Fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, fic, etc….
- Feh! Cale a boca, bruxa! Isso não é da sua conta!
- Grosso! Eu só fiz uma pergunta inocente! E quis saber o por que de você ter batido nele! Queria saber se tinha uma razão pra você ser tão violento! A Sango e o Miroku me disseram que você tinha um bom coração, apesar de toda a grosseria, mas acho que não é verdade! Você não passa de um idiota que afasta de você as pessoas que mais te querem bem, só por causa do seu constrangimento de não saber lidar com elas!
Kagome se juntou a Sango para levar para fora do cinema um desacordado Miroku. Enquanto Inuyasha se encontrava no mesmo lugar, ainda paralisado pelas palavras recém faladas da jovem "Você não passa de um idiota que afasta de você as pessoas que mais te querem bem, só por causa do seu constrangimento de não saber lidar com elas!" como pode uma garota que acabara de conhecer o compreender tão bem? Será que já tinha passado o mesmo que ele? Não. Ninguém, principalmente um humano havia ou haveria de passar o que ele passou. Ninguém jamais o compreenderia.
- Hei, Inuyasha! Vai ficar aí até quando? – Inuyasha olhou na direção em que ouvira a voz lhe chamar, e deu de cara com uma Sango furiosa pela demora do amigo – Eu não tenho o dia todo não, viu? E também não sou forte o suficiente pra acertar os estragos que você faz – apontou para Miroku que continuava inconsciente – Anda logo!
- Feh! Não enche, Sango! Já to indo! – e caminhou lentamente em direção à garota que estava extremamente vermelha de irritação com a lentidão do amigo – Por que essa cara? Eu vim, não vim? – disse quando parou ao lado dela – É melhor não reclamar de barriga cheia.
Você fez de propósito, não? – disse bufando, pronta para atacar o hanyou.
- Talvez... – Sango ia dar um salto quando ouviu uma voz familiar gritar.
- AHHH! HENTAAII! – e logo depois o som de um tapa.
- Não pode ser... – Sango ouviu-se dizer.
- Eu não acredito... – Inuyasha complementou.
- Eu vou matá-lo.
- Posso ajudar?
- Com o maior prazer.
Assim os dois caminharam a passos pesados em direção ao "hentai" que se encontrava estirado no chão com uma marca vermelha no rosto em forma de uma mão.
- Ah! Meus grandes amigos! – disse Miroku enquanto se levantava com uma mão massageando o local atingido por Kagome.
- Corre, Miroku – Inuyasha começou.
- Que?
- Você é um hentai, disso temos certeza, mas a partir de agora pode considerar-se morto também... – disse Sango com olhos assassinos.
- Er... – olhou para Kagome, que ainda lhe lançava um olhar mortal – Acho que devo fugir não é mesmo?
Preciso dizer alguma coisa? – disse caminhando até Miroku perigosamente. Este olhou para ela e uma última vez para os dois atrás dele antes de sair correndo com três seres em seu encalço.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Aff... Como ele é pesado! – exclamou Kagome aliviada por finalmente ter chegado na casa de Sango carregando um, novamente, desacordado Miroku, que não era nada leve.
- Pois é... Esse baka faz isso com a gente nas piores horas... Deixa a gente na mão – Sango falava enquanto se jogava no sofá, deixando Miroku no chão.
- Humpf! Mas o Inuyasha também merece um amigo como o Miroku! Também deixou a gente na mão! – disse kagome revoltada emburrando a cara.
- Falando de mim, bruxa? – Kagome se surpreendeu com o aparecimento repentino do hanyou atrás dela.
- Como você fez isso? – Inuyasha deu um pequeno sorriso, quase imperceptível.
- Um dia você saberá... – Kagome corou com o tom de voz usado por Inuyasha, que ao perceber logo acrescentou - ... Bruxa!
- Baka... – virou-se, mas não conseguiu esconder o sorriso que se formava em seu rosto.
- Hei, pombinhos! – Sango falou e ambos coraram – sinto interromper o momento romântico, mas o hentai tá acordando e eu não quero ser atacada!
