O Dilema de Kurama

Cap 1: A Procura de uma Namorada

" Filho, quando você vai arrumar uma namorada?"

As palavras de sua mãe ecoavam m sua cabeça. Ele não podia fazer nada quando as palavras eram dela. Ele se tornava fraco. Ela era sua fraqueza, afinal. Kurama pensava sobre isso. Uma namorada...uma parceira temporária, ele nunca pensou em procurar por uma ( embora muitas corressem atras dele ) ele nunca pensou nisso como uma necessidade. Até sua querida mãe mencionar isso.

Ele pensou sobre isso e sabia que estava na hora. Ele sabia que teria que procurar alguém para ficar junto e sabia que empurrar isso para os anos seguintes poderia ser desastroso. Entao ele saiu de sua casa e foi pedir conselhos a Yusuke. ( o que é uma coisa rara. Normalmente ele que era o mais solicitado. )

Yusuke fez alguns telefonemas e depois ele o entregou um papel com um nome, data, hora e local e disse para ele procurar Kuwabara. Kuwabara e Shizuru fizeram a mesma coisa e disseram para ele ir ver Koenma. Koenma teve que olhar alguns registros antes de dar uns telefonemas e dar a ele as mesmas informações num papel.

Acabou que Kurama tinha quarto encontros num mesmo dia, todos em diferentes lugares e hora. Ele esperava que um desses fosse o que ele estava esperando.

Quando aquele dia chegou, Kurama e seus amigos estavam passando um tempo na sua casa. Seus pais não estavam e seus amigos insistiram em ficar, e prometeram não botar a casa abaixo. Bom...com Shizuru, Keiko e Yukina tomando conta, seus amigos não iriam mover um dedo. Com um ultimo olhar para a sua pronta-para-ser-devastada casa, ele saiu. Noseu caminho, uma voz familiar o chamou.

"Kurama, onde você tá indo?"

Ele se virou e viu uma Botan muito feliz carregando um saco plástico com batatinhas e sorvetes de diferentes sabores.

"Encontro"

Botan entendeu imediatamente. E com um sorriso, ela disse:

"Vai lá Kurama! E boa sorte!"

Ele corou com esse pensamento e a agradeceu. Mas o saco com comida chamou sua atenção.

"O que você vai fazer com isso?"

Ela levantou a sacola.

"Os garotos queriam alguma coisa para ocupar as bocas. As garotas e eu chegamos a conclusão de que comida era o único meio de mantê-los calados. Eu cheguei atrasada, então decidi trazer."

A imagem de sua quase-devastada casa veio a sua mente. Ele sabia que teria que fazer faxina no dia seguinte.

"Acho melhor você ir Kurama. A sua nova namorada deve estar te esperando."

Eles se despediram, e a partir daí o Dilema de Kurama começou.


Oiiii de novo!

Olha essa aqui é romantica. Não vo dizer quem é a sortuda que fica com o Kurama (embora eu ache isso realmente óbvio).Uma dica: NÃO É YAOI

Olha, a idéia original da fic não é minha, é de uma garota que escreve pelo nome de Kitz, mas não neese site. O ponto é que ela não escreve em português, e eu soh adaptei.