N/A: Finalmente o ultimo capitulo,espero que tenham gostado dessa minha short que saiu em um momento bastante idiota (leia-se,na hora do banho,nada melhor do que o banheiro para se pensar).
no capitulo anterior coloquei uma música na qual o Tiago canta,e acabei esquecendo de colocar o nome...sei que foi um erro bem besta,e teve gente cobrando isso,ela se chama Coragem,e é do Cpm 22,tenho boas lembranças com essa musica,tocou na minha formatura saudadis TT
E bom,vou responder aos comentarios que demorei um tantinho só para responder (I'm sorry,sempre esqueço'):
Yasmine Lupin:Gosto de você! gosto de você por que você tudo que é fic minha e comenta! isso é muito,realmente muito legal da sua parte.Bom,desculpa por demorar tanto para postar,mas é que tenho que ouvir a música que inspirou essa fic umas trocentas vezes para depois,só depois,escrever um novo capitulo.Obrigado pela a atenção vio!
bjoks
Debby Potter:Comentário curtinho porém direto! Pessoas diretas são legais (pode bater vai,eu estou muito tosca hoje ¬¬),e muito obrigada por comentar vio!
Lily Potter:Lindo? meu bem.,quem é lindo aqui é o Siricu,Titico e Lupinho,o resto é tudo dejetos de uma cabeça altamente lesada.E a cena do beijo? achei que ficou tão toscaa...mas fiquei hiiiper feliz por você ter gostado,espero não decepciona-la nesse ultimo capitulo!
Thelma: Concordo plenamente! ¬¬
Carol Sayuri Evans:Foi você que perguntou sobre a músicaaa! Bom,já respondi na minha N/A,mas como duvido muito que você tenha lido,então eu direi novamete,é a Coragem,do CPM 22.Muito boa ela! Thanks pelo coment!
Rach- Black:O maior comentário que já recebi na minha breve vida de autora de fan fics! Ai ai...e bom,o Siricu é lindo mesmo,e também não tenho ciumes!
E gostou da cena do beijo? ela ficou quente? eu não vi nada de quente nela,comparada a tantas cenas que já vi por fics a fora (sim,su uma leitora obcecada).
Muito obrigada pelo o seu comentário enoooooooorme!
Bjoks
E agora vamos ao capitulo...
Capitulo 3
Perfeito...
Então,iremos cantar essa músicas mesmo Pontas? - perguntou Sirius,segurando um pergaminho com tinta fresca em uma de suas mãos enquanto a outra segurava uma pena que a ponta estava entre seus labios. - Pontas,estou falando com você!
James parecia estar viajando a dezenas e dezenas de quilometros dali,com o olhar perdido nas chamas da lareira,ao lado de onde eles estavam sentados,altas horas da noite,após a volta de cada um de seus compromissos noturnos após o ensaio que acontecera aquela tarde.
Os três marotos que formavam a banda que tocaria no baile da noite seguinte estavam reunidos em uma mesa na deserta Sala Comunal,fazendo a lista de músicas que eles sabiam tocar melhor para poderem apresentar na noite do baile,e assim não passar vexame.
Sirius e Remo trocaram um rapido olhar,tentando descobrir em parceria o que estava acontecendo com o amigo de cabelos espetados,porém Black perdera a curta paciencia que tinha e dera um belo tapa na cabeça de James,o fazendo massagear a parte atingida e olhar com cara feia para Sirius.
Seu inutil,quem você pensa que é para bater assim na minha cabeça? - perguntou James,fingindo-se de irritado.
Sou Sirius Black,o maior garanhão e com bunda mais gostosa de todo esse castelo! - respondeu o rapaz,estufando o peito e fazendo cara feia para o amigo. - onde voce estava por acaso?
Acho que aqui Almofadinhas...- James respondeu ironico voltando o olhar para as chamas da lareira.
Não! não olhe para essa lareira! - Sirius sustentava uma expressão aterrorizada - Acho que ela tem poderes paranormais que o faz ficar com cara de besta manca e surdo,ainda por cima!
Para de encher Black! - James respondeu com um sorriso maquiavélico,batendo na cabeça do amigo.
Sirius aceitou aquilo como resposta de que seu velho amigo estava de volta,e que já poderiam voltar a conversar sobre as musicas do dia seguinte,então o moreno voltou a levantar o pergaminho que tinha na mão e voltavam a discutir.