- Feh! Já estamos indo! – gritou e logo depois virou para kagome, com o tom de voz normal – Vamos logo antes que ela nos mate antes de matar Miroku, e eu não quero perder a cena da morte dele por nada
- AAAAAAHHHHHH! – um grito foi ouvido.
- Tarde demais – falaram Inuyasha e Kagome juntos.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Mas okaa-saaaaaaaann! Eu também quero viajaaaaarrr! – implorava um garotinho que não devia ter mais de 10 anos.
- Souta, querido. Você sabe que ainda é muito novo para fazer uma viajem como a que a Kagome fez, e você ficaria aonde? – a Sra. Higurashi tentava pacientemente fazer o filho desistir da idéia de viajar com os amigos – Você não tem para onde ir, não é? Não combinou com ninguém, né?
- Okaa-saaaannn! – ajoelhou diante da mãe, que se espantou – Poooooor favoooor, eu implooooorooooo!
- S... Sinto muito, Souta... Você vai para a casa da sua tia, sim.
- Buáááááá! – ele não acreditava. Sua irmã conseguiu se safar numa boa, mas ele teria que aturar a velha gorda chata? Não era justo – Não é juuuuustooooooooo!
- Nem sempre a vida é justa, querido – sra Higurashi suspirou – Mas não entendo uma coisa... – Souta olhou para a mãe – Você sempre gostou da sua tia, por que agora não quer ir para lá?
- Okaa-san! Quem dizia que eu gostava era a Kagome! Ela fazia isso pra me ver sofrer nos braços daquela... Daquela coisa! – Souta estava vermelho diante da situação.
-Oh! Então preciso ter uma conversa com a Kagome.. – disse a mãe pensativa com o dedo no queixo – Acho que ela fez isso de propósito, não?
- Quer coisa mais óbvia que isso? – Souta estava olhando impaciente para a mãe, esperando uma mudança de decisão na questão de ficar hospedado na casa da tia por tempo indeterminado – Vai, mãe! Qualquer coisa menos a casa da mocréia... Ops... – viu a cara indignada da mãe – Quer dizer... Titia... Hehehehe...
- Sem desculpa. Eu já avisei a sua tia que você ia e você vai!
- Mas... – viu a cara da mãe e soube que não teria chances "Kagome, quando você voltar, eu te pego!" – Hai... Okaa-san...
- Bom garoto! – sorriu docemente.
o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o.o
- Aff... Ele me paga!
- Calma Sango... Assim você vai acabar matando ele... – disse Kagome tentando acalmar a amiga.
- Mas é justamente isso que eu quero! Matá-lo! – disse com um sorriso cínico e um olhar assassino. Kagome: gota.
- Er... Caaalmaaa... Calminha... – disse cuidadosamente – Olha só...
Depois de algum tempo (ou algumas horas, como preferirem...) Kagome conseguiu convencer Sango a não matar o pobre Miroku, no máximo deixá-lo em coma, mas não matá-lo (ù.ú""""""), e agora estavam conversando animadamente sobre suas vidas e como a amizade delas cresceu a ponto de Kagome viajar para passar uns tempos na casa de Sango.
- Hahahahaha! – Sango ria como uma louca, sem se importar com nada – Não acredito que você fez isso, Kagome! Huahauahauahaua!
- Acredite se quiser, mas que eu fiz, eu fiz... – disse Kagome com determinação e um sorriso estampado no rosto, mostrando o seu orgulho – E não foi só isso, não!
- Não? – Sango virou rapidamente para Kagome, mas ao pensar nas coisas que ela poderia ter feio, não agüentou e começou a gargalhar.
- Sango! Controle-se!
- Muahauahauaahauahahaauaha!
- O que vocês tanto riem, aí, heim?
- Mi... Hahahahaha... Miro... Hahahahaha...
- Calma Sango, com um pouco de treino você consegue falar o meu nome inteiro...
- Miro... Hahahahaha... Miroku...
- Isso! Parabéns, Sango! Conseguiu falar meu nome! Boa menina! Merece um beijo por isso!
Paft
- Itai!
- Miroku... – Sango começou com a voz muito baixa, como se se controlasse – Você, com certeza... É o único que consegue me tirar de um humor ótimo para me colocar em um péssimo!
