N/A: Que bom que vcs gostaram da parte hr e r, eu num sabia se isso ia roubar mt a cena d Draco e Gina, mais, tudo tem um começo new? eu naum poderia simplesmente colocar que hermione e rony começaram a namorar do nada... se bem que quem realmente presta atenção viu que na festa hermione ficou mt magoada com rony e naum disse mais fica subentendido que ela gosta dele... enquanto a Harry e Cho, naum vou dizer o que acontece pq ainda vai mt discurssão!
Um favor Inesperado
Já era manhã e todos estavão indo para as suas respectivas aulas.
Já estou indo viu Hermione?- falou Gina terminando de tomar café.
Eu vou esperar Ron e Harry...
Então até mais - disse Gina como de costume, sempre atrasada. Ela estava indo para a aula de Herbologia, quando, do nada Draco apareceu.
Gina! - disse ele dando-lhe um susto.
Que susto Draco!
Eu não tenho muito tempo, só passei pra dizer bom dia - dizendo isso, ele deu um beijo em sua bochecha, pegou em sua mão e foi embora.
Mais não era só para dar um bom dia... ele havia deixado um papel em sua mão, e nele dizia:
Preciso falar com você urgente, antes do almoço, preciso do seu favor, me encontre na porta da escola.
Te amo.
Como ainda ficar com raiva depois de um te amo? bom... ela também não conseguiria, e seja o que fosse, Gina tentaria fazer, a não ser que fosse algo contra seus amigos, é claro.
Ainda ai Gina? - Perguntou Harry - Hermione disse que você saiu apressada e... - Gina o interrompeu, ela estava mesmo atrasada.
Não... eu ainda estou atrasada, xau! - e saiu correndo em direção às estufas.
Mais não importava quanto ela tentasse se concentrar, ela não conseguia parar no que Draco poderia lhe pedir.
Será que ele quer terminar? não... isso não poderia ser um favor... ai! pensa Gina! o que pode ser esse favor? será que...
Mais seus pensamentos acabavam de ser interrompidos pela professora que agora pedia sua atenção.
Gina - chamou Luna sua atenção - você tem se desconcentrado muito nas aulas essas semanas... está com algum problema? - perguntou a garota preocupada.
Não... é que é tanto assunto novo não é? as vezes eu me perco... você poderia me ensinar algumas coisas mais tarde? - perguntou Gina que agora falava sério.
Claro, pode ser antes do jantar? vou estar livre.
Claro... está ótimo! - mala terminara de dizer isso e a aula também havia acabado.
Bom... então até mais tarde! - disse Luna se despedindo.
Mais algumas aulas e ela saberia o que era o favor... claro que essas aulas para ela, foram as aulas mais demoradas do ano, pareciam que cada segundo demorava uma hora para passar, e passado o tempo, Gina foi correndo para o lugar marcado. E para sua alegria e cura para o seu tormento naquele momento, Draco já estava lá.
Agora sim podemos falar com calma! - disse ele que queria muito encontrar com Gina.
Pareceu uma eternidade - disse ela - e não pude me concentrar nem um segundo tentando adivinhar o que... - Draco havia interrompido-a.
Antes de tudo eu estava morrendo de saudades...
Mais a gente só não se viu uma noite! - disse ela, mais não era bem o que pensava...
Ele também estava com saldades! que fofo!como eupude ter essa sorte!
mas - ela continuou - vamos mata-la de vez... - e fizeram, depois de beijos e abraços (não amassos, Gina é comportada...) ele enfim disse o que queria dizer.
O que é importante e é uma coisa que eu quero que fique só entre nós, por enquanto, por que em breve todos já saberam, é que meu pai é um comensal da morte, foi preso e agora está em Askaban, minha mãe está muito triste... deprimida... também, como ela ficaria? feliz? - disse ele rápido sem tempo para muita surpresa.
Seu pai? comensal? preso? - repetiu ela tentando assimilar pouco a pouco - que horrível, você sabia?
Não... eu sempre achei que sim, mais duvidava, e também, ele não deixa de ser meu pai, eu sei que ele estar errado, já me fez muito mal, mais a minha mãe, está muito triste, como disse, por que ela gosta muito dele, e aceitar esse fato vai ser muito difícil... e...
e qual é o favor? - disse ela.
Já que estamos namorando, eu sei que só faz alguns dias, e nesses poucos tudo está sendo muito difícil, mais, eu queria fazer um jantar, e o favor é você ir.
Gina não viu nenhum problema - até aí...
é só isso? - perguntou ela relaxada.
Não... nesse jantar - falando isso pegou na mão de Gina - eu queria assumir o nosso namoro.
o nosso namoro! - disse ela supresa.
como eu disse, são poucos dias eu sei mais é que ela...
Gina não poderia dizer não, não que ela não quisesse assumir definitivamente, mais é que tudo estava indo muito rápido, mais um não agora poderia estragar tudo, e ela não conseguiria ouvir um não se fosse ela que pedisse um favor desse tipo.
Tudo bem... eu vou. - E ele pareceu ficar aliviado.
Obrigado Gina, é sério, você não sabe o bem que você me faz todos os dias... e não estou dizendo isso só por que você disse sim, mais é que você me fez perceber o quanto eu estava perdendo sendo arrogante com as pessoas, sendo inimigo delas por nada, quer dizer, pelo meu pai, que eu pensava que só queria o meu bem e - mais acabara de ser interrompido.
Draco... não fale nele agora, o.k.?
Claro... eu também não quero ficar com raiva agora... eu vou organizar as coisas a tarde e amanhã te aviso a data, podemos passear hoje antes do jantar? - disse ele.
Bem que Gina queria, mais havia se lembrado - de algo pela primeira vez naquela manhã - que tinha que setudar com Luna naquele horário.
Não vai dar... - disse ela decepcionada - eu tenho que estudar... marquei com a Luna nesse Horário...
Ah... então... a gente se ver por ai... - disse ele chateado, não tanto a ponto de perder a oportunidade de se esbanjar nos lábios de Gina.
Enquanto isso no salão principal...
Hermione! - gritou Rony - vem cá! - Ela não estava muito distante e rapidamente chegou perto de Rony.
Oi... - disse ela meio sem jeito.
Eu sei que eu sou um insensível, mais pensei muito em tudo que você me disse ontem e eu queria saber se você... quer... - mais mal ele terminou e Hermione falou.
Sim!- disse ela já sabendo o que ele diria.
Mais você nem sabe o que eu ia dizer...
Sei sim!
e o que é?
se eu quero namorar com você... - disse ela sem jeito, mais nem precisaria encara-lo agora, não bem do jeito que não queria, pois agora... bom, é bem previsível não acham? é... eles se beijaram.
Sem querer interromper, interrompendo - disse Harry - vocês não viram a Gina, viram?
Cara... eu não sei ultimamente nem onde eu estou, se é um sonho, ou é um pesadelo, seja o que for está bom de mais...
Hermione e Harry não aguentaram e começaram a rir e foram comer.
N/A: E eh isso aew pessoal! desculpa aew as minhas intromissões aew mais num dava para naum botar u q botei! huauahuahuahua... vlw pelos reviews! atualizem também! eu nunca vejo a continuação das histórias... eu quero mt ver a d vcs! ;
