Disclaimer .. os personagens de InuYasha não me pertencem, e sim a Rumiko Takahashi. As Guerreiras Estelares e a sua historia me pertencem.

O LIVRO DE MAGIA, COMO TUDO COMEÇOU

NA ERA FEUDAL

InuYasha e Sesshoumaru estavam num combate violento: apesar de usar ferida do vento com extrema habilidade, InuYasha não conseguia nem arranhar Sesshoumaru..

-Maldição!!!! – InuYasha praguejou – quando você vai parar de fugir e começar a lutar de verdade seu covarde?

-Não me faça rir, hanyou imprestável – Sesshoumaru resmungou lançando um olhar de desprezo ao seu irmão. – eu queria ver ate q ponto você havia se aperfeiçoado no manejo da Tessaiga... mas apesar de tudo .. você ainda a usa como se fosse um pedaço de pau.

-Idiota!!! Você vai ver!! – InuYasha avançou com uma ira incontrolável sobre o meio irmão .. ele precisava acabar com a luta rápido porque o seu tempo estava acabando.

Perto dali, a uma distancia segura, Miroku e Sangô assistiam a tudo preocupados com o amigo.. estava começando a anoitecer, e era noite de lua nova. Se o cabeça-dura do InuYasha não desistisse da luta rapidamente, ele ficaria na sua forma humana na frente do irmão... e certamente seria morto com certeza. Se pelo menos a Kagome estivesse ali ( certamente, ela poderia afastar Sesshoumaru com uma de suas flechas purificadoras )

E noite começava a cair ...

........

NA ERA ATUAL

Krystall estava impaciente: apesar dela e dos guerreiros estarem de férias, relaxar havia se tornado um desafio maior do enfrentar qualquer um dos seus maiores inimigos.. a sua vida na Terra era muito estranha e agitada, de forma que ela já não estava conseguindo conciliar a sua identidade secreta com a sua vida de heroína. Como a sua mãe era terrestre, ela tinha nome e sobrenome registrados... e graças aos seus poderes galtunianos ela conseguia separar a sua herança terrestre da galtuniana por magia .. mas ela já estava cansada.

Ela não pertencia nem à Terra nem à Galtus.. não conseguia se sentir em casa em nem um dos dois planetas. Somente naquela mansão construída no meio de paraíso natural ela se sentia bem.. aquela propriedade a lembrava do planeta onde havia sido criada, Celtus .. e da bondosa sacerdotisa havia cuidado e educado ela e suas amigas .. a Senhora Aisling.

Enquanto ela andava impaciente pelos corredores da mansão, ela pôde ver que a porta da biblioteca mágica estava aberta. – "Hummm..." - resmungou enquanto franzia a testa – "O que esta porta esta fazendo aberta? Aposto que a irresponsável da minha irmã esqueceu de tranca-la de novo."

Naquela biblioteca estavam os mais poderosos livros de feitiços que vinham de todas as gerações da família real de Galtus – presente do pai das gêmeas quando encontrou as filhas depois de vários anos. Ele queria que elas estivessem preparadas para assumir o seu trono.

"Hoje é noite de Lua Nova "– pensou Krystall – "Isso não é bom. A lua negra ... a lua das maldições. É sempre nestas luas que nos mais temos problemas: com certeza algum feiticeiro meia boca vai querer nos atacar de novo .. e a porta da biblioteca esta aberta?!?!?" - Krystall entrou na biblioteca muito nervosa, e encontrou a irmã dormindo encima de vários livros de magia .

A principio ela se sentiu mal, porque havia brigado muito com a irmã para que ela se dedicasse mais à Arte, e ela provavelmente havia dormido de cansaço.. ela estava se esforçando, afinal. Foi quando ela notou um livro que ela nunca havia visto antes - "Como assim?" - Ela já havia decorado todos aqueles livros de magia. Abrindo o manuscrito, foi se surpreendendo com poderoso conteúdo ..

"Uh ... quem .." – Lyncyne desperta do seu sono quando sente a presença da irmã ao seu lado .. e com AQUELE olhar desaprovador que com certeza somente Krystall poderia lhe dar.. e ela só entendeu o porquê quando ela viu AQUELE livro na mão dela - "droga que azar .. ela pegou justamente ESSE"

- "O-o-o-oi mana .. tudo bem ? Faz tempo que você esta ai ? " – Lyncyne engolia seco, procurando por uma boa desculpa.

"Não, só o suficiente para chegar a conclusão que eu não posso deixar você muito solta" – Krystall disse com uma voz fria e baixa – " Você tem idéia do que poderia acontecer se você usasse um desses feitiços e desse errado?!?! " – agora numa voz notoriamente irritada e num tom mais agressivo.