- Pra você ver o quanto eu sou especial... Itai!
- Cale a maldita boca!
- Ela deve estar passando muito tempo com você, Inuyasha...
- Feh! Não me mete na conversa, idiota!
- É assim que você trata um amigo seu? – disse olhando para o hanyou.
- Não. É assim que eu trato você – disse simplesmente.
- Ora...!
- Tá bom! Tá bom! Chega! Quem está brigando aqui sou eu e o Miroku! E não você, Inuyasha!
- Feh! Que seja!
- Não se meta, ouviu bem?
- Pretendia fazer isso desde o começo.
- Bom pra você!
- Concordo – finalizou em um sussurro.
- Então, Miroku... – disse virando-se para o rapaz batendo os punhos um no outro – Acho que agora podemos continuar nossa conversa sem interrup... Miroku?
No lugar onde o rapaz estava só se encontrava agora um rastro de poeira.
- Ah! Eu vou matá-lo! – disse correndo freneticamente atrás de Miroku.
- Eles são sempre assim mesmo? – perguntou Kagome à Inuyasha. Ambos se encontravam estáticos.
- Pois é... Pra você ver o que eu tenho que agüentar todos os dias... Ma eles são muitos legais, apesar de tudo... – deu um pequeno sorriso, coisa percebida por Kagome, que notou o quanto Sango e Miroku eram importantes para o hanyou – Mas é claro que eu nunca vou falar isso pra eles – virou-se para a garota ao ouvir som de risos – Por que está rindo? – perguntou visivelmente confuso.
- Você... Rsrs – viu que o hanyou ficou mais confuso ainda, então acrescentou – Você fica muito fofo com essa carinha de confuso! – disse sorrindo para o rapaz ao seu lado.
- Você é mesmo louca, não é garota? Tem um parafuso a menos. Só tem essa explicação pra você – disse roxo de vergonha. Esperava que com essa resposta ela ficasse irritada e começassem a brigar, coisa que ele sabia lidar, mas o resultado não foi o esperado.
- Ah! Não precisa ficar envergonhado, não! Eu só falei a verdade! – Inuyasha ficava a cada segundo mais rubro – Você é muito meigo e não sabe! Você devia abrir mais esse seu lado doce, sabia? – Inuyasha queria se enfiar em um buraco – Aposto que se você fizesse isso muitas garotas cairiam aos seus pés, isso se já não caem! – Inuyasha olhou para Kagome rapidamente. Essa ao perceber o que havia dito enrubesceu – Er... Quer dizer...
- Por que você acha isso? – Inuyasha se ouviu perguntar.
- Por que? – Kagome a cada instante ficava mais rubra – Er...
- Responda – ele estava inexplicavelmente interessado na resposta dela.
- Bem... Ninguém pode negar que você é bonito... – Inuyasha corou violentamente, igualmente a Kagome.
- Você... Acha? – Inuyasha devia controlar mais a sua boca, pois só se ouvia perguntar as coisas.
- Uhum... – a garota confirmou.
- Er... Sabia que eu também... – Inuyasha não acreditava que estava para dizer aquilo! "Controle-se Inuyasha! Você não pode dizer isso!" – Eu também te acho muito boni...
- Inuyasha! Kagome! – os dois estavam tão concentrados um no outro que pularam com o susto que levaram – Não temos o dia todo! Vamos logo!
- Er... Bem... Vamos logo – Inuyasha falou "Baka! Você ia dizer que ela era bonita! Estúpido! Tenho que agradecer ao berro da Sango..." pensou enquanto ia caminhando até o casal a sua frente – Você não vem? – disse ao notar que Kagome continuava parada.
- Ahm? Ah! Já estou indo – disse correndo até o hanyou, para andar junto dele "ele ia dizer que eu sou bonita!" pensou enrubescendo "Será mesmo? E por que o meu coração está batendo tão forte?" botou a mão no coração.
- Até que enfim! Tavam Demorando – exclamou Miroku – Mais um segundo sozinho com a Sango e eu estaria morto!
- Seria uma benção para todos nós, Miroku – rebateu Inuyasha.