James ouvia a voz de Sirius e Remo trocando idéias sobre as musicas,mas cada vez mais as vozes dos dois amigos se distanciavam,e em sua mente voltava a mesma lembrança que tinha momentos antes,até ser interrompida por Sirius e seu tapa.
"Bom,nós nos beijamos.Só falta ela me odiar ainda mais depois desse beijo." ele respinrou fundo. "Mas ela correspondeu..." ele começou a sorrir.
Então Pontas,o que é tão engraçado? Queremos sorrir também! - a voz de Remo sobressaltou o rapaz.
Tive uma idéia... - James ignorou o comentario do amigo lupino,e virou-se para os dois,com os olhos brilhando. - quero cantar uma musica que não está aí na pauta
Não é nenhum daquele grupo trouxa,que os homens mais parecem uns stripers né? Aquele tal de Millage People... - Sirius perguntou com uma sobrancelha negra arqueada.
é Village People. E não,não é deles... - James respondeu,rindo da "ignorancia" do amigo. - mas não direi que música é,só quero fazer uma homenagem a al...
Para a ruivinha né? - Sirius cortou o amigo antes que ele terminasse a frase,e vendo o sorriso que se abrira no rosto de James,ele deduziu que estava certo. - Não é nenhuma muito melosa não né?
Claro que não!
Sirius trocou um olhar com Remo,que pelo o que mostrava estava totalmente a favor do que James queria fazer,e Black,se dando por vencido concordou com a proposta.
Mas a música terá de ser a ultima a ser tocada,ok?
Melhor ainda!
O Salão estava cheio áquela hora,e os enfeites ainda estavam sendo colocados quando Sirius,James e Remo entraram carregando os seus instrumentos.Á sua volta os monitores e professores corriam de um lado para outro,pendurando panos,arrumando mesinhas,e enfeitiçando fadinhas para brilharem,e no meio de toda essa correria,Lily estava conversando com o monitor da Corvinal,o rabo de cavalo já se soltando,vestindo um jeans basico e uma blusinha amarela,mas segundo James,ainda tendo a maior classe do mundo.
Os três rapazes pararam de frente do lugar onde possivelmente estava montado o palco,e esperaram a ruiva se desocupar para ir orienta-los quanto à disposição dos instrumentos,e o ultimo ensaio da banda.
Ela terminou de conversar com o Corvinal,despedindo-se dele com um sorriso cansado,e voltou-se até os Marotos,que logo perceberam que a ruiva tinha simpaticas manchas de tinta lilas na testa,na ponta do nariz,e no queixo,lhe dando um ar comico.
Olá para vocês.Pelo menos chegaram na hora. - logo eles notaram que apesar de toda aquela correria,a ruiva sustentava um raro bom humor. - você vão ensaiar aqui é lógico e...
Mas ela foi interrompida pela a mão de Sirius que começou a esfregar sua testa,e Remo o seguiu,molhando a ponta dos dedos com saliva e tentando limpar o nariz da garota,e James por fim esfregou o queixo dela,a deixando totalmente desconcertada e vermelha,sem entender o que estava acontecendo ali.
Desculpe - me Lily,mas jão não estava aguentando olhar para as manchas lilases que tinha em seu rosto.- Sirius respondeu enquanto soltava a testa da garota,e sorrindo diante do vermelhidão causado pela o "esfrega-esfrega" de mãos e pela a própria vergonha dela. - Sou totalmente pró a limpeza sabe.
Tá...obrigada...- ela parecia ainda absorver a informação que acabara de receber,e voltou a falar,tomando o cuidado de não encarar James. - Vocês ensaiarão até as cinco,depois poderão subir e se arrumar para o Baile.
E todas essas pessoas vão nos ouvir? - James perguntou,mirando o rosto da ruiva,com um sorriso.
Ela por sua vez desviou o olhar,e começou a observar a estampa da camiseta de Remo enquanto o respondia:
Vocês podem isolar acusticamente o que estarão tocando para que seja surpresa para a noite.
Então demorou! - Sirius disse já subindo no palco,e tirando uma miniatura de bateria de seu bolso,que com um aceno de varinha ficou em seu tamanho natural,sendo seguido por Remo que conjurava seu baixo.
James em vez de subir ficou ao lado de Lily,que ainda insistia em não olha-lo.
E então,o que aconteceu ontem...-ele começou a falar.
Melhor deixarmos isso para depois.-ela respondeu rapidamente.
Mas quem vai te acompanhar no Baile Lily? - ele perguntou de supetão,não dando chance dela fugir.
