Capítulo 3
Foi tudo muito rápido. Tinha sido envolvida muito facilmente em um canto ridículo de amor. Ele sorria para mim, com os olhos brilhantes como focos de diamante. Mas, por que... Eu não acredito nesse tipo de coisa seu bobão... Eu apenas fui puxada pela sua música cantada pela sua linda voz. E deixei bem claro meus sentimentos. Ele havia cantado tão bem interpretado. Havíamos descido e subido as escadarias do palco, eu tentando me safar, e ele, tentando me apanhar. O cenário era muito parecido com um daqueles elefantes todos enfeitados de circo. Hei! Espera... Era um circo, que muito bom pelo sinal. Mas em vez de ficarem cantarolando comigo que nem bobos, podiam muito bem fazer outros tipos de números... Não acham?
Reparo agora no público. Pareciam alegres, felizes por uma ridícula representação de amor. Como podiam ser tão tolos? Vejo que a maioria eram jovens impressionados, deviam seguir o amor que nem a religião... O palhaço, que até agora não sei o nome, sorria para mim, feliz da vida coitado... Já sua parceira, parecia fula da vida. Droga! Eu só queria sair dali de cima e acabar com toda essa humilhação...
Agora um homem, se revela no meio do espetáculo agradecendo a atenção de todos, encerrando a sessão para minha felicidade. Até que não havia sido tão chato... Mas, não era o tipo de coisa que se considera um hobbie. O público começa a se afastar indo em direções contrárias deixando o circo a sós. Mais tarde, todos haviam ido embora. Agradeço o mesmo homem que havia encerrado começando a me retirar. Mas... Cadê o cantor? Ele quem eu mais gostaria de falar no momento, desapareceu... Bom, deixamos para a próxima, eles deviam fazer isso todos os dias. Chegando a tocar já os meus pés na calçada, olho a minha volta e vejo, ele, em uma pequena parte do local, que poderia ser considerada um camarim, onde dava a vista para todos os que passavam ali. Arregalo mais os olhos dando passos aproximando-se mais do local.
Chegando a porta apenas espio por ela. E lá estava ele, sozinho por sinal, retirando todo o brilho e maquiagem que possuía revelando parte de si. Mas, ele parecia tanto com alguém que conheço... Mas, quem seria?
' Aprendi que é desagradável espiar os outros'. Falou ele virando-se para mim, que quase morro de tanta vergonha.
' Ah, ah... Aiii! Desculpe-me, eu não queria...' Falei já me retirando.
' Hei! Não se preocupe! Estava brincando!' Falou com um lindo sorriso para mim puxando-me pelo pulso. Era incrível como seus olhos brilhavam. Ele devia ser muito feliz... Com toda aquela alegria das pessoas á sua volta, cortejando-o... Devia ter muitas fãs também... Era realmente muito bonito... Que sorte a minha conhecê-lo... Ah! Ele esta me fantasiando com essas suas canções românticas... Para Sakura! ' Qual o seu nome?' Perguntou ele educadamente, soltando-me o pulso.
' Sakura... Kinomoto.' Respondi saindo do transe.
' Que belo nome senhorita Kinomoto. Posso lhe chamar pelo primeiro nome cerejeira?' falou ainda com o sorriso exposto. Como era bobo!
' Como... Você... Sim! Claro!' Respondi contagiada pela bobisse. ' Ah... Você... É...'
' Meu nome é um mistério, senhorita Kinomoto. Me chame do que quiser.' Respondeu virando-se para o espelho atrás de si.
' Ah...' Falei surpresa. Um nome misterioso? Puxa...
' Você canta muito bem!' Elogiou-me ele. ' Poderia ser cantora se quisesse!'.
' Num é pra tanto!' Ri sem intenção.
' Falo sério!' Continuou me fitando. ' Poderia vir cantar conosco de vez em quando!'
'Hehehe! Posso pensar no caso! Realmente estou precisando de um emprego até que as aulas comecem...'
'Emprego? Não, não senhorita Sakura. Isto aqui não é uma empresa. Cantamos com livre arbítrio sem intenção de ganhar recompensa! Se não... Que alegria teremos em saber que cantamos por obrigação?' Citou, olhando-me de perto.
' E... Eu pensava que isso aqui fosse um trabalho...' Falei arrependida.
