100 maiores declarações por medida d segurança... ù.ú""""""""


- Kagome! Anda logo senão vamos chegar atrasadas! – gritava Sango da porta de casa.

- Calma Sango... Ei! Me espera!

- Se eu for te esperar eu vou chegar lá quando todo mundo já tiver ido embora, se é que eles já não foram.

- Credo, Sango! Fica aí resmungando pelos cantos... Até parece uma velha...

- Eu não sou velha!

- Disso eu sei. Mas que parece, parece – concluiu Kagome balançando a cabeça de olhos fechados afirmativamente.

- Hmpf! – Sango virou a cara.

- Depois não diz que eu não avisei... – Kagome parou ao ver o olhar assassino de Sango e engoliu seco – Mas você é tão bonita que eu acho que nada estragaria a sua beleza hihihi...

- Kagome... Isso não convenceu... – disse Sango com uma gota na cabeça – Vamos logo que eu não quero me atrasar mais do que já estamos atrasadas.

- Ta bom, ta bom... Como você é apressada. Nem demoramos tanto assim... – Sango praticamente bateu em Kagome ao mostrar as horas em seu relógio de pulso, o qual marcava 25 minutos de atraso – Bem... Talvez nós tenhamos que nos apressar um pouco, né? – Sango bufou irritada e seguiu caminho.

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

- Mas que droga! Elas estão demorando demais! Desse jeito eu vou ao cinema sozinho! Assim pelo menos eu não perco a sessão!

Um certo hanyou, que parecia ter 17 anos, de cabelos compridos até a cintura prateados e olhos dourados com duas orelhinhas kawais (gomen... naum resisti... hihihi) no topo de sua cabeça andava de um lado ao outro em frente à porta do shopping Jidai (tah legal... eh akela sem criatividad nenhuma... mas fazer o q? Tem alguma idéia melhor? Entaum naum reclama... ù.ú ui... botei moral num foi? Huhuhu ca ham... bem... voltando à fic e interrompendo o comentário tosko da autora...). Já estava lá a mais ou menos meia hora, e não tinha paciência para essas demoras sem sentido (demoras sem sentido... daond foi q eu tirei isso...?).

- Calma Inuyasha... Elas já devem estar chegando. Você sabe que a Sango não é de se atrasar. Elas devem ter tido um imprevisto – dizia agora um humano que deveria ter a mesma idade de Inuyasha, porém este tinha cabelos quase pretos curtos amarrados em um pequeno rabo de cavalo e olhos azuis tão escuros que muitas vezes eram confundidos com pretos. Este pelo visto tentava acalmar a fúria do amigo hanyou (pelo visto? Vc eh cego por acaso? Ops... to falando comigo msma... sô mt 100 noçaum msm... mas deixa pra lah...) – E falando na Sango, ela disse que vinha com uma amiga que nós não conhecemos. Você se lembra do nome dela? A Sangozinha (hehe, naum consegui evitar... eh tosko xamar ela d sangozinha, mas ao msm tempo eh taum kawai/) disse, mas eu não consigo lembrar – disse coçando a cabeça.

- Miroku, você só não esquece a cabeça porque ela está presa no corpo (tah... comparaçaum toska, mas geral da minha família fala ixo ra mim, hihihi axei legal pôr) – disse Inuyasha revirando os olhos impaciente – Acho que era Kamome ou alguma coisa assim... Ah! Finalmente chegaram!

- O que...?

Nesse mesmo instante, Sango e Kagome apareceram na frente deles arfando depois de correrem que nem umas loucas na tentativa de não perderem a seção do cinema.

- Desculpa, gente... É que aconteceu umas coisas e... – Sango tentava se explicar, mas fora cortada por um impaciente hanyou.

- Que seja, que seja... Vamos logo porque eu não estou a fim de perder o filme que eu estou a anos querendo ver! (nossa... q exagerado...) – rapidamente foi para a fila da lanchonete (kra... deu branco o nome dessas lojinhas do cine...puf... fik ixo msm...) comprar pipocas – Vão querer o que? – gritou Inuyasha da fila.