Vou sozinha,mas não se preocupe,encontro uma compania durante a festa. - ela respondeu olhando para o lado. - e foi bom eu não ter aceitado nenhuma convite,afinal,vou ter que ficar no camarim com vocês e organizando o som,até vocês entrarem no palco.
Então você nem vai aproveitar o baile?
Não é só dançando que sem aproveita um baile,Potter. Vou aproveitar,pode acredita nisso. - ela sorriu timidamente,como se estivessse encerrando o assunto. - Tenho que Trabalhar. - e ela o deixou ali parado,enquanto andava decididamente para impedir um dos monitores que estava quase matando uma das fadinhas.
Apesar de Lily não ter pulado em seu pecoço,o que James já esperava,ele ficou feliz,pelo menos a ruiva não gritara,não o repudiara,e até conversara com ele,e por Merlin,dera um sorriso! e isso era realmente bom.
Vem Logo Pontas! A gente tem muito o que ensaiar! - Remo o puxou pela a gola. - Deixa de babar aí.
E ele subiu no palco,sorrindo mais do que nunca.
Sirius,estva sentado displiscentemente no "camarim" de onde a banda sairia para tocar no Baile,enqaunto observava entediado James se olhar no espelho bagunçando ainda amis o cabelo,e Remo,pentear seus fios castanhos claros para trás,e passando gel.
Apesar de estarem de smoking,não estavam exatamente formais.Sirius vestia as calças de seus terno caindo,mostrando uma boa parte de sua cueca samba canção vermelha,com a camisa para fora do cinto,as mangas dela arregaçadas,mostrando os braços de bateristas,e a gravata borboleta totalmente frouxa.Seus cabelos negros caiam displicentemente sobre os olhos azuis escuros e gélidos.
Tiago estva com o cabelo mais bagunçado que o normal,suas calça de terno estavam também caindo,e suspensórios pendiam sem serem utilizados,a camisa estava fechada até o final e por fora da calça,com uma gravata normal,porém vermelha,lhe dando um ar mais "palhação".
E Remo vestia um calça jeans escura,camisa social,gravata frouxa,e um terno totalmente amassado e mal cuidado por cima,seus cabelos estavam peanteados,mas com um moicano improvisado,e também usando all stars.
Os três imaginvam a cara que Lily faria quando os visse daquele jeito,sendo que ela disera expressmente que era para eles usarem roupas sociais normais,e com esses pensamentos que ouviram alguns toques na porta do camarim.
Sirius levantou-se e abriu a porta,deixando Peter,que estava totalmente engomado entrar com os olhos brilhando de admiração diante da roupa dos outros,e antes que ele pudesse fechar a porta,um mão impediu,era Lily.
A ruiva entrou trajando um vestido preto,não longo,mas até os joelhos,ele era um pouco rodado,mas não muito,o decote era oval,deixando a mostra o busto da garota,e seus cabelos ruivos estavam soltos,mas arrumados e com ondas graciosas,e seus olhos estavam com lapis e rimel.Nos pés ela tinha sandalias não muito altas,e delicadas,da cor prata.
Sirius sorriu de forma cafajeste e assobiou diante da visão,deixando a ruiva envergonhada,e o rapaz acabou levando um tapa na cabeça dado por James,que também não tinha muito o que dizer diante o vestido de Lily,que ainda sustentava um tom avermelhado.
Lily,você está linda.- Remo tomou a dianteira. - e pelo o que vejo da cara do meu caro Pontas,ela concorda comigo cem por cento!
Mas James não parecia ter ouvido o que o amigo dissera,apenas a mirava,sorrindo,enquanto ela o correspondia,porém de forma mais discreta que ele.
Mas deixando bobagens de lado. - ela começou,desviando rapidmente o olhar - Gostaram do Camarim? e deixa eu ver as roupas de vocês...
Quando so três se alinharam de forma que ela pudesse ver os trajes dos rapazes,ela abriu a boca em espanto,e passou a mão pelo rosto,caindo sentada no sofá que anteriormente era ocupado por Sirius.
Mc Gonagall vai me matar quando ver vocês assim! - ela disse,dividida entre rir da situação ou chorar.
Lily,somos uma banda de rock! Você realmente acha que iriamos nos vestir que nem os outros né? - Sirius foi quem respondeu,colocando as mãos nos bolsos de forma descontraida.
é,eu pensei que seria pedir demais para vocês se vestirem normalmente. - ela disse,derrotada. - mas não quero nenhuma gracinha okay? Nada de pular na platéia!
