InuYasha ao ler isso ficou chocado (é assim que se escreve?).

Ele não sabia o que fazer ficou perplexo e totalmente pasmo.

Ele resolveu devolver o diário de Kagome antes que ela percebesse seu sumiço. Ele foi até a sua era de devolver seu diário enquanto ela estava dormindo.

Dias depois.

Kagome resolve voltar.

Ela já havia esquecido de tudo e estava pronta para perdoar o InuYasha (de novo ¬¬). E lá foi ela voltando com a sua ''mochilinha'' para a Era Feudal.

Ela chegou foi à cabana da Kaede:

Kag: Oi gente!

Todos: Oi Kagome já voltou?(que pergunta besta se ela está ali é claro que ela voltou a não ser que esta seja uma cópia da outra ou coisa parecida!)

Kag: Sim, cadê o InuYasha?

Todos: Acho que ele está na floresta.

Kag: Vou procurar ele tchau!

Ela saiu antes que todos pudessem dizer tchau.

Na floresta ela encontrou o InuYasha só que ficou muito triste quando percebeu que ele não estava sozinho mas sim com a companhia dela, Kikyou (que mina desgraçada não quer nada com o InuYasha e ainda fica fazendo a Kagome sofrer!)

Ela começou a derramar lágrimas pelos olhos, mas, bem controlada para que InuYasha (baka, baka, baka, baka.) não percebesse.

Ela ouviu toda a conversa:

Kik: InuYasha eu queria saber se você me ama.

Inu: É claro que eu te amo Kikyou (ahrg ×P como pode dizer uma coisa dessas baka). Eu não te esqueci e não te esquecerei nem um dia de minha vida e de minha morte.

Kik: É mesmo?

Inu: Claro minha Kikyou...

Ao ouvir isso Kagome fez um barulhinho mas, InuYasha não percebeu ou contrário de Kikyou que percebeu e viu que era Kagome ali vendo tudo.

Ao ver isso Kikyou decidiu acabar de vez com a esperança de Kikyou:

Kik: Mas e Kagome o que ela significa para você?

Inu: Ela... bem ela... ela não significa nada comparada a você (InuYasha como você pode dizer isso que burro idiota insensível baka) (gente doeu muito no meu coração escrever isto eu não queria fazer a Kagome sofrer mas, era preciso 8:o para a fic ficar BoA sabe?)

Kikyou (vaca, vadia, puta, piranha, vira a bolsinha na esquina...) ao ouvir isso só para irritar mais com Kagome foi para direção de InuYasha e deu um beijo de surpresa nele.

Ao ver isso Kagome se levantou e chorou, olhou para InuYasha ali beijando a Kikyou e correu.

InuYasha viu Kagome correndo, correndo para a floresta e tentou segui - lá mas a (maldita) Kikyou o impediu lhe dando um beijo mais intenso (que oferecida).

(Agora voltando para a Kagome)

(Tipo assim eu plagiei um ''pouquinho'' desta fic o nome dela é O Abismo Chamado Morte. Muito boa e dramática, eu quase chorei (to exagerando um pouco).)

Kagome correu até o fim da floresta onde tinha um abismo, ela não sabia então deu um passo para frente e viu a longa queda ela estava decidia a pular e acabar com todo aquele sofrimento e dor só que a sua consciência pesou quando pensou que com sua perda InuYasha se culparia e decidiu viver mas logo depois foi empurrada por um youkai beira abaixo.

Ela estava caindo muito rápida e não estava conseguindo se segurar em nada, ela estava pensando e vendo tudo que estava deixando para trás.

Ela chorava muito não só pela dor mas por InuYasha também. Ela tentava parar de sangrar barrando os ferimentos com os braços mas não conseguia.

Ela caiu de peito no chão, ela estava quase sem forças e seu único desejo era ver o sorriso no rosto de InuYasha.

Ela estava sangrando e morrendo e tudo em que conseguia pensar era em InuYasha, no quanto o amava, no quanto queria te dizer isso e no quanto gostaria de ter este sentimento correspondido. Mas sabe de uma coisa? Sentia-se feliz apenas por ter conhecido ele e tudo que sofreu, e sofre, valeu a pena, pois pode estar ao seu lado.

Ela já estava começando a perder os sentidos. Podia enxergar a claridade ofuscante ao fim do abismo. Sentia a dor passar e tinha a sensação de que tudo ficaria bem.

A dor voltou a dilacera-la. Ela abriu os olhos mais uma vez e se deparou com InuYasha, colocando Kagome deitada de costas no chão e obrigando-a a abrir seus braços, de modo que seu ferimento ficasse a mostra. Tirou sua blusa e a comprimiu fortemente contra seu (Kagome) ventre aberto.

Kagome chorou de dor mais uma vez, mas apesar disso estava feliz, porque poderia ter sua última visão de InuYasha.

InuYasha sabia que se tivesse chegado pouco antes poderia ter salvado a, mas não chegou e sentia-se culpado, principalmente porque o motivo que o atrasou é que ele estava com a Kikyou e que o motivo porque Kagome estava lá caída sangrando era o mesmo.

