Capitulo 2- Energias!
A energia nesse lugar é realmente diferente. Maldição! Pensou ele Sim aquilo era literalmente uma maldição; estava preso na Terra por 1.078 anos, o que para qualquer demônio era tempo demais.
- Tempo demais! disse Inuyasha para si mesmo ao se aproximar da instituição de ensino
- Você tem certeza que aquela "alma pura" está por aqui? Perguntou Inuyasha a sua sombra duvidando estarem procurando no lugar adequado, para ele uma igreja ou um convento seria mais apropriado.
-Com certeza você ficou "lacrado" tempo demais nesse corpo Respondeu a "sombra" de Inuyasha por telepatia -Não lembra que às vezes os lugares ditos "santos" são encontradas mais almas negras do que em lugares comuns? Inuyasha concordou com a cabeça ao ver que a "voz" tinha razão
-Viver como um ser humano é pior do que a morte! Por isso aquele desgraçado me lançou essa maldição... E pensar que mais um pouco eu teria conseguido tomar o inferno, refletia Inuyasha sobre suas ações no passado
Quem melhor do que seu pai para escolher punições? Indagou sua "sombra" que era um "demônio-servo" chamado Jakotsu, designado a cuidar de Inuyasha desde o nascimento do herdeiro das trevas.
- Me diga uma coisa, porque você resolveu vir comigo para a Terra, Jakotsu? Perguntou o jovem ao seu "servo" e amigo ignorando a pergunta anterior. Lembrou-se das privações que eram obrigados a passar juntos, afinal Jakotsu também não poderia assumir a sua verdadeira forma no mundo dos homens, seria sempre a sua "sombra".
Porque eu jamais poderia deixá-lo, Inuyasha... Respondeu Jakotsu com ternura na voz. E faria qualquer coisa para libertá-lo desta condição humilhante!
- Então, você tem certeza que tem uma alma pura por aqui? Inuyasha "cortou" a conversa e procurou mudar de assunto ignorando o ton na voz de sua "sombra".
Como você está se sentindo agora, Inuyasha? Perguntou Jakotsu
Péssimo! , retrucou o jovem demônio em pensamento.
- É verdade... aquela alma só pode estar bem próxima concordou Inuyasha sentindo um tremendo mal estar Precisava daquela alma mais do que nunca, não apenas para libertar-se do odioso corpo, mas para se vingar daquele que o havia posto daquela situação: seu próprio pai.
O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O
Não tinha mais dúvidas, aquela construção onde funcionava a Universidade realmente exalava uma "pureza" que o deixava zonzo. Resolveu explorar o lugar seguindo em direção a tão procurada "alma"; descobrindo que a energia benigna vinha da escadaria resolveu seguir o seu trajeto. Notou que a energia vinha de uma jovem que estava descendo a (enorme) escadaria, e a observou curiosamente. Era uma jovem que aparentava 20 e poucos anos com uns quilinhos a mais, mas tinha uma beleza bastante incomum, resolveu aproximar-se sem que ela percebesse.Resolveu descer atrás dela para observá-la melhor, quando ela subitamente parou e começou a "fuçar" algo em sua bolsa. Aproveitando o ângulo de visão que se encontrava (um degrau acima de Kagome) Inuyasha começou a olhar os fartos seios arfantes da jovem, sentindo-se excitado Afinal, alguma coisa tinha que compensar aquele terrível mal estar que a energia dela surtia sobre ele pensou ele com um sorrisinho malicioso.
- Ai isso é um pesadelo! Disse Kagome em alto e bom som jogando o maço vazio por cima do ombro
- Ai digo eu!!!!! Retrucou Inuyasha ao ser atingido no meio da testa parece até que ela fez de propósito...
Notando que a garota não iria se virar, Inuyasha se preparava para dar mais um passo e iniciar uma conversa com ela, contudo Kagome apenas murmurou um desculpe envergonhado e desceu as escadas sem olhas para trás.
-É cada uma que me aparece! disse o rapaz olhando a garota , mas sabe que até vai dar pra tirar uma "casquinha" dessa história? Pensou com segundas intenções. Inuyasha desceu as escadas, amassou a pequena caixa e jogou-a na lixeira mais próxima, estava mais do que nunca decidido a "ter" essa garota.
Começou a seguí-la discretamente pelo pátio até o bar, onde a viu um rapaz eufórico gritar por ela. Cosme?! Ele tinha ouvido bem? Será que ela é um traveco? pensou ele arregalando os olhos se é isso que eu tenho que encarar prefiro esperar por mais mil anos! Se bem que ela é bem jeitosinha... pensou Inuyasha reavaliando as possibilidades.
Quer dizer que o senhor não se importa de ter que converter a alma de um homem? Perguntou Jacotsu cheio de "esperanças".