Aaaah Lily! Sem mosh não tem graçaa! - James falou,se assemelhando muito com uma criança que pedi doce para a mãe.
Não quero saber! - ela disse de forma convicta. - vocês vão entrar em 5 minutos,desejo toda a sorte para vocês,Sirius,Remo...e James.
Lily levantou-se sorrindo e saiu pela a porta,falando vagamente que iria chama-los no exato momento que eles fossem entrar no palco.
Os cinco minutos que se seguiram pareceram ser os mais longos de suas vidas.Eles já haviam se apresentando pra outras platéias,mas nunca para uma escola inteira,então cada um fechou os olhos,e rspiraram vagarosamente,tentando acalmar os animos.e após algum tempo,a voz de Lily transpareceu animada.
"- E agora com vocês,a banda que irá tocar no nosso palco e agitar-a ese baile. Peço que vocês dêem às boas vindas à banda dos Marotos! Com Black na bateria,Potter na guitarra e Lupin no baixo."
Uma onda de aplausos invadiu tudo e o palco fora tomado por uma forte neblina,e após alguns segundos de silencio e espectativa,uma cantiga de natal toscamente cantada em um falsete pode ser ouvida,mas logo após,os instrumentos tomaram a frente.
O publico já começava a pular,e a dançar com seus pares,de forma comica,seguindo o ritmo da canção,que era envolvente,e lhe dava uma misteriosa sensação de sorrir.
Outside the carolers start to sing
I can't describe the joy they bring
'Cause joy is something they don't bring me
My girlfriend is by my side
From the roof are hanging sickles of ice
Their whiny voices get irritating
It's Christmas time again
Sininhos de Natal pode ser escutado,enquanto a voz de James cantava alegremente,e Remo fazia os back vocais.
So I stand with a dead smile on my face
Wondering how much of my time they'll waste
Oh God, I hate these Satan's helpers
And then I guess I must have snapped
Because I grabbed the baseball bat
And made them all run for shelter
James tocou um olhar com Remo,que sorria igualmente ele,vendo todos aqueles estudantes pulando e gritando junto com a música,as pessoas que já conheciam aquelas canção começavam cantar junto.
Já chegando no refrão,James cantou:
Its Christmas time
E deixou o puclibo completar a frase:
again
E voltou a cantar:
Its time to be nice to the people you cant stand, all year
Im growing tired of all this Christmas cheer
You people scare me
Please stay away from my home
If you dont wanna get beat down
Just leave the presents and leave me alone
Well, I guess its not cool to freak on Christmas Eve
Cause the cops came and arrested me
They had an unfair advantage
And even though the jail didn't have a tree
Christmas came a night early
Cause a guy named Bubba unwrapped my package
E a musica deu uma baixada,e a voz de Remo pode ser ouvida acima dos instrumentos:
I wont be home, I wont be home for Christmas
I wont be home, I wont be home for Christmas
E a musica acabou em um ultimo acorde.
"Vocês só provaram uma dose do que podemos fazer vocês gastar em energia para dançar." James disse,fazendo varias garotas suspirarem,enquanto ele procurava uma cabecinha vermelha no meio da multidão. "Agora eu quero ver vocês balançando o esqueleto"(N/A: um desconto vai,estavamos nos anos 70!)
Ele começou a tocar sua guitarra fazendo o som ficar um pouco distorcido,enquando Sirius ficava bastante concentrado tocando a bateria de forma mais pesada do que a da musica anterior,enqaunto James falava "Hey" em intervalos minuciosos.
I know a girl who's tough but sweet
She's so fine she can't be beat
Shes got everything that
I desire she sets the summer sun on fire
Ele sorriu quando vio os casais agora dançando mais juntos,porém ainda com expressões divertidas nas faces.
I want Candy
I want Candy
I want Candy
I want Candy
Quando terminou de cantar esse refrão riu escandalosamente (sorte que o feitiço ampliador não ampliava também a sua risada),pós ouvir uma garota que estava vestida bastate vulgar gritar para ele:"Se você quiser eu sou o seu "doce"!"
Mas sua risada parou a tempo de continuar:
Goin' to see her when the sun goes down
There ain't no finer girl in town
You're my girl, You're what the doctor ordered
A treat so sweet ya make my mouth water
E logo depois todos já estavam cantando o refrão juntos:
I want Candy
I want Candy
I want Candy
I want Candy
I want Candy
I want Candy
Remo e James se entreolhram,espantados com a disposição de todos para cantar uma música que possivelmente nunca haviam escutado na vida,e voltando a se recuperar,ele voltou a cantar:
Candy on the beach, there's nothing better
But I like candy when it's wrapped in leather
Someday soon I'll make her mine
And then I'll have Candy all the time
I said..I said...
