Cap. 11 – Primeira Missão

Gina levantou-se com uma pequena dor de cabeça e se lembrou de que dia seria. Os Comensais pegariam os Aurores de surpresa e sabe-se lá o que iria acontecer. Ela sentou-se em sua cama e fitou o chão por uns segundos. Este podia ser o dia tão esperado. O dia em que os Aurores estúpidos poderiam perder...ou ganhar. E em nenhum dos dois Gina estaria salva.

Decidida a não ficar sentada choramingando, ela levantou e seguiu para o Salão. Muitos Comensais já estavam lá e pareciam conversar animados.

- Nossos colegas já foram... – ouviu um homem barbudo dizer a uma mulher nariguda quando ela passou – O Lord escolheu os melhores...

- E onde ele está agora? – a mulher perguntou e Gina agradeceu. "Também gostaria muito de saber."

- Ele foi junto. – disse o homem. "Droga! Agora, se os Aurores fossem muito bons, tudo estava nas mãos dele."

- Esquece, Weasley, eles não vão vencer... – disse uma voz fria ao ouvido da menina. Ela se arrepiou e se virou para trás. Draco estava com um sorriso desdenhoso e falava como se nada tivesse acontecido.

- Merlin ajude-o – disse Gina pouco preocupada, mas sendo sincera – Não será bom para nós se ele for capturado...

- Não podemos fazer nada! – disse Draco um pouco furioso. Porque a menina cismava com isso? – Você é mesmo parecida com Potter e com o seu irmão. Achando que pode salvar o mundo...

- E podem mesmo!

- Ah, por favor Weasley...

- Olá Draquinho... – disse uma voz atrás deles e Gina bufou. O que aquela garota queria naquele exato momento? – O que estão conversando?

- Parkinson, alguém te chamou? – ele perguntou e Gina teve vontade de rir da cara da garota.

- Então vocês dois não...não... – disse abobada. Draco fez-se furioso.

- Ah, qual é Weasley? – ele disse levantando as sobrancelhas em tom de exagero – Você não achou que...

- Ah, eu realmente achei! – ela disse sorrindo. Pansy a encarou, com um rosto contorcido como se fosse esganar a garota ali mesmo.

- O que você faz aqui, oh Weasley? Onde está seu Potter? – perguntou Pansy e Draco levantou a sobrancelha direita concordando com a menina. Gina se aborreceu.

- Ora, dane-se onde está o Harry...nesse momento tentando fugir de Voldemort, com certeza... – disse Gina e Draco sorriu. Pansy escondeu uma expressão ameaçadora e sorriu para Draco.

- Tanto faz, olha Draco... – ela disse em um tom meloso que fez Gina querer vomitar – Se não tiver nada o que fazer hoje à noite...eu deixo meu quarto destrancado...

- Seu quarto vive destrancado... – disse Draco e Gina escondeu um sorriso.

- Se quiser me visitar... – ela ignorou o comentário dele – Será bem vindo!

- Hmm...eu estou...ocupado.

- Está é? Com o quê? – perguntou Pansy visivelmente decepcionada.

- Eu combinei de...ajudar a Virginia com alguns feitiços...não foi? – disse olhando para Gina. Ela arregalou os olhos e sorriu maliciosamente. O garoto implorou com o sorriso falso.

- É claro que sim... – ela disse por fim – Se eu o liberar e se ele estiver disposto, eu mando ele ao seu quarto. – completou e Draco sorriu. Pansy se irritou e ficou vermelha – Mas vou lhe falar uma coisa, não deixe seu quarto aberto. A não ser que queira ser surpreendida a noite...

- Não preciso dos seus conselhos! – ela disse para Gina que sacudiu os ombros – E você pôde me trocar...por isso? – e apontou Gina com os olhos. Draco examinou as duas por um minuto.

- Ela beija melhor! – disse enfim e Gina quase arrancou a cabeça dele. Pansy, pelo visto, teria feito a mesma coisa se não estivessem rodeados por comensais. Gina se deixou sorrir falsamente e Pansy virou as costas jurando Draco de morte.

- Ei, ei, volte aqui... – disse Gina a Draco, quando ele ameaçou sair do lado dela.

- O que quer Weasley? – ele perguntou desgostoso. Mas seu coração pulsava animadamente.

- O que quer? Você prometeu me ajudar com feitiços à noite... – ela disse maliciosamente e ele tentou não sorrir. Gina riu da cara que ele estava fazendo – Ora, qual o problema de sorrir, Draco Malfoy?

- Não estou com vontade, Virginia Weasley.

- Gostou do meu nome, não foi?

- Um nome muito nobre para uma pobretona como você!

- Nossa, belo insulto...já está fora da validade, porque não sou mais uma Weasley... – e uma tristeza passou pelos olhos dela, que Draco pôde ver.

- Pior ainda, agora é uma sem teto e sem dinheiro...

- Veremos quem ri por último, Draco... – ela disse imitando o tom de voz de Pansy.

- Ah, para com isso! – ele disse enquanto ela saia da sala. Ele a seguiu – Uma Pansy é demais, duas é exagero!

- Tudo bem, Draquinho, eu juro não te magoar mais, ok?! – disse Gina fazendo bico, como Pansy fazia. Isso irritou Draco, mas o fez rir pois nunca imaginara que ser chamado de Draquinho fosse tão engraçado.

- Cala boca, Weasley...

O dia foi tedioso . Gina voltou para seu quarto e Draco seguiu para a sala de sua mansão. Eles haviam conversado muito, embora ainda alegavam se odiar. Uma reputação de um Weasley e um Malfoy não podia mudar de uma hora pra outra. As famílias foram acostumadas a se odiar.

Depois de alguns minutos dentro de seus aposentos, Gina sentiu uma dor terrível em seu braço. Era a coisa mais assustadora, depois da dor no dia da reunião. Ela gritou e se jogou no chão, sem forças. Logo que recobrou a consciência, estava segurando seu pulso com força. Era a maldita tatuagem e ela logo imaginou o que estaria por vir. Voldemort estava de volta e agora convocava a todos os comensais.


N/A: Hyaaaaaaaa!!!!

Nossa, quanto tempo!! O.O

Sim, me perdoem pela demora na atualização! Estou para pegar alguns arquivos com a Pichi - que por sinal eu não consigo esbarrar com ela no msn ¬¬ - e acabei de pegar meu pc - sim, o Sly aki tava dodói - e ohh... Obrigada pelas reviews!!!! ;;

Biba Wood - Um beijo como aquele, vindo de alguém como ele... quem não quer? Hehe... Obrigada!!! Sim, sim, continuarei com as atualizações...

Kirina-Li - Hehehe, pronto! Eis a atualização! Obrigada pela review!

Kika Felton-87 - Hehehe, mas coitada da Gina! Pense pelo lado dela... ela hm.. odeia o Malfoy! u.u Tadinha neh?! Obrigadaa!! Sim, continuarei a atualizar!

Carol Malfoy Potter - Eu já disse que te adoro? Te adoro! Cara, você viajou... e... hunf! Pelo menos leu minhas fics! Espero que apareça logo pra nos dar um breve "oi", porque merecemos, não?! Hehe... minha fã? Meu Salazar, isso é uma honra...

Fefs Malfoy - Obrigada, obrigada e hm... obrigada! D/G action infelizmente não é a melhor parte das mias fics, visto que eu prefiro as preliminares... haha... mas vamos ver se sai mais

Lyra Lestrange - Atualizei! Voltei de férias... err... literalmente... u.u' Obrigada! o

Bye para vocês e Pichiiiiii!!!! Porque eu não consigo falar contigo?? ¬¬'

küsses