Pareço, me esconder nas nuvens da imaginação.Será isso verdade? Será, que Shoaran, enquanto cantava, estava olhando para Seiki, ao invés de mim?Não aceito a verdade, mas talvez não devesse acreditar na mentira. Às vezes nos distraímos, foi a única coisa que veioà minha cabeça. Mas, tudo fora tão mágico. Ele disse que me adorava! Mas, eu sei, que na verdade a pessoa que ele tenta encontrar dentro de mim, é Kayako Seiki. Ou talvez não. Talvez não seja nem Shaoran que esteja citando-a demais, eu também pensava muito nela. Na realidade, em todos os momentos quando estou com Shaoran, ela invadia-me a cabeça. Mais, esse é o fato mais aceitável. Não conseguia engolir que Shaoran estava realmente olhando para mim. Bom, é a vida. Como diria meu irmão, eu não quis dar um "start" de vez neste perigoso jogo? Bem, aqui já estou eu, com o primeiro obstáculo, em minha frente.

Enchantress came to me

A Feiticeira veio a mim

And said, meet me at the lake tonight

E disse, encontre-me no lago esta noite

I hunt this song to the white

Eu busquei esta canção para a branca

Through the shroud of snow I saw paradise

Através da mortalha de neve eu vi o paraíso

Peace, no more lies

Paz, chega de mentiras

Antes que me descontrola-se, dei um fim em meus pensamentos, levantado-me do chão, onde encontrava-me sentada com Shaoran.Ele parece não entender. Com toda razão. Mas, me perdoe. Não conseguiria mais permanecer ali, com Seiki, em minha cabeça. Não a entendo mais. Ao mesmo tempo que me cede momentos maravilhosos com Shaoran, você também nos se estivesse entre a gente.

Estava no corredor do jardim indo diretamente para meu quarto.

Crestfallen soul

Alma desanimada

Rest for this night

Descanse por esta noite

Love is here

O amor está aqui

Right here under my wings

Bem aqui sob minhas asas

Permanecera calado. Certo, com um sentimento de culpa que ocupava em seu peito.Fizera uma promessa a Sakura, mas novamente estava lá Seiki mantendo distancia, entre seus olhares. Perguntava-se o por que, que a fantasia lhe confundia tanto a cabeça?

I dream of wolves

Eu sonho com lobos

With them I run

Com eles eu corro

For me she lengthened the night

Por mim ela prolongou a noite

I am home

Eu estou em casa

I am in peace

Eu estou em paz

Sem dúvidas, pulo na cama e arranco um travesseiro, pondo-o por cima da face. Minha vontade era mesmo de gritar! Sentia-me diferente. Como posso, em tão pouco tempo, me apegar a duas faces da mesma moeda? Shaoran. Ou melhor, cantor. Retiro o travesseiro, tacando-o com força ao lado. Claro, estava parecendo uma menina mimada. Mas o que posso fazer? Sou adolescente. Ou melhor, aborrecente. Fito o teto, tentando obter respostas. Nada.

Crestfallen soul

Alma desanimada

Rest for this night

Descanse por esta noite

Love is here

O amor está aqui

Right here under my wings

Bem aqui sob minhas asas

Ele se aproxima da porta, com a intenção de batê-la. Mas algo lhe dizia para permanecer do jeito que estava. Estavaconfuso. Acontecera tudo muito rápido. Entregara-se, muito rápido. Havia se revelado muito bruscamente, para um segredo tão majestoso. Como de costume passa as mãos sobre os cabelos, bagunçando-os ainda mais. Muita responsabilidade, para tão pouco poder. Sempre fora um homem que sabe as coisas que quer. Determinação era o que não lhe faltava.Mas dessa vez, dois caminhos lhe apareciam pela frente. O passado, ou o presente. Seiki, ou Sakura.

Crestfallen soul

Alma desanimada

Rest for this night

Descanse por esta noite

Love is here

O amor está aqui

Right here under my wings

Bem aqui sob minhas asas

&&&

Segunda-feira. Ô dia "perfeito"! Odeio segundas-feiras. Estava indo, sozinha, ao Colégio Adachi, onde lá terminaria meu terceiro ano, e me inscreverei. Identidade, CPF, CEP, tudo em mãos. Não sei se estava sendo orgulhosa de mais, ou até dura de mais, mas procuraria me distrair um pouco, evitando Shaoran, até que ele consiga realmente colocar a cabeça no lugar.

