Cap. Nove. Uma carta, um amor, uma reconciliação e quem sabe algo mais...
Eu já havia desistido de tentar entender tudo o que acontecia na minha vida... Eu a achava muito complicada cheia de coisas que seriam impossíveis de se tornarem realidade, mas quando ele se aproximou de mim... Descobri que tudo pode ser feito por nós mesmos... Tudo pode ser possível com apenas um porquinho de esforço.
Minha pequena...
Não sei o que poderia dizer para reparar os danos que causei. A verdade é que só fui feliz enquanto estive com você...
Gina estava sentada em sua cama no minúsculo quarto da toca, Molly andava preocupada, o fato da ruiva no comer, não trabalhar e não voltar para seu próprio apartamento a assustava.
"Tome querida!" – Disse sua mãe carinhosamente enquanto colocava uma bandeja em sua cama – "Coma um pouco de sopa... Vai te fazer bem..."
"Não estou com fome!" Responde num mínimo murmúrio, as grandes marcas pretas embaixo dos olhos denunciando seu estado.
A senhora Soltou um muxoxo indos sentar-se ao lado da filha.
"Você precisa se alimentar minha querida!"- Argumentava enquanto acariciava os cabelos ruivos – "Ninguém da nossa família está feliz por te ver desse jeito...'
...Minha vida foi uma piada. Eu me orgulhava por rir das desgraças alheias...O tiro finalmente saiu pela culatra, consegui magoar a primeira pessoa que amei...
Hermione havia acabado de dar a luz a uma bela menina... Gina iria ser a madrinha, junto de Harry... Mas o simples fato de estar perto do Grifinório era aterradora... Ele a sufocava, aquele suposto amor que o apanhador tanto repetia ter por si era loucura... Tanto quanto a "falta" de amor argumentada por Draco.
"Olá Gina! Está melhor?" Indagou Hermione enquanto passava a pequena Cora para Rony segurar.
A ruiva não respondeu. Apenas balança a cabeça em sinal afirmativo indo sentar-se sob os olhares examinadores de Rony.
"Quer saber de uma coisa?" – Pergunta o ruivo em tom confidente – "O meu pior erro foi ter brigado com Malfoy... E o pior erro dele, foi ter deixado você ir embora".
...Não, você não leu errado! Eu realmente te amo, mas como sabe...Não fui corajoso suficiente para admitir isso para você, não fui corajoso o suficiente para admitir isso para mim mesmo...Afinal, sentimentos nobres nunca foram o ponto alto sonserino...
Ela deu um mínimo sorriso. Fred apresentava a mais nova invenção patrocinada pelos contatos de Draco em Jorge, e ela então percebeu que tudo o que pensava tinha a presença dele.
Nos mais simples gestos, nos mais simples toques, nos mais simples cheiros, nos mais simples gostos... Draco ainda se encontrava nela e tudo o que Virgínia podia fazer era se amaldiçoar por ser tão fraca!
... Há muito que falar Gina, E eu queria poder ter lhe dito que não desisti da vida de comensal por perceber que Voldemort logo perderia como lhe fiz acreditar... O sonho de comensal era tudo para mim, era o meu objetivo, minha vitória...Mas ao descobrir que uma certa ruiva e sua família corriam perigo por saber demais eu percebi que uma marca idiota no braço não era tão importante quanto à vida da única pessoa que amo... Foi aí que eu acordei...
Ela terminava de arrumar suas coisas. Rony e Hermione passariam alguns dias na toca, pois como pais de primeira viagem descobriram que precisariam de ajuda.
Deu um suspiro cansado olhando em volta e certificando-se que não esquecera nada.
Ok era hora de voltar para seu apartamento, seu lare completamente sozinha...
...Foi então que eu percebi que não podia te ter mais. Porque você não era mais a minha pequena da época de escola... Havia crescido e com certeza não sonhava mais comigo, você estava namorando o Potter com o apoio de todo o mundo bruxo e eu resolvi decidir que o que sentia não era nada mais do que uma leve atração passageira (mas persistente) e que tudo depois voltaria ao normal... Foi então que começamos a trabalhar juntos, e eu sentia a supra necessidade de brigar com você, de te ofender, de te machucar... Era como se eu tivesse de provar a mim mesmo que com aquelas brigas o meu ódio era maior que a minha vontade de te beijar a cada mínimo movimento seu...
