Capítulo 4 -Rejeição
Acordou sobressaltado, onde estava? Sentia-se confortável, quente. Mexeu-se e sentiu algo repuxar, percebendo estar em uma cama grande, envolto em lençóis e cobertores. Conseguiu enfim focalizar a vista e se deparou com o carneiro dourado formado com as partes de sua armadura. Uma serva, quando reparou que ele havia acordado, logo acudiu:
"Senhor cavaleiro, o senhor enfim acordou!"
"Onde estou...?" -Conseguiu verbalizar sua aflição, a própria voz lhe soando estranha.
"O senhor está na Casa de Libra..."
Shion arregalou os olhos lilases e corou estupidamente. Como não havia reconhecido aquele quarto?
"Ahn...onde está Dohko, o guardião da Casa?"
A resposta veio visualmente. Realmente, o dito "Uma imagem vale por mil palavras" nunca fizera tanto sentido como quando o cavaleiro de Libra apareceu, coberto de ataduras a porta do quarto, e veio ao seu encontro o mais rápido que as seqüelas de batalha lhe permitiam... Abraçaram-se efusivamente, fazendo a criada se envergonhar e se retirar do quarto.
Os dois se sentiam órfãos, quase todos os que haviam conhecido pereceram na Guerra contra Hades, agora selado. A própria Atena se fora...
"Ah, Shion..."-Murmurou o libriano, ao pé do ouvido do outro. -"Achei que não acordaria mais...por que usou de seu teletransporte?"
"Não havia outro meio de sair de lá, Dohko..."
"Hmm..."- O cavaleiro de Libra afastou-se um pouco, olhando-o nos olhos.- "Obrigado...mas você ainda está muito debilitado, precisa comer algo."
O ariano assentiu, mas quanto tentou sentar-se melhor na cama, gemeu de dor. O que acontecia com sua perna, enfim?
"Cuidado, Shion! Esqueceu-se de que sua perna está quebrada?"
"Ah...por Atena, como farei, então?" -Perguntou alterado, passando as mãos pelo cabelo em um gesto de irritação.
Dohko sorriu ao observar as reações atípicas do ariano, que costumava ser sempre tão calmo. Mas sabia que Shion odiava sentir aquela sensação de impotência.
"Tenha calma, meu amigo...uma coisa por vez." -Falou pausadamente, antes de sair do quarto e voltar com uma sopa e pães.
"Mas Dohko...eu não consigo me sentar."
"Eu lhe ajudarei." -E sorrindo pôs-se atrás do cavaleiro de Áries, amparando-o em seus braços e puxando a bandeja para o colo do amigo. O ariano avermelhou-se com o gesto e começou a tomar delicadamente a sopa que Dohko trazia em colheradas até sua boca. De vez em quando, limpava seus lábios com doçura inigualável com o guardanapo. Apesar disso, Shion não se sentia confortável com a proximidade, e menos ainda quando o amigo, após ter deixado a bandeja vazia de lado, começou a beijar-lhe o pescoço, enquanto acariciava seu tórax.
"Dohko! Pare imediatamente!" -Falou alto, em um tom de voz frio.
"Você gostava quando eu fazia isso...Eu me lembro, neste mesmo quarto!" -O outro retorquiu sarcástico, colando a boca no ouvido do ariano, para depois mordiscá-la e dar lambidas lânguidas.
"Não se aproveite do fato de eu estar quase impossibilitado de me mover, Dohko! Isso não é digno de você... Ou quer fazer a força comigo?"
"Nunca, Shion...Você sabe que não. Apenas esperava te convencer..."
"Não teve êxito. Agora, por favor, me solte."
O libriano saiu do quarto cabisbaixo, mas não sem antes deitar novamente Shion com toda delicadeza na cama espaçosa. E que desperdício! Áries bem que poderia deixá-lo se deitar junto a ele naquela cama, apenas para dormirem abraçados, visto que não estavam em condições de se moverem livremente para fazerem amor.