I want Candy
Iwant Candy
I want Candy
E logo todos juntaram folego para cantr a ultima frse juntos:
I Want Candy!
Após essa música muitas outras igualmente animadas foram tocadas,deixando todos os pares exaustos,mas ainda assim persistindo na pista de certeza aquele fora o melhor baile de formatura já visto em Hogwarts.
Mas James não ligava a minima para isso,ele estava bastante ansioso era para a música final.
Após mais 7 musicas,a banda dos Marotos decidem dar um intervalo para molharem garganta,e se prepararem para o grnde final de sua apresentação,e logo se juntar aos outros estudantes,para poderem curtir o resto da noite como qualquer outro estudante.
Logo que chegaram no camarim encontraram uma mulher de aparencia severa,usando um vestido rodado até o pé.
Expliquem os seus trajes,senhores! - Mc Gonagall os olhva de cima a baixo,com ar austero,enqaunto à suas costas,Lily sustentava uma expressão palida,e quando cruzou um olhar com James,apenas encolheu os ombros,mostrando que nõ sabia o que fazer.
Sra Mc Gongall,essa é a nossa caracterização para o show. - quem respondeu foi Remo - não poderiamos tocar sem eles,são os nossos uniformes.
A professora pareceu se sastifazer com essa resposta,pois logo após apenas desejou os Parabens,por ela e pelo o diretor,e logo saiu do camarim,deixando-os mis a vontade.
Essa foi por pouco. - Sirius acrescentou. - Mas então Lily,o pessoal está gostando de nossa apresentação?
Estão adorando!- ela disse extremamente entusiasmada - Todos estão me elogiando,e claro,elogiando vocês!Afinal,tanto estresse não foi por pouco coisa.
De onde você esta vendo o show? - James perguntou,abruptamente.
Lilian olhou para James,ainda com a expressão felizissima no rosto avermelhado,mostra de que tambem havia dançado,e nesse momento James sentiu uma pontinha de ciumes,querendo imaginar com quem a garota havia dançado as músicas que ele havia tocado.
Estou vendo o show do lado do palco junto com as minhas amigas -"Ufa" pensou James -Mas agora eu tenho que ir,e vocês entram no palco em dois minutos.-ela disse já saindo do camarim.
Mas Lily! - James a chamou,não tendo a oportunidade de conversar com ela,pois a porta já havia se fechado,e já o chamavam no palco.
Depois você fala com ela Pontas,arruma logo aew a pedaleira para o som da guitarra sair mais grave e vamos logo subir no palco por que senão esse povo aí acaba com tudo. - disse Remo entregando o instrumento do moreno nos seus braços.
Quem manda ser a melhor banda de rock do mundo? - disse Sirius,girando uma das baquetas entre os dedos e indo subir no palco,com um sorriso de orelha a orelha.
Do palco podia ver que as luzes foram diminuidas,como havia sido pedido pelos os marotos,e todos esperavam a música final com grande expectativa,todos com rostos afogueados e sorrisos identicos.James pôde ver que os casais de namorados estavam abraçados,o clima perfeito para a ultima música.
"Bom Pessoal,espero que tenham gostado do nosso show tanto quanto nós gostamos." ele disse com a voz magicamente ampliada.,e foi respondido por uma sauva de gritos e aplausos. "Mas agora chegou a música final,e então a banda seguinte subirá ao palco. Mas antes de começar,quero dedica-la à todos os casais,e também à alguem que vocês todos estão cansados de saber,afinal,presenciaram as nossas discussões durante todo o ano.Bom,essa música é para a Pimentinha". Após essa declaração,muitos procuravam Lilian pela a platéia,meninas suspiraram e se morderam de inveja,e os casais apenas se abraçaram mais forte.
James então começou a tocar os primeiros acordes de guitarra,mais graves do que nas outras músicas,e bem mais lenta,e então pode-se ouvir sua voz saindo mais baixa:
I tried to be perfect
But nothing was worth it
I don't believe it makes me real
I thought it'd be easy
But no one believes me
I meant all the things I said
If you believe it's in my soul
I'd say all the words that I know
Just to see if it would show
That I'm trying to let you know
That I'm better off on my own
E então,a bateria de Sirius começou a tocar,junto com o baixo de Remo,fazendo uma música harmoniosa e,como se diria nos tempos de hoje, "fofa". Todos pegaram as mãos de seus pares e se abraçaram,dançando no compasso da música,de forma lenta e romantica.
