estava em minha companhia, mas...Fugiu! La petit Rebelde percebeu que corria perrigo e me despistou no meio da multidon! Non sei onde ela se encontra agorra!
- Mentira!! - e ele avançava cada vez mais - Só vou perguntar mais uma vez! Onde está Vampira???

Gambit recuava alguns passos, enquanto que, com uma mão ele tentava conter o sangue, com a outra ele energizava uma carta.

- Mon ami, je disse que non sei! Se eu soubesse, la garota estaria com madame Mística, agorra! E com Mística ela non se encontra!
- Isso é verdade! - comentou Pietro - A Vampira não tá com a gente não!

Logan sequer deu ouvidos e partiu para cima de Gambit, que jogou sua carta, mas que , como da outra vez, foi cortada ao meio. As outras cartas que vieram tiveram o mesmo destino, ou foram esquivadas com facilidade. Gambit sentiu suor escorrer da sua testa.

Já não havia dúvidas quanto a existência de uma pessoa que convenceu Vampira a fugir. Mas quem seria essa pessoa e o que ganharia com a fuga da garota?

- Magneto? - sugeriu Scott sem refletir direito.
- Mas em que Vampira poderia servir á Magneto, sem os seus poderes? - lembrou Jean - A não ser que Magneto não saiba que ela perdeu os poderes!
- Ele, ou a pessoa que ele mandou para convencer Vampira, perceberiam que ela estava sem os seus poderes! - comentou Ororo.
- ...É verdade, Magneto não se encaixa! Mas quem se encaixa? - perguntou Scott - Há alguém que ganharia algo com Vampira sem os seus poderes?
- Irene? - sugeriu Kurt - Ela não era a mulher quem criou a Vam? Talvez o instinto materno.
- Ela não precisaria fugir com a Vampira! - comentou Xavier - E dúvido que ela conseguiria nos afastar daqui sem ajuda de.
- Mística! - murmurou Fera - Talvez Magneto tenha algo a ver com tudo isso, se uma possibilidade se confirmar!

Todos olharam com curiosidade para Fera, então ele se levantou do sofá em que dividia com Jean, e se aproximou da mesa do professor.

- Era de muita importância que aqueles exames com Vampira tivesse sido realizado no mesmo dia! - comentou.
- Logan pediu para deixarmos ela aproveitar um pouco essa liberdade! - explicou Xavier - Eu não pensei que ela fosse fugir antes que pudessemos tentar descobrir o que aconteceu com seus poderes! Mas...O que você tem em mente?

Fera ficou em silêncio por alguns minutos, refletindo a possibilidade e deixando todos ansiosos pela resposta, menos Xavier que, telepaticamente, descobriu o que Fera pensava.

- A não ser que a perda dos poderes seja temporária! - disse por fim e as "massas cinzentas" de todos pareceu despertar, como se Fera tivesse colocado a peça que faltava no quebra-cabeça.
- Então Mística saberia disso e...- começou Jean.
- ...Arranjou um meio de retirar Logan e o professor daqui, pois eles seriam os únicos que a reconheceriam! E também afastou Ororo para o caso de algo sair errado e ela não ser obrigada á enfrentá-la! - completou Scott.
- Então a Vampira está com o Magneto?? - perguntou Kurt, parecendo ser o único que ainda não tinha entendido.
- Mas como é que a Mística poderia ter a certeza de que os poderes de Vampira voltarão? - perguntou Kitty, calada até então.
- Só se ela for a razão dos poderes de Vampira terem desaparecidos! - explicou Xavier - Isso muda tudo! Podemos rastrear a Mística pelo cérebro!

Todos se animaram novamente e, enquanto Ororo e Xavier se dirigiam á sala do Cérebro novamente, o professor pediu para Scott organizar uma equipe e irem investigar com o pessoal da Irmandade!

- Há uma possibilidade de estarem usando aquela casa como cativeiro! - explicou e saiu.