Pego o metrô, da pensão, ao colégio, dava uma boa distância. Depois, darei uma passada no circo. Parece até que aquilo lá virou um vício.

I can feel my heart, my energy

eu posso sentir meu coração, minha energia

And I doubt my fire bombs

e eu duvido das minhas bombas do fogo

And men you're just like beach

e homens, vocês são como as praias

And everyone about

e todos entendem

Understand with his cry, happy end

Quando eles choram, o final feliz

Featuring a man who comes back flames !

caracterizando um homem que volta em chamas

Hand of God, all the power of love

mão de Deus, todo o poder do amor

Realmente, tudo isso é como todos dizem. O gigantesco colégio Adachi. Dou grandes passos, a ansiedade pelo meu novo "habitat" era grande. Passo pelo portão e comprimento o porteiro. Pergunto onde ficava a diretoria. Faço o que ele diz. Pedem-me para esperar um pouco e logo após conheço o diretor. MEU PAI DO CÉU! O QUE ERA AQUILO? QUE DEUS! Diretor todo saradão, olhos azuis e cabelos levemente acinzados? Que sonho!

' Muito prazer. Sou Toshio Sakamoto. Diretor administrativo do Colégio Adachi, por favor, sente-se.'

' Ah...Muito prazer!' digo eu enrolada ' Sakura Kinomoto!'

' O que lhe trás aqui senhorita, Kinomoto?'

&&&

O teste de aprovação fora aplicado. Acho que me saí bem. Espero. Bom, agora era só esperar o meu futuro estava nas mãos daquele diretor bonitão que encontrei. Acho que ele gostou de mim!Aiaiai! Sakura! Para de ser assim! Essa Tókio, num sei não. Está me trazendo uma série de loucuras!Daqui a pouco ao invés de me tornar jornalista, estarei é na primeira página do jornal, " Adolescente vai para o hospício". Ai Ai Ai! Deus que me perdoe!

Hoje, como disse anteriormente, iria ao circo, e certificar se poderei mesmo participar. Shaoran me lembra anormal. Anormal me lembra Shaoran. Não sei se na hora ele estava mesmo falando comigo, na hora, emque me convidou pra participar do Cirque de Solei ,ou se ele estava me enxergando incorporada na alma de outra das suas amantes.

É. Pelo visto hoje é dia normal. No relógio, marcava 3 horas. O mesmo que sempre anuncia as apresentações de todos os dias estava do lado de fora conversando com vários dos apresentantes que reconheci no mesmo tempo que vi. Aproximo-me meio que sem jeito. Me sentia uma intrusa. Mas sentia uma enorme vontade me invadir o peito para que eu participasse do Cirque.

' Com licença' Aceno respeitosamente para o senhor sentado diante de um varal de fantasias.

' Sim?' pergunta ele.

' Sou Sakura Kinomoto. Receio que o senhor já tenha me visto antes.' Ele me estuda por alguns segundos por um olhar bastante curioso. Até chegar em meus olhos, ele pára.

' Ah sim. A linda garota dona das esmeraldas mais reluzentes que já encontrei antes.'

' Ah. Obrigada, senhor.'

' O que te liga a nós bela jovem?'

' Sei que talvez deveria ter usado o telefone. Mas vim por que a minha pergunta é bastante objetiva. E receio que a resposta também. O senhor me dará um crédito por isso não é?'

' Fique a vontade'.

' Quero participar do show.' Falei eu mordendo os lábios inferiores. Era incrível como esse ato se repetia na maioria das vezes que fico nervosa.

' Perdão?'

' O senhor entendeu. Eu gostaria de participar do Cirque de Solei.'

' Não pretendo ser rude bela jovem. Mas o cargo de ocupação do lugar da antiga cantora é muito disputado. E não creio que talvez a dona deste cargo seja você.'