Ela abriu a porta do pequeno apartamento trouxa em que morava. Caminhou até o sofá jogando sua mala e olhando atentamente a para cada canto do minúsculo aposento... Apesar de tudo ainda sentia muita falta da sua casa...
Foi até o banheiro abrindo a torneira e deixando que a água quente enchesse a banheira. Tudo o que ela mais precisava agora era um banho, quente e relaxante... No dia seguinte voltaria ao trabalho em outra repartição e só Merlim sabia o quanto aquilo era doloroso para ela.
Só Merlim Sabia o quanto Draco Malfoy fazia falta na vida dela.
...E então nos casamos! Você sabia que a bebida apenas nos faz fazer o que o nosso mais íntimo eu deseja?Não pude negar que no começo toda aquela idéia de estar perto de você me torturava...E então percebi que estava mais dependente de você do que gostaria, que eu realmente estava viciado em você! Viciado pela pessoa que me fez voltar para o lado da luz antes que tudo estivesse perdido...
Pegou a toalha que estava ao lado enxugando seu corpo. Demorou alguns instantes enquanto passava creme pelo seu corpo e penteava seu cabelo. Gina realmente precisava de uma boa noite de sono...
Ou de que algum milagre acontecesse...
...Mas quando você me disse que estava apaixonada por mim, me senti confuso... Amor era a palavra que eu havia riscado do meu dicionário, lembra-se? Senti-me despreparado, com medo de lhe machucar... Então fiz aquela estúpida proposta, esperando arrancar toda aquela ânsia que eu tinha de te ter ... E você me falou que não era suficiente... E agora eu sei que realmente não é o suficiente.
Abriu a porta do seu quarto ainda enrolada na toalha apenas se precipitando até a cama e percebendo espantada o envelope dourado e o belo botão de rosa no travesseiro.
.
..Por isso estou te escrevendo... Pra te dizer finalmente tudo o que tenho tentado lhe falar a cinco anos... Pra te dizer que você não é o meu vício maldito, mas sim a mulher que eu amo e que realmente mudou a minha vida... Pra te dizer que meus dias se tornam cada vez mais escuros toda vez que entro em casa e não sinto sua presença, Pra que você soubesse que o seu cheiro já saiu do meu travesseiro e que a insônia me consome toda a noite por isso... E eu não quero perde-la... Não quero perder o tesouro mais precioso que já possui...
Eu te amo. Por favor, me dê uma segunda chance.Sou um lixo sem você Do sempre seu. Draco Malfoy
"Você sabia que é a responsável por meus olhos estarem com olheiras enormes?" Disse uma voz arrastada muito conhecida logo atrás de si.
Deu um pulo assustada.
"Draco? O que está fazendo aqui?" Perguntou se virando e reparando no estado deplorável que o arrogante Draco Malfoy havia se tornado.
"Seus irmãos!"- disse irônico – "Os gêmeos... Eles me falaram que você havia voltado para seu apartamento!"
Ela assentiu com a cabeça deixando o silêncio constrangedor se apossar do quarto. Já o loiro se aproximou da mesma trazendo o corpo dela para junto do seu, sentindo silenciosamente o prazer de estarem juntos depois de dois meses separados.
"Draco eu..." Ela começou assim que percebeu que estava se rendendo.
Malfoy pôs o dedo nos lábios dela a impedindo de falar...
"Sabe qual foi o meu erro?"- ele perguntou suavemente no ouvido da ruiva, notando com satisfação que ela começava a responder seus estímulos – "Foi ter me apaixonado por você Gina!"-Uma pausa, a garota o olhou os olhos arregalados - "Mas você quer saber qual foi o meu pior erro?"- Indagou agora deslizando as mãos pelo lado do corpo dela, fazendo a toalha deslizar e mostrando seu corpo nu – "Ter deixado você sair pela porta da nossa casa sem ter feito nada para a impedir..."
"O que está querendo dizer?"- Ela perguntou com dificuldade, Draco a deitava na cama afastando os cabelos ruivos da nuca dele e se deliciando com a pele alva da garota.
