N/A: gente, eu primeiro quero começa que a cena do Blaise e da Luna eu criei a partir da cena da fic da PrincesaChi "A razão é você". Só ocorreram algumas mudanças de cenário e de participação de alguns personagens...e tudo bem que na fic dela eles transam de primeira, mas na minha naum vai ser assim! Mas mesmo assim, a idéia geral é dela!

-

Draco dançava realmente bem, com classe.

-Onde você aprendeu a dançar desse jeito?

-Minha mãe quis que eu fizesse aulas de dança de salão assim que aprendi a andar. Por que? Estou lhe impressionando- deu um sorrisinho de convencido.

-Sim, Sr. Malfoy, você está me impressionando. Você dança muito bem.

-Obrigado, Srt. Weasley.- Draco balançou a cabeça cordialmente.

A festinha percorreu bem animada, Gina de longe podia ver Luna e Blaise se divertindo na pista. Uma hora até viu ela se matar de rir quando Blaise tentou inventar um passo para a musica que estava tocando.

O Salão foi esvaziando aos poucos, Gina e Draco seguiram para a Sonserina assim que as musicas chatas começaram a tocar. Ele a acompanhou até o dormitório feminino, ao abrirem a porta puderam percebeu um movimento suspeito em uma cama que tinha a cortina fechada, além dos gemidos em uma cama mais no fundo do quarto.

-Se você quiser pode ir dormir lá comigo. Nott com certeza está aqui.- Draco sussurrou para Gina, apontando para a cama de cortinas fechadas. – Crabbe e Goyle não pegam ninguém, e se pegam vão para os armários de vassouras. E Zambini não vai pegar a Loony Lovegood, pelo menos eu acho que não-continuou, saindo com ela de lá e se dirigindo para o dormitório masculino.

Assim que entrou no quarto, ela viu que era maior que o da Grifinória, e muito mais arrumado.

-Sabe, não importa se os elfos já arrumaram o quarto, sempre tem alguma coisa fora do lugar no dormitório dos meninos lá na Grifinória, qualquer hora que seja.

-Você já entrou lá- Draco perguntou desconfiado.

-Já, algumas vezes para falar com meu irmão.- ela se sentou na cama dele.

-Hum, ta.

-Por que? Está com ciúmes, Draco?

-Não, porque eu estaria- ele desatou o nó da gravata.

-Sei, lá. Vai que você pensou que eu entrei lá por causa do Potter!

-Você não faria uma coisa dessas. - ele começou a se debruçar em cima dela, fazendo com que ela se apoiasse nos cotovelos.

-Por que não faria-sussurrou sedutoramente mordendo o lábio inferior.

-Você é muito esperta, pra fazer isto. - disse finalmente capturando os lábios dela nos seus.

Depois de um tempo nos beijos, Gina interrompeu.

-Draco, eu vou ter que voltar no meu dormitório para pegar minha camisola, não posso dormir com isso né- olhou para os trajes da escola.

-Não, você não precisa voltar para lá, eu te empresto uma camisa minha.- Drcao abriu o seu guarda roupa e tirou de lá uma camisa de manga curta preta.

-ok...já volto.- ela entrou no banheiro, saindo alguns minutos depois vestindo a camisa, que ficava mais uma camisola para ela.

Gina colocou suas roupas na cadeira que ficava ao lado da cama de Draco, e ao se virar para a cama dele, se deparou com um Draco apoiado nos travesseiros só de calça, sem camisa, com o peitoral de fora. Ela simplesmente não parou era impossível, ele era mais gostoso do que imaginava.

- O que foi? Gostou do que viu- ele perguntou com um ar sexy.

-Gostei e muito, você é mais gostoso pessoalmente, vamos dizer, mais do que eu imaginava.- ela dizia enquanto subia na cama e se posicionava sobre ele, com uma perna de cada lado do corpo.

-Hum, bom saber.- ele subiu as mãos pelas coxas nuas dela. – Bem que você poderia tirar essa camisa, pra gente se divertir um pouco, né!

-Vou pensar nu seu caso.- ela passou os braços por cima da cabeça do loiro e beijou os lábios dele.