' Pode até ser. Mas Shaoran pensa diferente.'

O senhor se levanta com dificuldade, do antigo banco que encontrava-se sentado. Ele se aproxima, e me encara com bastante frieza em seus olhos.

' Você disse Shaoran?'

' Acho que o senhor ouviu.'

' Onde é que esse muleque anda com a cabeça?' diz ele surpreso colocando a mão sobre a testa.

' Me desculpe, muleque? Qual o problema dele me dizer o seu verdadeiro nome?'

' É uma regra aqui do circo senhorita. Os participantes evitam falar o próprio nome pelo próprio bem de todos nós.'

'Isso não é justo...'

' Você não entende isso por que não é daqui.'

' Mas pretendo ser.'

' Você me pediu para a resposta ser objetiva. Pois bem, a resposta é não.' Diz ele cheio de si, dando-me as costas, como se nada significasse para ele. Não desistiria tão fácil.O Cirque de Solei virou um ambiente muito importante para mim. Adoraria participar como parceira de Shaoran. Corro até o senhor e o agarro pelo braço puxando-o para trás, forçando-o a ouvir o que pretendia dizer.

' Por favor senhor! Me dê apenas uma chance para eu mostrar do que eu sou realmente capaz.Prometo que não o desapontarei.'

' Você não entende. Milhares de pessoas vêem me implorar fazendo também o mesmo tipo de promessas. Promessas! Besteira! Quem acredita em promessas? Se eu não ofereço o cargo às outras concorredoras por que deveria cedê-lo a você? Aprenda uma coisa comigo mocinha. Na vida, nada é fácil. Não é num estralo de dedos que conseguirá tudo que quiser. Se quer realmente ser parceira de Shaoran, prove que é capaz,sendo superior á todas as outras que vieram aqui.'

O encaro com desapontamento. Não era essa a resposta que esperava receber. E por mais que fosse a mais pura realidade, lutava para não acreditar. Ele percebe o meu nervosismo, mas eu interrompo o momento de "pesquisas" do velho e preparo-me para uma revanche. Se ele quer que eu prove, eu provarei.

' Pode ter certeza, que vou conseguir.' Não espero pela resposta do senhor, dou de costas, deixando ele e seus companheiros no lugar onde estavam.

&&&

Estava tarde. Recebi uma ligação de Meiling dizendo-me que chegaria amanhã pela tarde. O Natal estava chegando. Não sei o que faria. Há muito tempo não recebo uma ligação de meu pai. Não sei se passaria o Natal com ele, ou se até lá estaria dando um show no Cirque. Seria fantástico. Já pensou?Teriam milhares de cartazes espalhados pela cidade inteira dizendo " Kinomoto Sakura, estreando na noite de Natal". Ai como sonhava com isso!

A noite mais linda. Sinto o friozinho da brisa, passar pela janela entreaberta de meu quarto e tocar-me levemente a face, bagunçando os fios. Ultimamente ando muito sonhadora. Talvez este fosse o sinônimo de Sakura, além de "monstrenga"! Que saudade das implicâncias do Touya!

Have you ever seen such a beautiful night?

Você já viu uma noite tão bonita?

I could almost kiss the stars for shining so bright

Eu beijaria as estrelas por brilharem tanto

When i see you smile and i go

Quando eu vejo você sorir e eu vou

oh oh oh

i would never want to miss this

Eu nunca ia querer perder isso

Cuz in my heart i know what this is

Porque no meu coração eu sei o que é isso

Penso na noite passada. Será que realmente rolou aquele negócio de química entre agente? Acho que não, hein! O Shaoran é tão... Shaoran!Quando olho pra ele só enxergo um gostosão implicante e grosseiro que eu gosto muito. Além deu adorar cantar ao seu lado!

Hey now

E, agora ?

Hey now

E, agora ?

This is what dreams are made of?

É disso que os sonhos são feitos

Hey now

E, agora?

Hey now

E, agora?

This is what dreams are made of?

É disso que os sonhos são feitos

Ive got somewhere i belong,

Eu tenho um lugar a qual pertenço

Ive got somebody to love

Tenho alguém pra amar

This is what dreams are made of?