O sonserino sorriu contra sua pele.
"Quem sabe agora é uma declaração..."- Começou e ela sentiu seu coração disparar - digamos que agora além de precisar de você, eu também te amo!
Virgínia fechou os olhos sentindo extasiada o carinho ansioso do rapaz. Afinal havia sido dois meses de separação...
"Pensei que nunca me procuraria...-" ela falou com dificuldade enquanto ajudava a tirar o, sobretudo do loiro.
"Essa sempre foi a minha idéia!"- Respondeu ofegante roçando seus lábios e suas peles. – "Mas ao perceber que estava ficando louco sem você, vi que não conseguiria..."
Ela riu divertidamente. Rendendo-se totalmente aos carinhos e as vontades de Draco.
Ela o assistia dormir. Nas mãos o envelope dourado... Era uma carta, uma carta dele... E isso já era um avanço... Ela não esperava que ele algum dia lhe dissesse tudo aquilo frente a frente, sabia que Draco era orgulhoso demais... Mas também sabia que ele se importava com ela, sabia que ele a amava... Pois foi capaz de escreve-la contando tudo, foi capaz de procura-la e foi capaz de dizer pela primeira vez "eu te amo...".
Olhou distraidamente para a Rosa acariciando as pétalas...Deu um sorriso bobo assim que sentiu um par de mãos a envolve-la pela cintura e a puxar.
"Já acordou pequena?" Uma voz arrastada e sonolenta soava bem perto de seu ouvido.
"Na verdade doninha... Ainda estou dormindo, sou sonâmbula!" Retrucou irônica.
Ela sentiu os lábios dele se contorcerem em um meio sorriso junto a sua pele.
"Está aprendendo rápido!" – Exclamou virando-a de frente e beijando seus lábios.
"Eu tenho o melhor professor!" – resmungou entre beijos, mas ao se soltar dele o olhou séria – "Temos que conversar!"
O loiro soltou um muxoxo.
"Pensei que havíamos feito as pazes!"
"Nós fizemos!"- Respondeu sorrindo –" Mas... Isso não significa que pode evitar o inevitável!"
Draco ergueu uma sobrancelha.
"O que quer que eu faça? Que eu me jogue aos seus pés lhe pedindo perdão? Esqueça... Você sabe que não sou capaz!" Argumentou ríspido.
"Não é sobre isso o quero lhe falar Draco!"- murmurou, então puxando a mão dele para sua barriga – "Achoque as pazes é um mínimo detalhe agora..."
Malfoy arregalou os olhos.
"O que você quer necessariamente dizer com isso?" Indagou atrapalhado com as palavras e ela riu.
"Quer dizer que o ocupado Draco Malfoy deverá abrir um espaço na sua agenda para ser papai!"
Silêncio. Malfoy parecia estar digerindo as informações.
O loiro puxou Gina para perto de si, abraçando ela com força e acariciando seus cabelos ruivos.
"Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!" – sussurrou sincero. – "E não para de me fazer feliz... O que fiz para merecer isso?"
"Você mudou!" Responde simplesmente soltando-se dele e juntando seus lábios.
AHHHHHHH... bem aki estou eu... eh bom aproveitaremmmm mamata como essa nunk mais hein? huahuahuahua... Mas seriow genti eu postei dois cap. para mostar como eu sou boazinha... eh q eu vou viajar amanha e vo fikr algum tempo fora... portanto eu naum sei QUANDO VEM O PROXIMO... prometo q naum demora... Esse eh um presentinho... EEH CLARO Q EU NUNCA IA DEIXAR A GINA FIKR SEM O DRACO NEH? EU NAUM SOU TAUM MASOQUISTA ASSIM... POR FAVOR TIA ROWLING NAO FAZ UMA MALDADE COMO ESSA DE DEIXAR O DRACO SEM A GINA NO LIVRO... PLISSSSS!
AGORAXIM...Eu quero agradecer a
Joana: Valeu pela rewiew tah? Beijusss e comenta!
Manu Black: fofa vc naum precisa de desculpar... eu lia a sua fic legalmente ruiva e realmente axei mto boa...sugestoes saum muito bem vindas! brigadinha e comenta!