"Ai .. lá vamos nós outra vez .. " – Lyncyne pensava enquanto a irmã começava um daqueles sermões intermináveis .

NA ERA FEUDAL

Apesar de estar ciente do problema, InuYasha não queria dar o braço a torcer: ele nunca iria abandonar uma luta contra Sesshoumaru ."Preciso acabar logo com isso, o meu tempo esta acabando "

"Feh.. prepare-se Sesshoumaru. Quero ver se você é páreo para a onda explosiva."

"Mostre-me do que você é capaz, InuYasha" – Sesshoumaru dizia enquanto sacava a Toukijin atacando InuYasha e jogando o irmão para longe – "pois provavelmente esta será a última coisa que você fará".

"Miroku.. eu não vou mais esperar! Não posso ficar parada esperando o Sesshoumaru matar o InuYasha! Kirara!" – Obedecendo a sua dona, Kirara se transforma para carregar-la, que agilmente sobe em suas costas.

"Espere Sangô, não posso deixar você ir sozinha" – Miroku pulou logo atrás - "hum.." – e também aproveitou a oportunidade para passar a mão na pobre exterminadora de youkais.

"Hoshi Hentai!"

paft! - Tamanha foi a força do tapa da Sangô que Miroku perdeu o equilíbrio de cima da Kirara, que já estava bem encima da luta entre os dois irmãos. E adivinhem encima de quem o Miroku despencou: isso mesmo, encima do InuYasha, que estava se concentrando para usar todas as suas forças na Onda Explosiva nos últimos raios de sol.

O monge caiu estabacado encima do meio-youkai que em completo pânico constatou que não haveria mais tempo para fazer mais nada: o sol se escondeu, e o seu grande pesadelo finalmente aconteceu: os seus cabelos prateados começaram a escurecer, as suas orelhinhas de cachorro sumiram de cima da cabeça e se tornaram humanas, suas garras foram sumindo ate se tornarem mãos normais.. e o pior a Tessaiga havia se destransformado, deixando-o completamente humano e indefeso na frente do seu maior inimigo: o seu irmão, aquele idiota do Sesshoumaru.

"Miroku seu idiota!" – InuYasha praguejava enquanto jogava o monge longe – "Agora o Sesshoumaru vai nos matar por causa da sua estupidez" – InuYasha cogitou a possibilidade de tentar se defender com a bainha da Tessaiga, mas conhecendo o seu meio-irmão como ele conhecia, ele sabia que isso não seria exatamente de grande ajuda. Ele precisava pensar em algo, e rápido.

Então o surpreendente aconteceu: atônito com a transformação do irmão bem em meio ao combate, Sesshoumaru guardou a Toukijin em sua cintura, lançou um profundo olhar de desprezo ao InuYasha e então, virou de costas para ele, indo embora dali.

"Hey, seu idiota!" – InuYasha berrava com o irmão – "aonde você pensa que você vai? A nossa luta ainda não terminou.. huumpf" - InuYasha mal havia acabado de falar quando Miroku e Sangô se jogavam encima dele, tentando tapar aquela boca grande.

"Eu não luto com humanos inúteis" – Sesshoumaru respondeu sem ao menos se dar ao trabalho de olhar para trás – "Você é mais idiota do que eu pensei irmãozinho.. se você não é páreo numa luta comigo na sua forma patética de hanyou .. imagine como um humano inútil. Sim eu desejo possuir a Tessaiga" – e neste momento ele para e olha em direção aos três humanos que agora estavam juntos – Miroku e Sangô ainda encima do InuYasha - "mas numa luta honrada, entre samurais dignos. Se você tiver coragem para continuar esta luta, meio-youkai, esteja aqui amanhã, assim que o sol nascer para acabar de uma vez com isso" – E após desafiar o irmão, voltou a caminhar tranqüilamente até alçar vôo a um destino desconhecido..

"Eu não acredito.. ele realmente foi embora sem atacar o InuYasha. Sesshoumaru é mais honrado do que aparen..." - Sangô não conseguiu terminar a frase, pois um InuYasha humano e colérico se levantava derrubando ela e o Miroku.

"Maldição!!! Como aquele idiota ousa fazer isso comigo?!?!?! Ele me tratou como lixo!!! E vocês?!? "– a ira do agora rapaz humano se voltava contra os amigos – "Como vocês tiveram coragem de fazer isso comigo?! Eu poderia muito bem acabar com aquele idiota se você não tivesse caído encima de mim Miroku!"