É disso que os sonhos são feitos

Era tarde. Precisava dormir. Amanhã as meninas chegariam, e, bem-vinda bagunça! Mais era sempre mais divertido com elas! Assim não ficaria pensando na ridícula idéia de estar...Ham!Esta palavra definitivamente, está fora do meu conteúdo!

Have you ever wondered what life is about?

Você já pensou no sentido da vida?

You could search the world and never figure it out

Você pode procurar no mundo inteiro e nunca encontrar

You don't have to sail all the oceans

Você não precisa navegar todos os oceanos

No,no, no

Não, não, não

Happiness is no mystery

A felicidade não é um mistério

It's here and now, its you and me

Está aqui e agora sou eu e você

&&&

' OI SAKURA!'

Uau!Que surpresa! Adivinhem quem é? Hehehe! Sim, Meiling estava de volta com o mesmo sorriso de sapeca de sempre! Que bom que voltou ao seu normal! Estava muito feliz em revela!

' Meiling!' digo eu encaminhando-me até ela dando-lhe um abraço.

' SAKURA!'

Aha! Chegou o que faltava! Olá eternas bagunceiras! Ai como essas meninas fazem diferença!

' Meninas! Que bom ver vocês! TOMOYO!' surpreendo-me ao vê-la, de todas as presentes Tomoyo foi a que mais me fez falta.

' Olá querida Sakura! Que saudades!'

' Aham!' Não tinha palavras era tão bom revê-la! Assim poderíamos colocar nossas fofocas em dia! Era sempre muito divertido bater papos cabeça com Tomoyo, ao mesmo tempo que ela levava a coisa a sério, tudo pra ela num passava de uma brincadeira.

Demos um tempo até todas colocarem as coisas em ordem e arrumarem suas coisas nos supostos quartos. Acompanhei Tomoyo até o dela. Aquela ali carregava bastante bagagem para apenas uma semana!

' Nossa Tomoyo!Que tanta tralha você coloca aqui dentro menina?'

' Não é tralha Sakura! É o necessário! Tudo é muito útil! Principalmente o presente que comprei pra você lá na minha terra, Londres.'

Shhi! Falei besteira! Ah! Que legal! Tomoyo se lembrou de mim lá em Londres e me trouxe um presente!

' Você me trouxe um presente Tomoyo? N-não precisava ter se preocupado com isso!'

' Sakura!Você acha que é uma preocupação minha escolher um presente pra você? Se eu pudesse eu faria muito mais! Mas, como eu sempre repito, faço aquilo que está dentro do possível!' Ai, Tomoyo! Como essa menina conseguia ser ao mesmo tempo maravilhosa, tem uma inteligência superior igual a essa?

' Como foi a viagem?'

' Normal, nenhuma novidade, e é claro, melhor que o esperado.Deu tempo pra eu poder refletir sobre algumas coisas. E você? Como passou o tempo com o Li?' Falou ela guardando um de seus lindos vestidos já colocado no cabide dentro do closet.

' Diferente.' Falei sentando-me na cama ' Shaoran passou metade dos dias trancado no quarto sem fazer nada, e ainda por cima emagreceu, você precisava ver o estado dele, com oleiras, sem tomar banho e tudo!'

' Pobre Shaoran...'

'É. Mas, eu consegui dar um jeito nele. Chegamos a dar uma volta ele se distraiu, locamos á uns filmes e...' Stop! Contaria eu, o fato de ter descoberto que ele, era o cantor?

' E?'Perguntou ela curiosa pegando mais um de seus vestidos e pendurando sobre o closet.

' Só! Acho que foi isso mesmo!Hehehe!' Não poderia contar. Lembrei-me das palavras do velho com que tive um debate onteontem. Perdoe-me Tomoyo.

' Hum. Resumindo, pode-se considerar que Shaoran está em boas condições?'

' Sim, senhora Daidoujji!'

' Quer parar?' disse ela risonha olhando diretamente pra mim.

' O que você vai fazer quando terminar o terceiro ano Tomoyo?'