Scott parecia outro ou o mesmo, se tivesse dormido dois dias, pois suas energias voltaram perante a possibilidade de encontrarem Vampira. Mesmo com os protestos de Jean e seus pedidos para que descansasse, Scott recrutou Kitty, Kurt, Bobby (homem de gelo) e Jean se ofereceu para acompanhá-los. Então, saíram com a x-vam, mesmo esta estando com os retrovisores quebrados! E, antes que Kitty abrisse a boca, Jean sentou no volante.

As garras passaram muito perto de seu rosto desta vez e se não fosse o tremor da terra, provocado por Avalanche, certamente estaria com o estômago perfurado.

- Essa foi porr pouco! - comentou e fez um sinal de positivo para Lance.
- Eu pensei que fosse uma luta de um contra um...- reclamou Logan, levantando - ...Mas vejo que o francês depende dos seus amigos!
- Seria uma luta de um contra um...- defendeu Pietro - Se você não tivesse quebrado a NOSSA casa!!! Sei lá por que raios você quer a cabeça do francês, mas foi a NOSSA parede que você quebrou!! - essa foi a melhor desculpa que Pietro pode arranjar, para não admitir que estava ajudando um "companheiro" e ele correu em volta de Wolverine, jogando-o contra uma árvore devido ao vento.

Gambit riu da situação e deu ás costas para arena de luta. Estava indo embora e disse:

- Bien, Je non tenho mais o que fazerr por aqui! Cuidem do mon ami, como je cuidarria! - e abanou a mão, dizendo para Logan - Divirta-se, MON AMI!
- Ora, não vai fugir, seu frânces miserável!! - E saltou, mas foi bloqueado por Fred.
- Você não vai sair daqui! - e deu uma barrigada nele.
- Ora seu gorducho...- resmungou enquanto voava devido ao impacto. Dando uma cambalhota em pleno ar e aterrisou - Não tenho tempo para perder com vocês, pirralhos!

E o chão tremeu outra vez, mas Logan manteve-se equilibrado.

- Agora a encrenca é com a gente! - comentou Lance e o tremor ficou ainda mais forte, abrindo uma rachadura no chão e se Logan não tivesse sido rápido e ágil o suficiente, certamente teria sido derrubado ali.

Wolverine saltou e apontou suas garras em direção á Lance, mas Fred entrou na frente e novamente Logan encontrou aquela barriga de gelatina que o jogou mais uma vez para longe de sua presa.

- ...Gorducho, você está brincando com o fogo! - disse e depois rugiu furiosamente, o desespero de perder o rastro de Gambit e a única chance de encontrar Vampira, tomando conta da sua mente.

Como um lobo, ele partiu para cima de Fred e, desta vez, nem mesmo a sua enorme pança o livraria de sentir o gosto de suas afiadas garras, mas Logan não contava com a ajuda inesperada de Wanda. Ela fez o x-men parar á centímetros de sua vítima, mas Logan continuava insistindo e querendo atacar.

- Fred, saí daí seu idiota! - gritou Wanda e com o movimento das mãos, jogou Logan no buraco - O que seria de vocês, sem mim? Seus tapados!
Ela já estava voltando para casa, quando escutou a exclamação de surpresa dos rapazes. Virando-se, ela encontrou o mutante respirando pesadamente e FORA do buraco que Lance construíra.

- ...Será que Gambit tinha razão? Será que esse cara é imortal?? - perguntou a garota surpresa - Estou cansada de você! Se pensa que vai atrás de Gambit, está muito enganado! - e ela novamente o segurava, impedindo que se movesse - Não vou permitir que você saia daqui! - ela arrancou duas árvores que estavam próximas e as entortou em volta dele.

Logan já não falava mais nada. A raiva, que estava sentindo por saber que a sua única pista para Vampira estava cada vez mais distante, já havia tomado conta dele! Ele já não raciocínava, sua mente já estava apagada, ele não era mais dono do seu corpo! A fúria violenta se manifestou, fazendo-o se soltar da "magia" de Wanda, e rasgando as duas árvores.

- Mas como?? - foi a única coisa que Wanda conseguiu exclamar.

