Ai Chan- Oiiieee!!! Como vai todo mundo? O Segundo cap. já está pronto! Ainda estou tentando não matar o português... Boa Leitura e não esqueçam de deixar um comentário!!!
Desejos e decepções
As estrelas se espalhavam pela noite e a lua já estava alta no céu indicando que faltavam apenas alguns minutos para que as 24 horas que formavam um dia completo chegassem ao fim.
Rin contava os minutos para o fim definitivo de seu aniversário, eram tantos os pensamentos em sua mente que ela não conseguia dormir.
" Eu nunca seria pai de um meio youkai e muito menos de um ser humano insignificante."
Cada vez que se lembrava dessas duras palavras, abraçava com força sua boneca como se quisesse evitar que ela ouvisse o mesmo. Olhava para o céu e segurava o choro causado pela decepção e desilusão que seu tutor lhe deu de presente naquele dia.
-Não se preocupe Yzumi- Ela sorriu melancólica - Eu vou ser sua mamãe mesmo você sendo só uma boneca.
Yzumi era a boneca que Rin ganhara de presente de aniversário de Sesshoumaru, a mais bonita que ela havia visto. Era feita de pano (com exceção dos cabelos que pareciam humanos) já que uma boneca de porcelana quebraria logo em meio as jornadas e o kimono todo feito de seda; o tipo de boneca que apenas princesas ou meninas muito ricas poderiam possuir.
Sentou-se, pegou um pacotinho que estava ao seu lado e o abriu, dentro dele retirou um favo de mel. Depois de oferecer a sua "filhinha" o comeu sem demora para tentar apagar, nem que por alguns minutos, as palavras cruéis que seu protetor lhe gritara aquela manhã.
Assim que terminou de comer limpou as mãos na grama que ainda estava molhada pela chuva que caíra a tarde, pegou a boneca e levantou-a bem alto.
-Quem sabe esse favinho não tenha sido um pedido de desculpas?
Olhou para a boneca e, como se pudesse ouvir a resposta da mesma, abaixou a cabeça colocando-a cuidadosamente em seu colo.
-Você tem razão Yzumi, o Sr. Sesshoumaru nunca se arrepende de nada do que faz.
A pequena se levantou com cuidado para não fazer barulho e foi caminhando devagar em direção ao Lord que a estava tirando um pequeno cochilo encostado em uma árvore; aquele era o horário em que menos apareciam youkais assim não havia porque se preocupar.
Ela agachou-se em frente ao senhor do Oeste e ficou observando-o por algum tempo permitindo que perguntas intermináveis invadissem sua mente.
" Por que a revivera? Por que não a deixou ir com seus pais e irmão? O que ela tinha feito para chatea-lo tanto? Era só porque nascera humana?"
Nenhuma resposta que ela criava fazia sentindo, afinal Sesshoumaru era considerado um ser praticamente desprovido de emoções.
A menina perdeu um pouco do equilíbrio pois suas pernas estavam formigando. Para não cair colocou uma de suas mãos ao lado do corpo e tocou em uma pedra; mais lembranças cruéis em sua mente.
Lembrou-se de sua aldeia, das crianças más que a apedrejaram assim que ficou órfã, de como não conseguia se defender e nem gritar por socorro.
Novas lágrimas voltaram ao seu rosto.
Rin agora comparava aquelas crianças ao seu atual tutor; ambos eram cruéis, não paravam para pensar no que ela estava sentindo, no como estava sofrendo. E isso só porque era diferente deles...
-Eu queria que o Sr. fosse humano...
Se levantou ainda abraçando a boneca, segurou a pedra em uma das mãos e ficou olhando para Sesshoumaru; se pelo menos uma vez na vida ele tivesse sido apedrejado sentiria pelo menos um terço da dor que ela estava sentindo.
Suspirou e atirou a pedra no rio fazendo-a dar três pequenos pulos antes de afundar e se perder na água.
"O que está fazendo Rin?"
A voz era grave e ordenava a resposta imediata da criança que tremeu com o susto que levara.
-...
A menina não respondeu, em vez disso ficou observando-o do mesmo modo que fizera a alguns minutos atrás o que deixou o Lord um pouco irritado fazendo-o estreitar os olhos.
-Quero uma resposta.
O tom de voz dele faria até o mais corajoso youkai tremer pelo medo de ser morto, Rin porém continuou inerte tanto ao tom de voz quanto a qualquer olhar ameaçador que o taiyoukai lhe dirigia; o jogo estava começando a ficar perigoso.
-Rin...
"Estava sem sono." Respondeu por fim, indiferente, e foi se deitar perto de Ah Un deixando Sesshoumaru completamente desorientado sobre o que se passava em sua mente.
-------------------- ¨¨-------------------
-Acorde sua humana preguiçosa- A voz do youkai verde a despertou- Já é de manhã.
-Bom dia Sr. Jaken.- Rin respondeu esfregando os olhos ainda sonolenta.
-O Sr. Sesshoumaru saiu e nos deixou sozinhos hoje.
-Ah!- Exclamou, quase em um suspiro.
Normalmente Rin ficaria triste ao receber essa notícia, ainda mais logo de manhã, porém hoje se sentia muito aliviada ao saber que ele partira.
-O Sr. Jaken vai fazer o café?
O velho youkai resmungou, não tinha outro jeito. Enquanto Rin não aprendia a cozinhar era obrigado a fazer café, almoço e jantar; tudo exclusivamente para ela, já que tinha nojo de comida humana.
-Rin vai nadar enquanto o senhor Jaken faz o café!- Ela sorriu para o youkai sapo- Ah Un cuida da Yzumi pra Rin!
-Tome cuidado para não se afogar Rin!- Jaken advertiu- Se acontecer alguma coisa a você o Senhor Sesshoumaru vai acabar comigo!!!
-Sei...- Ela revirou os olhos.
Rin correu até o rio e se jogou na água com o kimono ainda no corpo. Nadou e brincou até Jaken chama-la para o café, quase duas horas depois.
-Por que você não tirou o Kimono pra nadar Rin? Agora eu vou ter que lavar!
Não esquenta senhor Jaken, está quente o Kimono seca rápidinho!
-Se você ficar doente o Sr. Sesshoumaru vai colocar a culpa em mim e eu vou ser castigado por sua causa!
-Pare de se preocupar tanto! O Sr. não vai ser castigado Sr. Jaken, eu não vou deixar!
-E o que uma humana como você pode fazer?
-O Sr. ficaria surpreso em saber o que os humanos podem fazer...
Depois de comer Rin foi molhar os pés no rio. Ficou algum tempo olhando para o seu reflexo até que uma outra imagem surgiu na água fazendo suas pupilas se dilatarem ao máximo.
-Sr. Sesshomaru, o que aconteceu com o senhor?
Ai- Chan- Esse cap. ficou um pouco sem sentido porém é necessário...
Ao pessoal q comentou da última vez
Brigadaum pelos comentários, eu fiquei super feliz com cada um deles!
A Rin provavelmente vai ter um "Happy end." mas até lá vai sofrer um pouco coitada... Marcella vc viu q eu atendi ao seu pedido né? E ajuda é sempre bem vinda! Obrigada pelas boas Vindas e não se preoculpem eu pretendo atualizar a fic uma vez por semana com exceção, talvez, da semana q vem pq eu quero passar o Sábado e Domingo no festival de animes q vai acontecer aqui em Sampa.
Dúvidas? Sugestões? Qualquer coisa podem mandar pro meu e-mail q tá na minha "ficha".
Bjs e até o próximo capítulo.