' Eu ainda não sei direito Sakura. Mas eu acho muito interessante a área do Direito. E talvez tenho mais chances, já que Shaoran já tem seu próprio escritório. Eu poderia trabalhar para ele não acha?' Pronto. Aí estava Tomoyo se revelando. Aí tinha segundas intenções. Trabalhar, para Li? Acho meio difícil manter a concentração apenas nos papéis a serem assinados enquanto tem-se um deus daquele na sua frente, com a gravata levemente desabrochada, falando ao telefone, passando as mãos nos cabelos rebeldes mostrando todo o jeito sexy e pervertido que um homem merece ter.

' Entendo. Boa escolha!' Falsa! Não tinha mais nada pra falar? Ela ri. Eu sou uma péssima mentirosa.

' E você Sakura? Quer mesmo cursar jornalismo?'

' Sim. Eu ainda não sei exatamente em que área do jornalismo...'

' Ai! Já pensou! Você, Sakura, apresentando o jornal da noite? Mostrando a toda Tókio a beleza que uma séria jornalista tem dentro de si?' Disse ela toda sonhadora desocupando-se com a arrumação das roupas subindo ficando de pé sobre a cama, pegando a mão fingindo ser um microfone. ' Você começaria dizendo " Boa Noite. Começa agora Jornal de Tókio apresentado por eu a poderosa Kinomoto Sakura e..." com quem gostaria de apresentar o programa? Hum, o nome de um artista famoso... JÁ SEI! " E comentários feitos por Hiiraguisawa Eriol." Não acha o máximo?'

' Não!' disse sarcástica ' Afinal de contas, quem é Hiiraguisawa Eriol?'

' Ah, ninguém.'Falou ela com um salto só cruzando as pernas e caindo sentada sobre a cama.

' É minha impressão senhorita Daidoujji ou ficou encabulada?'

' Como você consegue ser implicante Sakura! Acho que foi esse seu tempo que passou com Shaoran! Ele te passou vermes da implicância! Acho melhor começar a desinfetá-los!'

' Nada disso! Descobri que Shaoran é uma ótima pessoa, tirando as implicâncias e grosserias dele, o resto é ótimo!'

' Entendi!' é minha impressão ou ela ta com aquela leve cara safadinha dela novamente para mim? ' Você está apaixonada por ele!'

' COMO É QUE É?' Que besteira mais mau contada!EU? Apaixonada por Li! NUNCA!Talvez alguns rolos, am, sim, mas o amor está fora do meu vocabulário!

' Eu vejo quando você fala dele, o seu tom de voz fica mais suaves e seus olhos ficam com brilhos ainda mais intensos!'

' Para de falar bobagem Tomoyo!'

' Não é bobagem Sakura!O amor é um sentimento que não pode ser rebaixado a esse nível!'

' Certo certo!' falo eu sem dar a mínima importância. Já estava começando a entardecer, fiquei encarregada de fazer o jantar. Mas primeiro tomaria um belo de um banho!

&&&

Estava indo direto para o quarto. Vejo de relance uma repentina cena, estava Meiling e Li conversando um tanto que, discretamente, acho que queriam privacidade. Estavam sentados sobre a escada que ligava o jardim aos quartos. Era estranho ver os dois daquele jeito... Que sentimento seria esse, que invadia o meu peito. Ao mesmo tempo, que sentia alegria ao vê-los, sentia, raiva. O que faria? Me aproximava, ou, fingia que não os via? Eles estavam tão, tão próximos, na verdade a minha vontade era de, interromper aquele momento tão junto deles dois de uma vez por todas, mas, se eu ao menos compreende-se que tipo de sentimento é esse que estou sentindo agora... Abaixo a cabeça, ao ver, que Meiling, o beija. Não um beijo profundo, mas um lasco beijo, na qual ela poderia sentir o doce de seus lábios. Há! Eu sorrio! Uma lágrima me escapa o olhar! Que coisa ridícula! Sorrio mais e mais , quanto mais sorria mais lágrimas se escapavam. Eu simplesmente fiquei imóvel. Não conseguia me mecher. Apenas a breve cena me paralisou, tornando-me, o gelo.