Kagome tentou dizer a InuYasha que a culpa não era dele, contudo ele não deixou que ela fizesse isso, implorando para Kagome para que não se esforçasse, pois tudo ficaria bem. Kagome não acreditou que ainda tivesse esperanças de salva-la, mesmo assim atendeu a seu pedido e manteve-se em silêncio.

InuYasha pegou Kagome em seus braços como quem pega uma boneca de porcelana e começou a lavá-la para o vilarejo, e ela apenas gemia... A dor acabava com ela pouco a pouco.

Ajoelhando sobre a grama InuYasha abraçou Kagome e pediu para que ela não te deixasse, chorou sobre seu corpo e disse que precisava dela e que a amava.

Com um esforço descomunal Kagome sussurrou que o amava.

A camisa de InuYasha estava manchada com o sangue de sua amada Kagome.

Depois de um tempo, InuYasha chegou a cabana de Kaede trazendo a Kagome muito mal em seu colo, ele a pós no chão cuidadosamente para que Kaede pudesse cuidar de seu ferimento.

Kae: O que aconteceu InuYasha?

Inu: Ela foi empurrada de um abismo por um youkai na floresta.

Mik: Mas ela sempre soube que não podia andar naquela floresta pelos youkais poderosos que tem lá. Como ela foi parar lá?

Sang: É mesmo!

Inu: Foi tudo culpa minha... e falou bem baixinho se eu não tivesse ficado com a Kikyou em vez de ir segui-la a Kagome ainda estaria bem.

InuYasha saiu da cabana aflito com o que aconteceu com Kagome, subiu em uma árvore e ficou pensando em como era BOBO, BESTA, INSENSIVEL, IDIOTA, BURRO, BAKA de escolher a Kikyou ao invés de Kagome que é o verdadeiro amor de sua vida.

Um tempo depois...

Kaede saiu da cabana e falou toda situação de Kagome:

Kae: Kagome está muito mal InuYasha se ela não curar sua alma nunca descansará.

Inu: Mas os ferimentos são tão ruins assim?

Kae: Não os externos mas, sim os internos.

Inu: Internos?

Kae: A Kagome estava muito abalada quando isto aconteceu, os ferimentos causados pelo abismo pode sarar mas, os causados pelo coração não. No momento que a Kagome caiu ela estava muito abatida e sentimental e por isso sua alma se perdeu de seu corpo, se sua alma não encontrar seu corpo ela ficara vagando perdida no mundo dos vivos.

Inu: E... eu posso fizer alguma coisa para ajudar?

Kae: Nós podemos tentar fazer um feitiço,só que com esse feitiço você entrará na mente de Kagome e só assim tentará solucionar o problema em seu coração, mas se você não conseguir sua alma vagará eternamente junto à dela perdida no mundo dos humanos.

Inu: Eu farei isso afinal é culpa minha que ela esteja deste jeito.

Kae: Esta bem. Vamos logo antes que ela piore.

Inu: Ok.

InuYasha se dirigiu a cabana de Kaede e se deitou no chão do lado de Kagome como Kaede havia dito.

Kaede então fez um feitiço para InuYasha entrar na mente de Kagome e depois do feitiço concluiu:

Kae: Bem InuYasha agora só você poderá salvar Kagome e a si mesmo.

øNa mente de Kagomeø

InuYasha está à busca de Kagome em sua mente (×fiquei confusa agora mais deixa pra lá×), ele procura em todos os cantos até que escuta uma menina chorando baixinho, ele vai atrás desta menininha e quando vê é a Kagome (quer dizer a alma de Kagome), ele pergunta por que ela está chorando e ela diz:

MenKag (quer dizer mente da Kagome): Como se você não soubesse!

Inu: Eu? Eu não sei de nada.

MenKag: Você sabe sim, mas se vc quer que eu me fale falo.

Inu: Sim.

MenKag: Eu estou assim por que a você não gosta de mim, eu te amo mas você não me ama você ama a Kikyou!

Inu: Isto não é verdade!

MenKag: Não? Então olhe isto!

Derrepente aparece um monte de imagem de InuYasha junto com a Kikyou principalmente a ultima que ela viu que se destaca entre outras.

Inu: É... é mas eu gosto de você ou afinal você se esqueceu destas lembranças?

Derrepente aparece todas as lembranças que InuYasha tem sobre ele preocupado com a Kagome, principalmente a ultima que ela não tinha visto e ouve atenciosamente as palavras eu te amo.

MenKag: É mas e esta parte?

Aparece à parte que InuYasha estava falando com a Kikyou (BARRO VELHO) que não ama Kagome e depois à parte do beijo.

Inu: Mas isto foi antes de saber quem eu amava de verdade eu estava indeciso e eu e a Kikyou tivemos um passado juntos e não dava para esquecer isto!

MenKag: E agora você já escolheu que ama?

Inu: Sim.

MenKag: E quem é? a Kikyou?

Inu: Não você. Eu escolhi você Kagome.

Kagome fica surpresa e dá um beijo em InuYasha.

Inu: Bem agora vamos?

MenKag: Vamos!

Dessa vez eu escrevi muito né foi só para adiantar, mas eu não sei o que eu faço com a fic a parti daí me ajudem blz?

alem de não saber fazer fic e resumo minha ortografia é péssima tambem então se acharem um erro na fic me perdoem please