A água escorria pelas suas costas. Enxaguava seus cabelos sedosos, ensaboava a pele pálida. Era realmente um banho relaxante. Tudo estava tranqüilo, até a porta do box ser escancarada.
-- Sophie Niveu!! Isto são modos?
-- Ops, desculpe, Gi!-fechou a porta e se dirigiu para o box ao lado.
-- Gi...
-- Hum.-resmungou embaixo da água.
--Desculpa por ontem, mas eh que eu estava tão elétrica e curiosa pra saber o que tinha acontecido com você que...ai, você sabe, quando você sumia tarde da noite, era pra ver o Michael...dai né....achei que fosse um menino...e.
--Ok, ok.
Terminou o banho em silencio, se vestiu e foi tomar café. Ao se sentar, olhou para a mesa da Sonserina encontrando Draco, ele não a mirava, mas sim seus ovos matinais. "Como posso achar que sinto algo por uma pessoa que acabei de conhecer? E ele ninca vai ter algum sentimento por mim, além de despreso! Talvez seja apenas uma atração." Ela não sabia, mas aquele menino que toma conta de seus pensamentos, estava pensando a mesma coisa que ela naquele momento.
--Está atrasada, pimentinha!
--Eu sei, oxigenado.-Draco sorriu meio que rindo-Ainda tinha algumas tarefas para terminar.
--Quem perguntou?
--Ai, esqueci que informação de mais pode afetar seu pequeno cérebro!
--Tá aprendendo!
--É eu sei. Vamos começar ou não?
--Lógico.
E lá se foi mais uma noite de treinamento. Mas desta vez Draco tinha trazido comida para os dois. Jantarão em silêncio.
--Tenho que ir. Tchau Draco.
--Tchau, Vi-Disse em uma voz fininha.
Ela lhe mostraou a língua.
--Drakinho—imitou a voz de Pansy. E ele também mostrou lhe a língua.
--Isso foi realmemte infantil.
--Você que começou!
--Você que mostrou a língua primeiro.-ele se levantava e ia em direção dela.
--E você também, depois.-os dois estavam muito próximos, podendo sentir suas respirações-E essa discussão está sem noção.
--Também acho.
Draco não agüentou mais e acabou por agarrar a cintura da ruiva. Instantes depois seus lábios estavam pressionados contra os dela. Por imediato, Gina passou suas mãos pelo cabelo do loiro, e tocou sua língua nos lábios dele, fazendo o abrir a boca. Ambos exploravam aquela região desconhecida. Tudo estava tão bom que lês acabaram por pressionarem seus corpos contra o outro. Naquele momento havia voracidade, sedução, atração. E tudo estava tão certo, em um ano seriam parceiros de guerra, iriam lutar lado a lado, então porque não aproveitar?!
Quando faltou ar, se separaram apenas um instante, pois logo Draco começos a beijar e mordiscar o pescoço de Gina. A menina arfava no ouvido do rapaz, já encontrava-se encostada na parede, deixou-se levar pelo momento. Mas voltou a realidade quando sentiu a mão dele em um de seus seios.
--Pára, Draco. Eu realmente tenho que ir.- afastou ele de seu corpo e pode perceber o que ela causava nele. Constrangida, olhou para o lado. Percebendo seu estado, Draco virou de costas, e se ela pudesse ver seu rosto, veria que ele estava corado.
--Então, amanha eu te espero aqui como sempre.
--Uhum.-Ela respondeu e se retirou da sala. "Nossa, nunca pensei que pudesse causar aquilo á alguém...E olha...a coisa era realmente grande...hehehe."
N/A:aew pessoas! Demorei mais escrevi, sei q u capítulo eh pequeno, mais eh que eu estou com alguns problemas pessoas daí a mente naum flui!
alguém reconheceu esse nome da Sophie? Se reconheceu, parabéns vc eh uma pessoa culta que leu o livro que está em primeiro lugar nas vendas.
Bom, brigada a todas as meninas que me escreveraum!
b-kikos
fuiii
