Ola, pessoal .. aqui estou de novo com um novo capitulo da historia "Cruzando Eras .. uma historia de amor"
Atendendo aos pedidos da Sofy-chan ( Adorei tc c/ vc == ).. eu vou contar mais um pouquinho sobre as Guerreiras Estelares ..
Krystall e Lyncyne são gêmeas não idênticas ..
Lyncyne, Dara, Brigith e Morgan fazem parte de uma Banda de Pop/Rock chamado As Panteras, Gwydion é o seu empresário e Krystall é a administradora do patrimônio – herança recebida da mãe das gêmeas .. que era a única herdeira de uma das maiores fortunas do mundo.
Elas foram educadas por uma sacerdotisa num planeta chamado Celtus, porque a família real de Galtus não havia aceitado o amor do Príncipe com uma terrestre .. e tentaram matar a mãe das gêmeas quando ela estava grávida – sem o conhecimento do pai delas, lógico – fazendo com que a jovem mãe se refugiasse em Celtus.
Blz .. vamos voltar a nossa fic, ok?
Disclaimer .. os personagens de InuYasha não me pertencem, e sim à Rumiko Takahashi. As Guerreiras Estelares e a sua historia me pertencem.
A PRINCESA QUE CAIU DO CÉU
"Lyn? Lyncyne, acorde!!!" - Lyncyne acordou com voz de Brigith chamando-a, e ao abrir os olhos tentou relembrar exatamente o que havia acontecido há alguns instantes. Brigith estava usando o seu uniforme de Guerreira, e isso com certeza significava problemas.
"Ai minha cabeça .. parece que eu fui atropelada por um cometa!!!" – Lyncyne tentava colocar-se de pé, e só então começou a reparar ao seu redor, se dando conta que a dor de cabeça era a menor de suas preocupações. "AAAAAHHHHHH!!!! GAIA ME PROTEJA!! A SALA DE POÇ'ES ESTÁ DESTRUIDA!!!!" – ela sentiu a sua um frio na espinha só de imaginar o que a sua irmã diria ao ver o estado daquela sala – definitivamente ela estava ferrada.
"É .. eu acho que desta vez você exagerou "– Brigith comentou ao examinar o estado do lugar. - "Eu concordo que a sala de poções precisava ser redecorada, mas acho que você tomou uma medida um tanto .. radical. e quanto a Gaia... não conte com isso. Acho que nem mesmo ela gostaria de se indispor com a Krystall" – Brigith comentou sarcasticamente.
"Brig .. as vezes você sabe ser tão irritante quanto a minha irmã .. "– Lyncyne resmungou, olhando para a amiga de canto de olho, imaginando que desta vez a bronca seria merecida – "Será que você poderia me ajudar a arrumar esta bagunça? Eu queria evitar maiores confusões, e arrumar isto aqui antes que a minha irmã descubra este estrago."
"Bem .. não se preocupe com a sala, nós temos problemas maiores" – Brigith deu os ombros – "Sua irmã esta desaparecida." – Como Lyncyne parecia não ter acreditado no que tinha acabado de ouvir, a outra continuou – "Parece que ela foi seqüestrada ou coisa parecida"
"Quem em sã consciência faria uma coisa tão absurda dessas?" – Lyncyne murmurou, sem saber se deveria se preocupar com a irmã ou com o seqüestrador. Krystall definitivamente fazia jus a sua fama de colérica ... conseqüência direta da sua herança divina dos poderes do Caos, fato que não era negligenciado nem por seus inimigos mais poderosos. Em contrapartida .. se alguém se arriscasse a fazer isso.. provavelmente estaria preparado para subjuga-la .. " e agora?!?"
Neste momento, Gwydion entra na sala, enviado por Dara que estava impaciente na sala do conselho - "Garotas .. se vocês não quiserem que a mansão desabe com um terremoto, eu acharia melhor vocês se apressarem, porque a Dara .. ué quando foi que vocês mudaram a decoração desta sala?!?!?!?" - Gwydion era desligado como somente um legitimo filho do elemento ar poderia ser – "Como é que esta sala era mesmo antes?"