- Bom saber que você pensa assim de mim...
- Que bom que ficou feliz. Sua felicidade é a minha felicidade – respondeu sarcástico.
- Não, não – disse Miroku balançando negativamente a cabeça – A minha felicidade é com a Sangozinha, a sua é com Kagome-sama.
Tanto Sango, quanto Inuyasha e Kagome enrubesceram violentamente. A última coisa que Miroku viu no dia foram três punhos levantados descerem com uma velocidade espantosa em sua direção.
- ITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII!
Continua...
Muahuaiahaiaahauaiahauaia
Eu adoooorooo ver o Miroku apanhando!
Sem mais demoras, pq eu jah demorei mt pra atualizar exa fic e peço desculpas, vamos às reviews:
Rachel – Q bom q gostou! Ixo me alegra! Desculpe por demorar, mas tah aki o cap 3! Espero q tenha sido do seu agrado n.n bjoos o/
Annye – Brigadaaaaa! Q bom q vc tah gostando! Q feliz! Tbm adolu vc minina! Bjooos o/
Jéssy Helsing – oba oba! Serah q eu to screvendo do msm jeito do outro cap? sei lah... eu sou mt omplicada... pra num dizer loka... brigada por deixar uma review! Agradeço! Bjoos o/
Amanda e Luana – brigada fofaa! Q bom q vc tah feliz! Eu ia fazer one-shot, mas continuei por livre e espontânea pressão ù.ú" sabe... axo q c eu deixasse como tava, no jornal ia aparecer na 1ª pág um assassinato a sangue frio... eu lah... mortinha... ah! Cruzes... eu hei... prezo minha vida... e acabei gostando d continuar n.n bjoooos o/
Dani Higurashi – Sua sumida! Num falo mais com vc! Some e não deixa rastros! E eu fiko aki q nem uma tonta t procurando! Baka! To com saudades! Bjoos o/
RiNzInHa HiMe – 1° jah desisti d t fazer me ajudar nas fics 2° o casal secundário, c vc naum percebeu, eh san/mir 3° pq q eu vou botar numa fic taum fofa q eu adoro um casal q eu odeio? Aff... sumiu tbm.. geral tah me deixando na mão... mas tudo bem... a gent supera... bjoos o/
mc-chan – uau! Uma pessoa igual a mim! Eu to mmmmmttttttt viciada em fics! E qdo eu entro eu jah venho direto ler fics! ò.ób pois eh... mas a mãe da kag eh relax! Ela acredita na ilha e nas amizades dela... acredita q a kag sabia escolher suas amizades... ixo q eh mãe! Qria ter uma axim! Bjoos o/
SunBlade Girl – EEEEEEEE! Minha 1ª critica! Q feliz! Eu adoro ixo! Pq qdo alguém faz uma critica, vc tem a xance d melhorar da próxima vez! Eu axo ixo mt legal! Pois eh... alta imaginação e alta preguiça não combinam.. definitivamente naum ù.ú mas... brigada pela review kerida! Bjooooosss e obriada por me axar uma boa autora o/
mk-chan160 – o.õ foi mal... mas num intendi direito a sua review... sab o q eh..? eh q eu to meio duentinha, por causa do resfriado e pq eu tenho bronkite... aih a bronkite dv ter afetado o cérebro e aih jah viu, neh? bjooooos o/
E para todos ficarem morrendo d inveja:
EU FUI NO ANIME RIOOOOOOOOOOO
E FOI MT BOMMM!
MAUAHASUAHAUAHA
Tah.. paro por aki...
Mas antes d ir-me, comentem no meu flog?
bem, tudo bem... eu como miojo?
Vivien, vc tv coragem d fazer um flog com exe nome?
Mas NÃO FUI EU Q FIZ!
SOU OBRIGADA A ATUALIZAR POR LIVRE E ESPONTANEA PRESSÃO!
E por favor... as pessoas... vcs, qr dizer... não façam comentários d mau gosto, sem brinkadeiras, aconteceu ixo com uma amiga minha, e não foi legal... por ixo, peço q não façam ixo comigo, pq eu nunk fiz nada d mau gosto pra vcs...
KISSUS
JA NE O/
