RiNzInHa HiMe! Essa eh pra vc! (cruzes, parece akeles cantores sertanejos boiolas... gomen nasai rin-chan ú.ù")


Kagome se encontrava muito nervosa.Era a primeira que vinha à Tókyo. Não fazia idéia que era tão grande e com tanta movimentação por causa do comércio!

Estava ali somente para passar alguns dias. Iria ficar hospedada na casa de uma amiga que conheceu pela Internet. Nunca se encontrou com ela, mas já trocaram fotos por e-mail. Kagome suspirou, pelo menos ela poderia reconhecer a amiga.

Começaram a se falar através de um site em que as duas postavam histórias de seus animes preferidos. Kagome tinha 16 anos e pelo que Sango falou, ela também tinha.

Kagome se lembrava perfeitamente da primeira vez em que conversaram pelo MSN. Sango a tinha adicionado pois tinha gostado de sua história. Timidamente começaram a conversar, porém depois de alguns minutos as duas falavam empolgadas sobre diversos assuntos.

Isso não aconteceu a menos de um mês. Agora Kagome finalmente tinha a chance de conhecer sua melhor amiga!

Riu da situação. Estava em uma cidade completamente estranha esperando uma garota que conhecera pelo MSN há menos de um mês para passar alguns dias na casa da mesma. Nunca faria isso com suas amigas do colégio, não que elas fossem chatas, não, longe disso, elas eram excepcionais! Mas havia algo diferente em Sango... Algo que era compatível com Kagome, fato que nenhuma de suas amigas do colégio tinha.

Pelo que conhecia da amiga, ela era muito correta principalmente com horários, diferente de Kagome, que sempre se atrasava. Se esforçou ao máximo para chegar na hora, mas agora era Sango quem se atrasava!

Estava esperando há 20 minutos e nada de Sango aparecer. Se sentia uma idiota por ficar em pé segurando sua mala durante todo esse tempo, mas esperaria pela amiga.

Foi quando a viu. Ela estava ofegante após a corrida para chegar ao corredor principal, onde Kagome se encontrava. Sorriu ao ver o estado em que a amiga se encontrava. Ela tinha parado um pouco antes de chegar aonde Kagome estava, respirou fundo e gritou correndo até ela.

- Kagomeeee! – Sango se jogou em cima de Kagome, que com o peso extra da amiga, caiu para trás. – Ebaaaa! Você chegou! Desculpa por fazer você esperar, mas é que eu tive que ajudar a minha mãe em umas coisas, aí eu...

- Calma Sango! Vamos, respira, expira, respira, expira... – Kagome fazia os movimentos de acordo com o que falava – Ah! E não se preocupe com o fato de você ter se atrasado, eu faço isso tantas vezes... algum dia o feitiço tem que vir contra o feiticeiro né? – as duas riram.

- Certo, mas agora você vai conhecer a minha casa! Não é muito longe, dá para ir à pé. Se importa? – sango perguntou com a cabeça virada para Kagome. Esta só negou com a cabeça – Que bom! Vamos logo! Quero te apresentar para a minha família!

E as duas, rindo como nunca, foram correndo até a casa de Sango, passarem as tão desejadas férias.


UHUUUU consegui fazer uma one-shot! Q feliz! E eu adorei!

Mas, sabem, ficou taum bonitinha, mas eu axo q fica legal tbm se eu continuar...

Por isso, me mandem reviews dizendo suas opiniões!

Kissus e Ja Ne