Disclaimer: aiai, nada disso me pertence e blá blá blá... não sei porque a gte tem q declarar isso, mas...bom, isso vale pro Prefácio tb, viu? Quer q repita? Lá vai: nada disso me pertence e blá blá blá... )
P.S.: Minha gente, como sou eu que Beto minhas fics... hihi, ou seja, essa aqui, talvez vocês encontrem alguns erros, desculpem as falhas desde já e, também, espero não ter muitos erros de digitação, OK? Aproveitem o capítulo...
I - Monitora Chefe, eu?
Domingo, 15 de agosto
"O que será que aconteceu? Estou tão ansiosa! Porque será que Hogwarts ainda não mandou as cartas? Eu quero os meus N.O.M.S.! será que fui assim,tão mal?era só o que faltava! Estão tão atrasados dessa vez... mas eu sei que nada aconteceu, afinal, ninguém aqui comentou...nem... ele também não me disse nada que pudesse indicar algo..."
Ginny pensava, olhando de sua janela mais um pôr do sol, durante aquele verão. Havia tempos que não fazia um calor tão intenso quanto ao daquele ano. O céu, vermelho, lembrava o traço tão marcante da família Weasley. Com Ginny, não poderia ser diferente. Dona de um corpo invejável, de uma mente brilhante e de uma perspicácia que chegava a assustar as vezes, Ginny conseguia o que quisesse de seus irmãos. Mas, afinal, sempre fora assim, já que era a única garota da casa, a nossa tão imaculada caçula, Ginevra Molly Weasley.
Trazida de volta de seus pensamentos pelos risos de seu irmão, Ginny acena a ele, sorrindo, enquanto volta seus olhares a um certo moreno que se encontrava ao lado de Rony. Sim, ele estava cada dia mais bonito... Harry havia chego há pouco mais de duas semanas na Toca, seguido de Hermione, que chegou há cerca de 10 dias. Era incrível a facilidade que, agora, ginny tinha de olhar para o dono de olhos verdes tão encantadores. A apixonite havia passado, sim, mas isso não impedia Ginny de suspirar pela beleza do rapaz. Ele, sem dúvida, tornara-se um dos mais bonitos rapazes de Hogwarts. Havia crescido. Tornava-se um homem. E, apesar de ter um olhar tão triste, atraía, a cada dia, mais olhares femininos em sua direção, resultando em sua ótima classificação na lista dos 10+ da Escola.
Essa lista merece um parênteses em nossa história para ser explicado. Sim, havia uma lista; ela era considerada o termômetro da ala feminina. Se você fosse convidada ao baile por alguém, deveria consultar a lista e ver se sua vítima, digo, o rapaz que lhe convidou, merece ao não ser aceito. Com a ajuda de alguns "contatos", ginny conseguiu reunir, em uma só lista, a opinião da ala feminia das 4 casas, o que realmente não foi nada, nada fácil. Claro, com a ajudinha de Colin e de Cindy e, é claro, o seu cargo de monitora – conquistado com muito esforço por sinal - tornou-se mais fácil, mas, mesmo assim, fora realmente trabalhoso. A lista classificava os 10, é claro, e, ao lado de cada um, a descrição da vítima, ou melhor, do rapaz, com dados pessoais, gostos, vícios, manias... tudo o que pudesse ajudar em uma boa chance de conquista. Ao início do verão, com o término das aulas, a lista ficou com a seguinte classificação ( já sem os rapazes do 7º ano, que estavam se formando):
10- Adam Pristhem – Lufa Lufa – 6º ano
09- Martin Loteri – Corvinal – 5º ano
08- Edward Closowicks – Grifinória – 6º ano
07- Alec Kasedo – Corvinal – 5º ano
06- Harry Potter – Grifinória – 6º ano
05- Blás Zabini – Sonserina – 6º ano
04- James Parker – Lufa Lufa – 5º ano
03- Claus Ademberg – Corvinal – 5º ano
02- Nander Zambéri – Sonserina – 6º ano
01- Draco Malfoy – Sonserina – 6º ano
Sim, Malfoy permanecia em primeiro, era incrível. Por mais intragável que o jovem fosse, elas o amavam e davam tudo por um encontro com ele. Incondicionalmente.