' Ah!S-sakura! Que surpresa vê-la por aqui! Pensava que estava fazendo o jantar...'

' Ah me perdoem, eu não queria...' Disse eu secando as ultimas lágrimas.

' Não tem problema!'. Ah tem sim querida Meiling!Você não está dando a mínima importância, não é mesmo?

' Eu vou fazer o que deveria estar fazendo, eu, vou preparar o jantar com Tomoyo.'

' Acho uma ótima idéia.'

' Sakura!' Há! Essa voz era diferente, Shaoran que desculpa me daria agora? E quem sou eu para te exigir alguma coisa?

' O que é?'

Parece que queria me dizer alguma coisa, que de certa forma notava-se uma certa fúria no olhar de Meiling.

' Te encontro no jantar' diz por final levantando-se indo até seu quarto. Eu o sigo com o olhar. Ele simplesmente, deixa Meiling onde estava. Eu esperava mais alguma outra palavras, mas...Apenas, mantenho a fixa idéia de fazer o jantar na cabeça, que me ajudaria a esquecer do assunto.

&&&

' Sakura!Presta atenção!Era pra ter colocado o tempero de salsa e não molho de pimenta!'

'A-Ah! É mesmo! Me desculpe Meiling' falei retirando a besteira que cometi! Aonde eu tava com a cabeça, num to concentrada em nada! ' Me desculpe...'

' Sakura, você está bem?' pergunta ela, cheia de preocupação. Realmente eu não sabia o que estava se passando.Eu apenas pensava, em Shaoran. Aquele beijo, aquelas trocas de carinho " Shaoran é o maior galinha de todo Tókio!" lembrava do que Tomoyo havia me dito aquele dia. Mas, um forte pressentimento ruim me invadia o peito, como se, algo de muito importante estivesse sendo retirado, e que faria muita falta.

' Sakura!'

' Am? Hein, ah! Está! Só estou um pouco distraída Tomoyo não se preocupe!'

' Sakura, entendo que talvez não queira me contar mais...' Não Tomoyo!Eu apenas não quero, não quero pensar na idéia de que...

'Err!' Pronto. A confusão estava armada. Solto um berro por impulso próprio, ai que raiva que estava me dando agora! Hunph! Pouco me importo com quem ele anda galinhando mais, Meiling? Não sei o que Tomoyo pensava de mim agora, sou uma eterna estranha e sistemática!'

' Tudo bem, eu te entendo. Chega. Vai para o seu quarto eu termino com isso aqui.'

' Tomoyo não é isso que eu...'

' Vai Sakura. As coisas são sempre muito inesperadas não é? Eu sei. Tente se acalmar e venha para se alimentar. Agente conversa mais tarde.'

A encaro com a cara amarrada. Por que, nunca sabia o produto do conhecimento sentido? Estava na hora, de começar,a me conhecer mais.Mas como? Quando estava com meu pai as coisas eram tão mais fáceis, as perguntas para as respostas tornavam-se menos complicadas.

&&&

Por que dói tanto? Qual é a causa disso? E por que pensar nisso? Eles não saiam da minha cabeça! Debatia-me na banheira, nua, apertando-me tentando obter segurança. Estava confusa. Sem idéia daquilo que sentia, se ao menos, alguém...Alguém pode me ajudar?

O jantar ia bem, ao menos pela ausência de uma certa pessoa. Onde ela estava? Pensava Daidoujji, a morena mantinha-se ocupada com os pensamentos sem ao menos prestar atenção das conversas descotoveladas das presentes. O prato a sua direita mantinha-se vazio. Mas, talvez ela não fosse a única a estar nessa situação. Um único. Uma possibilidade. O que teria acontecido a Li? Ele normalmente não costumava abrir a boca se quer nos jantares mas... Hoje ele também não está presente. A morena repara na chinesa conversando á tona com as outras contando sobre a viagem e restantes.

' Meiling...'

' E...A-Ah! Oi, o que foi Daidoujji?'

' Onde está o Li?'

' Shaoran? Deve ter saído.'

' E você não se preocupa com isso?Ele não costuma faltar aos jantares, ao menos que algo de muito importante tenha acontecido.'