"-Peim!" - Miroku bateu em InuYasha com seu Shakujou, deixando o Hanyou inconsciente - "Mau-agradecido. Provavelmente você estaria morto se o seu irmão não tivesse tido a decência de abandonar a luta quando você ficou em desvantagem. Ainda bem que a sua cabeça é menos dura quando você esta na sua forma humana. Sangô, por favor me ajude a levantar o InuYasha e leva-lo para o vilarejo."

"Tudo bem. Vamos coloca-lo encima da Kirara" – assim que Sangô terminou de ajudar Miroku a colocar o InuYasha encima da Kirara, ela sentiu uma mão escorregando em lugares não permitidos, fazendo uma veia saltar na sua testa, aborrecida.

"Paft!" - E então a Kirara carrega nas suas costas InuYasha e Miroku desacordados, enquanto uma Sangô muito irritada seguia à sua frente.
........

NA ERA ATUAL

Lyncyne havia acordado determinada: iria mostrar à irmã que ela também podia ser tão boa bruxa quanto ela. Afinal de contas, elas eram irmãs gêmeas e partilhavam da mesma fonte de poder - a única diferença era que ela havia herdado os poderes da Ordem a sua irmã os poderes do Caos. Bem, era verdade que Krystall dominava os poderes da Ordem tão bem quanto ela, e que somente ela podia controlar os poderes do Caos ..e era esse o motivo dela ser a única pessoa no universo capaz de empunhar a lendária espada dos Antigos... Lyncyne se arrepiava só de lembrar a sua última tentativa de usar a mesma fonte de poderes da irmã: ela quase havia destruído o planeta em que ela e as amigas viviam .. o saudoso Celtus...

"Ah..mas muita coisa aconteceu depois disso. Eu sei que eu melhorei muito e eu vou mostrar a Krystall o quanto ela esta errada." - a tristeza tomava conta do seu olhar quando ela lembrava trechos da conversa da noite anterior.

FLASHBACK "... você deveria começar com coisas mais simples, e ir aumentando o grau de dificuldade aos poucos. Se você não domina o básico, como quer tentar coisas tão complexas? O que você vai fazer se um feitiço dessa fugir ao seu controle?"

"Não me subestime, mana! Nós temos o mesmo nível de poder, não se esqueça disso"

"Sim Lyncyne, nós temos.. Mas você não tem controle sobre o seu" – Krystall disse secamente, num tom irônico – "e poder sem controle, irmãzinha .. é completamente inútil." FIM FLASHBACK

"Lyncyne ... você tem certeza que você esta fazendo? "– a pergunta da doce Morgan tirou Lyncyne daquele transe em que ela se encontrava – " a sua irmã vai ficar muito irritada se descobrir o que você está fazendo.. e se ela descobre que eu e a Brigith estamos acobertando você então... não quero nem imaginar"

"Deixem de frescura .." – Lyncyne estava começando a se irritar, ela não costumava ser explosiva como a irmã, mas o assunto estava mexendo com o seu orgulho – "eu não tenho que pedir permissão à minha irmã a cada passo que eu dou, e eu tenho tanto direito de herança a esses livros quanto ela"

"Xiiii .. acho que eu a irritei" – Morgan sussurrava para uma até então calada e observadora Brigith. – "Eu nunca imaginei que ela podia se irritar por um comentário tão tranqüilo!"

"Eu não entendo o porque de tanta irritação "– Brigith sussurrou de volta –"todas nós sempre soubemos que Krystall seria a sucessora da Senhora Aisling.. ela sempre foi a única que conseguiu dominar todos os poderes dos quadrantes e mais os do Caos e da Ordem, de forma que ela sempre será melhor que todas nós juntas" - mal Brigith havia acabado o seu comentário ...

"EU OUVI ISSSO! SAIAM JÁ DAQUI VOCES DUAS" – Lyncyne jogou a primeira coisa que alcançou encima das amigas, que mais rápidas que os ventos de Gwydion deixaram a sala.

"Tudo bem .. agora vamos voltar ao feitiço.. eu vou fazer este de abertura de portais Tempo x Espaço. Muito interessante .. eu realmente posso abrir um portal nesta sala neste tempo para um outro lugar em outra época? É este mesmo"

Bem .. vocês já imaginam o que isso vai dar, não é?

ENQUANTO ISSO, NA ERA FEUDAL...