Harry pulara para entre os 10 primeiros tão logo terminou (ou eu diria que sequer começou?) com Chang. Apesar de tudo, essa aproximação dos dois trouxe à tona, ou melhor, ao conhecimento da Ala Feminina, que Harry Potter não limitava-se a ser o herói, aquele que todos querem que parta em sua defesa. Isso deixou o moreno um tanto quanto perplexo, para dizer a verdade. Ele duvidava que, qualquer mulher, em sã consciência, olharia para ele...Irônico que, nesse exato momento, havia uma grifinória enfeitiçada por sua beleza apesar de totalmente curada de seu amor, a observá-lo pela janela...
...xx...
Ginny desceu as escadas correndo ao ouvir o chamado de sua mãe, finalmente estava na hora do jantar e a jovem estava, realmente, com fome. Costumava ficar assim toda a vez que se via ansiosa por algo e, dessa vez, o motivo de seus anseios eram seus N.O.M.S.
Mas ela não era a única que sentia-se assim. O trio também estava a espera de suas cartas de Hogwarts, afinal, elas estavam realmente atrasadas dessa vez.
Harry mal pôde começar a comentar sobre o atraso quando a cozinha da família Weasley fora invadida por corujas de Hogwarts.
Ah! Até que enfim! Por onde vocês andavam, hein? Eu já estava ficando preocupada – dizia Ginny a coruja que pousou em sua frente e lhe bicava enquanto a menina tirava cuidadosamente a correspondência de seu bico.
Nossa, estava exatamente começando a falar sobre a demora de vocês! – disse Harry quase que simultaneamente à coruja que havia pousado em sua frente, e feito uma enorme bagunça, enquanto ajeitava seus óculos, para ler melhor a carta.
E então Ginny, abre! Anda logo, estou curioso! – Disse Rony, já com sua carta nas mãos, virando-se para a irmã, que estava com o envelope fechado entre as mãos, como que esperando coragem para abri-lo.
Ah, Rony, já vai, calma... – Ginny estava realmente com medo. E se tivesse ido mal em seu exame? Não queria decepcionar a família.
Ah, Ron, deixa ela! Você deve estar nervosa, não é? Eu também fiquei assim, mas fique calma, você foi bem, tenho certeza – disse Mione,dirigindo um olhar repreendor ao amigo, que ficara quieto, e voltando-se à jovem com um olhar confiante.
Obrigada Mione – limitou-se Ginny a dizer, enquanto descolava cuidadosamente o selo de Hogwarts.
Os momentos que se seguiram pareceram uma eternidade a todos naquela mesa de jantar. Ginny quase conseguia ouvir seu próprio coração pulsando, enquanto a sala caía em um profundo silêncio.
Tirou o papel, temorosamente, respirando aliviada após o primeiro contato. Abaixou o papel, encarando a todos que estavam, naquele momento, a observa-la, aguardando ansiosos pelas palavras da menina. Entretanto esta nada falou, respondendo apenas com o sorriso Maravilhoso que se fez em seu rosto, iluminando a sala e trazendo alívio àqueles que estavam ao seu lado.
Pelo jeito não foram assim, tão ruins, hein? – Perguntou Mione à ruiva, que agora contemplava o pedaço de pergaminho com mais atenção e cuidado. Levantando o olhar, Ginny entregou a Mione a folha, deixando a loira de boca aberta e com os olhos tão arregalados que se poderia dizer que havia visto um fantasma. Bom, e fora quase isso...
As notas de Ginny estavam realmente maravilhosas, todas com Excede as Espectativas,tal qual somente Mione já conseguira ter um dia. Isso deixou a menina com um pouco de ciúmes mas, este logo passou, afinal, Ginny havia realmente se esforçado.