' Tudo bem! Mas não pense mal de nós!' Falou ele sorrindo 'Cantamos para apenas vermos as pessoas sorrindo! Que foi o conseguimos fazer isso, hoje, com você! Convidamos o público para compartilhar nossa alegria com eles!'.
' Entendo... Certo! De vez em quando eu venho aqui para cantar com vocês!' Disse percebendo a alegria que emanava dos lindos olhos âmbar dele.
'Bom, vejo você amanha!' Disse ele abrindo a porta para eu sair.
' Certo!' Concordei animada.
Enquanto passava pela porta senti uma leve dor no peito como se não quisesse deixar aquilo ali... Nossa, como aquele dia tinha sido legal! Acabei até me esquecendo de fazer as compras! Mas o que não faltava era tempo para eu fazer isso! Despedi-me do jovem cantor, indo diretamente para a estação do metrô. Não iria para casa a pé, se é que já pudesse considerar a pensão minha casa. Olho o meu relógio de pulso que marcava dez para as oito da noite apressando os meus passos. Meiling ficaria muito brava comigo se eu não a ajudasse a preparar o jantar, afinal moro naquela pensão, deveria ajudar em alguma coisa!
&&&&
' Cheguei!' Gritei eu para que todos da casa soubessem que eu estava presente.
' Bem vinda Sakura!' Disseram as moradoras.
' Sakura!' Disse minha prima vindo com um avental cobrindo o corpo, uma bandana prendendo-lhe os cabelos, uma panela e uma colher na mão. ' Você demorou! Venha me ajudar a preparar a salada!'. Obrigou-me séria.
'Mil perdões Meiling!'. Desculpei-me sentindo-me culpada ' É que fui presa dentro de um circo...' Disse colocando o avental prendendo o cabelo em um rabo alto e pegando a alface e as verduras dentro da geladeira na cozinha.
' Circo?' Disse ela continuando a fazer o que estava fazendo sem me olhar.
' Sim.' Respondi eu fazendo o mesmo. ' Pode parecer meio maluco Meiling, mas hoje um palhaço/cantor deu um de apaixonado para cima de mim, chamando-me para cantar junto com ele, mas... Mesmo eu não acreditando nesses troços de paixão e amor, admito que foi bem legal...
' Então... Ele te escolheu...' Falou ela quase sussurrando forçando-me a aguçar bem a audição.
' Você o conhece!' Perguntei surpresa.
' Quem? Eu? Hahaha! Não, não! Eu apenas já ouvi falar!'. Falou, que para mim, tentando disfarçar alguma coisa.
' Sei...' Falei, aí tinha coisa!
' Sakura! Me passa essa faca aí do seu lado por favor!' Falou tentando mudar de assunto.
Continuamos a preparar a comida em silêncio. O quis dizer Meiling com aquilo? Realmente, muito estranho. Mas deixemos isso pra làafinal que problema tinha naquilo?
&&&&
O jantar foi como sempre uma bagunça. Quase todas falando ao mesmo tempo, não importava qual o assunto, se estavam discutindo ou se divertindo. Sabe, minha vida nunca tinha sido tão divertida antes. Por um certo momento, pensava estar perdida, por causa do Li. Mas, é apenas uma atração. Mas nunca foi tão divertido como hoje. Aquele circo parecia estar cada vez mais me chamando. Principalmente, o cantor... Era tão maravilhoso, sua voz parecia ficar sussurrando em meu ouvido. Cheguei a ir ao céu e flutuar sobre as nuvens aquele momento de cantoria. Como uma bocó apaixonada... Seria isso uma paixão? Será que estava passando por uma aula ensinada por um cantor, de amor?
' Boa noite Shaoran! Boa noite Kayako!' Gritaram as moradoras pela chegada dos dois. Eu, claro, a única que não os cumprimentou. Os dois retiram seus longos sobretudos que chegavam a cobri-los o corpo todo e encaminham-se a mesa apenas com um 'Olá' Se sentam. Paro de fitar o prato com a minha comida mal tocada e passo a observar Li sentar-se. Arregá-lo mais os olhos, para o seu olhar... E lembro do jovem cantor... Realmente a semelhança era muita... Muito parecidos... Mas os olhos do jovem cantor, transmitiam alegria e paixão pela vida, realçando-os com um brilho intenso. Já os de Shoaran eram levemente frios, mas não deixavam de ser bonitos. O seu brilho deveria ser do orgulho de si próprio... Por ser tão bonito. Esta era a diferença. Continuo a observá-lo e noto que agora ele passa me observar e dá um leve aceno com a sobrancelha. É realmente, não parecia nem um pouquinho com o jovem cantor! Um pouco constrangida lhe devolvo o mesmo aceno e volto a comer.