Brigith e Lyncyne – Gota
"Ah deixa para lá .. "– Lyncyne suspirou .. – "Dara já tem alguma idéia do que aconteceu com a minha irmã?"
"Bem .." – Gwydion tentava se recordar da explicação de Dara – "Dara comentou algo sobre Krystall ter sido levada por um tipo de ´Portal Mágico´."
"U-u-u-um portal mágico?!?!?!?!?" – Os Olhos de Lyncyne se arregalaram, e depois que o choque passou, ela chegou a conclusão de que realmente ela não estava em um dos seus melhores dias.
NA ERA FEUDAL
Para Sangô e Miroku, que estavam de fora da luta, tudo estava acontecendo muito rápido - mas para os três envolvidos na batalha (InuYasha, Sesshoumaru e Krystall ), tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, quase quadro a quadro..
InuYasha cambaleava, tentando, sem sucesso parar o seu ataque – "Mas que droga.. eu não vou conseguir parar o ataque .. preciso tentar evitar que o Sesshoumaru acerte aquela humana maluca!"
Sesshoumaru não se abalou pela presença da garota no seu caminho durante a batalha.
"Se essa humana é tão idiota a ponto de se por no meu caminho .. vai morrer junto com o inútil do meu irmão" - então ele franziu a testa ao observa-la com mais cuidado: aquela mulher tinha no seu rosto marcas muito parecidas com as dele, que eram características de youkais – "Quem é ela afinal?"
Para a mente analítica de Krystall, aquilo tudo parecia muito bizarro – " Finalmente a minha irmã conseguiu me enlouquecer .. "– ela ficou impassível por alguns nanosegundos enquanto tentava entender em que raio de situação ela se encontrava, até que o seu forte instinto felino de sobrevivência ( sim, seu lado galtuniano tinha características felinas ) a tirou daquele transe .. só havia uma coisa a fazer ..
"Sagrada espada dos Antigos"
"Guardiã do equilíbrio entre a Ordem e o Caos"
"Eu te convoco, agora!"
Terminando essa invocação, uma belíssima espada aparece, bem à sua mão (ela era feita de metais inexistentes na Terra, com o cabo trabalhado com um antiga língua esquecida de Galtus; uma meia lua ornada com os símbolos da terra, ar, fogo e água mais um pentagrama unia o cabo com uma lamina prateada de brilho impressionante!)
No exato momento que Krystall empunha a sua espada, ainda ajoelhada – ela não havia tido tempo de se levantar completamente – as três espadas se chocam, e é gerada uma explosão de energia causada pela força das espadas (as duas espadas feitas a partir de youkais: Tessaiga – canino do pai do InuYasha - e Toukijin – feita a partir de uma das crias do Naraku e a espada com o poder do caos e da ordem) o que jogou os dois irmãos para bem longe dela .. diante uma Sangô e um Miroku completamente chocados.
"Ela .. ela.. ela bloqueou o ataque das duas espadas! Quem é essa garota?" - Sangô esfregava os olhos, ainda não acreditando naquela cena tão .. surreal.
"Essa garota não é humana, Sangô" – Miroku se levantava, sem tirar os olhos do corpo escultural de Krystall – "Ela também não e uma Youkai, pois eu não sinto uma energia maligna vindo do corpo dela, mas para empunhar uma espada daquela é necessário ter muito poder; e sem sombra de dúvida ela o tem."
"Então essa mulher .. é .. é . uma espécie de sacerdotisa?" – Sangô estava estupefata; ela nunca imaginara que uma sacerdotisa teria coragem de se vestir daquele jeito ..