- Dizer que eu vá considerar a possibilidade de converter a alma de um homem não significa que eu vá "dormir" com um! Respondeu Inuyasha puto ao ser "cantado" por Jacotsu.
Vendo que o amigo da garota procurava ajudá-la a ascender o cigarro dela sem muito sucesso, Inuyasha viu ali uma possibilidade de se aproximar da jovem. Pegou o seu Zippo e cuidadosamente ascendeu o cigarro da jovem por trás, estava tão próximo que podia sentir o perfume dos seus cabelos. Engraçado, ela fuma mas não cheira a fumaça. Pensou ele
A garota agradeceu novamente sem olhar para trás. aquilo já o estava tirando do sério! Será que ela não vai me dar a chance de me aproximar? Foi quando ele teve a idéia de "forçá-la" a falar com ele:
- Não tem de que, afinal o seu amigo não merece ser a sua próxima vítima! falou Inuyasha apenas para provocá-la e falar com ele ele sorriu discretamente ao ver o embaraço da garota, não tinha mais dúvidas que ela reconhecera sua voz do episódio anterior na escadaria. ela se engasgou feio... pensou ele ao ouvir a tosse da garota
Após cumprimentar Miroku , Inuyasha sentiu-se observado pela garota, mas decidiu encará-la para ver até quando ele suportaria o silêncio, o que não durou muito.
- Kagome apresentou-se ela decidida a "quebrar o gelo", tragando seu cigarro logo em seguida Então ela não é um traveco, menos mal! Pensou Inuyasha ele sorriu.
Vendo que a garota estava imóvel e não fazia menção de sequer lhe estender a mão, considerou aquela uma oportunidade perfeita de verificar a "pureza da alma" de Kagome, o que só é possível através do hálito que saía da boca e para isso teria que ficar a apenas uns centímetros dos lábios da jovem.
Ficou atordoado quando ficou frente a frente com Kagome, sentia as batidas aceleradas do coração da garota e sentiu-se confiante quanto ao poder que exercia sobre ela. Foi quando percebeu que seu coração também batia Impossível! Pensou ele Eu não tenho alma, como meu coração pode bater desse jeito? Inuyasha se perguntava sobre a estranha sensação que tomava conta do seu ser.
Apresentou-se à Kagome quase murmurando, já que estava se sentindo extremamente fraco, controlou o ímpeto de beijá-la nos lábios que ela umedecera delicadamente de maneira provocante. Quando tirou o cigarro dos trêmulos dedos de Kagome fingiu não notar a cara abobada que ela fez ,e saiu de lá com a desculpa de pegar uma cerveja.
Senhor Inuyasha, o que pensa que está fazendo? Perguntou Jacotsu furioso com ciúmes de Kagome ; logo após seu mestre se afastar dos dois amigos.
- O que você acha?! Tentando convencê-la a entregar a sua alma voluntariamente a mim. Respondeu Inuyasha como se tivesse dizendo algo óbvio Para isso aconteça eu tenho que conquistá-la... O jovem demônio pensava com prazer sobre as prováveis loucuras que faria com ela
- Alguma coisa tinha que compensar neste maldito corpo de carne! Disse ele ao chegar ao bar e pedir uma "gelada" Sexo... sugou o ar dando um leve gemido ao pensar nela. Ao sentir o odor do corpo de Kagome percebeu que ela havia tido muitos amantes, provavelmente ela devia saber fazer loucuras na cama.
O jovem demônio só não conseguia entender como ela tinha a alma tão pura se gostava da luxúria tanto quanto ele. antes assim, pensou ele dando um sorrisinho cínico
Quando Inuyasha voltou ao bar percebeu que Kagome estava de saída, quando viu ela se afastar pediu licença a Miroku , que fez um gesto para que o rapaz ficasse à vontade, dando uma discreta piscadela para ele. Como se houvesse "captado a mensagem" Inuyasha foi atrás de Kagome.
A garota já estava porta da faculdade quando ouviu uma conhecida voz chamar o seu nome:
- Kagome... ela olhou para ele surpresa, no entanto vendo que o rapaz estava interessado nela resolveu entrar no "jogo" fazendo carinha sexy.
A brincadeira dela resultou melhor do que o esperado, já que Inuyasha parecia enfeitiçado por ela, o que ela não contava era com o efeito "olhos cor de violeta" do jovem demônio. Quando deu por si estava com cara de baka novamente, ainda mais pela justificativa de devolver o cigarro, Kagome tinha que admitir que ele era tão bom "jogador" quanto ela. Seus dedos estavam trêmulos será que ele percebeu? Acho que não.... pensou
Enquanto voltava para o bar Inuyasha percebeu satisfeito que ela o fitava de longe. Acho que aquele amigo dela pode ser bem útil pensou observando Miroku "entornar" as cervejas e acenar para que Inuyasha se juntasse a ele.