Mas James estava alheio a tudo isso,apenas procurando uma cabecinha vermelha,como já havia feito milhões de vezes naquela noite,porém por mais que ele procurasse não a achava de jeito nenhum.Muitas vezes,apesar de Lilian ser ruiva e um pouco escandalosa,ela conseguia ser bem discreta.
This place is so empty
My thoughts are so tempting
I don't know how it got so bad
Sometimes it's so crazy
That nothing can save me
But it's the only thing that I have
If you believe it's in my soul
I'd say all the words that I know
Just to see if it would show
That I'm trying to let you know
That I'm better off on my own
James sentia diante aquela música todos os seus pêlos se arrepiarem,sentindo que tudo o que cantava estava sendo de seu coração,ansioso para que Lilian acreditasse em sua ultima tentativa,para que tudo acabasse bem,para que finalmente pudesse parar de se machucar tanto,ou apenas desistisse de uma vez.
Cantou de olhos fechados,pensando que senão poderia vê-la ali em carne e osso,poderia apenas imagina-la.E quando abriu os olhos vio Lilian ali do lado do palco,meio escondida entre as sombras,o encarando.
Nunca que o moreno poderia decifrar o olhar da garota,pois ela estava um tanto escondida,mas pelo menos ela estava dando atenção à sua música,o que era uma coisa muito boa vindo dela,apesar de que depois do beijo ela ter o tratado bem tenha sido uma coisa realmente inesperada,ele já não sabia quais seriam as reações dela.
Já à essa altura muitos haviam acendido suas varinhas e as balançavam levantadas,fazendo a platéia virar um monte de pontinhos brilhantes,deixando tudo ainda mais bonito.
O coração de James batia à mil.
On my own
I tried to be perfect
It just wasn't worth it
Nothing could ever be so wrong
It's hard to believe me
It never gets easy
I guess I knew that all along
If you believe it's in my soul
I'd say all the words that I know
Just to see if it would show
That I'm trying to let you know
E então,voltou parou abruptamente de tocar a guitarra,e ficou um leve silencio no salão,James que ainda não havia tirado seus olhos de Lilian,fez uma expressão que diria claramente que seria naquele momento que ele ficaria muito feliz ou então desistiria dela.
Mas o que ele não esparava é que a resposta fosse tão positiva,por que quando olhou melhor viu Lilian sorrindo,e limpando delicadamente uma lagrima solitaria que rolava de seus lindos olhos verdes,e com o maior sorriso que poderia causar cãimbras em qualquer um,ele finalizou a canção.
That I'm better off on my own
Músicas usadas:
I Won't be Home for Christimas - Blink 182.
I Want Candy - Good Charlotte para o filme Não é Mais um Besteirol Americano.
e...
Sum 41 - Pieces (tradução)
Partes
Eu tentei ser perfeito
Mas nada valeu a pena
Eu não acredito que me faz real
Eu pensei que fosse fácil
Mas ninguém acredita
Eu signifiquei todas as coisas q eu dito
Se você acreditar está em minha alma
Eu diria todas as palavras que eu sei
Para ver apenas se mostrar
Que eu estou tentando o deixei saber
Que eu sou melhor fora no meus próprios
Este lugar está assim vazio
Meus pensamentos repentem assim
Eu não sei começou assim mau
Às vezes é assim louco
Mas é a única coisa que eu tenho
Se você acreditar está em minha alma
Eu diria todas as palavras que eu sei
Para ver apenas se mostrar
Que eu estou tentando o deixei saber
Que eu sou melhor fora no meus próprios
No meus próprios
Eu tentei ser perfeito
Não era apenas ele
Nada podia sempre ser assim errado
É duro acreditar
Nunca começa fácil
Eu suponho que eu soube que tudo longitudinalmente
Se você acreditar está em minha alma
Eu diria todas as palavras que eu sei
Para ver apenas se mostrar
Que eu estou tentando o deixei saber
Que eu sou melhor fora no meus próprios
N/A:Alguma vez vocês já ouviram uma música e sentiram todos os seus pêlos arrepiarem? Bom,foi o que aconteceu comigo quando ouvi essa música,foi amor à primeira escutada...hehehe...
Thanks Por tudooo!
Perfeito (Pieces)
By Nati Prongs