&&&&
Já era bem tarde, e já estava no corredor aberto a caminho de meu quarto. Como o povo daquela pensão era animado! Já perto da entrada, escuto passos logo atrás de mim e me viro apenas por curiosidade, e lá estava a figura de Shaoran me cortejando.
'Divertiu-se hoje senhorita Saku... Ham Ham (tociu)... Kinomoto?'. É minha impressão ou ele ia me chamar de senhorita Sakura?
' Como?' Perguntei espantada...Será que Shaoran...
' Haha! Não é nada... Boa noite.' Falou por final apenas me mandando um aceno.
' Hei!O que você quis dizer com isso?' Era incrível como as pessoas dessa casa gostavam de esconder seus assuntos!
' Não é nada Kinomoto... Vá deitar.' Falou já abrindo a porta de seu quarto logo ao lado do meu. Ah! Qual é? Agora teria que ficar ouvindo ordens do Senhor Li? Fala sério! Apenas bufei e entrei. A primeira coisa que fiz, foi me despir das roupas. Liguei a hidromassagem, e esperei alguns segundos para esquentar e encher, é claro. Entro na banheira e apenas relaxo sentido a hidromassagem massagear-me as costas... Ai como era bom... Fecho os olhos quase me deixando levar pelo sono, mas apenas sonho acordada... Com o cantor... Como podia ser tão inocente e acolhedor? Lembro-me do brilho de seus olhos enquanto cantava... Sua voz era doce e contagiante mexendo com o coração de qualquer um que a escutasse... Era minha impressão ou ele conseguiu mexer comigo? Ai... Seria maravilhoso tê-lo por perto... Mas como era bobo... Falar que o amor é a coisa mais esplendorosa, amor, eleva-nos acima onde nós pertencemos, tudo que nós precisamos é de amor... Talvez seja até isso... Não! Claro que não! Ai! Droga... Se Touya estivesse aqui diria que ele seria má influência...
&&&&
Já era meio-dia e ainda estávamos na mesa do café discutindo sobre a vida. Estava literalmente boiando. A mais animada parecia ser Tomoyo discutindo sobre seus tipos de roupas favoritos... Aiai Tomoyo... Ela não mudava. Dou um aceno á todas me retirando da mesa e encaminhando novamente para fora da pensão... Afinal, ontem não tive a oportunidade de fazer as compras, e pior que quase dormi dentro da banheira só acordei quando a água começou a ficar fria...
'Aonde você pensa que vai Kinomoto?' Perguntou a voz irritante de sempre... Poxa, hoje fiquei tão chateada por não ter acompanhado o treinamento dele...
' Vou fazer algumas compras.Não demoro muito'. Justifiquei.
' Espera. Eu vou com você.' Como é que é? Ele vai comigo?
' Ah... Não precisa!'.
' Não se preocupe não irei fazer compras com você, te acompanharei até o metrô e irei me encontrar com minha colega de turma.' Ham... Sei... Colega de turma? Conta outra Li!
' Sei...Colega de turma...' Gargalhei. Mas juro que minha intenção não foi essa! Foi sem querer!
Começamos a andar para estação. Ah, até que o Li era legal. Diferente do que Tomoyo tinha falado. Seu papo era divertido, entendia bastante de música e seu gosto era bom! Algumas vezes era implicante. Ah, mais típico de rapazes... Senti-me mais leve batendo papo com ele que até não reparei quando tínhamos chegado á estação. Entramos no metrô, e sentamos lado á lado. Seus olhos agora pareciam brilhar... Passando a ficarem idênticos ao do jovem cantor...
' Você é muito parecido com ele...' Sussurrei sem querer.
' Como?' Perguntou interrompido.
' Que? Ah! Nada não, hehehe!' Cara essa foi por pouco ou eu teria que acabar que confessando o mico que passei no meio do público de Tókio... Não! O mico seria maior se eu não soubesse bem o inglês!
' Hm... Bom Kinomoto, chegamos no nosso ponto... Seria divertido voltar para casa com você...Topa?'
' Claro!' Concordei animada.
' Então ta bom... Ás oito está de bom tamanho?' Perguntou parecendo que lia meus pensamentos.