-Eu vou querer um refrigerante e uma pipoca grande! A Sangozinha vai q... Itai! – Miroku estava massageando a área de sua cabeça que fora atingida pelo soco de uma furiosa Sango – O que foi que eu fiz, Sangozinha...? Itai!

- E você ainda pergunta, Miroku? – disse Sango bufando (jah repararam q ela tem um humor mt volúvel? Ixo eh legal/) – Não me chame mais de Sangozinha, ouviu bem? Eu já te disse isso mais de um milhão de vezes!

- Mas eu não consigo evitar, Sangozin... – parou de falar ao ver o olhar assassino de Sango – Sangozin... Er... Sango... Você está realmente me assustando – disse com uma gota na cabeça.

- Que bom, era exatamente esse o objetivo.

Kagome assistia a tudo com uma enorme gota na cabeça. Olhou para a lanchonete e viu um impaciente (como sempre ¬¬") hanyou esperando uma resposta para sua pergunta já a muito tempo esquecida. Kagome andou lentamente até o hanyou e tentou puxar conversa, mas pelo que Sango havia falado sobre ele, Inuyasha era muito estressado, grosso, impaciente, indeciso, rude, pretensioso, egoísta, mal-humorado, rabugento, orgulhoso, explosivo, ciumento, mal-educado, indelicado, desconfiado, teimoso, infantil, irritado, machista, nervoso e mais algumas coisas que ela não lembrava... Mas apesar de tudo isso (¬¬" 100 comentários...), disse Sango à ela, ele é apenas uma criança assustada que teve uma vida muito difícil, pelo fato de ser um hanyou, e Sango disse que essa " raça" não era aceita por nenhum dos lados, nem o lado humano nem o yokai.

Mas Kagome estava intrigada não só por isso... Ela também queria tirar uma dúvida que estava a atormentando a muito tempo. Afinal, o que era um hanyou? (burra... ¬¬" e detalhe para os desinformados: eu adoro ela, mas caramba...ela naum pensou em perguntar para a Sango naum heim?)

Foi se aproximando do hanyou ainda ouvindo a briga de Miroku e Sango. Quando parou de andar, estava do lado deste, que permanecia com o semblante fechado e a ignorava totalmente, como se ela não existisse. Resolveu puxar conversa, para ver se podia ter uma boa amizade com ele.

- Bem... Oi – disse Kagome tímida. Não sabia como começar uma conversa. Ficava extremamente encabulada – Você é o amigo da Sango né? Bem... Eu q...

- O que você quer de mim? – perguntou curto e grosso – Não vê que estou ocupado?

Kagome se assustou com o modo de Inuyasha falar com ela, por isso, já que também não tinha um gênio muito fácil, ficou logo irritada e revidou.

- Olha aqui! Você não tem o direito de falar assim comigo, sendo que eu não fiz nada para você! – Kagome estava sendo ignorada por Inuyasha, e isso estava a deixando extremamente irritada – Olha para mim! – num ato súbito de raiva, pegou o queixo de Inuyasha e virou-o para si, fazendo seus rostos ficarem a centímetros de distância – Eu não sou qualquer uma que você encontra em todos os cantos por aí que se deixa ser tratada como você me tratou agora. Respeito é bom e eu gosto! Se eu respeito você é porque eu também quero ser respeitada!

Inuyasha logo após o pequeno "discurso" de Kagome empurrou a mão da garota para longe de seu queixo. Era só impressão ou Kagome tinha visto as bochechas de Inuyasha levemente coradas? A essa altura todos do shopping estavam olhando para eles, inclusive Sango e Miroku, que haviam parado a pequena discussão para olhar os amigos.

- Olha aqui, garota!

- Kagome...

- Que?

- Meu nome é Kagome. Acho que você não sabia por isso me chamou de garota não é?

- Feh! Que seja! Mas escute uma coisa: você não manda em mim! Eu trato as pessoas como eu quiser e se elas não gostam o problema é delas! Eu não tenho nada com isso!

- Você podia pelo menos fingir que é educado!

- Até parece que eu ouviria uma pirralha que nem você!