Sesshoumaru estava intrigado com força daquela garota, como aquela... humana(?!?!) tinha conseguido fazer aquilo? Ele nunca havia sentido tanto poder numa espada, nem mesmo quando ele havia tomado a Tessaiga do irmão. Então passou a observa-la com mais cuidado, sentindo um grande poder vindo dela e não somente da espada. Não era uma energia maligna, então ela não era uma youkai ou uma hanyou - apesar das suas orelhas afiladas serem como as dele - assim como aquelas marcas no rosto dela, eram iguais as dele, mas ao invés de duas de cada lado no rosto .. ela tinha apenas uma marca de cada lado e uma na sua testa, que ia ate o meio de suas sobrancelhas"- Parece uma tigresa .. hum.. "- ele continuou a sua analise e verificou que ela tinha uma outra marca de nascença no seu braço direito, que parecia uma estrela élfica .. e de repente ele se deu conta de estar olhando NAQUELES olhos cor de mel .. brilhantes e profundos como ele jamais vira antes ..
-- Hey .. pára tudo! Sesshoumaru prestando atenção nos olhos da
Krystall??? --
Krystall estava ofegante, semi-ajoelhada, com uma parte de uma perna na grama e com a outra dobrada, de forma que ela se apoiava sobre ela, com seu pé fincado no chão, com seus longos cabelos castanho-avermelhados sendo sacudidos pela suave brisa da manhã . Ela tentava colocar os pensamentos em ordem: algo estava muito errado ali - "É obvio que algo esta errado" – ela sacudia a cabeça como se tivesse acabado de acordar e se repreendia por sua lerdeza em digerir a situação em que se encontrava. De alguma forma aquele portal havia interferido nos seus poderes, ela não se sentia bem. "Deixa ver .. dois samurais .. ambos de cabelos prateados ( seriam irmãos? ) um com ..orelhas de cachorro (?!?!?) e outro .. aiaiaiai que lindo! ( EPA .. eu pensei mesmo nisso? )" – Krystall enrubesceu com o seu último pensamento e voltou a analisar o seu problema. À sua frente haviam ainda uma moça vestida com uma espécie de uniforme ninja e um monge budista .. – "Seria mesmo um monge ? Porque ele esta me olhando dessa for..." – E então ela se lembrou que ela estava com AQUELE biquíni .. que havia sido motivo de váaaaarias discussões com o seu ex-namorado. Se antes ela havia ficado vermelha .. imaginem agora .. sua pele morena clara ficou um verdadeiro tomate. Então ela fez uma pequena conjuração .. uma suave luz prateada envolveu o seu corpo .. e ao sumir.. boquiabertos todos a viram vestindo o seu uniforme de batalhas .. ele era prateado com detalhes em azul .. uma encharpe presa na sua cintura por uma jóia e uma grande estrela élfica em seu peito e no centro dela uma jóia oval que parecia uma pedra da lua, e emanava uma luz muito cálida.
InuYasha passou a mão na cabeça, enquanto se levantava: ele se sentia como um completo idiota. Enquanto aquele maldito do Sesshoumaru havia caído graciosamente no chão, semi-agachado .. ele havia caído de cara no chão .. e comido uns 2 metros de grama .
Enquanto ele limpava o seu quimono ele tentava entender como poderia existir uma espada mais poderosa que a Tessaiga e a Toukijin. A espada daquela mulher parecia ter vida própria - como isso poderia ser verdade? Então, ele percebeu que o seu meio-irmão olhava quase que hipnotizado para ela.
"Humpf .. isso não é nada bom .. "- resmungou .. ele não entendia o que significava aquele olhar fixo de Sesshoumaru sobre a garota - foi quando ele notou que Sangô havia dado o Osso Voador na cabeça do Miroku e caminhava muito irritada em direção à desconhecida. InuYasha coçou a cabeça, enquanto pensava aborrecido - "Ai .. era só o que me faltava .. uma mulher ciumenta no meio dessa confusão!"
