Yzumi: A youkai boneca!
( terceira parte)
Jaken corria desesperado de um lado para o outro; tinha perdido Rin de vista novamente, estava aflito, pensava em intermináveis castigos que seu mestre lhe aplicaria caso não encontrasse a menina. A pequena porém não se encontrava muito longe, tinha se escondido em uma moita. Sequer respirava direito. Não queria que o youkai verde a encontrasse.
" Ele já foi!"
Pensou assim que não ouviu mais os gritos, a respiração ou o barulho de galhos se quebrando. Sabia que era extremamente arriscado ficar na floresta sozinha, porém ,para ela, era algo necessário.
- Yzumi, pode virar youkai de novo?- Perguntou enquanto coloca a boneca no chão e se afastava- Eu quero conversar com você!
A boneca se transformou em youkai novamente porém suas feições já não eram mais angelicais. Os olhos antes tão azuis escureceram e ficaram fundos, os cabelos enfraqueceram e as asas tinham perdido o brilho, ficando quase acizentadas.
Outra coisa que a humana curiosa pôde perceber é que o cheiro de Yzumi também havia mudado, antes era um perfume doce, com cheiro de flor, agora o cheiro se assemelhava a cheiro de sangue
. - Olá pequena!- cumprimentou, esboçando um sorriso.- Como est�?
Estou bem.- respondeu fitando o chão.
- O quê você têm Rin? Você está estranha... A Rin está bem! Mas a Rin está brava com você! Você mentiu pra Rin!
Yzumi ficou chocada com a afirmação da menina, tentou abraça-la porém Rin se desviou e se afastou.
-Você mentiu pra Rin!
-Eu nunca menti para você Rin! Do que está falando?
-Você mentiu! Disse que o Senhor Sesshoumaru só queria a Rin porque só com ela conseguiria a Tetsusaiga!
Isso não é mentira!
-É sim! O senhor Sesshoumaru não gosta de Rin só pela Tetsusaiga! O senhor Sesshoumaru gosta da Rin do jeito que a Rin é!
-Como pode saber?- Yzumi perguntou estreitando os olhos- E se ele estiver mentindo?
Rin sabe quando as pessoas mentem para ela. - Olhou no nos olhos de Yzumi- E Sesshoumaru não mentiu para Rin.
Yzumi desviou o olhar, seus olhos quase brilhavam de raiva. Ela nunca deixaria Rin ir embora... Não como as outras meninas.
- Você não pode me abandonar Rin! Você prometeu!- Gritou, em uma tentativa frustrada de fazer a garota mudar de decisão.
- Você não deveria Ter mentido pra mim Yzumi, não é coisa que amigo faz!
A pequena começou a se distanciar, quando sentiu um cheiro estranho, parou ao ver o chão e as árvores derretendo. Arregalou os olhos e, assustada, olhou para Yzumi.
-Esse poder é do Senhor Sesshoumaru! Você roubou os poderes do Senhor Sesshoumaru! Você é mesmo uma tola! Foi você que pediu para transforma-lo em humano. A culpa é sua!
-Não é culpa minha! A Rin não é a culpada!
-É claro que é culpa sua...- Pegou Rin pelos braços e começou a sacudi-la- Você acha mesmo que Sesshoumaru te aceitará de volta depois de descobrir o que você fez hein? Começou a sacudi-la com mais força- Acha que ele te aceitará de volta?- Olhou nos olhos da pequena que agora estavam marejados e a abraçou sentindo uma pequena energia sobre seu corpo- Fique comigo Rin!- Eu não quero te perder como aconteceu com as outras.
Os olhos de Rin alargaram-se e seu coração começou a bater rapidamente assustado. Ela deveria estar se referindo as garotas daquelas estórias. Rin se lembrou que no final elas sempre acabavam morrendo. Morrendo sozinhas e de tristeza; Moemi, Hanna, Mi, Tamao, Tomoyo, Keiko, Aya, Mayumi, Essy e Ari. Todas haviam morrido de tristeza!
Y-Yzumi, você as matou...- Murmurou Baixinho e empurrou a youkai.- Todas elas morreram de tristeza... Você as matou Yzumi!
- Eu apenas me alimentava da tristeza delas... Mas com você será diferente Rin. Não deixarei você morrer, eu prometo!
- Assassina...ASSASSINA! ASSASSINA!
Rin se abaixou e num movimento rápido atirou terra nos olhos da youkai que, desorientada e completamente cega, acabou por tirar sem querer a barreira de veneno dando uma chance perfeita para que Rin escapasse. E foi o que ela fez, começou a correr em dispara. A youkai abriu os olhos, vermelhos como sangue.
