Capítulo 2 – Vivendo a Eternidade
Obs:Lembrando que nenhum dos personagens(tirando alguns) desta fic é meu e sim da maravilhosa editora CLAMP.Boa leitura!
Estava doida. Talvez uma das vantagens de estar morando com uma figura exemplar do modelo masculino, fosse poder vê-lo todas as manhãs, como essa, treinando apenas com uma bermuda azul marinho, deixando o peito nu e musculoso á amostra. Estava distraída, apoiada sobre o parapeito da janela que dava vista ao jardim da pensão, observando aquele belo rapaz, que aparentemente treinando artes marciais, como se o dia estivesse amanhecendo e o brilho do sol estivesse invadindo-me a podia ser tão perfeito? Sei que ainda não o conheço, mas... Pelo o amor de Deus que mulher não gostaria de estar tirando proveito como estou fazendo agora desse corpinho maravilhoso? Deixo escapar um suspiro, parecido com aqueles assim 'Aaaaiii...'. Sentia como se meu cotovelo, apoiado no parapeito fosse se desequilibrando, enquanto a minha mão ia esticando minha boca, mostrando agora minha gengiva e meus dentes, e percebia que faltava pouco para que ela rasgasse. Finalmente, ganho o total desequilíbrio e ocorre o que eu menos queria no mundo. Levei um tombo daqueles que mais pareceu uma das explosões da guerra Bin Laden X Bush, fazendo com que qualquer um que estivesse ao redor fosse capaz de ouvir. Bati com tudo a minha bunda no chão. Ai, como aquilo doía!Tentei me levantar, mas era quase impossível. Tinha quase 70 de chances de ficar paraplégica.Tentei aliviar um pouco mais a dor massageando o lado dolorido, mas foi praticamente em vão. Já quase me dando por morta, ouço a voz que eu rezava para não ouvir se aproximando do quarto. Que mundo cruel!
'Você está bem?' Perguntou o rapaz dono dos provocantes olhos âmbar, me estendendo uma mão para que eu me levantasse.
'Ah... É...' Gaguejei. 'Mais ou menos...Tá tudo bem não se preocupe!'. Indaguei toda acanhada, apoiando na parede logo atrás de mim, me tirando do desequilíbrio.
'Você devia ter mais cuidado garota. Pelo o visto é muito desastrada!' Implicou ele cheio de si. Como é que é? Garota? Desastrada? Que aquele estúpido estava falando! Essa não... Não vá queimar seu filme comigo Li.
'Hei!' Respondi um pouco irritada. 'Qual é? Eu apenas caí não foi nada de mais!'.
'Certo, certo'. Respondeu ele se encaminhado para fora do quarto. 'Você é a novata, não é?' Perguntou ele debochado. 'Nada mal para apenas uma garota!'.
Quêêêêêêêêê? É minha impressão ou ele estava olhando para as minhas pernas? Aiaiaiai Sakura! Por que você tinha que estar usando uma camisola tão curta numa hora dessas! Encolhi-me toda, o mais vermelha o possível e puxei minha camisola um pouco mais para baixo, como se fosse resolver o seu tamanho.
'Ah! Se enxerga Li!' Putz! Deixei escapar... Não é isso o que estão pensando!
'Ah!' Falou ele com a voz arrastada. 'Então quer dizer que a Kinomoto aqui me acha atraente?' Disse sarcasticamente entrando novamente para dentro do quarto aproximando-se mais de mim.
'Não é nada disso!' Falei completamente vermelha sentindo os fios de meus cabelos se arrepiarem. Como era metido! Até que ele podia, mais... Fala sério! Até parece que eu acho ele atraente... É claro que acha, para de mentir Sakura!
'Hum...Isso não é novidade.' Disse ele debochado encostando-se com os braços cruzados contra a parede.
'Convencido você, hein Li?' Indaguei levantando uma das sobrancelhas.