O moreno suspirou, cansado. Provavelmente Shion não tinha ainda percebido como aqueles momentos que ainda estavam juntos eram importantes. Mas não poderia culpá-lo, o ariano ainda não se inteirara da missão sagrada que Atena lhes confiara em seus últimos momentos...
Secou uma lágrima inoportuna, se acomodando melhor contra a coluna de pedra e se abraçando para proteger-se do frio. O olhar do libriano se perdia nos pontos brilhantes contra o céu escuro, tentando se decidir quando falaria ao outro de suas missões. E principalmente, quando daria o recado da amada do ariano...ah, se aquela menina não fosse tão...perfeita! Era educada, carismática, tão inteligente...e dava vontade de protegê-la, com aquela carinha de boneca. Não poderia culpar o ariano por ter confundido seus sentimentos em relação à menina. E ele próprio não conseguia sentir raiva da rival.
Queria consolar Shion. Seu Shion...sempre fora, desde a primeira vez que haviam se encontrado, pensou com possessividade o moreno. Sabia que fora o primeiro para quem o ariano havia se entregado...e, por enquanto, o último.
Sentia frio, constatou, era melhor voltar ao quarto que ocupava no momento, uma vez que em seu próprio quarto Shion repousava, lá, sozinho...e assim continuaria, pensou Dohko com rancor, não se arriscaria a perguntar se o ariano queria companhia, de medo de ser fuzilado por aqueles olhos que podiam ser tão gelados ás vezes.
Quando entrou na Casa de Libra novamente, surpreendeu-se, ao se deparar com Shion dando ordens aos servos para ajudá-lo a ir à Casa de Áries.
"Shion!" -Gritou possesso, fazendo com que os servos se assustassem e deixasse os dois a sós.
"O que foi, Dohko...?"-Falou como que entediado.
"Por que quer ir para a Casa de Áries? Não te trato bem aqui?"
"Não é isso..."-Começou a falar, quando o outro o interrompeu.
"Shion...eu tenho de lhe dar um recado, de Atena e hm...de sua querida também, sabe? Não quer ficar até que eu diga?"
"Diga agora, Dohko..."-Mandou, dando um tom de ameaça em resposta à chantagem do moreno.
"Não...vou esperar até você estar mais recuperado..."
"Isso decido eu."
"Eu...me importo com você, Shion..."-Sussurrou o moreno, se aproximando abatido da cama. Quando tentou tocar em uma mecha do cabelo esverdeado, levou um tapa na mão. Shion não perdeu a pose, mas pareceu se arrepender.
"Dohko..."-O ariano baixou o rosto, as emoções travando uma batalha contra o orgulho. -"Me desculpe...estou tão alterado esses dias...aconteceram coisas demais." -Começou a chorar, escondendo o rosto entre as mãos pálidas. -"M-Me abraça...Dohko, eu..." -Balbuciou entre soluços.
Ao libriano não restou outra opção a não ser alcançar o amigo e envolvê-lo nos braços.
Olá! Desculpem pela demora de meses...mas é que tenho tido pouco tempo, infelizmente...ai, ai, o pior é que nem dá para prometer que não voltarei a demorar...
Celly M: Que bom que está gostando!XD Sim, os capítulos estão minúsculos...eu sei, eu sei... Ahhh, e sim, Shion e Dohko são tudo de bom, tão fofos juntos! É a primeira vez que faço eles como casal principal...mas acho que não estão OC, né? Acho...XD Bjs!
Ilia-chan: Bom, o Shion ainda vai ficar muitas vezes vermelhinho com os avanços de sinal do Dohko... e ainda vai sofrer muuuito coitadinho, até nos flashbacks!XD Bjs!
Zienma: Ixii, acho que demorei um pouco...mas está aqui finalmente!XD (Sendo apedrejada) Ahh, não... desculpa a demora! Bjs!
Yurie: Hmm, agora eles já estão mais em contato, como você pode ver, e depois vem mais flashbacks... Que bom que você está gostando! Bjs!