"Hey você ai, garota!!!!" – Sangô soltava fogo pelos olhos imaginando porque aquela garota não havia se vestido antes – "Quem diabos é você para chegar assim, naqueles .. naqueles trajes? O que você quer?" – a exterminadora gelou ao dar de cara com a ponta da espada de Krystall.
"Sangô!!!" - InuYasha começou a correr em direção as duas mulheres e foi parado por Miroku.
"Espere, InuYasha. Veja que ela não está atacando a Sangô - pelo contrário, ela está na defensiva .." -Miroku disse ao amigo, que mesmo contrariado foi forçado a concordar: se ela realmente quisesse matar Sangô, a esta altura ela já estaria sem o cabeça sobre o pescoço.
"Eu sou Krystall, Senhora do Caos e princesa herdeira do trono do Planeta Galtus . Eu não me mexeria se fosse você garota. Eu sei muito bem usar esta espada, e a usarei se for necessário. Eu tenho muitas perguntas a fazer. Quem são vocês? E porque vocês me trouxeram aqui? "
"Ma-ma-ma-mas .. não fomos nós que a trouxemos aqui .. nós estamos tão surpresos quanto você" – Sangô tentava acalmar Krystall – "Você apareceu no meio da luta do InuYasha e do Sesshoumaru .." – vendo que Krystall havia amenizado a sua expressão facial, Sangô resolveu continuar a conversa – "Você também não sabe como veio parar aqui? De repente, se você nos dissesse de onde você é, nós poderíamos te ajudar.. "
"Por que vocês me ajudariam? "– Krystall perguntou, desconfiada, mas retirando a espada do pescoço de Sangô.
"Porque você me parece meio confusa .. e não me parece bem." – Sangô reparou – "Você é uma Youkai? Ou é humana? Nós podemos ajuda-la a se sentir melhor, no nosso vilarejo a Senhora Kaede está habituada a tratar de youkais e humanos".
"Se eu sou uma Youkai? Isso é algum tipo de piada?" – Krystall havia chego à conclusão a energia dos seus chacras estava desequilibrada: isso não era bom, ela não poderia usar magia enquanto ela não se recuperasse, e, portanto estaria indefesa. E se ela não começasse a realinha-los logo, ela não seria mais capaz de usar a espada dos Antigos.. ela já estava cruzando o limite – "Você me parece sincera garota .. mas.. eu não creio que vocês sejam capazes de me ajud... "
"Garras Venenosas!!!!" – Sesshoumaru se sentiu ofendido com o comentário de Krystall, e a acertou no seu ombro direito, fazendo com que ela soltasse a espada, que caiu fincada no chão. - "Hum .. ela é rápida .. mas não foi o suficiente" – ele pretendia acertar aquela mulher para mata-la, mas ela havia conseguido se desviar de forma que ele atingisse apenas o seu braço direito. – "Vou ensina-la a respeitar Youkais de verdade, mulher".
Krystall sentiu a energia maligna de Sesshoumaru se aproximando, mas os seus reflexos ainda estavam lentos, de forma que ela não conseguiu se desviar totalmente e caiu no chão ferida pelo ataque dele. O seu uniforme, apesar de resistente, foi rasgado pelas garras do Youkai, deixando a sua marca de nascença do braço à mostra novamente. Subitamente o seu mal estar piorou, e antes que pudesse identificar o razão disso, ela se sentiu sendo agarrada pelo pescoço e sendo suspensa do chão.
"Tem veneno nessas garras ... eu .. não consigo ... respirar!" – Krystall constatou aterrorizada. O veneno começou a agir rapidamente, paralizando-a, inibindo as suas forças, impedido-a de se livrar da mão de Sesshoumaru que apertava a sua garganta.
Sangô, que com o susto ela havia caído para trás, estava petrificada de medo. Miroku e InuYasha estavam correndo na direção delas, mas será que eles chegariam a tempo de salvar a tal princesa?