'Ah Ah Ah!' Acenou ele negativamente com o indicador para mim. 'Convencido não Kinomoto...Modesto!'. (Essa é pra você Belinha!)
'Tá tá tá' Desconsiderei sem dar importância. 'Agora Li, por que não para de ficar se achando e volta a fazer o que estava fazendo antes!"
O meu comentário o fez erguer uma das sobrancelhas. Droga! Me entreguei por total! Assim ele saberia que eu...Eu... Estava o...
'Esteve me observando Kinomoto?' Perguntou, permanecendo com a sobrancelha erguida.
'Eu...Eu...Claro que não!Apenas o observei por passagem...' Gaguejei completamente nervosa. Puxa vida, mas por que ele não compreende? Ah qual é? Não era também só por causa de seu físico... Mas a forma que ele treinava era completamente chamativa...
'Sei...' Falou ainda desconfiado. 'Infelizmente, Kinomoto, não poderei voltar a ser o centro de sua atenção.Tenho mais coisas para fazer...'.
'Como o quê?' Deixei escapar.
' Tenho 18 anos, se não me dedicar aos estudos também, posso me ferrar futuramente, sabia?'.
Hum...Então, dentro desse corpinho perfeito e dessa alma implicante, possuía um rapaz dedicado? Hum...Bom começo Li...
'Certo.' Falei com superioridade. 'Você presta na Toudai?' Perguntei na curiosidade.
'Sim. Atualmente direito.'
'Ahá Então aí está a explicação por você ser tão implicante e desafiador!'
'Você acha?' Perguntou ele com um sorriso que nada mais nada menos muito sexy! Aiaiai! Que homem é aquele!
'Bom, tudo que você fez até agora foi implicar comigo!' Retruquei observando que o rapaz agora se encaminhava para fora do quarto.
'Certo, certo Kinomoto. Não tenho tempo pra ficar discutindo com você. Considero caso encerrado, e você foi tida como culpada!' falou ele debochadamente.
'O quê?' Indaguei.
' Uai...Não é verdade!' Falou ele voltando-se para mim, que fui possuída pela vontade de segui-lo. 'Você estava me observando Kinomoto... Eu sei que sou irresistível.'
'Ah fala sério Li!' Indaguei dando um murrinho em seu braço. 'Eu não estava Te observando, e sim sua técnica... Ham... KUNG FU!' Disse eu imitando alguns de seus movimentos feitos enquanto treinava.
'Quem sabe um dia eu te ensino a lutar Kinomoto?' Disse sarcasticamente. Eu sabia que não levava o menor jeito pra lutas, mas não era pra tanto. 'Até mais!' Disse ele me dando costas dando-me um aceno.
'Espera!' Falei agarrando-o pelo braço. Não sei por quê... Mas de repente senti como se todos os meus sentidos se perdessem no espaço por apenas tê-lo tocado em seu musculoso braço.
' Sim!' Perguntou apressadamente.
'Amanhã...' Corei. 'Amanhã...'
'Fala logo!' Interrompeu nervoso forçando-me soltílo o braço, cruzara-os, fitando-me seriamente com uma das sobrancelhas erguidas. Aiaiai... Como amanhã seria sábado, eu realmente gostaria que ele me acompanhasse até a escola de Tókio, para poder me matricular... Afinal, ele deveria conhecer Tókio com a palma das mãos. Naquele, espírito sarcástico e implicante dele estudado por mim, deveria haver um lado generoso. Percebo que ele desiste de esperar a minha demora e passa a andar em direção contraria minha, sem ao menos dizer uma só palavra. Sente uma enorme dor no peito em apenas vê-lo afastando-se de mim. Como eu era BURRA! Fiz ele perder todo esse tempo por causa do meu egoísmo barato.Ai me perdoe Li...
'Sakura?' Novamente a menina dona dos olhos violeta me faz assustar.