Vamos brincar de pega-pega Rin...- Gritou maldosamente enquanto voava- Eu sou o demônio!
A pequena estava escondida em um pequeno túnel de terra. Respirava ofegante. Estava com medo. Medo de ser capturada por Yzumi. Medo de morrer. Medo de que Sesshoumaru ficasse irritado e a rejeitasse- afinal era por culpa dela que ele havia se tornado humano. Medo de que ele nunca chegasse a tempo para salva-la. Sim, estava com medo. Queria chorar de medo.
Não, chorar não era uma opção. Se chorasse Yzumi a encontraria logo. Tinha de ser forte. Tinha de lutar. Estava sozinha agora e precisava chegar logo ao acampamento para que Sesshoumaru pudesse defende-la como fazia sempre. Ele não iria rejeita-la; iria acolhe-la e protege-la como um pai faz com um filho, no caso, uma filha. Começou engatinhar pelo túnel e viu uma luz, uma saída, uma chance. Engatinhou o mais rápido que conseguia até lá sem se importar em ralar o joelho ou em sujar o kimono.
-Olá querida!- Yzumi acenou e sorriu maliciosamente da saída do túnel.- Eu acho que eu te peguei!
Rin deu a volta e começou a engatinhar com todas as suas forças. Yzumi tentou segui-la porém acabou ficando entalada; era estreito demais.
- VOLTE AQUI SUA PIRRALHA MALDITA!
Rin não deu ouvidos, apenas correu em direção ao acampamento.
Sesshoumaru estava começando a ficar preocupado com Rin; estava quase escurecendo e nem ela nem Jaken haviam retornado. Tinha medo que algo acontecesse aquela menina. Não saberia explicar o porquê mas tinha uma afeição por ela.
- Qual o problema Ah-Un?- Perguntou para o youkai de duas cabeças, desde que Rin saíra estava apresentando um comportamento estranho. Não parava de andar em círculos e estava arisco, não deixava uma única mosca chegar perto dele.
Sesshoumaru se levantou; estava decidido a procurar a garotinha humana quando viu algo se mexendo atrás do mato.
Rin?
- SENHOR SENHOMARU ME PERDOE MAS EU PERDI A PEQUENA RIN DE VISTA E NÃO CONSEGUI MAIS ENCONTRA-LA!- Jaken gritou chorando enquanto se atirava aos pés de seu amo- POR FAVOR EU IMPLORO QUE ME PERDOE!
O humano ficou quase que em um estado de choque. Iria atrás dela, não poderia deixar a sua garotinha naquela floresta.
Outra vez o mato se mexeu. Dessa vez era Rin com o kimono todo sujo e rasgado. Arranhões e hematomas se espalhavam pelo seu corpo infantil. Caminhando devagar abraçou Sesshoumaru e começou a chorar.
Me desculpe Senhor Sesshoumaru. - começou em meio aos soluços- Tudo isso é culpa minha, se não fosse pela Rin o senhor não seria humano agora... Mas eu juro que não sabia que a Yzumi era má. A Rin não sabia.
Ai-Chan- Ufa! Consegui! Pensei que não fosse conseguir mais eu consegui! Estamos nos capítulos finais de "No meu aniversário".
A Quem deixou Reviews
RiNzInHa HiMe Hehehe, A Yzumi tá mesmo ficando um pouco assustadora não? Acho que esse capitulo já mostrou o que ela queria em relação a Rin. Bom, quanto a Rin não falar em terceira pessoa eu acredito ( não ligue para o que eu acredito pq minha mente não funciona direito) que ela fala sim em terceira pessoa só que não com tanta frequencia... Quanto a o relacionamento Sesshy/ Rin bom, é mais fraternal mesmo... Na próxima fic ( O cântico dos anjos) eu já vou colocar Rin/ Sesshy mais vcs vão Ter que aguardar mais um pokinho... XD
Nike-Chan- Sim já deixou sim e obrigada! pegando uma bandeirinha e sacudindo no ar
É o Sesshy humano é bonito mesmo, não tanto quanto ele youkai + é bonito. Hahaha, acretidito que não seja necessário vc ir bater nela... Mas se quiser fique a vontade.
Yzumi- Como vc Faz uma coisa dessas comigo? Eu sai da sua cabeça sabia?
Eu- Pois é... Mas o que a gente não faz pelo cliente né?
Nossa brigadaum hein? E desculpem pela demora... mais é que eu tive prova essa semana e na próxima começam as trimestrais e o meu primeiro provão! ( sétima série é fogo)
Boooom Bjs pra vcs obrigadaum e até a próxima
