Fim de festa, nova vida!

Bom... o fim da festa não foi tão emocionante, mais que festa hein! quanta coisa que está acontecendo ao mesmo tempo... Rony morrendo de ciúmes, eu tento ter calma com ele, mais é que as vezes ele estrapola... quer dizer... sempre... mais eu sei que ele só me quer bem... assim como o Draco...! Eu e Draco! Draco e eu! ai... isso é um sonho? um pesadelo? bom... até agora parece um sonho e dos bons! espero que não se torne um pesadelo... é tão difícil acreditar que o Draco gosta de mim... e se fosse o Harry? seria também difícil? e o Draco falou que tinha ciúmes... nossa... será que eu sou tão importante assim para ele? ... mais... de uma coisa eu sei! ele beija muito bem! bom está na hora de parar... até porque amanhã tem aula... e é um novo dia!

Ainda está ai Gina? - disse Harry ao emcontrar Gina sentada na poltrona no salão comunal com seu diário no colo. - não consegue dormir?

Mais ou menos... é que aconteceu tanta coisa nessa festa... - disse ela botando o diário em uma pequena mes ao lado da poltrona.

Pois é... sem querer ser chato - disse ele, e ela tinha certeza que em seguida viria alguma pergunta relacionada a Draco - ele tratou voçê bem, não foi?

Anh? Draco? - disse ela fingindo não ter entendido, e ele balançou a cabeça em um gesto confirmativo - claro... muito legal ele... quer dizer, depois dessa mudança, se é que podemos dizer...

Não querendo ser que nem o seu irmão, eu só queria que voçê tivesse cuidado com ele, é que..

eu sei Harry... eu também sei que pode ser alguma armadilha, como também devo acreditar que não seja...

ah... tá... é que o seu irmão... voçê sabe... ele gosta muito de voçê... ele só quer lhe proteger..

é... mais de vez enquando ele devia diminuir essa preocupação... eu sei que não é fácil, mais ele tem que tentar, nada é fácil não acha? - disse ela com um sorriso - sem querer acabar com a nossa conversa, mais, voçê sabe não é? amanhã temos aula e já esá muito tarde... então... eu já vou indo...

é, eu também... noite.

noite.

E assim cada um subiu a esacada para seus respectivos dormitórios.

Acorde Gina! - disse Hermione balançado-a devagar - voçê não quer assistir as aulas com fome, quer?

Não... pode ir na frente, eu vou demorar um pouquinho... - disse Gina bocejando.

Voçê tem certeza que não quer que eu te espere, não é problema nenhum...

não não... pode ir sim... - disse ela.

então, até já.

até. - e dizendo isso Hermione foi com Rony e Harry, que já a esperavam no salaão comunal.

Gina estava de ótimo humor... também... depois de uma festa, feita especialmente para ela - e Draco, claro - o dia não poderia estar melhor. Mal sabia ela a surpresa que estava esperando-a.

Ela vestiu as vestes da escola, prendeu os cabelos ruivos, e grandes, agora já batiamantes da cintura, e foi de encontro aos amigos, mais, assim que acabara de sair do salão comunal da Grifinória, deu de cara com Draco.

Draco! que surpresa... voçê... já aqui? algum problema?

Problema? não... surpresa sim.

Então, o que é?

é que eu pensei de em vez nós irmos tomr café, como sempre, do mesmo jeito, podíamos fazer um pique-nique... claro, se voçê quiser...

Que fofo... será que todo dia vai ter uma surpresa! mais não é nada de mais...

Claro - respondeu ela entusiasmada - podemos ir agora mesmo!

ótimo. - e dizendo isso, ele pegou a cesta que estava em seus pés, e foram para os jardins da escola.

Chegando no jardim, eles arrumaram a toalha, na grama verde vibrante, que parecia constantemente molhada, e começaram a lanchar.

Gina... - disse ele botando o pão que estava em suas mãos de lado - se lembra que ontem eu queria lhe dizer uma coisa, mais voçê achou melhor que eu dissesse depois?

Sim... - disse ela comose estivesse engasgada.

Bom... eu queria saber se... - agora ele a olhava em seus olhos -eu queria saber se voçê quer namorar comigo.

Sabia!Eu sabia que era isso... será que está muito rápido? será? claro que está... mais... ai! que vida difícil... eu não posso dizer não, já que é uma "chance", mesmo que ele não aceite o termo... então... lá vai!

E ela deu um sorriso, o que foi mais que um sim, muito melhor na opnião de Draco, que já não se contia, elhe deu um abraço seguido pelo mais previsível...pelo não, pelos beijos. Mas o que não foi previsível foi que Gina se desequilibrou e caiu na grama, uma vez que estava sentada.

Mais isso não foi nenhum motivo para estragar aquele momento único, até que Gina o interrompeu, e, deitada na grama ao lado de Draco, alhavam para o céu, que estava azúl como nunca,o que depois de alguns dias não poderiam fazer devidoa neve.

Parece um sonho... - disse Draco.

Um sonho... - repetiu Gina.

Por que só agora Draco? - disse ela.

Por que só agora pude deixaros conceitos hipocritas do meu pai de lado...

Acho que está na hora... ou irei perder aula de poções... o que não é nada bom.

Com certeza...- disse elee os dois se sentaram.

Então Até mais tarde...- disse Gina se levantando.

Espera - disse Draco se levantando também. Mais ela já sabia o que era, um beijo é claro e mais uma coisinha inesperada, assim que ela parara, ele disse...

Eu te amo, Gina, não precisa dizer nada, até mais.

Agora vermelha, ela deu um beijo na bochecha e seguiu em direção a entrada da escola.

N/A: bom bom bom! eu tinha que escrever um pokinho mais... tow numa lan a minha maezitxa foi falar com umas amigas e sabe como é conversa de mãe... então eu aproveitei! huhauhauha... espero que estejam gostando.. e desculpa aew alguns naum seja modesta carol todos os meus erros, eh ki eu num escrevo muito devagar e de vez em nunka confiro o que escrevi... só deps d publikado ;x entaum eh isso! reviews, reviews, reviews! bjuuuxx! ;