Guerra dos Mundos

Capitulo 1- Duelos... Malfoy... Weasley...

Voldemort ainda era uma ameaça,mas não como antes. Os ataques de comensais estavam calmos,quase não aconteciam mais, ele tinha algum plano e o ministério sabia muito bem disso. E quem foi escolhida para descobrir o motivo dos ataques sumirem? Eu.

Esse era uns dos motivos de eu odiar meu pai que tinha se tornado o Ministro da Magia. Não...eu não sou auror,sou algo muito melhor na minha opinião.

Eu sou espiã!Interessante,não?Vivia rodando pelo mundo,me disfarçava...bom, para uma garota de 22 anos, era interessantemente divertido.

Abri mais uma vez o espelho de bolso e me olhei novamente no espelho: Os cabelos curtos e loiros, com os olhos castanhos, "ótimos disfarce" - pensei. Sai da cafeteria e apertei o casaco contra o corpo, o frio de Londres não era nada agradável. Andei devagar na rua,eu tinha que achar algum comensal, aliás, eu tinha que achar "O comensal"! Draco Malfoy! Virei a esquina e estava com o rosto da Pansy. Bati na porta e dei um sorriso quando um homem,Mcguire, a abriu:

"Olá Pansy.-disse com uma voz rouca e sem nenhum sorriso na face.Dei um sorriso superior e entrei sem falar nada.Olhei em volta e tinha muitos grupos rindo e falando baixo,até que achei quem eu procurava: Draco Malfoy...".

"Olá Draco".-ele não me encarou, nem deu aquele famoso sorriso torto dele.

"Não tenho tempo para você, Parkinson".- e começou a andar, e eu sem outra opção, fui atrás.

"Sabe,eu andei pensando..." -mas fui interrompida.

"Você pensa?" -fingi não dar atenção ao que ele tinha dito.

"Bom,eu andei pensando, a gente podia fazer algum ataque não?"-ele parou de andar e eu gelei, aliás, eu sempre ficava gelada perto dele.

"Querida,-o deboche de sempre -você comeu uma ração diferente da sua?"-e então virou e deu o sorriso sarcástico de sempre- Você não me engana,Weasley".- e saiu,eu tive que correr para alcança-lo

"O que te faz pensar que eu sou a Weasley?" -pelo menos eu tinha que disfarçar.

"A Parkinson é burra e hoje ela estava inteligente demais, ficou obvio Weasley. -virei a mesma esquina atrás dele e os cabelos ruivos, compridos e cacheados apareceram juntamente com os olhos castanhos chocolate.- Você ainda tem muito que aprender, pequena, muito". - e entrou em uma loja de jóias.

"Não me chame de pequena, Malfoy!" -ele deu um sorriso e pegou o cordão banhado a ouro com uma pequena pedra azul como pingente.

"Hum...você vai querer discutir os tempos de Hogwarts aqui?" -fechei os olhos e peguei a varinha.

"Que tal um duelo? Igual aos velhos tempos?" -ele sorriu com desdém e pegou a varinha também.

"Densaugeo!"- ele proferiu e meus dentes cresceram como nunca na vida, mas fiz o contra-feitiço logo em seguida

"Furnunculus"- proferi rapidamente e as vendedoras da loja começaram a ri do Malfoy,e ele ficou muito raivoso.

"Estupefaça -eu voei e quebrei o vidro de exposição de jóias -Viu,pequena? Aprenda comigo.

continua...

N/A-Gente,fico meio sem sentido né?Mais vocês vão entender juro que vão!Bom,quero agradecer a minha tia Camy por ta betando!Brigaduuu!

Kle

N/B-à Lindinha é uma honra betar sua fic, este cap ta curtinho mais ta ótimo, não teve quase erros e da pra deixar as pessoas a imaginar o q vira...parabéns : Camy- Arwen Mione

Klenair G.S. Franklin