' Ele já é bem grandinho pra cuidar da sua própria vida não acha?'

A resposta foi o suficiente. Algo de muito grave estava acontecendo. A dona das violetas se levanta, dando licença educadamente, retirando-se. Ia ver aonde estava sua amiga.

&&&

' Sakura!Abra já essa porta! Sakura, o que está acontecendo, deixe-me entrar...' batia a menina desesperadamente a porta. Não obtinha resposta. Entraria sem pedir licença? "Vamos deixar a educação de lado agora." Pensava ela, e entra com tudo dentro do quarto, mas, ninguém estava presente. Chama pela amiga, mas ela não responde. Sakura não estava ali. Corre até o quarto de Shaoran, a preocupação se destacava na face. Bate com força na porta do rapaz, mas também não obtêm resposta. Aonde esses dois estariam? ' Sakura,não me mate de preocupação menina!'. Resolvera confiar na amiga, mais não seria na zona da sala de jantar que a esperaria.

&&&

Comecei andando por um lugar vazio, eu sabia o caminho com a palma da minha mão, sentei descalça sentindo a terra sobre os meus pés. Sentei do lado do rio, de frente para o Cirque. Aquele lugar me acalmava. Poucas pessoas costumavam freqüentar ali, á noite. Me trazia mais...Tranqüilidade.

Ele andou por árvores caídas, sentindo os galhos dela olhando para si. Era o lugar onde costumavam amar. É o lugar que ele tem costumado a sonhar. Cirque de Solei.

(Keane- Somewhere only we know)

I walked across an empty land

I knew the pathway like the back of my hand

I felt the earth beneath my feet

Sat by the river and it made me complete

Oh simple thing where have you gone

I'm getting old and I need something to rely on

So tell me when you're gonna let me in

I'm getting tired and I need somewhere to begin

Ele se senta. Sem perceber que também estava ali. Estaria ele me notando? Eu não sei, estávamos, a uma pequena distância.Distância, quanto tempo permaneceremos assim? Começa a ventar. Era disso que eu mais gostava no clima de Tókio. Aquele vento, me completava. Meu corpo, estava frio, necessitando de calor, a brisa vinha e me acolhia.

I came across a fallen tree

I felt the branches of it looking at me

Is this the place we used to love?

Is this the place that I've been dreaming of?

Oh simple thing where have you gone

I'm getting old and I need something to rely on

So tell me when you're gonna let me in

I'm getting tired and I need somewhere to begin

Talvez um relance. Talvez, uma notada. Forte o suficiente para perceber que estava ali. Ele se levanta. Mas, não vinha em minha direção. Estava indo, para o Cirque...

Decido, o seguir. Ele já havia entrado á algum tempo. Estava frio. Seria um boa aquecer-me dentro do Cirque. Continuei andando, e passei pela entrada. Estava escuro. Solitário, sentimento pertencente ao meu coração.

' Me perdoe.'

Essa voz. Shaoran. Você estava aqui. Meu, meu coração parecia que queria saltar a garganta. Estava tão feliz! Por você estar aqui, cantor.

' Sei, que a cena que você viu hoje não tenha sido uma das melhores...Mas, saiba que meu coração não estava sendo sincero aquele momento. Para ser mais sincero ainda, não sei em que hora meu coração é sincero. Eu só sei, que sinto que ele fica mais leve, quando estou com você.'

Palavras...Onde estavam as palavras? Nunca senti, tremor como sinto agora nas mãos, minhas lágrimas, que sempre foram frias, estavam quentinhas como enchente de larva. Meu coração, este permanecia querendo saltar a garganta. Alguém, me diga, qual o significado desses sintomas?

' Sei que é besteira mas...De vez em quando eu sento, no topo do telhado da pensão, e começo a refletir sobre a vida.E lá mesmo, começo a escrever. Escrever, o que estou sentindo no momento, e o que senti durante o dia. E, essa letra foi escrita, quando te vi pela primeira vez.Senhorita Kinomoto.E também não me leve a mal mas, eu não sou o tipo de cara mais romântico, que tem mas, também não sou panaca, sou patético. Ta implicante e grosseiro algumas vezes!' ele sorri ' Mas, agora eu te digo a verdade.'