Mal sabiam que esta não era nem metade da surpresa que ainda teriam durante a noite...
...xx...
Passado todo o nervosismo das notas, Ginny foi olhar no envelope a lista de materiais e as recomendações que vinham todo ano. Qual foi a surpresa da garota ao se deparar com um outro aviso, acompanhado de um objeto que ela logo identificou...
- Ah! Não é possível! Mãe! – Ginny gritava e pulava tanto que todos a olharam torto, como se tivesse acabado de ficar louca.
O que foi, querida? – Entrou Molly correndo, a procura da filha, olhando-a de modo nervoso.
Que foi Ginny? – Fora Gui quem havia perguntado dessa vez, que havia acabado de entrar junto com Carlinhos e Arthur.
EU.. SOU... MONITORA CHEFE! – ela gritava enquanto levantava-se e ia de encontro aos irmãos...
QUÊ? – Gritaram, ao mesmo tempo, Hermione e Ronny;
Parabéns Ginny – disse Harry, com um lindo sorriso nos lábios, que fez a menina se sentir corando;
Minha filhota, Monitora chefe, mas que maravilhoso minha querida! – Disse Arthur.
Todos olharam com cuidado o aviso e as recomendações, enquanto comemoravam e faziam planos de comprar novas roupas de Gala a menina, de presente, enquanto Hermione e Ronny resmungavam indignados, enciumados de não terem sido eles os indicados.
Após todo o agito, a família finalmente se acalmou. Jantaram, conversaram em frente a lareira, discutiam coisas do Ministério, que Ginny não gostava de ouvir... achava perda de tempo, afinal, agora estava com N.O.M.S. maravilhosos e era Monitora Chefe... Ah, nada poderia ser melhor! Todos começaram a se ajeitar e ir para seus quartos, mas ela estava tão agitada, tão feliz, que foi realmente a contragosto para a cama. Queria ficar, conversar, comemorar, mas isso a Matriarca Weasley não permitiu. Assim, todos foram durmir.
Fora realmente difícil durmir naquela noite, mas a menina não tinha escolha, ainda mais com Hermione durmindo ao seu lado... E, assim, Ginny adormeceu.
...xx...
Meus parabéns, minha princesa, você mereceu ser escolhida;
Ah, eu não entendo, estou indo para o 6º ano, e eu nunca soube de um Monitor Chefe que não fosse do 7º ano... não entendo o que Dumbledore pretende com isso...
Ele sabe de nós e provavelmente quer ter um controle maior sobre nossas ações;
Não, isso não é possível, meus pais saberiam...
Querida, nem sempre Dumbledore conta tudo o que sabe, princesa;
Ah, não me chame assim, sabe como me sinto!
Mas é isso o que você é, minha linda, uma princesa, A Princesa, e Dumbledore já deve saber disso...
Eu não me importo com o que ele saiba, não mais...
Eu sei que não, querida, eu sei que não... Venha me ver essa noite, quero parabenizá-la pessoalmente;
Eu não posso, se Hermione acorda estou perdida...
Ela não acordará, posso lhe prometer isso;
Tem certeza?
Sim, absoluta. Confia em mim?
Sim, confio...
Então?
Está bem... o que não faço por você... Tom...
...xx...
Ginny acordou e se levantou, desaparecendo do quarto para algum lugar desconhecido.
...xx...xx...xx...
ai, não me matem, eu sei, foram meses de ausência, mas... tive motivos, sei que são imperdoáveis, mais tive, ok? Bom, não vou escrever muito nem vou responder os comentários de vcs dessa vez... E como o não quer mais que coloque aqui... não sei o que farei mas... Enfim... se quiserem, me escrevam e me adicionem no MSN de vocês, vou adorar conversar )) .
email – – – meninasapeca
Tb to no ORKUT, procurem por Francielly Karen, ok?
Fui!