As línguas entraram em uma dança erótica. Gina pode sentir quando as mãos de Draco alcançaram a sua bunda por baixo da camisa, ela a apertou fazendo com que os corpos ficassem mais colados. Ela podia sentir o efeito que fazia nele, era realmente GRANDE. As suas partes intimas roçavam, o desejo estava levando os dois ao delírio. Tudo ia bem até que a porta do dormitório foi aberta. Os dois se separaram na hora. Draco pegou um travesseiro e colocou no colo, enquanto Gina se sentou ao seu lado em forma de indinho. ( perna cruzada.).

-Oi, Zambini. Como que foi com a Luna.- Gina perguntou inocentemente.

-Divertido. - ele lhe sorriu, de verdade.- Sabe, ela está realmente bonita esse ano. Ela é bem engraçada, também. Gente boa.

-Sabe, se você investir nela, acho que vai dar certo.

-Você acha mesmo- perguntou sério, mas era possível perceber o entusiasmo na voz dele.

-Aham. Você mesmo vai chamar ela para andar com você de vez em quando. Chama ela para ir com você á Hogsmead sábado que vem.

-Está bem, obrigado.- ele terminou de se arrumar para dormir.- O que deu nele- perguntou apontando Draco de olho fechado.

-Ai, nada não. Toda aquela musica, deu dor de cabeça nele.

Assim que Blaise se ajeitou para dormir, Draco abriu os olhos, colocou o travesseiro atrás da cabeça e se enfiou de baixo das cobertas. Gina se arrumou ao lado dele.

-Ainda não se acalmou- perguntou ao ouvido de Draco rindo, ao notar o volume nas cobertas.

-Daqui a pouco. - ele soltou um suspiro. Passado algum tempo, tudo tinha voltado ao normal. Ela se aninhou ao lado dele, e os dois dormiram.

Na manhã seguinte, Gina acordou e se deparou com uma bandeja cheia de frutas e torradas.

-Imaginei que assim que acordasse ia estar com fome, então pedi aos elfos que trouxessem. - Draco disse dando um beijo na bochecha dela.

-Hum, que delicia- ele colocou a bandeja entre os dois, e eles comeram. Assim que acabaram, Draco levou a bandeja até a porta e colocou-a do lado de fora, logo depois trancando a porta. Foi então que Gina percebeu que estavam sozinhos no quarto.

Ele voltou para seu lado na cama.

-Que tal, a gente retomar o amasso de ontem a noite hein- Draco disse beijando o pescoço de Gina.

-Hum, me pareça uma boa idéia. – Ela se rendeu aos carinhos dele.

Assim como a noite passada, a coisa foi esquentando. Os toques ficaram mais íntimos. Gina desceu com as unhas arranhando o tórax de Draco, encaixou o corpo dele entre suas pernas. Durante os beijos ele foi desabotoando a camisa que ela vestia, até tirar ela toda e a jogar no chão. Observou os seios nus dela, que deixavam transparecer a excitação, desceu os lábios até eles, arrancando gemidos dela.

Gina desceu suas mãos até o cós da calça dele, começou a empura-la para baixo. Draco a ajudou a terminar de lhe tirar a calça. O membro dele latejava sob a cueca. Os beijos eram fortes, seguindo o ritmo do prazer que sentiam.

-Eu te quero tanto, Virginia. –Draco disse num sussurro rouco.

-Eu também te quero muuuito. - Gina respondeu sentindo ele lhe beijar o pescoço e lhe acariciar o ventre.

Logo a peça intima de ambos, se juntou ás outras roupas no chão.

Gina abraçou Draco de maneira forte assim que sentiu seus corpos se fundirem. Os primeiros movimentos foram lentos, ela tinha os olhos fechados e mordi o lábio inferior. Quando se acostumou com o corpo de Draco, enlaçou as suas pernas na cintura dele aumentando o ritmo. Abriu os olhos para encontrá-lo de olhos semi-abertos pressionado os lábios.

Levada pelo prazer ela virou o jogo, colocando-se em cima dele. Cavalgava rapidamente, e às vezes diminuía o ritmo. Rebolava. Ambos levados a loucura, soltavam gemidos cada vez mais altos. Chamavam um pelo outro. Até que o êxtase os atingiu.

Gina se deitou ao lado de Draco cansada. Ele lhe aconchegou em seus braços, controlando a respiração.

-Você foi a minha melhor. - Draco comentou acariciando-lhe os cabelos.

-Sério- ela mirou seus olhos.

-Aham.-respondeu mostrando em seu olhar que era verdade.- Nunca senti tanto prazer antes.

