Cap 2-Impotência

Tentou levantar, sem sucesso. Mal conseguia ficar sentado. A paisagem ao seu redor parecia a do inferno...ou talvez ele já estivesse morto, não faria diferença. Sim, esse era o destino de peões, sacrificar-se para dar passagem a peças mais poderosas, no caso, os deuses. O cavaleiro de Áries olhou para o céu escuro. Eles, cavaleiros eram os peões de Atena, os honrados peões, pensou com ironia, os de ouro!

Mas havia alguém que sofrera mais do que qualquer um deles: uma garota, frágil por fora como uma bonequinha de pano, mas que conseguira suportar o fardo de ter Atena compartilhando o corpo consigo sem sequer um queixume. A força de vontade que ela tinha era mesmo impressionante...

Shion sentia que tanto o cosmo da Deusa Atena quanto o da garota se extinguira...limpou as lágrimas que ainda escorriam por seu rosto, se amaldiçoando por não ter conseguido vê-la mais uma vez antes de sua morte. Tentara...sim, como tentara. Mas chegou a hora que suas pernas não mais lhe obedeciam. Ah, Helena...esta sim, merecia um lugar privilegiado nos Campos Elíseos.

Fizera tanto esforço para protegê-la, não era justo! Ela era tão nova, tão altruísta... É, era melhor desistir mesmo de tentar sair dali, não havia mais sentido...a não ser que...não, não, Dohko provavelmente não havia sobrevivido.

Sentou-se na posição de lótus e respirou profundamente. Não estava mais com vontade de ver aquela paisagem mórbida. Agora tinha de decidir se iria se matar ou se era melhor deixar o tempo e a fome fazerem esse trabalho. Hades já estava selado, sua obrigação havia acabado, que outras gerações cuidassem do futuro, estava cansado de tudo aquilo, daquele sofrimento que alguns davam o nome de vida.

Olhou de esguelha a arma dourada que o cavaleiro de ouro de Libra havia emprestado. Pegou com delicadeza a peça, chorando até soluçar, enfim despejando toda a amargura que o oprimia. Abraçou a arma impregnada pelo cosmo de Dohko, pela confiança dele, aquela energia vibrante.

Seria até mesmo reconfortante matar-se com ela...


Nhaa, este capítulo também está minúsculo, eu sei, mas a vantagem é que eu não demoro tanto para postar...XD E olha, já aproveitei o coloquei o 3 também no ar...

Obrigada pelos comentários! E um puxão de orelha para quem pensou besteira com o título do capítulo...XD

eu: Nhaa, nick estranho...não fique com vergonha de comentar, não...XD Pronto, aqui está o outro capítulo, e ainda o terceiro...espero que tenha correspondido as suas expectativas... bjs!

Zienma: Ahhh, desculpe! Mas olha, já postei outro rapidinho...aliás, dois! Espero que você goste... Bjs!

Yurie: Gostou mesmo? Que bom... sim, está bem triste, eles vão sofrer muuuito! (risada maligna) Bjs!