As luzes do loção se acende num estalo só. Agora era show.Esta, é uma atitude digna de Li?O que ele estava aprontando? Não me venha com maisdesculpas Li! Eu posso te odiar por isso!

Continua...

Para os reviwers:

NaRuTo FoReVeR: Oi Amanda! Que bom que está gostando! E ah! Seja bem-vinda!Um beijo!

Babizinha: Oi Babi! Hum, posso te chamar assim? Tá, valeu poxa! Que bom que gostou e eu também curti mais a primeira parte, mas como viu, num era bem assim como estávamos pensando né? Hehehe!Bem-vinda! Um beijão!

B$r#O: Oiii! Finalmente em home né! Huhuahua!Thanks for god!Como você disse, beijo? Não, eles ainda nem sabem direito o que estão sentindo, ainda mais que o Shao é muito MUITO orgulhoso! Se é que estão sentindo! Huhauhau!Um beijo B$r#O!

B&/- : Oii Bela! Aiaiaiaiai! Quero saber direitinho desse rolo que você tá tendo viu?huahau!Te dolu menina!Bregada pelo review!

Bee Gee : Oi Déaaa! AGENTE SE FALOU POR TELEFONE! huahuahua!Olha a empolgação! Huhuhuhu! Te dolu girl! Valeu pela ajuda! Valeu também por ler a fic!

Rachel : Oi Rachel! Puxa! Sua amiga Luca mandou ver hein? Hehehe! Obrigada por ler, e ainda bem que você gostou! É um alívio! Ah! Prazer huahua! E bem vinda! Um beijão!

SoraKaleidoStar: Oi Sora! Yeah! Você tá sempre por aqui né safadinha?Te adorooo! Um beijo!Brigada por comentar!

Akane Kyo: Que bom Akane que você tá gostando! Sim, é mais ou menos parecido com o anime! Hehehe! Você gosta de Love Hina? EU AMO DE PAIXÃO! Obrigada por comentar eu agradeço muito! E por favor continue por aqui! Um beijão! Seja bem-vinda!

Lillyth-chan: Oii Lillyth! Primeiramente, olha eu tô amando a sua fic! E me desculpe por ficar te pertubando no msn tá? Um beijão e obrigada por deixar o review!

Megumi: Oii Megumi! Bom tá aí o capítulo!Ai ai ai! Não chora por favor! Buaaaa eu choro junto!HUhuahuahu!Que bom que gostou da fic!Valeu por comentar é uma grande ajuda!E seja bem vinda, né?

Analu :Oi Ana! Ai!Que bom! Fico muito feliz por você ter gostado! Sério mesmo!Ai! Eu vi Constantine mês passado!Amei de paixão!Vale a pena se você ainda não assistiu! Que bom que você tá lendoa fic! O seu comentário é muito importante pra mim! Brigadão! Um beijo!

MeRRy-aNNe: Oi Merry! Que bomm! Você está curtindo a fic!E que nada! Pequeno ou grande o review vale! E obrigadão de coração por comentar! Um beijão!

Rafinha Himura Li Kaoru Ying: Meu PAI cristo! Fico muiiitooo lisonjeada por receber um review seu Rafinha! Nossa você não sabe como eu fiquei feliz quando vi o seu review! eu gritei A RAFINHA COMENTOU! bom, eu num preciso nem te dizer o quanto que te admiro né? Puxa! Muito obrigada MESMO! Valeu pelo seu reviewzão!huahuahua! Nossa, que legal eu tenho um review da minha idola! Valeu Rafinha!Um beijão da sua fan!

Belinha : Belinhaaa! Bregada por comentar e pela força que você vem me dando esses ultimos dias!Te amo muito muito muito! Um beijo!

Line:Oi Line e xará! Que bom que você gostou e valeu por sempre estar deixando reviews eles são muito importantesss! Valeu mesmo! Um beijão!

Galera eu agradeço muito que vem deixado reviews pra mim, num sabem o tanto que eles são importantes! Valeu mesmo! Um beijo! E até a próxima!