Antes mesmo de amanhecer, InuYasha estava esperando o irmão no local marcado, enquanto atrás dele, dormindo debaixo de um arvore estavam Miroku e Sangô. Eles não haviam conseguido convencer o amigo a desistir daquela luta idiota, e mesmo na sua forma humana, ele era muito forte, e por isso eles não conseguiram segura-lo no vilarejo. Dessa forma eles resolveram acompanhar o amigo que ainda estava em sua forma humana, e portanto, mais vulnerável.

Quando Sesshoumaru chegou, desceu ao chão graciosamente, encarando o seu irmão na forma humana. Neste momento os primeiros raios de sol começaram a aparecer, e InuYasha começou a se transformar: seus cabelos foram se tornando prateados, os olhos ficaram dourados novamente e suas garras e caninos cresceram... quando a transformação do seu meio-irmão havia acabado, ele sorriu friamente e preparou as suas garras ...

Sangô e Miroku acordaram assustados .. a batalha estava prestes a começar ..

"Agora é o seu fim ... InuYasha" e partiu para uma feroz batalha.

DE VOLTA À ERA ATUAL

No lado de fora da mansão, Dara e Krystall relaxavam tomando sol perto de uma linda cachoeira .. Dara estava usando um lindo biquíni vermelho e Krystall um ousado biquíni azul.

"Ah! Isso sim é vida! Nos deveríamos lembrar mais de ter vida própria," – risos – "ao invés de ficarmos defendendo o mundo com magia ou fazendo tournees com a banda!" – Exclamava Dara, se espreguiçando enquanto Krystall se distraia com livro de mitos e lendas japonesas – "Hey, Krystall ... o que esse livro tem de tão interessante para prender sua atenção desse jeito? É quase um milagre que você não esteja lendo nada que não seja de magia, herbolária ou de oráculos" - risos.

"Muito engraçadinha, você, não Dara?" – Krystall desviava a atenção do livro em suas mãos e num tom divertido respondia à sua amiga – "Na verdade, eu estava querendo espairecer .. você sabe, deixar os problemas de lado nem que fosse por um momento. Você tem idéia de como dá trabalho cuidar de vocês? " - ela ria, com um olhar melancólico.

"Hum .. porque eu sinto um certo ranço nesse comentário?" – apesar do tom divertido, Dara sabia que o comentário da sua melhor amiga escondia uma certa mágoa – "aposto que você discutiu com a Lyncyne de novo, não, Krys?"

"Dara, você é impossível!" - risos - "Eu acho melhor você trocar a sua carreira de cantora e guitarrista pela de terapeuta!" – Krystall fechou o livro rindo descontraidamente – "Verdade .. discuti com ela ontem .. e como sempre a respeito de poderes e responsabilidades. Só que desta vez ela resolveu mexer com tudo que eu tenho insistido para ela estudar nos últimos cinco anos de uma vez só!"

"Xiiii.. quer dizer que a sua irmã resolveu sair do módulo intermediário para o super avançado num estalo?"- Dara gelou: ela ainda lembrava de varias situações onde a indisciplina mágica de Lyncyne as havia colocado em boas enrascadas, e por fim continuou - "Bem, Krys, depois de tudo que sua irmã já aprontou, o que poderia ser pior?"

"Bem .. primeiramente .. eu não sei de onde apareceu um certo livro de magia que ela estava lendo. Existiam varias características galtunianas, mas definitivamente era diferente dos que nos temos aqui.. o livro me lembrou muito a magia daquela garota que veio de Galtus do futuro, você se lembra ?"

"Sim" – Dara fazia uma cara de quem tentava se recordar .. "Ela foi a primeira galtuniana que eu conheci com cabelos prateados .. e ela era muito poderosa" ( quase tanto quanto a Krystall ) - Dara se absteve de fazer o ultimo comentário em voz alta.

"Pois é.. "Krystall se levantou para se espreguiçar e deixou o livro encima da espreguiçadeira onde estava deitada – "O livro de magia dela é realmente muito bom, mas exige um controle muito grande de quem estiver realizando o feitiço. O melhor exemplo do que poderia acontecer seria .. deixa ver .. no caso de criar portais temporais, você poderia abrir um portal num determinado tempo e lugar .. e jogar uma pessoa, uma cidade, sei lá, até um planeta no meio do sol no futuro ou passado por exemplo, se você não tiver conhecimento ou concentração suficiente para manter o portal estabilizado" - e agora ela caminhava em direção às límpidas águas da cachoeira...

"Isso não seria nada bom."- Dara estremeceu com um mau pressentimento... Lyncyne não seria tão irresponsável, seria?

"Vamos mergulhar! A última que cair na água vai ficar responsável em colher todas as ervas para o nosso estoque da semana" – Krystall corria ate a borda do belo riacho formado pela cachoeira ...