Miaka: No cap. seti eu axei q tinha q mostrar o quanto a Gina gostava dele e saiu isso... dixculpe! kkkkkkk e no oito... bem... no oito sem comentários neh? Bjokinhassss! comenta fofa!
Mione.G Potter-Rj: XIMMM... a fic estah acabando... buaaaaaa... kkkkkkk brigada fofonilda do meuheart pelos coments e continue acompanhando as emoções finais, da minha, da sua, da nossssaaaaa fic! bjinssss
Ana Bya Potter: AHH... ele assumiu... ele assumiu q gosta da Gina e ainda por cima deu um chute na bunda da Pansudaaaaa (estou orgullhosa de mim mesma!)kkkkkk beijusss e REWIEWWWWWW!
Thai: Nnaum... eu naumseparei eles! e nem podia neh? como eu poderia fazer isso cm eles? kkkkkkkk bem tah aih a reconciliação... espero q goste e comente... senaum...(olhar ameaçador) bjinsss!
Luiza Black: Q bom q tu curtiu a fic! fico feliz viu? ahhhh... continua comentando... agora jah tah no finalzinhu... por favor tah? Bjinhus!
Mystica Black: Nau... ele naum deu o divóricio! e eles se reconciliarammm... fofo neh? (eu tentei... juro q tentei!) beijus eeeeee... REWIEW!
Sabrina Bridkalview: Jah te adicionei no meu msn... e a minha parte do trato estou cumprindo... tah aih o cap. postado! kkkkkkk... QUERO REWIEWSSS! HAHAHAHAHA beijinhuuuusss!
Catarina: tah aih o cap. nove... bem rapidinho neh? e betado aindaaa! hahaahahahaha beijusss!
Nathoca Malfoy: Simmmm... eu sou mah! mas nunk chego a cumpri o q eu ameaço! c axa q eu ia deixar a Gina sem o Draco? kkkk... naum neh? beijinhussss e rewiewwwwww!
Fadinha: Aih esta... Oh!2 cap! ehhhhh... rapido neh? continua comentandoooo! beiijussss!
Cris Malfoy: Sim... o pedido foi negado... Draco tem atitudes mto eficientes de fazer a Gina mudar de ideia naum axa? bem o q axou? rewiewsss por favor tah? beijusss!
Chi Dieh: Eu fiko pensando em formas de esculachar com o Harry... axo q essa foi uma boa naum eh? kkkkkkkk brigadinha pelo comment e rewiew por favor tah? beijusss...
sacerdotisa Genti: Ahaaaa... mas Fred e Jorge no cap. oito... O q axou? rewiews tah? beijusss!
Pandora Riddle: AHHHHH BETINHA! kkkk... dixculpe naum te mandado... mas aih estahh...o nove especialmente para vc!
PiuPotter: 5 vezes por dia? aiiiiiiii q emoçaum... hahahahaha... bem tah aih o nove! espero que goste! meismo... kkkkkkkk bem bjokinhas e relaxe... naum precisa ter ataque! comente!
Miri: aiiiiiii... naum xama o meu draco de anta q eu xorooooo! hahahahaha... bem... esse cap. tah maior viu? e ele se declarou finalmente! ehhhhhhh...O meu sonserino pode ter um pequeno problema com a sinceridade... mas anta nunca! kkkkkkk bem continue comentando tah? beijus!
Dessa: brigada pela rewiew migaaa! meismo tah? tah aih o noveee! brijus e ocmente!
AHHHHH EU QUERO OFERECER ESSE CAP. PARA DESSINHA MCGUILLER E PARA A MINHA BETA FOFIIISSSIMA PANDORA RIDDLE!
E TBMMMMMM QRO DIZER Q AMINHA NOVA FIC LOGO ESTARA NO AR... E SE CHAMA IRONICAMENTE IRRESISTÍVEL, SUPOSTAMENTE IMPREVISÍVEL...(EU SEI Q EH UMA MERDADE TITULO... MAS ENFIM...) E CONTAA RELAÇÃO DE DRACO E GINA EM HOGWARTS... ANTES DE LEIS DE ATRAÇÃO! Q CS ACHAM?