"Eu .. não vou .. morrer a .. qui .." – Krystall abriu os seu olhos com um olhar determinado, e pela 1a vez seus olhares se cruzaram diretamente. Os olhos dourados de Sesshoumaru se encontram com os olhos cor de mel de Krystall. Os olhos de ambos eram como olhos de gatos. Por um momento ele pode ver dentro da alma de Krystall e ela a dele, de forma que elas se conectassem e, então ... Sesshoumaru sente algo pulsando forte dentro dele – era uma sensação estranha -, uma espécie de calor tomou conta dele e pela 1a vez na vida, o Youkai sentiu o rosto enrubescer. – "O que esta acontecendo? O QUE ELA FEZ COMIGO?"
A última coisa que Krystall viu antes de perder completamente os sentidos foi o olhar atônito de Sesshoumaru.
NA ERA ATUAL
Lyncyne não sabia onde enfiar a cara - Dara estava um fera, deixando todos os Guerreiros assustados. Normalmente ela era o ponto de equilíbrio do grupo, mas desta vez, Gwydion podia jurar que ele tinha visto a própria Deusa Celta Morrighan saindo de fininho com medo da ira de Dara.
"Lyncyne sua irresponsável!" – a voz de Dara fazia a estrutura da mansão tremer –"Mesmo com todos os avisos da Krystall você tinha que meter aonde não devia, de novo? Espero que você esteja contente com o que fez desta vez, pode ser que você tenha se livrado da sua irmã de um vez por todas!!!!" – Dara parou de falar ao ver duas grossas lágrimas escorrerem pelo rosto de Lyncyne; então reparou que ela estava sendo consumida por remorso e culpa.
"Ai.. tudo bem, vamos lá ... vamos resolver isso e depois você se acerta com a Krystall ..." – ela suspira e abraça a amiga; o lado maternal de Dara sempre falava mais alto mesmo quando ela estava muito brava – "Mas eu acho que você não deva ter esperanças de que ela seja tão condescendente como eu."
Lyncyne levantou a cabeça e deu um sorriso triste à amiga, concordando com a cabeça – "Eu sei .. mas não me importo. Eu nunca pensei que eu fosse desejar ouvir uma daquelas broncas que ela sempre me deu.. mas tudo que eu mais quero é tê-la conosco de novo." "Bem, já que os ânimos se acalmaram, .. vamos tentar encontrar a Krystall." – Gwydion interrompeu a sessão de choro de Lyncyne trazendo-as de volta à realidade. – "A primeira coisa a ser feita, Lyn, e relembrar exatamente o que você fez, e para onde você mandou a sua irmã." – Gwydion estava sentado na sua cadeira com os pés encima da mesa da sala do conselho, e se desequilibrou a ponto de quase cair no chão quando ouviu a resposta de Lyncyne.
"Ah .. eh .. sabe o que é .. "– ela tentava encontrar as palavras certas para explicar a situação – "A verdade .. é eu não segui fielmente o feitiço que estava no livro "– Gota na cabeça de todos – "e provavelmente .. bem eu nunca fui muito boa em traduzir a linguagem antiga de Galtus .. e havia muitas variações .. e.. "
"Resumindo, Lyncyne "– Brigith foi curta e grossa – "Você não tem a menor idéia de para onde você mandou a sua irmã."
"É mais ou menos .. por ai .. e provavelmente a única pessoa que seria capaz de controlar o feitiço do portal seria a própria Krystall .. mas o livro esta aqui comigo ..." – a voz de Lyncyne foi ficando cada vez mais baixa.
Os Guerreiros estavam pasmos ... será que eles tinham entendido direito? Ou eles estavam tendo uma alucinação coletiva? Definitivamente eles esperavam qualquer resposta de Lyncyne .. menos esta. "Me deixa tentar entender ... " – Dara ainda estava chocada – "Você quer dizer que não tem a menor idéia de para onde .. ou quando .. você enviou a sua irmã?"
"Exatamente .. a minha irmã pode estar em qualquer lugar do universo .. e em qualquer época."