' Claro! Está ótimo!' Assim daria tempo de visitar o circo!
' Então até mais tarde Kinomoto!' Falou saltando do metrô.
' Hei!' Chamei-o ' Me chame de Sakura, Li! Kinomoto é muito formal!'
' Sakura... Que nem a cerejeira...' Quase sussurrou, forçando-me de novo a aguçar o ouvido.
' É!' Ri. Aquelas palavras... Eram parecidas com as do cantor... Quando dou por mim, Shaoran, quer dizer, Li já estava longe do meu campo de visão...
Engraçado... Ele não me pediu para que eu fizesse o mesmo... Não me pediu para que eu o chamasse de Shaoran... A mesma coisa do cantor... Ele não quis me revelar o nome... Pedindo-me para chamá-lo de qualquer coisa... Até nisso eram semelhantes!
&&&&
Meu relógio marcava seis horas como da ultima vez. Só que agora cheia de sacolas na mão. Já estava em frente do chamativo elefante do circo, observando-o apenas ser enfeitada, a diversidade colorida de pessoas bonitas... Mas, Cadê o cantor? E a sua parceira? Não eram os principais?
'Peço perdão pela demora, infelizmente tivemos alguns problemas na produção da estrela...' Declarou o mesmo homem de sempre... Quando dou por mim, noto que estou na primeira fila, e como sempre o local encontrava-se lotado...
&&&&
' Você está bem Seiki?'
' Não se preocupe... O show deve continuar. Vamos.' Disse uma linda jovem de olhos azuis deixando o seu jovem parceiro apenas observá-la perdido com sua preocupação.
&&&&
Finalmente a música de abertura começa a tocar, e meus olhos novamente a brilharem. Como era lindo. Sempre com um espetáculo diferente... E lá vinha ele com os braços levantados e mãos dadas, sorrindo como sempre, com a parceira em seu lado.
' Bem vindos ao Cirque de Solei!' Declarou ele sorridente. ' Aqui viveram a verdadeira fantasia dos sonhos, onde talvez sejam realizados, através de minhas palavras, e suar de minha voz...' Vejo-o agora sorrir para mim, deixando-me com o coração alegre, como algodão doce sendo fabricado. A música começa a ser tocada, com a coreografia a ser representada, com lindas e brilhantes coreografias, dando tempo ao cantor para vir a minha direção. ' Que bom que veio!' Falou sorridente voltando a fazer o que devia fazer... Aiaiai! Como era lindo! E de repente, a música termina, para a surpresa de todos. A luz, dando foco apenas para o cantor, deixando o restante do circo novamente um breu. O cantor abaixa sua cabeça, começando a dar pequenos passos ao seu redor, recitando algumas palavras.
'A história é sobre… ' Começou ele. 'Amor. A mulher que eu amei, está... Morta.' Apenas ouvia-se o sussurro do público mais ou menos assim ' Oh!' Com a voz arrastada e, é claro, surpresos... Será que o jovem cantor tem um amor... Morto? Ou será apenas ficção? ' E...' Gaguejou ' Ela dizia mais ou menos assim...'. Ele apenas levantou o seu rosto, que pelo o menos para minha surpresa trêmulos, nunca esperava vê-lo daquela maneira... Começou a caminhar em direção ao público, com intenção de iniciar a canção... Aquilo me dava frio na barriga...
Never knew I could feel like this
Nunca imaginei que poderia me sentir assim
Like I've never seen the sky before
Como nunca tivesse visto o céu antes
I want to vanish inside your kiss
Quero morrer com um beijo seu
Every day I love you more and more
Todo dia te amo mais e mais
Listen to my heart, can you hear it sing
Ouça meu coração, você pode ver ele canta
Telling me to give you everything
Dizendo me para te dar tudo
Seasons may change, winter to spring
As estações podem mudar, inverno a primavera
But I love you until the end of time
Mas eu te amo até o último momento
Come what may
Haja o que houver
Come what may
Haja o que houver
I will love you until my dying day
Eu amarei você até o dia da minha morte
Agora o foco, muda para a sua misteriosa parceira. Que apenas o fita com o mesmo olhar... Infelizmente aquilo estava me deixando muito angustiada... E ela começou...