- O fato de eu ser mais nova não quer dizer que eu seja idiota! Eu sou muito mais inteligente que você e sabe que é verdade!

- Como eu vou saber se é verdade se eu acabei de te conhecer? – agora Inuyasha estava com um sorriso maroto no rosto, pensando que tinha ganhado.

- Você sabe que é verdade só por eu sempre ter a última palavra! – Inuyasha fechou a cara.

- E daí? Você não manda na minha vida! Você nem sabe o meu nome! E além de estar atrapalhando a minha concentração na fila!

- E desde quando você precisa de concentração para ficar numa droga de fila de uma lanchonete!

- No meu caso, eu preciso de muita concentração! Porque assim eu não preciso ficar ouvindo idiotices de uma garota maluca!

- Eu não falo idiotices e nem sou maluca! O único assim por aqui é você!

Os dois gritavam tanto que acabaram chamando a atenção de dois policiais ali perto. Sango, com medo dos amigos ficarem em uma encrenca, pegou Miroku pelo braço e foi até os dois.

- Gente! Tem guardas vindo aí. Acho melhor vocês pararem de brigar antes que...

- NÃO SE META! – Kagome e Inuyasha gritaram ao mesmo tempo.

Sango arregalou os olhos e se afastou. Ninguém conseguiria pará-los.

Já os policiais, que não sabiam desse fato foram até os dois encrenqueiros separá-los.

- Ei, garotos! Acho melhor darem uma circulada por aí! Porq...

- JÁ DISSE PARA NÃO SE METER!

Logo depois que falaram, Inuyasha e Kagome arregalaram os olhos. A voz com quem eles estavam falando não era a de Sango, era? Viraram a cabeça e deram de cara com dois policiais nada felizes. Engoliram seco.

o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o

Depois de acertarem a situação com os policiais, foram assistir ao filme que, apesar de chegarem 5 minutos atrasados, conseguiram, graças a Kagome, fazer com que o trocador (eh axim q c xama o krinha q fik lah?) os deixassem passar. Por sorte ainda estava acabando os trailers.

- Feh! Graças a essa garota maluca que eu quase perco o filme.

- Graças a mim? Não fui eu que fui grossa com alguém que estava tentando fazer amizade comigo – definitivamente, Kagome estava ficando cega, pois ninguém com uma simples frase como a dela ficaria corado, não é? Apesar de estar escuro, Kagome conseguiu enxergar, porém, ficou calada.

- Feh!

Assistiram ao filme sem comer nada, pois com toda a confusão, Inuyasha não comprara as pipocas. Por isso, não conseguiram ficar sem fazer nada. Sango conversava sobre a vida com Kagome enquanto Inuyasha e Miroku conversavam sobre o filme.

Porém, Sango tinha esquecido de desligar o celular, fazendo com que todos ouvissem "Oops! I Did It Again" de Britney Spears. Sango ficou vermelha e pedindo desculpas, foi logo atendendo o celular (no cinema?).

- Taijiya falando. Ah! Oi Sra. Higurashi! – Kagome automaticamente virou o rosto em direção a Sango com os olhos arregalados. O que sua mãe queria ligando para Sango? – Que? Ah! Ela está aqui sim. Vou passar para ela – Sango tampou o fone do celular (ixo existe?) e disse num sussurro, passando o celular para Kagome – Boa sorte!

Isso não ajudou muito o ânimo de Kagome, na verdade só fez piorar. Quando foi atender o telefone pôde reparar Miroku falando com Inuyasha num sussurro

- Não perde nada da conversa dela com a mãe viu Inuyasha?

- Feh! Num enche! Já sei... – e se inclinou um pouco mais em direção à Kagome.

Kagome se irritou com todo aquele atrevimento da parte dos dois, mas resolveu deixar quieto. Falaria depois de conversar com sua mãe.

- Er... Oi mãe!

- Filha! Que saudade! Você só está aí a menos de um dia, mas eu já estou morrendo de saudade – viu Inuyasha botar o dedo na boca com a língua para fora, como se fosse vomitar. Miroku riu – Mas Kagome, eu não queria falar sobre isso com você. Na verdade, você iria ficar aí só para passar três dias não é?