-Com quantas você tanzou antes de mim?

-Além de você foram quatro. Se você pensar não foram muitas, já que a primeira foi ano passado.

-Uhum.

-Mais e ai, eu fui seu melhor, não fui?

-Draco você foi o meu primeiro, então sim você foi o melhor.- os dois riram.

Algumas horas antes...

Blaise acordou, fez sua higiene pessoal e foi tomar café. Da sua mesa, observava a mesa da Corvinal. A Luna Lovegood, realmente tinha ficado bonita, era sangue puro, sabia dançar, era delicada e não tinha nenhuma ligação com a Ordem, era neutra no meio dos malvados e dos bonzinhos. Então o fato de Zambini ser um comensal, talvez não afetasse. Ele iria investir nela.

Assim que ela se levantou da sua mesa, ele se levantou também e a seguiu até os jardins. Viu ela se sentar perto do lago e foi até lá.

-Oi, Luna. - disse assim que chegou ao lado dela, dando-lhe um beijo na bochecha.

-Oi, Zambini.- respondeu sorrindo.

-Não me chame pelo sobre nome. Pode me chamar de Blaise.

-Esta bem..Blaise.- eles trocaram sorrisos.

-Você é muito bonita sabia!

-Até parece.

-É verdade! Só que você se esconde muito, então ninguém repara em você...mas EU reparei.

-Obrigada. – ela olhou para o chão e ficou vermelha.

Blaise ficou a fitando com um sorriso nos lábios.

-O que foi- Luna perguntou percebendo que ele a olhava.

Blaise pegou a mão dela e levou até o lado esquerdo de seu peito.

-Está sentindo o meu coração bater? Sente como estou nervoso.

Luna ficou olhando para ele sem saber o que dizer. O silêncio se fez.

-O que você faz se eu te der um beijo?

-Não sei. - respondeu em um fio de voz com os olhos brilhando.

Então ele se aproximou dela até seus lábios tocarem. Passou a língua pelos lábios dela, que se abriram lhe dando caminho. O beijo durou um bom tempo.

Quando se separaram, eles se miraram um pouco vermelhos, e desta vez Luna foi quem tomou a iniciativa de um outro beijo.

Eles ficaram durante horas ali conversando, se conhecendo e trocando beijos. Até que deu a hora do almoço e eles se dirigiram para o Salão Principal. Quando Luna se dirigia a sua mesa, Blaise a puxou pela mão.

-Vem sentar comigo!

-Não, acho que não é uma boa idéia.

-Por favor- ele fez uma carinha de cachorrinho sem dono irresistível.

-Ai, ta bom, chantagista.

-Ei, eu não sou chantagista, sou charmoso. - Disse empinando o nariz, arrancando uma risada de Luna.

Eles se sentaram de frente para Gina e Draco, que já estavam almoçando.

-Hum, parece que tem gente que se deu bem. - Gina disse piscando para Luna.

-E parece que tem gente feliz de mais. – Luna comentou vendo que o casal da frente transparecia um sorriso nos lábios.

-É, uma festinha anima as pessoas. –Draco disse tocando a mão com Blaise. (tipo High five, um toca aki.)

-Draco- Gina repreendeu dando um tapinha no ombro dele.

N/A: oii, gente...minha cabeça falho e não sei mais o que escrever...

O nomi do capitulo eh " oui, oui, oui", poque quando eu fui pra Paris, em uma casa du lado do hotel uma noite uns caras estavam na sacada cantando e gritando oui oui oui (sim, sim, sim.), como se tivessem tranzando..foi muito ingraçado e como a Gi e u Draco tranzaram coloquei essi titulo.

E essa parte e tirrei da primeira vez que a minha irmçã fico com u minino que ela tah ficando( ela tava du meu lado me contando):

"Blaise ficou a fitando com um sorriso nos lábios.

-O que foi- Luna perguntou percebendo que ele a olhava.

Blaise pegou a mão dela e levou até o lado esquerdo de seu peito.

-Está sentindo o meu coração bater? Sente como estou nervoso.

Luna ficou olhando para ele sem saber o que dizer. O silêncio se fez.

-O que você faz se eu te der um beijo?

-Não sei."

Bem, obrigado pelas rewies! Já teve gente que entro nu meu flog..uhullll

E eu jah ADD ela!

b-kikos

fuiii