"Hey! Isso não vale, você esta trapaceando!" – Dara saiu do seu transe quando ouviu o desafio da amiga, saindo correndo logo atrás.. e foi quando ela viu algo inacreditável.

Krystall havia dado um magnífico salto, mas quando ela estava chegando na água um grande brilho se abriu no lago exatamente no ponto em ela estava caindo .. como se fosse um portal .. e que se fechou logo depois de engolir a sua amiga .. Dara havia se jogado atrás de Krystall, mas caiu nas águas cristalinas da cachoeira, completamente perplexa.

"Mas o que diabos aconteceu por aqui?"

ALGUNS INSTANTES ANTES DISSO, DENTRO DA MANSÃO...

Lyncyne não entendia o que tinha feito de errado.. ela havia seguido todas as instruções do livro, mas algo obviamente havia dado errado: um pequeno ponto de energia havia começado a crescer descontroladamente, prometendo ser o resposável por um belo estrago.

"Hum .. será que eu fiz alguma tradução errada ?" – Gota na cabeça da Senhora da Ordem.

Bem.. talvez ela não tivesse seguido as instruções tao ao pe da letra assim....

O campo de força que ela havia formado em volta do ponto onde a energia parecia estar explodindo não estava dando conta de segurar tanto poder, e então houve uma explosão. Mas o portal temporal de entrada não foi aberto naquela sala, mas nós sabemos aonde ele foi parar – no momento, a pergunta que não queira calar é: onde seria o ponto de saída?

QUANDO AS ERAS COMEÇAM A SE CRUZAR

Krystall havia sido pega completamente de surpresa: finalmente um dos seus maiores medos havia se tornado realidade - num de seus raros momentos de descontração, quando estava com sua guarda em baixa, ela havia sido pega indefesa ..

"O que esta acontecendo ? Eu sinto como se eu estivesse caindo .. mas caindo para onde? " ela passava por feixes de luz muito rápidos e coloridos, distorcidos como uma aurora boreal, fazendo com que ela perdesse completamente a noção de encima e embaixo.

"Maldição! será que eu não vou parar mais e cair? Humpppff!?!?!?" Krystall mal havia acabado de praguejar quando ela se sentiu caindo .. de cara no chão?!??

"AI MINHA CABEÇA!!!" – Gritou a irada ( e dolorida ) bruxinha ... foi quando ela se deu conta de onde ela havia caído: estava entre dois homens vestidos como samurais, de espada em riste e que estavam vindo em alta velocidade em sua direção. Ambos tinham cabelos prateados e olhos dourados. Um vestia um quimono vermelho e outro um quimono branco. Perai!?!?!? O de quimono vermelho tinha .. orelhas de cachorro?

"Essa não! Eu caí exatamente no meio de um duelo?!!?!!?"

ERA FEUDAL – UM POUCO ANTES

Sesshoumaru havia acertado InuYasha com as suas garras venenosas, ferindo o meio-irmão e jogando-o contra uma parede de rocha sólida. InuYasha se recuperou rapidamente, saltando antes que o seu irmão o acertasse novamente.

"Feh idiota, o que foi que aconteceu? Já esta cansado? Creio que você esta ficando velho." - InuYasha se preparava para usar a ferida do vento.

"Fedelho idiota.. vou ensina-lo a respeitar um Youkai de verdade" - Sesshoumaru grunhiu enquanto sacava a Toukijin.

E quando o combate parece inevitável... uma luz muito brilhante surge entre os dois combatentes ... e quando ela desaparece ..eles encontram uma jovem de aproximadamente uns 25 anos olhando assustada para eles e vestida com roupas estranhas.

"Que roupas?!?!?!" - pensa Sangô, horrorizada com o biquíni da garota.

"UAAAAAU" – baba um Miroku hipnotizado.

"......" - InuYasha ficou sem palavras diante da situação – " De onde veio essa doida? Não vai dar tempo de parar o ataque .. "

"QUEM É ESSA HUMANA QUE OUSA TENTAR ATRAPALHAR MINHA LUTA?!?!?!" - Sesshoumaru pensou irritado

........

Oi... espero que vocês tenham gostado da historia .. neste 1o capitulo a participação do InuYasha foi um pouco menor porque eu precisava montar o cenário inicial... a partir do segundo capitulo o circo vai estar armado!!! Como Krystall vai sair do meio desses irmãos sem se machucar? será que as guerreiras irão reencontrar a sua líder? E quem é a misteriosa garota do futuro que entregou o malfadado livro para a atrapalhada Lyncyne?

Mandem-me idéias e sugestões

Bjo

Gushi