Cap. 10. Infinitamente apaixonado.
"Não sei o que posso dizer para definir nossa relação agora. O fato é que estou infinitamente feliz por ter me acertado com o meu loiro rabugento... E sei que, apesar do aspecto sério e indiferente, ele também está ansioso pela nossa filha que nascerá, afinal, já estou acostumada com a mascara de sentimentos sonserina...".
Ele olhava para o relógio pela quinta vez seguida. Os gêmeos mais acima lhe falavam para se acalmar... Mas calma nunca foi o ponto forte de Draco Malfoy... Potter estava na platéia olhando-o com um semblante indescritível, talvez estivesse rezando para que ela desistisse... Malfoy soltou um muxoxo controlando o ímpeto de lhe mostrar o dedo do meio...
Era realmente engraçado o estado da igreja, de um lado os convidados da noiva, amontoados, espremidos, do outro o vazio... Ok, talvez tirando, um ou dois e Blaise Zabini que parecia muito mais interessado em azarar uma prima de Virgínia do que dar apoio ao noivo nervoso.
Enfim a marcha nupcial. Draco quase sentiu seu coração ir a garganta assim que a viu entrar pela porta principal, simplesmente deslumbrante naquele vestido branco... A barriga começava a aparecer sob o tecido, o sorriso era de pura alegria e ele se sentiu mínimo diante de tamanha beleza.
E era nessas horas, enquanto estendia o braço para a ruiva e cumprimentava seu sogro, que ele parava pra pensar o porque de estar fazendo isso... E a resposta vinha automaticamente, ela era tudo o que ele precisava para enfim estar em paz.
Virgínia deu um mínimo sorriso para seu marido. A idéia toda foi dele... Ele quis casar na igreja... Ele nunca foi religioso, mas ela sabia que quando se tratava de Draco Malfoy e seu relacionamento podia esperar tudo... E era exatamente isso o que ela queria...
E era nessas horas, enquanto o via apertar sua mão com puro nervosismo, que ela se perguntava de o porque estar fazendo tudo aquilo ... E a resposta vinha automaticamente, ele era tudo o que ela queria para ser feliz.
"Virgínia Weasley!" – começou o padre – "Aceita Draco Malfoy como seu legitimo esposo?"
"Aceito!" – Respondeu.
"Draco Malfoy! "– o velho homem havia se virado para o loiro –" Aceita Virgínia Weasley..."
"Aceito!" – Respondeu enquanto cortava o sacerdote fazendo Gina rir.
Então os declaro marido e mulher!
O loiro não esperou. Virou-se para Gina puxando a ruiva para junto de si. "Como nos filmes!" Ela pensou divertida assim que sentiu os lábios frios dele encostarem em seus quentes.
Não viram quando Harry Potter saiu da igreja bufando. Não viram Pansy Parkinson correndo atrás do Grifinório, não viram Molly Weasley derramando uma lágrima e murmurando algo como "meu bebê esta crescendo..." Não viram os gêmeos sorrirem cúmplices murmurando algo entre si, nem Rony soltar um muxoxo sendo acalentado por Hermione e a pequena Cora que brincava no colo da mãe.
Gina aceitou o braço de Draco saindo da igreja pelo tapete vermelho, alcançando o lado de fora e se dirigindo ao carro enfeitiçado. Na porta da igreja mulheres se amontoavam na esperança de pegar o buquê. Virgínia sorriu, se virou de costas e então o jogou.
O pequeno ramalhete de flores foi disputado por muitas, sendo enfim capturado por Luna Lovegood que deu um olhar muito intencioso para cima de Fred.
"Agora você é só minha!" – Murmurou Draco em seu ouvido a puxando para dentro do carro. – "E vai ter que pagar bem caro pelas longas horas em que ficamos separados!"
Ela sorriu cúmplice.
Bem... Agora eles estavam religiosamente enforcados...
FIM...
EI! naum saia daih! naum akbou naum... Tem o epilogo! Draco... Gina... Nenem... nascimento... Harry Corno... Pansuda... Gêmeos... Etc... etc... etc... Naum percam! ISSOOOO PROMETEEEEEEEE...
TAH! PODEM FALAR UM SOU MUITO SACANA! QNTAS SEMANAS?3 UM MÊS? AH SEI LAH... MAS EU TAVA VIAJANDO... DAIH ESTUDANDO... NAUM DEU TEMPO... SORRYYYY...
Bem... Tenhu q me retratar com uma pessoa mto especial... Vou oferecer esse cap. para a Carol Malfoy Potter pq eu sou pôia o suficiente de esquecer dela no ultimo cap... ME DESCULPE!
Ahhh! naum dah tempo pra colocar tds as respostas das rewiews aqui e agora! mas... no epilogo juro q respondo as do cap. dez e do epilogo...EH ISSO AIH!
QRO REWIEWS... C NAUM ME MANDAREM MTAS REWIEWS EU VOU DELETAR TD ISSO AKI E FAZER BEICINHO!
BJUSSS PRA TD MUNDO! E REWIEWS VIU?