Um silêncio mortal tomou conta da sala do conselho dos jovens Guerreiros Estelares.
NA ERA FEUDAL -- Pessoal, no meu fic, o Sesshy-San está com os dois braços, ok? Ele havia pego um braço humano de novo, por isso ele tentava tomar a Tessaiga do Inu-kun ---
Sesshoumaru havia soltado o pescoço de Krystall, que teria caído no chão se ele não a tivesse amparado, abraçando-a junto ao seu corpo. O rosto da garota estava apoiado no seu peito, e aquela proximidade fazia com que aquela estranha sensação de calor aumentasse. "Ela ainda respira, é mais forte do que eu imaginei. Humano ou Youkai já estariam mortos a esta altura, com a quantidade de veneno que ela recebeu". Sesshoumaru estava intrigado com o que aquela mulher estava causando a ele.
"Sesshoumaru seu desgraçado! GARRAS RETALHADORAS DE ALMA!!!!" – InuYasha atacou o irmão sem sucesso, que facilmente se desviou do ataque.
"InuYasha .. você é mesmo um inútil. Vou deixar você viver por hoje." – Dizendo isso, Sesshoumaru virou as costas e foi embora.. levando consigo Krystall desacordada.
"Maldito! O que você pensa que você esta fazendo?!?!?" – InuYasha tenta alcançar o irmão em vão – "Droga, por que ele fez isso? Eu nunca vi o Sesshoumaru mudar de idéia dessa forma, ele desistiu de mata-la .. e a levou com ele?"
"InuYasha, o que vamos fazer?" – Miroku abaixa e pega a pequena tiara prateada que havia caído dos cabelos de Krystall – "Definitivamente .. é coroa de uma princesa" –ele pensou, ao avaliar a beleza do objeto.
"Feh, que pergunta idiota Miroku, é claro que nós vamos atrás dele! Você acha que eu vou deixar qualquer humana nas mãos do Sesshoumaru? Além do mais eu ainda não terminei o meu assunto com ele, e eu quero resolver isso logo, antes que a Kagome volte da Era dela" - InuYasha estava visivelmente preocupado.
"Bem, então, eu acho melhor nos levarmos a espada de... AI!!!! "– Sangô foi jogada longe ao TENTAR tocar-la – "... MAS QUE DIABOS FOI ISSO?!?!? "
Miroku se aproximou da espada, sem toca-la e começou a observa-la. Então ele se concentrou e pôde ver uma tênue aura em volta dela. – "Esta espada foi enfeitiçada, e ao tentar toca-la, Sangô, você acionou o selo de proteção" – concluiu – "Provavelmente ela foi encantada para que somente determinadas pessoas pudessem utiliza-la, já que aparentemente é uma arma muito poderosa. Creio que nós não devemos nos preocupar com ela, e sim com a sua dona." – então levantou-se e seguiu em direção aos dois amigos.
"Então, o que vocês estão esperando? Vamos atrás do idiota do Sesshoumaru ou não?" – InuYasha saiu correndo à frente dos dois.
"Ele nunca vai admitir que ele gosta de ajudar as pessoas, não é Sangô" – Miroku riu achando graça na atitude do hanyou. "É o jeito dele.. fazer o que?" – Sangô suspirava enquanto Miroku a ajudava a levantar.
"EI, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO FICAR AI PARADOS COMO DOIS IDIOTAS?!?!?!?!?" – InuYasha berrava lá da frente.
Miroku e Sangô mais do que depressa seguem em direção ao hanyou .. não era um bom dia para irritar o InuYasha.
........
Ufa.. esta fic esta sendo escrita a toque de caixa .. espero que vocês estejam gostando da historia.
Parece o Lorde das Terras do Oeste não era tão insensível assim ... e pelo jeito muita coisa vai acontecer : no próximo capitulo, Krystall conhece Rin e Jaken, e o InuYasha e sua turma ficam boquiabertos ... o que será que vai acontecer?
Bjos
Gushi