'Ah! – Ri - Oi Tomoyo!'
'O que foi? Parece deprimida...' Perguntou ela, com um pingo de exagero.
'Ah! Não, não que isso! Eu estou ótima!'
'Puxa...Estou começando a achar que o charme de Li é doentio...' Disse ela, tocando-me levemente a testa procurando quentura. E realmente deve ter encontrado do tanto que eu esquentei com aquele garoto!
'Pára com isso Tomoyo!' Falei retirando sua mão de mim.
'E então...' Começou ela com mais de um de seus sorrisinhos "safadinhos". 'Vejo que gostou do jovem Li'.
'Quê?' Perguntei distraída entrando novamente dentro do quarto, sendo seguida por Tomoyo e sentando-me sobre a cama.
'Ah Sakura! Não se faça de tonta! É claro que você ficou caidinha pelo Li!'
'Como é que é? Hei Tomoyo não é bem assim...' Corei.
'Mas?' Perguntou ela com superioridade.
'Mas... Acho que não é meu tipo...'
'Não é seu tipo?' Surpreendeu-se ela. 'Se Li não é seu tipo, que outro homem seria? Fala sério Sakura! Corpo trabalhadérrimo, bundinha redondinha e se você se arriscasse a apertíla você ia se...'
'TOMOYO!' Dessa vez eu me surpreendendo, virando um pimentão bastante vermelho. Ela riu.
'Você tem vontade não é!' Falou ela cheia de si.
'O que é isso? Eu não esperava isso de você!' Surpreendi-me levantando-me da cama e a encarando seriamente. ' Se você deseja fazer isso Tomoyo, não fique me pedindo... Por que você mesma não faz?' Indaguei.
'Hum...Por que talvez ele já tenha um destino marcado com outra pessoa!' Brincou ela.
'Ah Tomoyo... Não acredito que você crê nesse tipo de coisa...' – Tomoyo riu.
'Não é isso Sakura... Eu apenas acredito que você não apareceu aqui por acaso. Talvez, você e Li tenham algum ligamento!'
'E... Eu não to entendendo!'
'É simples. Li veio da China e você de Tomoeda, os dois vieram de locais diferentes se conheceram e tem atração um pelo outro! Não acha isso coincidência?' Citou docemente.
'É... Eu...Eu acho que não Tomoyo...'
'Sei que pode parecer besteira Sakura mais sinto que Li gostou de você!Vocês dois já até bateram um papinho, e olha que eu te falei que ele não era de falar!'
'Sei, mais...'
Tomoyo me fita com um olhar bastante esperançoso. Não gostava daquilo, será que é realmente verdade isso que ela esta falando? Destino? Nunca fui de acreditar nisso... Mas, se meu destino for realmente com ele, não seria nada mal... Seria? Arghh! Acho que estou delirando! Quer dizer o povo maluco dessa casa me deixou hilária. Onde já se viu? Eu não quero nada com o Senhor Li, muito pelo ao contrário! Não quero! Eu fiz uma promessa, e se tiver alguém que ira quebríla não seria ele! Ouço apenas alguns grunhidos vindos de Tomoyo sem dar a mínima atenção. De repente uma imensa dor de cabeça me invade deixando-me tonta... Será que aquele assunto estava me deixando assim? Realmente Tomoyo em uma coisa tenho que concordar com você! Li Shoaran é doentio!
'... Mas como em Tókio a notícia corre rápido acho que você não deveria fazê-lo...'
'Escuta Tomoyo' interrompi 'Não estou passando muito bem...Você se importa de me deixar um pouco sozinha?'
Percebo que o grande sorriso da moça se transforma em nada, talvez tivesse ficado irritada, mais realmente aquilo tudo estava me deixando muito confusa!
'Tudo bem!' Diz ela tocando-me de leve o ombro levantando-se da cama. 'Me desculpa... Acho que me precipitei um pouco e acabei lhe fazendo mal Sakura...'
