Ao entrar na sala comunal, Gina apanhou no maior amasso seu irmão e Mione. Tentou não fazer barulho para não atrapalhar o clima, não que se importasse em interromper o casal vinte, mas não estava a fim de responder a um interrogatório. Já alcançava o primeiro degrau da escada para o dormitório, quando ouviu Mione gemer alto, deu uma risada e virou para traz conferindo se eles tinham escutado ela, mas eles continuavam lá se beijando. "Credo! Arrumem um quarto!" Gina pensou, ao ver que Rony estava sem camisa e com o cós da calça aberto, enquanto Hermione estava de sutien e com a saia levantada até a cintura. Aquilo era realmente nojento.
Entrou no quarto, deitou-se na cama. "Nossa, imagina eu e o Draco naquela cena? Aii, meu merlin....Não pense nisso que eu vou encarar ele amanhã?"
"Meu merlin, essa Weasley me causou isso logo no primeiro beijo! Nunca aconteceu isso antes com nenhuma outra menina!.... Bem que amanhã o treino poderia ter um proveito melhor! Cara, como ela beija bemmmm!!!" E assim foi a noite dos dois...um pouco "abalada", pode-se dizer.
Caminhava lentamente pelos corredores em direção a aula de poções, quando visualizou o loiro na sua direção. Ele a fitou e deu uma piscadela, assustada com aquele gesto, ela apenas sorriu timidamente de volta.
Durante a aula do Seboso, ela nem prestou atenção de tão avoada que ela estava. E apara sua surpresa e a de todos, quando o professor lhe fez uma pergunta e ela ficou sem saber responder, ele apenas disse: "Preste mais atenção, Srta. Weasley."
Lá estava ele esperando por ela na sala de treinos. Quando a porta se abriu e Gina entrou por ela. Tudo estava escuro, então ela não conseguiu ver nada.
--Draco, você está ai?-segundos depois ela pode sentir mãos geladas lhe agarrarem a cintura por traz.
--Estou bem aqui. -sussurrou ao pé do ouvido dela.
Ao sentir que beijava seu pescoço, colocou suas mãos sobre as dele.
--Não.
--Por que não? Sei que você está gostando.
--Primeiro vamos treinar, depois fazemos o que quisermos.
--Ok.-Ele se afastou dela, contornou-a e quando ficaram frente a frente, mais um treino começava.
Treinaram vários feitiços, os mais complicados lógico(os básicos ela havia treinado durante seu quarto ano inteiro.). Draco até falou para ela como se executa as maldições imperdoáveis, porém realizar estas, só mais tarde.
Ao terminarem, totalmente suados, Draco colou seu corpo no de Gina.
--Onde estavamos?
--Draco, antes disso....é...o que está acontecendo aqui?
--Não sei, só sei que é bom de mais. -agora seus lábios estavam saboreando aquele gosto incomum da sedução e paixão, misturados com o suor deles.
As mãos espalmadas nas costas, dedos perdidos nos fios de cabelos, línguas se acariciando, corpos grudados. Tudo estava indo perfeitamente bem, até que Draco enfiou a mão por de baixo da camisa de Gina, o toque a fez gelar. Epa! Era apenas a segunda vez que se beijavam, e já estavam indo para o próximo passo?! Nem pensar!
--Não, assim não.
--Desculpa...-Draco Malfoy, pedindo desculpa para uma garota e ainda respeitando a decisão dela, sem nenhuma objeção? Isso espantou ambos.
--Acho que já vou voltar.
--Tá..mas antes que eu me esqueça. Amanhã vai ter uma festa na Sala precisa, então eu estava pensando...você gostaria de ir comigo?
--Ir com você?
--É como um encontro.
--Ok, mais, posso saber o motivo da festa?
--Nenhum, como é sexta feira, e daí sábado não vai ter aula. Só vai ter o pessoal da Sonserina, e talvez umas oferecidas da Corvinal.
--E como devo ir vestida?-aquela pergunta em voz alta, soara ridícula.
--Ahm?!