Parceira
Suddenly the world seems such a perfect place
De repente o mundo parece um lugar perfeito
Suddenly it moves with such a perfect grace
De repente ele se move como uma graça perfeita
Suddenly my life doesn't seem such a waste
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
It all revolves around you
Tudo gira em torno de você
O foco, agora, muda para os dois, que se observavam tão interessados. Puxa... Não queria me sentir assim, mas... Pareciam tão próximos...
Os dois
And there's no mountain too high
E não há montanha tão alta
No river too wide
Não há rio tão profundo
Sing out this song I'll be there by your side
Cantando essa música, estarei ao seu lado
Storm clouds may gather
Tempestades podem se formar
And stars may collide
E estrelas podem colidir
But I love you until the end of time
Mas eu te amo até meu último momento
Come what may
Haja o que houver
Come what may
Haja o que houver
I will love you until my dying day
Eu amarei você até o dia da minha morte
Come what may
Haja o que houver
Come what may
Haja o que houver
I will love you until my dying day
Eu amarei você até o dia da minha morte
Mas... Ele virou-se e passou a me fitar... Parecendo que novamente, como nos meus sonhos, cantava... Para mim... Começava a imaginar em como, se essa mulher que ele amou realmente existiu, era sortuda em ter alguém como ele ao seu lado, que aparentemente, estava conseguindo desabrochar a minha idéia ridícula sobre amor, e ensinando-me... A amar...
A música termina e o público, sentado aos bancos da praça aberta, levanta-se os aplaudindo de pé, e faço o mesmo, tendo orgulho de poder compartilhar a alegria junto com eles... Os aplausos terminam e o público volta a se sentar. A nova música estava para começar...
&&&&
Tudo termina, em como sempre, em uma salva de aplausos, e todos novamente começando a se retirar, com exceção das garotas presentes ali... O que diabos estavam pretendendo fazer?
' Cantor! Cantor!' Gritavam elas. ' Você pode nos dar um autógrafo?' Disse uma ousada praticamente se esfregando nele... Aii! Que ódio! Tudo termina, ele como sempre com um sorriso, mas parecendo estar procurando... E um leve desejo de que fosse eu brotava em meu coração... Até que seu perdido olhar para diante de mim para a minha alegria e passa a caminhar em minha direção...
' Sakura!' Falou ele animado.
' Cantor!Meus parabéns!' Falei dando a mesma impressão.'Você cantou muito bem hoje!'.
'Obrigado. Perdão por hoje você não ter participado... Prometo que teráocasiões melhores Por que você não entra para o Cirque? Seria ótimo ter uma companhia como você cantando ao meu lado!'
' Você acha?' Perguntei interessada. ' Ah! Seria ótimo!'. Concordei.
' Venha amanhã um pouco mais cedo, assim poderá fantasiar-se...'
' Você tem certeza?'
' Claro Sakura... Alguém aqui do circo não está em boas condições...' Falou bastante desanimado. Pobre cantor... O queestaria acontecendo com ele?
' Hey...' Comecei ' Você está bem?'
' Ah!Não se preocupe!Me desculpe nãp posso demorar mais...Tenho que comparecerá um local ás oito...Te espero amanhã okay!
' Puxa! Eu até tinha me esquecido! Eu também!'disse que nem uma maluca checando a hora no meu relógio de pulso.'Certo!Até amanhã!'.Falei acenando. Seria tão bom me distrair aqui no Cirque... Junto... Com você...
' Então... Até amanha...'
&&&
' Ah! Olá Shaoran!' Gritei para o rapaz encostado sobre a pilastra da estação.
' Você está atrasada... Pensei que fosse mais pontual Sakura.'
' Me desculpe, acabei me destraindo demais pelas mercadorias...'
' Tudo bem...Quer ajuda?' Perguntou ele observando as inúmeras sacolas em minhas mãos.
' Não seria má idéia...' Concordei entregando-lhe algumas.
&&&&
Chegamos em casa, depois de um longo tempo de conversa, e a primeira coisa que fizemos foi colocar as sacolas por cima da cama de meu quarto. Jogo-me pela cama mesmo com Shaoran ali por perto, e eu começo a cantarolar aquela música... Interpretada por mim e pelo cantor...
' Uhum... Uhumhum...' Cantarolei no ritmo da música.
' Vejo que gostou dela...Ham ham... Escuta Sakura, aonde você irá amanhã?'
' Ham...Amanhã? Olha, se não for mal educada, eu já tenho planos Shaoran...'