'Não!' – Ri nervosa – 'Não é isso! Apenas quero ficar um pouco sozinha...'
'Tá Nos falamos mais tarde então, ok?'
'OK!' Afirmei com um sorriso.
Observo Tomoyo se afastando do quarto e passando exteriormente pela janela. Quando finalmente desaparece de vista solto um longo suspiro e jogo-me em cima da cama bagunçando meus cabelos. Eu não sei por que mais, estava começando a me sentir um pouco insegura... Em momentos confusos como esse sempre tinha o meu pai por perto para me ajudar em que fosse preciso ou mesmo meu irmão Touya... Mas agora estava sozinha, acho que se escolhi esse caminho deveria segui-lo em frente, mas... Sinto como se estivesse caminhando em uma direção errada... Tomoyo havia conseguido me deixar pensativa, mas acho que não é a culpada disso, muito pelo ao contrário... Eu apenas queria deixar esse assunto de namoros de lado e cumprir logo o que vim fazer aqui. E era isso que iria fazer. Não tinha motivos para que ficasse assim. Como dizia meu irmão... "Empina esse nariz e siga em frente!".
Take heed, dear heart
Tome cuidado, querido coração
Once apart, she can touch nor me nor you
Uma vez independente, ela pode tocar nem eu, tampouco você
Dressed as one
Preparou-se como um
A wolf will betray a lamb
Um lobo que irá seduzir um cordeiro
Percebendo o tempo que perdia, voltei á Terra e procurei trocar-me. Não iria com Shaoran á lugar algum! Que... Quer dizer Li... Afinal de contas, também deveria dar um jeito nesse meu visual, iria fazer algumas compras e voltaria apenas mais tarde.
Lead astray the gazers
Direção desviada aos espectadores
The razors on your seducing skin
As navalhas sob sua pele corrompida
In the meadow of sinful thoughts
no prado de pecaminosos pensamentos
Every flowers perfect
Muitas flores perfeitas
Há muito tempo esperava por isso. Pisar finalmente sobre as avenidas de Tókio e manter contato com diferentes pessoas. Ando curiosa sobre as ruas observando a cada local que passava. Como era maravilhoso... Quando era jovem nunca tive essa oportunidade... Queria apenas aproveitar aquele maravilhoso sentimento que brotava em meu coração por apenas estar ali.
Atravesso a rua, e uma multidão me chama a atenção. Todos batiam palmas com intensidade e alegria. O que era? Queria enxergar de mais perto. Ouço uma linda melodia ser cantada por uma voz na qual desconhecida, mas muito contagiante. Estava feliz em apenas estar ali escutando e escutando... Quem era? Que voz... Que voz mais maravilhosa... Seria um rapaz? Ou quem sabe... Eu só queria vê-lo... Sou movida pela curiosidade e forçada a esbarrar em toda aquela multidão ouvindo alguns rudes comentários... Mas... Meu coração batia forte... Como se seu alimento mais importante estivesse vibrando perto dali... Finalmente. Mascarava-se como um palhaço cantarolante. Mas... Um lindo palhaço. Sua parceira de dança também fantasiada, vestia-se como um linda bailarina. Meus olhos brilhavam como um mergulho refrescante dentro de uma piscina. Era incrível como aquele palhaço cantarolante me intrigava. Pareciam bastante unidos... Seriam irmãos... Ou... Serão um casal apaixonado de namorados? Davam breves sorrisos uns aos outros... Talvez de tão carente que estava no momento, começava a me imaginar ali, cantando juntamente com ele... Seria um poeta? No momento, o desejo pela beleza não existia. Apenas suas palavras faziam-me fantasiar como na infância. Lá estava eu vivendo como a Bela Adormecida... Caraca... Estou falando como uma bocó apaixonada... Sabem, não acredito muito no amor, por que viver aquilo se ele a faz sofrer tanto? Mais uma salva de aplausos para o casal. Aí vinha a nova música. Começava a achar que era tudo uma perda de tempo ficar assistindo aquela representação de amor. Dou-me à volta, mas antes que percebesse alguém me observava. Ergo minha cabeça mais uma vez e encontro dois lindos pares âmbar... Já tinha os visto antes... O palhaço me fitava pronto para iniciar sua nova canção, como se uma corda estivesse me puxando para mais perto dele. Me fitava trocando de parceira. Como se... Se cantasse para mim... Era minha imaginação ou... Ele realmente estava? Bobagem. Se continuasse naquele lugar acabaria ficando mais maluca do que estava. Retiro-me por final. Mas... Droga... Por que a canção me puxava tanto? O cantor continuava fitando-me como um maníaco obcecado, cantando com grande intensidade. A parceira o encara sem entender. A multidão vira um breu. Como seu eu me destacasse perante elas. O cantor realmente era um doido... Vejo todos se afastando... Droga! Não me faça pagar esse mico seu palhaço doidão!