O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O0O
Miroku era um salafrário dos mais divertidos, como a sua alma era bastante impura Inuyasha podia manipulá-lo facilmente, então ele tentava "arrancar" o máximo de informações possíveis sobre Kagome.
- - ...então vocês se conhecem desde quando? perguntou Inuyasha não disfarçando o seu interesse pela amiga dele
- - Eu e Cosme? Desde o 1o período. respondeu Miroku dando um gole na cerveja e um "tapinha" no cigarro.
- - Sei... retrucou Inuyasha dando um gole na "cerva" estupidamente gelada
- - E ela tem....
- - Namorado? continuou Miroku dando aquele sorrisinho canastrão Não! respondeu dando uma picadinha de leve para Inuyasha e secando o copo de cerveja em que estava bebendo Não deixando de notar a satisfação de Inuyasha com a notícia.
- - Mais pega leve com ela!!! avisou Miroku
- - Tudo bem, eu não tenho intenções de magoar a sua amiga! defendeu-se Inuyasha mas com as piores intenções possíveis.
- - Não é com ela que eu me preocupo... é mais fácil uma girafa cantar do que alguém conseguir partir o coração dela. ele agora encarava Inuyasha sério
Inuyasha sentiu o suor escorrer frio parece que não vai ser tão fácil... pensou ele enxugando o suor. Vendo a preocupação do amigo Miroku se viu em posição de lhe dar um conselho:
- Ela é bem pior do que eu! disse gargalhando Só que ninguém acredita! Não foi por falta de aviso. quando ia levar o copo a boca notou que este estava vazio
- Sanngooo este copo tá furado!!!!!!! gritou para a bela atendente do bar para lhe trazer outra cerveja
Realmente ficar no bar com o Miroku foi uma boa idéia, primeiro porque ele levantou sem o menor esforço a "ficha" de Kagome e 2o porque era muito engraçado vê-lo levar foras da atendente do bar. Sem dúvidas o cara era uma figura!
Quando o bar fechou Inuyasha se despediu de Miroku e pôs se a esperar Kagome sair da aula, não poderia perder mais tempo precisava aproximar-se dela o quanto antes. Às 10: 15 Kagome cruzou o pátio, Inuyasha sentiu a temperatura cair e não pôde mais se mexer; era como se ele estivesse com o corpo paralizado.
- - Maldição... disse ele baixinho É um arcanjo, retrucou Jancotsu
Vendo que Kagome também tinha percebido a estranha "presença" e se mandado com o carro , Inuyasha segurava a respiração com raiva se preparando para o pior...
- Impossível! Talvez eu esteja me precipitando... pensou o rapaz é impossível como aquela alma pode ser tão pura se comete tantos pecados mas a "presença" tornava-se cada vez mais forte e seu instinto lhe dizia que sua busca tinha terminado.
De repente uma luz brilhante iluminava o pátio onde eles estavam e Inuyasha ouviu uma voz que lhe era bastante familiar:
- - Você quer se acalmar? Como você percebeu a solução para o seu problema nunca esteve tão perto... disse o arcanjo cinicamente
Inuyasha parou com o seu ataque de fúria para conversar com a misteriosa figura a sua frente:
- Hai, você tem razão... Sesshoumaru.
Continua....
Primeiro de tudo: Obrigada por lerem isso!!! Essa fic é resultado de uma história minha de 5 anos atrás q eu nunca tive tempo pra desenhar, entaum eu adaptei e virou esse fic!
Só tenho um aviso "maior": a partir do 3o capítulo as cenas ficarão mais "fortes"(me entende?) então não diga que a tia Nand não avisou!!!!
E muito Muito Obrigada a você pequenuxa (Dark Nika)por revisar td isso p/ mim.
As reviews (eu tenho reviews?)
Dark Nika: obrigada por me dar força e me ajudar na difícil tarefa de tentar fazer os outros entenderem o que euu to pensando. (acredite, sem ela ficaria muito mais difícil...)
suas críticas e opiniões me ajudaram a beça.
Hitomi-sensei:Que bom que te agradou!!!! É o Inu é o demônio nesta fic... literalmente. (mas amamos ele msm assim, naum?)
Yusuke Urameshi:Espero que você curta a fic tanto quanto curte tc comigo, bjinz
ps: vê se volta e lê o resto!!!!
Dark Kanah:Espero que você continue gostando apesar das atrocidades que eu venho cometendo... Brigadão pela força! Vou tentar fazer a fic o menos previsível o possível!
Janine:Você também tá aqui!!!! Que bom!!!! A foto do Sesshy te tirou o sono... então é melhor você nem continuar a ler então...rs
