Sesshomaru? - diz InuYasha espantado.

Ai maninho!... a vida ta tão dificil... não tem uns trocados pra me emprestar? - Antes que InuYasha pudesse responder, Sesshomaru viu Kagome sentada no sofá toda curiosa e sussurrou no ouvido de InuYasha:

Aew! Finalmente com uma namorada! Desculpa interromper vocês, depois eu passo aqui de novo pra pegar meu dinheiro... mas... você não acha que essa ai ta um pouco velha não? Po, você é do meu sangue, tão perfeito quanto eu, não acha que devia tentar a sorte com uma mulher mais... nova? De uns dez ou onze anos talvez?

Nem vem, eu não quero acabar que nem você, ter que ficar fugindo da policia!

Hum, é mesmo, é melhor eu ir andando porque os tiras podem aparecer! Tchau e aproveite bem o tempo com a namoradinha, hein? E pergunta pra ela se ela tem uma graninha pra me emprestar...

E o rapaz foi embora assim como chegara: sem mais nem menos. InuYasha ainda estava espantado com a surpresa e Kagome ousou perguntar:

Quem era esse cara?

Sesshomaru, meu irmão mais velho...

Ué, ele não mora aqui com você?

- Não... ele foi passar uns tempos nos Estados Unidos com a "namorada" porque foi acusado de pedofilia e estava fugindo da policia...

Namorada? Quantos anos ela tem? - A curiosidade estava matando Kagome.

12... mas vamos voltar ao assunto, o que você tinha a me dizer?

Bem... A minha reputação ja era mesmo, então eu acho que nós dois...

Diiing Dooong!

P#$! Mais uma vez essa campainha vai atrapalhar? Quando eu quero, ninguém vem me visitar, parece que hoje todo mundo tirou o dia de folga pra me perturbar! Quem será agora? (hum, se eu fosse ele nem abria a porta...)

InuYasha...

Kikyou? O que você tá fazendo aqui? Nós não nos vemos há uns 3 anos, quando terminamos!

E Kagome ouvindo tudo...

Pois é... é que eu tenho uma coisa muito séria pra te contar...

Ah, eu não tenho tempo pra te ouvir! Se você quer voltar, sinto muito, mas...

Eu estou grávida!

E Kagome ouviiindo tuuudooo...

E eu com isso? - perguntou InuYasha.

Tudo a ver! Você foi o ultimo cara com quem eu me relacionei... essa criança so pode ser sua!

Impossivel! Faz 3 anos que nós nem nos falamos!

Decepcionada ao ouvir o que essa misteriosa mulher dissera, Kagome saiu aos prantos, parando antes apenas para dar um tapa (mais um!) na cara de InuYasha e gritar "Safado!". O rapaz até tentou se explicar, mas a garota não deu ouvidos, desaparecendo depois da porta.

Viu o que você fez? Agora vou ficar sozinho pro resto da vida!

Sozinho, não... Você, eu e o InuYasha Jr... - suspirou Kikyou, que saiu invadindo a casa de Inu e se apossando do sofá.

InuYasha resolveu dar uma volta para refletir no parque... e seu celular tocou: Miroku:

Inu, sem noção: arrumei uma namorada nesse meu novo emprego de salva-vidas! A menina tava se afogando e eu fiz respiração boca-a-boca nela! O nome dela é Sango e ela...

Por favor, Miroku, estou sem animo pra ouvir suas histórias hoje... deixa pra outro dia... - e desligou o celular.

Sentou numa cadeira no parque e pensou que suas oportunidades de ficar com Kagome depois de Kikyou ter aparecido do nada com essa historia absurda foram reduzidas a zero... Mas se Kagome acreditasse... Teria mesmo que ser MUITO inocente pra acreditar que é possivel engravidar depois de 3 anos sem contato algum... Ou será que ela acha que eles tiveram sim algum contato?

Por outro lado, ficou feliz em rever a ex. Não pelo fato de ve-la novamente e sim por saber que ele foi o ultimo cara com quem ela ficou... depois disso, ninguém mais a quis... Estava com um ar convencido, afinal, eram duas mulheres brigando por ele. Mas ele ja estava decidido. Queria Kagome. Mas ela ainda iria querer ele também?

Pensando na garota?

Os pensamentos de InuYasha se apagaram com aquela voz desagradável que ele sabia extamente o que queria...

Tó, Sesshomaru, pega esse dinheiro e me deixa em paz!

Só isso? Alou, eu tenho uma criança pra sustentar! Ou melhor, uma pré-adolescente! Eu tenho que me precaver, ela vai ficar "mocinha"! E só com isso não dá!

O dia não era de InuYasha... Naquele momento, era capaz de tudo para ficar sozinho. Pegou um talão de cheques todo amassado no bolso da calça, preencheu e o entregou para seu irmão.

Ah, melhorou! Valeu, "brother", Deus vai te pagar em dobro! Você é a melhor pessoa do mundo! Semana que vem eu passo aqui pra pegar mais, ok? - e foi embora, deixando finalmente InuYasha em paz... mas só até a próxima semana...

InuYasha ficou observando as pessoas no parque e elas pareciam ter uma vida tão simples, sem problemas... e viu, do outro lado do parque um rostinho conhecido, triste e cheio de lágrimas. Não pensou duas vezes: foi em sua direção. "Kagome, ela vai ter qe me ouvir!"

Continua...