N/A: bom... vai ser um poko curto esse cap, pq tenho meia hora para escreve-lo!

Decisões precipitadas

Gina não sabia o que fazer... Ir para ao dormitório ou ir para as masmorras? restava poucos segundos para lea tomar essa decisão, ela já estava saindo do salão principal... que direção ela seguiria?

Eu... tenho que ir.. para as mas.. cama! tenho que ir dormir.. não posso encontrar ele... o que eu faço... ai... eu vou.. para...

mais ela estava tão absorta em seus pensamentos, que nem pôde notar que estava indo para as masmorras. inacreditavel, ela mla podia acrediatr no que havia feito quando deu de cara com a porta em frente a sua face.

O que eu estou fazendo aqui? eu não posso.. eu tenho qque ir embora.. ir dormir... não posso ver ele... ai... mais se ele disse que ninguém vem aqui, dve ser por que ninguém vem.. não é? e se aparecer.. o que vai acontercer? não eu não seria expiulsa... mais e as outras consequencias? e se Hermione sentir a minha fala? e se Rony for me procurar... entro ou não entro... ah.. eu vou sim.

Ela havia aberto a porta, e lá estava Draco, perto de uma janela, olhando por ela, a paisagem, dava para ver as montanhas, fronteiras de Hogwarts, e ele mal pôde ver que Gina havia entrado ali.

Ela foi com cuidado, para que ele não a notasse, foir por trás e colocou suas mão em seus olhos.

Eu sabia que você viria! - disse ele tirando suas mãos de seus olhos.

Como? eu quase que não vinha... - disse ela querendo contraria-lo.

Mais está aqui, não está?

E ele estava certo, ela não teria coragem de deixa-lo esperando, ela não podia simplesmente ir dormir sabendo quem estava esperando por ela.

Se é assim eu posso ir embora.

Não - disse ele segurando seu braço. - você não veio aqui para brigar comigo, veio?

Ela sorriu e sentou perto dele.

Quer dizer que você vem sempre aqui?

é... quando estou com problemas, eu venhyo olahr as montanhas pra tentar esquece-los.

Mas funciona?

Não... quando eu saio eles voltam e tudo continua igual, a não ser quando estou com você.

Ela abaixou a cabeça com vergonha.

Mais veja as estrelas.. venha mais pra cá... - disse Draco. Não que ela não quisesse, mais ela tinha que ter cuidado, pois ele não deixava de ser Draco.

Olhe... aquela estrela, pra mim, representa você.. está vendo..? - perguntou ele apontando.

Estou... mais... - ela queria saber - se você está aqui, e disse que vem aqui para esquecer os problemas... qual é o problema?

Meu pai, minha mãe...

Ah... é mesmo - Gina achava que deveria ter ficado calada, mais era tarde de mais, agora ela tinha que continuar.

Você gosta muito deles, não é?

é... mais não conseguiria mais olhar para o meu pai... a minha mãe é que eu considero uma pessoa corajosa. por ter aguentado ele todo esse tempo, sabendo ou não o que ele era.

Difícil, deve ser, ela conseguir ficar feliz nessas condições.

Muito... ela está cada vez mais se afogando em mágoas... não sei como ajuda-la... ele precisa da minha ajuda, eu sei... mais como eu poderia ajuda-la? eu tento.. mais tá muito difícil conseguir alguma solução... ultimamente.

Ela havia deitado em seu colo.

Bom... os meus pais não tem tantos problemas como os seus.. eu acho... a minha mãe é que se preucupa mais com eu e meus irmão, principalmente com Rony que é meio desligado.

Ele sorriu.

Mias... fora essas coisas, como seria a vida? seria muito sem graça... assim, se carinho, ciúme... essas coisas que nos mantém vivos...

é... -disse ele.

E, mal poderam perceber, haviam adormecido. Os dois. Gina entre suas pernas apoiada em seu peito e ele encostado nas paredes, ao lado da janela fechada.

N/A: AINDA Falta coisas.. o proximo tbm eh surpresa!