Bom... é yaoi, meu primeiro fic com o lindo casal Dohko e Shion...Já aviso que é beeem triste, os dois sofrem muito durante a fic, então, quem não gosta de ver os pobrezinhos sofrendo e cheios de dilemas fuja...XD Os que gostam de drama e yaoi, leiam e comentem! Eu adoro comentários...

Desculpem o capítulo minúsculo, mas já digitei o outro e colocarei loguinho aqui no FF se vocês tiverem gostado...XD


Cap 1-Morte

Lá estava ela, entre seus braços, a reencarnação da Deusa Atena. Mesmo banhada em sangue, a energia poderosa contida naquela menina despontava por seus olhos. A pequena engasgou em sangue, manchando ainda mais o singelo vestido, que um dia fora branco.

Abriu novamente os olhos cor de mel ao sentir algo pingando em seu rosto. O cavaleiro de Libra, fiel até o fim, era o responsável...ou melhor, as lágrimas que escorriam por seu rosto maltratado. Dohko reconheceu pelo olhar da garota que a Deusa Atena havia imergido nas profundezas daquela alma, e deixara só a menina mortal em sua frágil carapaça humana.

"Dohko?" -A garota arregalou os olhos. Sentia que a presença de Atena se fora de seu corpo, desta vez para sempre... Iria morrer, aquele era mais um agouro.- "Ah, não chora, senão eu choro também..." -Pediu com sua voz infantil, fazendo biquinho, tentando alegrar o cavaleiro que a sustinha nos braços. -"Olha, nem está doendo tanto assim..." -Disse sorrindo e movendo um dos bracinhos para cima e para baixo.

O cavaleiro de Libra riu um pouquinho, uma risada nervosa, misturada as lágrimas. Ambos sabiam que era só uma questão de tempo para que ela morresse.

"Helena..."-Começou a dizer para a garota, mas ela interrompeu-o.

"Estou bem...Dohko." -Sorriu, usando de suas últimas forças. Sabia que o que faria seria egoísmo, mas precisava se dar ao luxo de ser, por somente um momento, ela mesma. "Pode me fazer um favor...?" -Suplicou, sentindo o sangue se esvaindo de seu corpo.

O cavaleiro de ouro balançou positivamente a cabeça, fixando o olhar na menina que o fitava. Os cabelos castanhos claro ondulados pareciam escorrer pelo chão e, mesmo estando sujos de terra e sangue, emprestavam a ela a aparência de um anjo. Ela tinha apenas 14 anos...não era justo que tivesse de morrer tão cedo...

Viu-a fazer um imenso esforço, e ficou sem reação, quando ela encostou os lábios finos nos seus, em um breve contato.

"Transmita isso a Shion...por favor. Fale que eu sinto muito pelo que eu fiz ele passar...e que...eu o amo." -Riu fracamente de sua impotência. -"Ou amava..."

Dohko permaneceu estático.

"Ele...ele está vivo?"

"Sim...ainda sinto seu cosmo."

"Helena...você ainda irá vê-lo..."

"Não...você sabe que não! Eu farei companhia aos milhares que aqui pereceram." -Murmurou, olhando em volta o campo cheio de cadáveres. -"Dohko, por favor...faça Shion feliz..." -Falou, para depois deixar cair a mão, pousada na bochecha do cavaleiro para o chão, com um suspiro. E Libra percebeu que dela, só restava o corpo, a vida já havia se esvaído, junto ao sangue.

"Helena..." -Colocou ambos os braços dela cruzados no peito tingido de rubro. - "Sinto muito não poder dar um funeral digno a você, que é a que mais merecia... Mas é que o Shion..." -Enxugou as lágrimas com as costas da mão, pousando em seguida um delicado beijo na testa da menina. "Adeus..."

E no meio daquele imenso campo de batalha, com amontoados de corpos sem vida, Dohko andou, tentando encontrar o cavaleiro de Áries.