Sentou-se ao lado de Kagome, que virou o rosto. Mesmo assim, desabafou:

Você pode não estar me olhando, mas sei que está me ouvindo. Olha, Kikyou é uma ex-namorada minha de uns 3 anos atrás. Depois que a gente terminou, ela se mudou e eu nunca mais a vi! Ela não pode estar grávida de mim! Acredite, por favor!

Kagome não queria acreditar, mas enxugava as lágrimas do rosto, ainda sem olhar nos olhos de InuYasha. De repente, Um rapaz desconhecido, alto, sarado com musculos do tamanho do mundo, mas que não era muito bonito do pescoço pra cima, deu dois leves toques nas costas de Kagome.

Kikyou? - disse o "fortão".

Kagome olhou para trás assustada para ver quem era o homem que a confundira com a mulher que conseguira trazer inumeros problemas em sua vida em menos de 3 horas.

Sinto muito! Me enganei. Você se parece muito com uma garota com quem eu passei uma noite...

A Kikyou? - Interrompeu InuYasha, com um pinguinho de ciumes. - Mas ela disse que eu fui o ultimo cara com quem ela... er... passou a noite! E quem é você?

Você a conhece? E que faz uns dois meses que eu conheci uma mulher bêbada e desorientada na rua e fiquei com pena dela, por isso a levei para casa e passamos uma noite maravilhosa juntos... mas de manhã, quando fui levar o café pra ela na cama, ela não estava mais! E até hoje eu estou tentando encontra-la...ah, meu nome é Naraku, prazer...

Kagome estava um pouco confusa, ao contrário de InuYasha que estava certo do que fazer pra se livrar daquele peso na consciencia:

Meu amigo Naraku, hoje é seu dia de sorte! Eu sei onde a sua "fugitiva" está e ainda tenho uma novidade: ela está esperando um filho seu!

Naraku ficou supreso, com cara de bobo e Kagome começava a entender tudo e a se sentir culpada por não acreditar em InuYasha.

Eu vou ser.. papai... EU VOU SER PAPAI! AAAAAHHHHH! EU VOU SER PAPAI! UUHUUUUU! -Aquele ser enorme e feioso parecia mais uma criança que acabara de ganhar um pirulito de tanto que saltitava. As pessoas na praça o olhavam assustados e InuYasha resolveu tirar logo o "fortão" dali com ajuda de Kagome. Ele suava frio e não parava de repetir a mesma coisa no caminho inteiro até a casa de Inu.

Kikyou tomava sorvete, toda esparramada no sofá, quando eles chegaram.

Inuzinho, que bom que você voltou... QUEM é ESSE CARA? - disse com um tom que denunciava todo o seu espanto quanto ao tamanho de seus musculos.

Kikyou! Meu amor, você não lembra de mim! Estou tão feliz com a noticia... - dizia Naraku, chorando. - Eu sempre quis ter um filho... snif!

Quêêêêêê? O pai do meu filho é o InuYasha, lindo, magro, de cabelos prateados e orelhinhas de cachorro!

InuYasha explicou tudo para Kikyou com a ajuda de Naraku, o "fortão", fazendo-a lembrar-se dos "fatos"... InuYasha, que ja a conhecia bem, sabia que ela nunca se lembrava de nada quando bebia demais. Mesmo depois da longa explicação e de sua cabeça voltar ao lugar, Kikyou continuaou negando a paternidade de Naraku, mas calou sua boca quando ouviu a voz segura de Kagome dizer:

Isso a gente só vai saber depois de um exame de DNA!

Não, isso não! Aaaaaah, não é justo! O Inuzinho é sim o pai do meu bebê! AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh! - E saiu da casa de InuYasha chorando, sendo arrastada pelo homem mais feliz do mundo por dois motivos: porque achou a mulher com quem passou uma "noite maravilhosa" e porque ia ser papai...

Enquanto isso, Kagome e Inu observavam a saida dos dois "pombinhos" e ele virou para a moça e perguntou:

Agora você acredita em mim?

Sem duvidas, me desculpe... - e tascou um beijo babado em InuYasha...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Semanas depois, com o namoro já firmado e assumido, InuYasha, como o de costume, roubou a chave de Kagome para por uma caixa de chocolate no armário de Kagome da escola. Quando o abriu, um pequenino cartão cor de rosa caiu no chão, e, InuYasha resolveu abri-lo, achando que era uma carta que Kagome havia feito para ele e ainda não entregara. Ao ler, se decepcionou. Estava escrito:

"Kagomezinha de meu coração,

é com todo o carinho que te dou este cartão.

Quando te vejo, fico com tanta emoção

que meus pés parecem sair do chão.

Porém você nunca me deu atenção...

mas eu não vou ficar de braços cruzados, não!

Vou seguir o meu coração...

De seu pequeno admirador secreto"

O QUE SIGNIFICA ISSO? QUEM SE ATREVE A MEXER COM A MINHA NA-MO-RA-DA?

Continua...

Oi! Primeiro eu quero agradecer pelos reviews- principalmente os de quem acompanhou todos os capitulos- (ta, naum foram tantos, mas pra mim ta ótimo!), ja que eu nem curto InuYasha e soh resolvi escrever a fic por uma aposta com a minha miga Nika Himura -biscoitinho- ... Ai ela achou legal e disse q eu devia postar aki e foi o q fiz, mas sem compromisso. Só q os reviews me incentivaram a continuar e nao me perguntem de onde eu tirei essas idéias, pq... eu nao sei! Mas graças a vcs eu vou continuar, mas axo q vai demorar um pouco pra sair o próximo cap., pois to sem um pingo de criatividade e tempo no momento...e como vcs repararam, esse cap nao superou as expectativas (pelo menos, as minhas)... mas esperem, please! Bjus e vlw!

Janisss Hermanni Valo (?)