Disclaimer: Os personagens dessa fic não são meus, eu não ganho nada com eles, então não me processem!

Era dia dos namorados, e pra variar, Tonks estava solteira. Praticamente todos no Largo Grimmauld haviam saído com seus respectivos pares: Harry e Hermione, Rony e Luna, Fred e Angelina, Jorge e Katie, o Sr. e a Sra. Weasley, Gui e a tal garota francesa, Fleur e ate Gina saíra escondida com Malfoy... Aparentemente ela estava sozinha naquela mansão velha.

Pela milésima vez na semana, a jovem sentou-se no telhado da casa. No seu santuário, onde ninguém a perturbava, exceto uma pessoa, mas ele não era exatamente uma perturbação, na verdade, era perturbador.

Mas com certeza Remus Lupin não estava em casa, devia estar em algum lugar com uma garota qualquer comemorando o dia dos namorados, como qualquer ser humano normal.

Se bem que ele não era normal.

Tonks foi tirada de seus devaneios por um barulho vindo do andar de baixo, mas antes que ela pudesse se levantar para investigar, o rosto sorridente de Remus Lupin apareceu pelo buraco que ela costumava usar para chegar ao telhado.

"Você não podia escolher um lugar mais fácil para esconder, não?" perguntou ele enquanto sentava-se ao lado dela.

"Talvez eu tenha escolhido o lugar mais difícil, justamente para não ser achada" respondeu ela um tanto mal-humorada. "O que você está fazendo aqui? Não devia estar comemorando com alguém?"

"Eu ia te perguntar exatamente a mesma coisa." respondeu ele, um pouco envergonhado.

Tonks riu. "Acho que somos os únicos solteiros de Londres" disse ela, em seguida completou, maliciosa:

"Talvez eu seja a única solteira de Londres, que pacote é esse?" perguntou ela pegando uma caixa pequena que Lupin tentara esconder dela.

O lobisomem corou violentamente. "O seu presente..."

A descontração de Tonks sumiu em um instante e ela corou também. "Meu... meu presente? Mas eu nem sou sua namorada..."

"Eu... eu sei, mas Hermione me disse que no Japão é costume dar chocolates para os amigos no dia dos namorados, então eu pensei que..."

"No Japão?" repetiu Tonks meio desconfiada.

"É verdade..." defendeu-se Lupin.

"Eu acredito, quem mais ganhou?" perguntou ela animada de novo. Talvez, mas só talvez, ela tenha entendido tudo...

O sangue imediatamente fugiu do rosto de Lupin. "Q-quem mais?"

De fato, suas desconfianças, ou melhor, suas esperanças estavam certas. Ela sorriu. "Então, no Japão eles dão chocolates para amigos?"

Lupin balançou a cabeça afirmativamente, olhando para o chão.

"O problema, é que isso aqui é a Inglaterra" disse Tonks se aproximando "E nos dia dos namorados, nós não damos bombons, fazemos isso" em seguida o beijou. "Mas so com amigos muito especiais."

FIM

Na: Eu sei que eu devia estar terminando de digitar a Sobre Chocolates, mas eu precisava fazer um especial de dia dos namorados...