' Ótimo.' Disse ele. ' Alugarei alguns filmes o que acha da fazer uma sessão... amanhã?'
' Ah... Ah... Mas... Ah! Claro! Seria ótimo!' Concordei era precipitado...Nem ao menos me perguntou se queria.
' Certo...' Disse ele baixando o antigo alegre olhar, preocupando-me.
' O que foi Li?'
' Nada demais... Não se preocupe...' As mesmas palavras do cantor... Por que homens não gostavam de se abrir... Hei! Espera... Shaoran desde hoje de manhã tem andado comigo... Onde esteve Seiki esse tempo todo? Deveria ter ocorrido algo muito grave por eles não estarem juntos...
' Escuta Li... Onde está Seiki? Aconteceu alguma coisa?'
Shaoran não me responde, já o suficiente para mim para entender que tinha acontecido alguma coisa com ela...
' Não está bem...' Respondeu por final ' Seiki... Seiki tem um problema... Sakura.'
' Que tipo de problema?' Perguntei preocupada.
' Tuberculose... Seiki é tuberculosa...E ultimamente, vêm vomitado muito sangue... E tocido muito...'
' Shaoran?' Perguntei dando um salto da cama. ' Mas...Aonde ela esta e com quem...
' Ela vai morrer... Sakura...'
O que? Não... Não pode ser... A grande companheira da vida de Shaoran... Irá... Morrer? Mas... Como... Não! Isso não pode estar acontecendo... Seiki... Seiki, de acordo com Tomoyo, foi a primeira pessoa com quem Shoaran conseguiu se abrir... Mas... Se agora ele esta aqui comigo... Hei! Espera ai... O jovem cantor... Hoje disse que a mulher de sua vida está... Morta... Se... Serÿ Bem que sempre notei que os dois são muito parecidos... Não... Não pode ser... Mas foi tudo tão rápido... E por que no meio daquela platéia toda, eu, fui a escolhida? Será que o que Tomoyo disse sobre destino estava certo? Aiaiai! Estou confusa... E... Seiki... Possui olhos azuis... Muito parecidos com os da jovem cantora e parceira do cantor... O cantor hoje parecia mais desanimado do que da ultima vez e... Shaoran também... Espera! Shaoran disse que hoje se encontraria com alguém... E Seiki de manhã não estava em casa... E ele me pediu para que o encontrasse na estação às oito... E o cantor disse que tinha compromisso às oito... Nossa! Estou delirando! O que está acontecendo aqui?
Para a autora:
Miga! Super lindo o capítulo! Como já te falei tô louca para que o Shaoran beije a Sakura! Mas pelo visto isso ainda vai demorar um pouquinho, né? Que pena...
Bem, espero que tenha tirado os erros, porque eu tava ouvindo música, se quiser eu posso dar uma outra revisada, ok? Ah... Antes de postar confere se não tem nenhum ok?
Kisses and Kisses!
N/A:
OláPuxa eu também amei esse capítulo!Eu gostaria de agradescer á todo o pessoal na qual deixaram os reviews eu agradeço muito!E desculpa a demora!Obrigada por tudo Mii!Te adoro moça!Um beijo!
Duda:Valeu Linda te amo muito!Saudadess!
Andréia:Seja Bem Vinda!Que bom que está gostando!Bom, em relação á ele admitir seus sentimentos...Don't Know!Isso é segredo!Huahua!Beijoss !
Kirisu-chan:OláSeja bem vinda!Que bom que você gostou!Beijos!
Ana Lu: OláSeja bem vinda!Hehehehe!Você riu foi!Que bom!Foi a minha intenção!Que bom que você está gostando moça!Muito obrigada pelo review!Até a próxima!
Line:Line!Minha xaráQue bom que gostou!Claro que continuarei!Um beijo!E seja bem vinda!
lily-chan :Oieee!Seja bem vinda!Que bom que gostou do início da fic!E aqui está o capítulo 3 tão prometido!Um beijo!
MeRRy-aNNe:OláAdorei ter te conhecido no msn!E que bom que gostou!A música é Elephant Love Melody.Certo!Um beijo!
Megumi:Olá Megumi!Que bom que gostou!Haha Kawaii!Aqui está o capítulo 3 sim!Seja Bem vinda!Um beijo!
Bom, é isso gente lembrando que nenhum personagem dessa fic foi feita por mim certo e tudo pela CLAMP!
Beijos e até a próxima!
Line
