Resumo: UA- Haruno Sakura vivia uma vida totalmente comum, até ela descobrir que ela é a última descendente da família e que tem a chave para um "segredo", agora duas organizações secretas estão atrás dela. O que ela vai fazer? SasuSaku/NejiTen/ShikIno
Declimair: Eu infelizmente(ou felizmente)não possuo Naruto.
Cap III- A razão de uma tristeza profunda
Sakura tinha ficado parada no corredor desde quando Tenten tinha a deixado lá. Era duro ver a primeira amiga da vida sair daquele jeito.
- Oi Sakura!
Ela deu um pulo por causa do susto que havia tomado com aquela voz estridente que já identificara. Virou-se calmamente até seus olhos pausarem naqueles olhos azuis infantis.
- Sim Naruto?
- Olha... não fica assim com a Tenten, ela sempre fica assim quando o nome do Neji é citado- Sakura já ia perguntar como ele sabia o que tinha acontecido, mas a curiosidade falou mais alto.
- Será que eu poderia perguntar o por quê dessa afirmação- Ela logo se arrependeu do que tinha perguntado, pois percebera que Naruto também tinha ficado estranho em relação a Neji- Não! Se não quiser falar tudo bem...
- Não... não é isso... Mas sabe? Esse é o tipo de coisa que é melhor você perguntar direto a Tenten...
Sakura percebeu o quanto ele ficou meigo ao falar daquele jeito... Mas o admirou, pois com certeza uma pessoa que não merece respeito falaria isso sem se importar com os sentimentos da Tenten.
- Certo Naruto- dizendo isso, ela colocou a mão carinhosamente no ombro de Naruto. Apesar daquele moleque ter demonstrado intenções insertas com ela, ele tinha se mostrado uma boa pessoa.
Naruto tinha achado lega o gesto dela, mas estava estranhando, já que Sakura não parava de fitá-lo.
- Er... Tudo bem Sakura?
- Hã? Me desculpe me distraí pensando em algumas coisas.
Dizendo isso ela riu serenamente, Naruto não entendeu nada, mas é claro que abriu seu melhor sorriso. Ficaram assim curtindo o sorriso um do outro, até escutarem o grito de Ino chamando para o jantar.
-
- Pare Itachi! Você não acha que ele já sofreu demais?
- Ora menina insolente! Foi muita ousadia da sua parte, mas hoje a desculparei, pode levar esse verme daqui
-
Apesar do clima ente Ino e Sakura não estar dos melhores, o jantar seguiu animado. Naruto contava suas história, Shikamaru ficava tirando sarro e as duas só riam dos dois. Só estavam os quatro, já que Sasuke nunca comia com eles e Tenten continuava trancada no quarto.
Depois do jantar, Naruto se ofereceu para acompanhar Sakura até o quarto de Tente, já que esta não sabia onde era. Percorreram uns corredores e logo chegaram ao quarto, onde Naruto a deixou. Sakura estava decidida em falar com a amiga, Tomou toda a coragem para abrir a porta, porém, quando foi abri-la escutou um barulho perto. Seguiu o ruído que pareciam com pancadas até um quarto mais adiante e lá encontrou Sasuke treinando.
Ali o tempo parou para ela, ficou lá vendo aquela cena divina...O seu deus entre socos e chutes, sem camisa(oh...) e super concentrado no que fazia. Lá estava ela parada que nem uma boba na porta, já que Sasuke parecia não ter percebido sua presença... até que ele se vira.
- O que você quer- ele perguntou friamente
- Ah... er... humm- Sakura não sabia o que falar, pois tinha sido pega de surpresa- Bem, eu estava indo ver a Tente e... escutei uns barulhos e vim checar.
- Hunf! Já viu certo? Por que não foi logo? Afinal qual é a graça de ver um cara treinando?
- Bem... eu nunca vi um cara treinando – foi coisa mais idiota que ela já tinha dito para alguém, apesar de ser verdade
Sasuke a encarou de baixo para cima até parar nos olhos verdes esmeralda de Sakura. "até que ela é bonitinha" ele pensou
Aquele olhar para ela, parecia que derretê-la. Era um olhar totalmente sexy que parecia enxergar através da alma.
- Você é engraçada...
Sakura ruborizou. O garoto a tinha feito um elogio... pelo menos era o que ela achava.
- Acho que seria bom você voltar ao seu verdadeiro destino.
- Ah... claro! Vou indo- sorriu alegremente o que fez o coração de Sasuke disparar e saiu.
Sakura parecia uma adolescente dos livros da Meg Cabot (amo ela!) Mas não tinha tempo para pensar naquilo, tinha que ir falar com Tenten.
Ela voltou pelo corredor e parou na frente da porta. Abriu devagar e percebeu que Tente havia tomado um susto e estava limpando as lágrimas. Ela então resolveu começar.
- Tenten, me desculpe por aquela hora...
- Não Sakura! Eu... que sou uma boba mesmo.
- Não fale assim!
- É sério... Sou uma completa idiota em ainda pensar nele... mesmo depois de tudo que ele fez...
"O quê? Neji e Tenten já estiveram juntos?" Sakura não sabia o que pensar. Tenten percebu que o quanto o rosto dela se contorcia para tentar formular o que tinha acabad de dizer. Aquilo particularmente era bem engraçado, Tente abafou uma risada, o que fez ficar com uma cara mais confusa ainda.
- Hehehe... acho que não tem por que você não saber disso... sem falar que nós somos amigas não somos? – Tenten não tinha idéia o quanto Sakura ficara feliz em escutar aquilo- Quando nós recebemos as convocações pra te proteger sabe? Neji também estava nessa. Crescemos juntos... ele sempre foi daqueles caras fechados, frio. Sempre fui amiga dele, mas aquela amizade, aquela admiração quando eu menos percebi... havia se tornado em amor. Mas eu tinha consciência de que ele só me via como uma colega... De repente... ele começou a me tratar diferente, era atencioso... carinhoso. Em uma noite quando estávamos conversando... ele simplesmente me beijou! Confessou que me amava e tal! Eu não podia ser mais feliz. Mas minha felicidade logo acabaria... ele se revelou um traidor.
- Traidor?
- É... um dia ele fugiu com as escrituras do segredo... para entregar para Itachi... Falou coisas horrorosas! E ainda virou para mim e disse... que eu tinha sido uma idiota em gostar dele... que tudo o que tinha acontecido não tinha nenhum significado para ele! Claro que eu fiquei em estado de choque, mas ainda não tinha terminado! Ele me deu beijo seco e me chamou no pior tom possível de bobinha e ... desapareceu da nossa vista! Eu o amaldiçoei tanto... pelo resto da vida... aquele canalha nojento!
- Tenten... chore... Fará bem pra você.- nisso Tenten parou de segurar o choro e caiu em prantos no colo de Sakura.
Continua...
Aiaiai... ta tudo muuuuuuito corrido. Tô aqui morta de sono escrevendo em considerações a todas as pessoas maravilhosas que tão comentando. Obrigada mesmo!
No capítulo anterior deu um erro na digitação e não apareceu espaço onde são separada as cenas, desculpa ae! Só pra responder... sim, eu estou lendo o código da Vinci!
No próximo capítulo será revelado um estratégia inesperada...
Reviews pLeAsE!