Bom... É aí que ele começou. Olhei em volta girando em torno de mim mesma, tentando obter alguma resposta do que estava acontecendo... O palhaço da um grande salto do palco, passando a caminhar em direção... A MIM! Ah não! Ah não! Viro-me procurando um outro alguém para quem fitar... Num era o que faltava! Todos olhavam pra mim... Fito o chão apenas ouvindo os passos e o breu que fazia naquela multidão... Por que só eu entrava nesse tipo de enrascadas? Quando finalmente ergo a cabeça lá estava ele. Alto... Lindo. Aproximou os lábios de meus ouvidos, forçando-me a arrepiar-me toda...
'Apenas continue a canção está bem?' Perguntou ele baixinho.
O quê? Continuar a canção? Ele queria que eu cantasse? Mas como e por que? Por que no meio de toda aquela gente... EU! Sinto ele puxar-me pela mão me impedindo de ao menos dar uma resposta, levando-me ao palco... Aiaiai! Que vergonha! Olho para a banda e meu olhar para em par de olhos azuis bastante ofegantes, parecendo irritadíssimos comigo... Eu com certeza os conhecia de algum lugar... Mas... Quem era? O cantor de cabelos rebeldes e bagunçados, faz um sinal como se estivesse tudo pronto... Ai! Era agora...Ou eu passava um vexame total descendo daquele palco ou tentava improvisar mesmo mal o ritmo da dança do cantor... Mas... Ele começa recitar algumas palavras ao público que por sinal muito bonitas mais infelizmente contra os meus pontos de vista.
'Love is a many splendoured thing, love, lifts us up where
we belong, all you need is love.'
"O amor é a coisa mais esplendorosa, amor, eleva-nos acima onde
nós pertencemos, tudo que você precisa é de amor."
Ele pede para eu continuar mais nada me vêem a mente... Aiiii! Como estava nervosa... Faça algo Sakura!
'Please, don't start that again.'
"Por favor não começe outra vez." Disse tentando-o acompanhar. Hum... Nada mal! Vejo-o fazer um gesto com olhos mostrando-se surpreso. Escaparia dessa facilmente!
'All you need is love.' Continuou ele para o público.
"Tudo que você precisa é de amor."
S: 'A girl has got to eat.' Putz o que, que isso tem a ver!
Uma garota precisa comer.
P: 'All you need is love'. Insisitiu.
Tudo que você precisa é de amor.
S: 'Or she'll end up on the streets.' Aha! Isso tá rendendo!
Ou terminará nas ruas.
P: All you need is love. Cantarolou. Pronto. Estava feito. Era como se fosse uma batalha de rappers… E eu já tinha assistido isso em 8 Mile! Seria moleza! Tinha só que continuar a cantar de acordo com a minha opinião!
Tudo que você precisa é de amor.
(Cantando)
S: Love is just a game.