--É, como devo me vestir. A festa é a manha, e você acaba de me avisar! Me ajude! Dê sugestão.
--Hum, que tal com um vestido bem curto!-enquanto falava ele acariciava as coxas dela por de baixo da saia, e sussurrava as palavras em seu ouvido.
--Uhm...é...que horas...-ela perdia o fôlego com os carinhos dele.
--Me encontre aqui oito horas em ponto.
--Agora eu tenho que ir. Tchau.-Deu um selinho nele e saiu. Draco saiu logo em seguida, em direção oposta.
As aulas foram chatas como sempre. Mal esperava para se encontrar com ela.
--Drakinhooo.
--Já te disse para não me chamar assim!
--Que seja...nós vamos ficar juntos, lá hoje, né?!
--Não.
--Que?
--Já tenho uma outra pessoa.
--E, ela beija melhor que eu?-perguntou fazendo biquinho.
--Com certeza.-ele disse de boca cheia.
--Ai, quem sabe o Blaise ...-dizendo isso saiu do lado dele.
8:00pm....
Gina estava vestindo um vestido preto totalmente agarrado, a saia dele, era no meio da cocha com um corte do lado, o tope era simples regata com um decote em "v", e como tinha um tipo de soutien nele, seus seios ficavam juntinhos quase pulando para fora. Ao chegar na sala, viu Draco com uma camiseta pólo preta que ficava um pouco agarrada e uma calça preta e sapato social. Ela se aproximou dele, estavam da mesma altura, já que Gina usava uma sandália preta de salto alto.
--Você está linda! -ele estava praticamente babando.
--Você também, está de perder o fôlego.
--Então? Vamos?
--Espera que está faltando alguma coisa.
--O que?-No segundo seguinte os lábios deles se tocavam em um gentil beijo, sem língua, apenas sensual.
--Agora sim!- passou o braço pela cintura dela e seguiram para o local. Naquele horário, os alunos já estariam em suas Salas Comunais. Não tinha preocupação.
--Chegamos!
Ao abriram a porta uma musica alta tocava, mas ela só podia ser ouvida lá dentro. Havia um bar em um canto da sala, a pista estava um pouco cheia, não havia DJ, as luzes piscavam de várias cores, tinha algumas poltronas do outro lado do salão com umas mesas redondas entre elas, e um pouco mais para o lado um banco reto de couro preto.(quem vai na Fashion sabe do que eu to falando).
Encaminharam-se para o bar onde Draco comprimento alguns caras.
--Essa daí é a Weasley?-perguntou um deles, se referindo a menina com quem Draco estava de mãos dadas.
--É,sou eu, algum problema?-disse ríspida.
--Não, estou apenas surpreso.
--Se isso te surpreende, imagine quando você souber o resto.
--Eles nem tiveram tempo de perguntar a o que ela se referia, porque Draco já tina arrastado ela para o outro lado do balcão.
--Não é para falar nada!-disse furioso para ela.
--Eu sei mais eu não resisti.
Ele ainda mantinha o semblante sério, bravo com ela.
--Desculpa, vai Draco!-fingiu fazer manha, beijando ele de leve nos lábios e passando os braços pela sua cintura.-Hein?! Você me desculpa?-agora já beijava o pescoço dele.
--Ai, lógico que desculpo, uma gata manhosa assim!-passou a mão pelos cabelos dela, e puxou seu queixo para poder beija-la.-Dois Firewisk.-Disse ao bartender, quando o beijo acabou.
Logo que a bebida chegou, eles beberam e foram logo depois para a pista de dança. Era um techno que tocava. Dançavam bem próximos, até que seus corpos começaram a roçar.
N/A: auhauauhau, so malvada!
Sei que o Cape h pequeno di novo, mas eh que eu estou planejando deixar o resto para os próximos capítulos.Assim tenho uma base para escreve-los...
Bom muito obrigado Mione G. Potter e Sarah-Lupin-Black que me mandaram rewies!
b-kikos
fuiii
ps: aew, gente, entra num meu flog:
