Ficaram sem se ver um bom tempo depois do beijo, pois Kagome tinha uma reputação e queia preservá-la. Raramente seus conhecidos a viam na rua acompanhada com alguém do sexo oposto- na maioria das vezes era seu pai- que diria beijando alguém descaradamente?

Em todo caso, tanto Kagome quanto InuYasha se roiam de vontade de se ver... Ele passou duas semanas sem ir para a escola pois sabia que, se a visse novamente, não resistiria e a agarraria ali mesmo... Mas pensava: "Será que ela não foi com a minha cara?..." Ele já estava perdendo as esperanças...

No entanto, Kagome não fazia idéia do verdadero motivo de InuYasha não comparecer as aulas e rezava para que ele não tenha levado aquele assunto de reputação muito a sério... -"Será que foi por causa do tapa?"

Aquele beijo... e aquele tapa viraram fofoca na escola, era assumto para um mes todo; mas mesmo depois de semanas, Kagome não se deu conta disso, pois ninguém- eu disse ninguém, nem suas amigas- ousavam tocar no assunto em sua frente... até que uma delas não aguentou e soltou:

Fala a verdade, ele beija bem?

Kagome gelou e fingiu não saber do que estavam falando, ao mesmo tempo que tentava descobrir como elas sabiam sobre isso...

Er... han?

Não se faça de tonta, todo mundo ja sabe que você ficou com o InuYasha!

A sorte foi que o sinal tocou e ela simplesmente saiu correndo, do nada. Enquanto saia esbarrando em todo mundo e recebendo "belos" e "simpaticos" nomes por isso, concluia que sua reputação ja era, era melhor falar logo com InuYasha e esclarecer tudo. "Vou passar na casa dele hoje mesmo, depois da aula!"

E assim foi. Lá estava ela sem coragem de tocar a campanhia, feito uma estátua plantada sobre o tapetinho da entrada. "Será que ele vai me atender?" - duh, ia ser mais fácil se você tocasse a campainha! - diiiiiiiiiiiiiiing dong!

InuYasha nem reconheceu a campanhia, pois raramente recebia visitas... na maioria das vezes era alguém querendo vender algo ou o seu irmão mais velho- Sesshomaru- pedindo dinheiro emprestado. Gritou:

Eu não tenho dinheiro! Cai fora!

Mas a campainha persistiu e ele resolveu atender. Abriu a porta e pois apenas a cabecinha para fora, curioso. Se espantou ao ver Kagome, que pede; quase implora:

Oi... posso... entrar?

Ficou sem resposta; o rapaz ainda estava meio confuso com a inesperada visita e continuou ali parado, olhando pra cara de Kagome.

Ou...Você não vai me deixar entrar?...

NãO!

O coraçãozinho de Kagome foi esmagado por aquela cruel palavra ela... começou a chorar? Pois eh... Pode se dizer que ela "abriu o berreiro" naquela hora...

Não... não chora!

Como...snif! Como você consegue me pedir pra não chorar? snif! Depois de um beijo maravilhoso eu tomo coragem pra vir aqui me esclarecer e você... me da um fora? Como não chorar?

InuYasha ficou, digamos, "comovido" com o que Kagome disse e, antes que ela alagasse a entrada de sua casa, se explicou:

Calma garota! Eu não deixei você entrar porque... porque eu estou so de cueca!...

Kagome disfarsou o choro e mudou de assunto, mandando ele imediatamente botar uma roupa decente.

Agora pode entrar!

Ela entrou, sem desgrudar os olhos do "peitoral sarado" do cara (q por acaso so havia colocado uma calça por cima da cueca) que percebeu e pos uma camisa amarrotada que achou em cima da mesa da sala de estar.

Não repara a bagunça! - pra que dizer isso? Foi ai que ela reparou... a samba-canção cheia de coraçoezinhos em cima da tv, junto com uma meia- o outro par estava na cozinha-, os livros da escola no chão com teias de aranha, um prato de comida inacabado cheio de moscas num canto um monte de papel de embalagem de chicletes...

Er... nada! Nem é bagunçada sua casa... - Disse Kagome, lembrando que sua mãe a ensinara a nunca mentir, mas naquele caso era essencial. Teve um certo interesse por uma fotografia que estava na mesa, uma mulher por sinal muito bonita.

Quem é? - Curiosa...

Mamae...

E onde ela está?

Inu Yasha, sem se sentir ofendido ou coisa parecida, apontou para cima. Kagome, envergonhada mudou de assunto:

Bem, eu vim aqui pra falar...

Ding Dong! Foi interrompida pela campanhia. InuYasha foi atender, novamente surpreso e se deparou com...

Continua...