Foi com um certo temor que ela viu o inimigo se aproximando furiosamente.

Ele sabia que precisava cuidar do seu ferimento, mas antes ele tinha que despistar o "homem-lobo". Entrando em uma loja de perfumes, ele roubou vários perfumes de uma mesma marca (se não ia ficar fedido demais ). Aproveitou uma outra loja e roubou uma camiseta, uma calça e um sobretudo, todos pretos e entrou em um beco sem saída, onde largou o seu sobretudo. Correu em direção oposta á que estava o apartamento com Vampira e procurou outro beco, onde tomou um banho de perfumes, literalmente, e gritou ao sentir o líquido atingir o ombro ferido (gritou muito u.u), e trocou de roupa, largando as suas antigas ali.

Respirando fundo, ele procurou uma farmácia e roubou o que precisava para limpar o ferimento e colocar uma bandagem, estacando o sangue.
Ao certificar que não estava sendo seguido, ele tomou um ônibus e seguiu para a sua casa temporária.

Eles chegaram ao campo de batalha á tempo de evitar que Logan cometesse uma loucura e Jean conseguiu segurá-lo antes que suas garras perfurassem o pescoço de Wanda. Esta parecia que ia desmaiar de susto, mais foi amparada por Groxo.

- Eu...Eu não vou conseguir segurá-lo por muito tempo! - comentou Jean - Ele está muito agressivo para tentar acalmá-lo!

Wanda aproveitou o momento para jogar Jean no chão, enquanto jogava Logan de cabeça contra o chão, nocauteando-o no processo.

- Pronto! Agora ele não incomoda mais ninguém! - exclamou, mais para si própria do que para os outros - ...Ainda bem!
- Logan! - Jean correu para ver se ele estava bem - Você não precisava fazer isso, Wanda!

A garota não respondeu e se dirigiu para casa, torcendo para que desta vez Logan não acordasse.

- Kurt, leve o Logan para o professor! Se ele acordar, não vai sobrar pedra sobre pedra! - comentou Scott.
- Eu, hein! E se ele acordar no meio do caminho??? - disse Kurt, assustado.
- Ele não vai acordar e larga a mão de ser medroso! - pediu Kitty - Se você demorar muito, menos tempo até que ele desperte!
- Ok! Ok! Tô indo! - e mal disse isso, ele se aproximou (tremendo) de Logan e desapareceram.

Scott virou-se para Lance e cia, dizendo:

- Agora a nossa conversa é com vocês!

Lance se colocou em posição de ataque, mas ao olhar para Kitty, optou por ficar na denfesiva. Pietro já dobrava suas pernas para correr em torno de qualquer um deles (ou para fugir ) e Fred bateu os pé no chão, um de cada vez, como os lutadores de sumô e Groxo apenas ficou em sua posição de sapo, esperando a reação dos x-mens.

Ciclope estava com a mão em seu visor, enquanto Jean se aproximava dele. Ao redor de Bobby, o ar já ficava mais frio e Kitty apenas trocava olhares com

Merci obrigado

Monsieur senhor

Je Eu

Vou Voc

Eh bien

Mais Oui Claro, sim, etc

Très Bien está bem

Voilá pronto

Mon cher querido

Mon Dieu meu Deus

Precisément precisamente

Má cherrie

Mademoiselle

Je crois que vous avez un erreur eu creio que você cometeu um erro

La dame américaine a dama americana

Pardon perdão

Le docteur o doutor

La Princesse a princesa

Non não

veux quer

Bonjour bom dia

Mon ami meu amigo

Mon amur meu amor

s'il vous plaît por favor

magnifique magnífico (u.u)

Une uma

La maison a mansão

petit pequeno ou pequena

Mon petit cherrie - minha pequena querida

Oui sim

as é

profond profundo

sentiment sentimento

Une visite uma visita

voulusses quisesse

Je t'aime eu te amo

au revoir adeus, até breve, etc...

pauvre pobre, mendigo

fatalitè fatalidade