- Sim, por que, mãe? – Inuyasha, interessado na conversa, chegou um pouco mais perto. Aquilo já estava irritando Kagome – Aconteceu alguma coisa? Vou ter que voltar? – dessa vez foi Sango que olhou para Kagome com uma expressão incrédula. Kagome só pôde dar de ombros como se falasse "não tenho culpa".

- Não aconteceu nada de grave, minha filha. Mas é que seu avô recebeu um pedido de exorcismo – gota – em uma outra cidade e irá ficar lá até o espírito ser exorcizado – gooota – Por isso, eu queria saber se a mãe da Sango, e a própria, deixam você ficar aí até nós voltarmos, porque como o seu avô já tem uma certa idade, é preciso tomar certos cuidados.

- Claro que elas deixam, mãe!

- Claro que nós deixamos, sra. Higurashi!

Nesse momento, Kagome e Sango falaram juntas, mas além de receberem em resposta o resmungo de Inuyasha por causa das suas orelhas sensíveis, toda a platéia do cinema começou a reclamar pedindo silêncio, o que deixou as duas garotas muito envergonhadas.

Kagome, após se despedir da sua mãe, se virou para Sango e disse.

- Parece que estamos com sorte né? – Sango sorriu.

- Droga! Vou ter que agüentar essa baka por mais tempo... – praguejou Inuyasha

- Ah, Inuyasha! Não fale assim... Eu sei que no fundo, você se encantou com a srta Kagome e só está esperando eu e a Sango sairmos para dar uns amassos nela! Seu safado! –deu uns tapinhas nas costas do hanyou.

- SEU RETARDADO! – deu um murro tão forte em Miroku que este desmaiou.

Sango, quando olhou para o lado, viu Miroku no chão desacordado. Correu até ele (correu? Mas eles num tavam sentados nakeles bancos d cinema? Puf... abafa...) e tentou acordá-lo, enquanto Kagome ia perguntar à Inuyasha o ocorrido.

- Ei! Inuyasha! – Inuyasha olhou para ela – O que aconteceu para o Miroku acabar naquele estado? – ela apontou inocentemente para o rapaz desacordado no chão. Inuyasha corou violentamente quando lembrou o porquê. Kagome percebeu e aproveitou para perguntar – Inuyasha? Por que você cora tanto quando está na minha frente?

- O QUE?

Continua...


Demorei c/ exa, mas axo q compensei em relação ao outro cap...

E para evitar perguntas futuras:

Sim, exa eh 1 fic inu-kag e mir-san (viiiiiiiiiu mari?)

Não, até agora naum tenho a mínima intençaum d botar sess-rin (viiiiiiiiiiiu mari?)

E além d responder as reviews aki, vou responde-las tbm por e-mail pra c... ah! Sei lah... pq eu axo + fácil... u.u

Amanda e Luana – O.O sério? Q bom q gostou/ tomara q exe cap esteja como vc esperava vc tbm gosta dexe tipo d fic? q bom! Somos duas huhuhuhu vlw por deixa 1 review! Bjocas fofa/

RiNzInHa HiMe – huhuhu... nada a declarar

ninoka – parece com o q aconteceu c/ vc? Ixo aconteceu comigo e com a rin-chan, mas a gent ainda num xego a c encontrar (q pena... ú.ù) mas q bom q axa q exa fic tem futuro bjossssssssssss fofa/

Annye – Uhuuuuuu! Q Felix! Minha fic tah bonitinha! Minha fic tah bonitinha (dançando q nem uma loka) mas kra... to vendo q geral aki no ff c conheceu (vcs me entenderam...) axim! Q legal! Bjocas annye-chan! (posso t xamar axim neh?) /

Dani Higurashi – Oras! Ò.ó ixo aconteceu com a gent! Mas a gent soh naum c encontrou ainda u.u brigadinha/

Bem, bem jah vo avisando q soh posto c tiver + reviews (c eu agüentar... ù.ú""""""')

Por hj eh soh pessoal /

Kissus e Ja Ne /