Resumo: UA- Haruno Sakura vivia uma vida totalmente comum, até ela descobrir que ela é a última descendente da família e que tem a chave para um "segredo", agora duas organizações secretas estão atrás dela. O que ela vai fazer? SasuSaku/NejiTen/ShikIno

Declimair: Eu infelizmente(ou felizmente)não possuo Naruto.

Cap IV- O inimigo que está ao lado

-Neji?Neji?

-Hum...- Neji acordara aos poucos pela doce voz q o chamava

-Como você está se sentindo?

-Bem...

-... Conseguiu bloquear o jutsu do Itachi?

- Sim... Lembro-me perfeitamente do que aconteceu- ele pausou por um por um bom tempo e antes que a menina o perguntasse, ele respira fundo e responde- Vi Tenten lá...

-Ah... hummm, como ela estava?

-Como sempre... bela... muito bela, mas com aquele olhar frio e cheio de mágoa...

A garota o olha e se recorda o quanto aquele rapaz sofrera por causa dela... e como ela sempre estava lá para oferecer-lhe o ombro amigo, não, primo. Sem pensar, ela o abraçou com ternura.

- Obrigado Hinata...

-

Sakura acordou cedo naquele dia. Havia programado fazer o café da manhã na maneira dela. Aquele gesto seria uma maneira de agradecer a todos que estavam cuidando dela. Planejou tudo e saiu silenciosamente pelo local. Estava entrando na cozinha distraidamente e não percebeu que já tinha gente lá.

-Bom dia

Sakura pulou com o susto, já que ela pensava que estava sozinha

- Ah... bom dia Shikamaru- exclamou Sakura ainda se recuperando

-Nossa... não sabia que era tão feio assim...- quando ele falou isso sakura corou completamente, o que fez ele rir da cara dela- estou brincando! Vamos sente aí e coma.

Ela não podia recusar é claro, mas de certa forma ficou desapontada com aquilo. Desancanou logo quando Shikamaru começou a puxar conversa. Tudo ia bem até que Sakura resolveu perguntar algo.

-Shika...

-Hey não me chame assim!

- Hehehehe... mas bem, você gosta da Ino?

Sakura não conseguiu segurar a gargalhada. Shikamaru cuspiu todo o café que estava bebendo por causa daquilo. Depois este começou a ficar meio corado e desconcertado. Tentou mudar de assunto e tal, mas não iria adiantar nada com ela por perto

- Você é sacana... por que não responde minha pergunta- Sakura insistiu com o tom mais maroto que conseguiu.

-Responder o quê?

Era Ino, os dois estavam tão "entretidos" que nem viram a loira chegando. Shikamaru ficou tão vermelho que Sakura nem precisava que ele respondesse voluntariamente, pois a reação à chegada de Ino o denunciara.

-

-Hinata...

A tímida garota se virou para o primo rapidamente

-Acho que a comunicação entre eles vai começar...

-Certo... vou ver se consigo escuta-la

-

O dia havia passado rápido e Sakura estava morta, mas não o suficiente para ver mais um dos treinos de Sasuke. SE dirigiu o mais rápido possível para a sala em que este treinava, mas quando chegou viu que ela estava vazia. Pensou que teria acontecido alguma espécie de atraso. Resolveu procurar por todos os cantos daquele local.

-

-Como andam as coisas?

-Normais

-Conheceu Haruno?

-Sim...

-Vamos! Diga o que achou?

- Nada demais...

- Ah irmãozinho... Vai ter que achar! Porque quero que você faça ela se apaixonar por você!

-Como?

-Isso mesmo, não percebe que assim será muito mais fácil guiá-la para mim?

-Você é doido!

-Ou não, agora... Sasuke? Responda!

Hinata escutava a conversa a partir de uma pequena brecha na circulação de ar. Achara aquele local há pouco tempo com Neji para arranjar um jeito de descobrir as armações de Itachi. Itachi... como podia ser tão perverso, faria que a Haruno se apaixonasse pelo capanga do irmão dele. Aquilo era inaceitável!

-

Sasuke que antes estava concentrado na comunicação mental teve de interrompê-la, pois sentiu que alguém se aproximava da sua posição escondida entre algumas árvores do jardim.

-Sasuke?

-O que faz aqui Haruno- o rapaz respondeu sem se virar

-Bem... eu ia te ver treinando como sempre... então não te achei... aí resolvi te procurar

-Hum... pode ir dormir agora, não irei treinar hoje – Sakura ficou sem graça com a resposta fria dele. Pensou em sair o mais rápido dali, mas resolveu sentar-se ao lado do rapaz.

Sasuke não esperava por aquele movimento, mas não demonstrou issoé claro. Os dois ficaram lado a lado sem dizer nada por uns 5 minutos. Ele por alguma razão se sentiu desconfortável pela situação e ela não sabia o que dizer... queria conversar, conhecê-lo...

Olhou para o céu a procura de algo e deparou-se com as estrelas mais lindas que já havia visto.

-São lindas... você não acha?

Sasuke a encarou e então ele percebeu. Como ela ficava magnífica daquele jeito olhando os corpos celestes, os olhos jade da moça brilhavam tanto quanto as estrelas, seus braços abraçando o corpo perfeito com frio e o cabelo rosa voando... uma deusa, era como ele descreveria aquela cena. Com tudo aquilo o rapaz temeu, realmente não seria difícil a garota se apaixonar por ele, já que ele tinha um dom de atrai mulheres... O verdadeiro problema daquilo tudo era que agora ele realmente estava apaixonado por ela...

Continua...

Eaí? Meu... esse capítulo foi muito difícil de formular... no final ainda achei ele horrível, mas o próximo será bem melhor, eu espero...

Obrigada pelos comentários! Sério mesmo! São elas que me incentivam a escrever mais e mais. Muito obrigada novamente.

Ok...

No próximo capítulo essa conversa no jardim continua e sasusaku vai realmente começar!

Reviews pLeAsE!