O amor é apenas um jogo.
P: I was made for loving you baby, you were made for loving me.
Eu fui feito para amar você baby, você foi feita para me amar.
S: The only way of loving me baby, is to pay a lovely fee.
A única maneira de me amar baby, é pagar uma taxa.
P: Just one night, just one night.
Apenas uma noite, me de apenas uma noite.
S: There's no way, cause you can't pay.
Não há nenhuma maneira, se não pagar a taxa.
P: In the name of love, one night in the name of love.
Em nome do amor, uma noite em nome do amor.
S: You crazy fool, I won't give in to you.
Você é louco e tolo, eu não preciso de você.
P: Don't leave me this way, I can't survive, without your sweet
love, oh baby, don't leave me this way.
Não me deixe dessa maneira, Eu não posso sobreviver, sem seu
doce amor, oh baby, Não me deixe dessa maneira.
S: You'd think that people would have had enough of silly love song.
songs.
Você não pode pensar que as pessoas têm muitas canções de amor.
P: I look around me and I see, it isn't so, oh no.
Eu olho ao redor nós e vejo, é só isso. Oh não.
S: Some people want to fill the world with silly love songs.
Muitas pessoas querem encher o mundo com canções de amor.
P: Well what's wrong with that, I'd like to know,'cause here I
go again...
Love lifts us up were we belong, where the eagles fly, on a
mountain high.
Bem o que esta errado nisso, eu não gosto de saber, porque eu tenho que ir...
O amor nos eleva acima de onde nós pertencemos, onde as águias voam, em uma montanha alta.
S: Love makes us act like we are fools, throw our lives away for
one happy day.
O amor nos faz ver como somos tolos, joga nossas vidas para longe apenas por um dia feliz.
P: We could be heroes, just for one day.
Nos somos heróis, apenas por um dia.
S: You, you will be mean.
Você, você será mal.
P: No, I won't! Percebo que nessa hora ele fica sem entender mostrando com a cara de desentendimento.
Não, Eu não vou
S: And I, I-I'll drink all the time. Gaguejei! Continue Sakura!
E eu, eu, eu irei tomar todo o tempo.
P: We should be lovers.
Nós devemos ser amantes.
S: We can't do that.
Nós não podemos fazer isso.
P: We should be lovers, and that's a fact.
Nós devemos ser amantes, e isso é um fato.
S: Though nothing, will keep us together.
Embora nada, nos mantenha juntos.
E: We could steal time...Just for one day.
Nós poderíamos roubar o tempo... apenas por um dia.
Os 2: We could be heroes, for ever and ever.
We could be heroes, for ever and ever. We could be heroes...
Nós seremos heróis, para sempre e sempre.
Nós poderíamos ser heróis, para sempre e sempre. Nós seremos heróis...
P: Just because I will always love you.
Apenas porque eu sempre a amarei.
S: I can't help loving you.
Eu não posso te ajudar a te amar.
How wonderful life is...
Como a vida é linda...
O 2: Now you're in the world.
Agora que você está no mundo.
Tudo acaba apenas com as nossas trocas de olhares, que talvez...
Famintos...Pelo o jogo do Amor.
Aplausos.
Continua...
Para a autora:
Oiê! Bem, desculpa a demora para te passar a fic corrigida, mas tive uns problemas e eu sou meia lezada para ler.
Eu encontrei na sua fic uns erros de pontuação e português, corrigi todos Pelo menos os que eu vi. Li duas vezes, mas me perdoe se deixei escapar algo.
Amei o final já que eu AMO a música que você colocou eles cantando, ela é simplesmente PERFEITA!
Você escreve muito bem, heim? Continue! XD
Kisses for you!
N/A: Puxa Mii obrigada mesmo!Você é tudo!E pra quem tá lendo a fic deixem seu reviews eles são muito importantes !Obrigada por tudo Mii!
Beijão e até a próxima!
Line
